News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by Ultra81, 12 de August de 2008, 11:14

Previous topic - Next topic

SCBFanatiC

Quote from: SCM on 18 de August de 2008, 12:12

Jogos as Sextas e Segundas sou claramente contra, mas muito contra, o número de espectadores seja o jogo onde quer que seja é muito menor. Depois dizem que os estádios não tenhem espectadores, podera.

Sendo às Sextas e Segundas que ponham pelo menos a horários em que quem trabalha possa se deslocar para ai, mal por mal e o diabo que escolha.

Guerra aos jogos sem ser ao fim de semana, com exepção da taça Uefa como todos sabemos não dá para modificar mas que sejam também a horas que dei para ver.

O jogo é Sábado, às 18h15m.

"Sábado
23 de Agosto de 2008          18:10          
   FUTEBOL - LIGA SAGRES
(P. FERREIRA X SP. BRAGA) - DIRECTO    
         SPORT.TV1"

in www.sporttv.pt
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

A.COSTA

Este ano não estou em Guimarães e por isso não vou a esse jogo. Espero que os que forem façam o meu trabalho no apoio à equipa  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Vou ver o jogo na TV e espero que no final seja uma vitória mais a somar para os nossos lados. FORÇA BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

jaimec

Eduardo

FOliveira --- Moisés -- Rodriguez ---- Evaldo

Vandinho

Alan ---------------- CPeixoto

LAguiar

Meyong ------- Linz

Deixava o João descansar ... confio no Filipe .
O Peixoto esteve muito bem ... dava-lhe um prémio, bem como ao Vandinho .
O Evaldo precisa que a UEFA se decida quanto ao Edimar ... ou o SCB tem que acautelar os seus interesses .

DiogoEA

-------------------Eduardo-------------------
J. Pereira---Rodriguez---Moisés---Evaldo
------------------Frechaut--------------------
Alan-------------------------------C. Peixoto
-----------------------------Matheus----------
------------R. Linz-----------------------------

filipescb

O joao pereira nao se cansa ;D é po-lo a jogar que até da gosto ir ao futebol ver jogadores destes ;D

DiogoEA

Quote from: filipescb on 18 de August de 2008, 20:37
O joao pereira nao se cansa ;D é po-lo a jogar que até da gosto ir ao futebol ver jogadores destes ;D
;D ;D ;D

Nunca mais me esqueço, no ano passado, no fim do jogo com a Naval, ele quando o jogo acabou atirou-se para o chão e ficou lá uns 2/3 minutos estendido!!!

Satmar

Pessoal vai começar mais uma Liga, é preciso união de todos os Braguistas, de todas as claques, vamos invadir Paços de Ferreira, digo mesmo 3 mil. Isso sim, era uma verdadeira inavasão. Para quem puder, 10 Euros e vamos a eles. Um pequeno aparte para os "craques" do Mágico: seria bom retribuir o opoio que terão sempre nos jogos, em casa e principalmente fora, onde muitos vão fazendo longas viagens por amor à camisola e no fim nem umas palmas. É preciso cultivar esse espírito de ajuda, de amizade entre adeptos e jogadores. Eles lutam no campo, nós cantaremos na bancada e no fim todos temos de estar satisfeitos, pois futebol também é saber prder. Força pessoal, eu vou a Paços, vem também.
Força Guerreiros!!!

Legião

O culto dos jogadores agradecerem a mobilização dos adeptos, também passa pelas ordens do treinador e do capitão de equipa.

Eu também quero ser Gverreiro. Tou em Paços!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Quote from: Diogo-scb on 18 de August de 2008, 19:40
-------------------Eduardo-------------------
J. Pereira---Rodriguez---Moisés---Evaldo
------------------Frechaut--------------------
Alan-------------------------------C. Peixoto
-----------------------------Matheus----------
------------R. Linz-----------------------------

pros gajos devem chegar 10...mas como nunca se sabe dá sempre jeito jogar com onze  ;D ;D ;D na boa o meu onze também era esse, metendo o Luis Aguiar a 10  ;)

Zezinho 3005

Passei agora na secretaria do 1º de Maio...

A partir de amanha vao haver novidades em relaçao a deslocaçao para este jogo!!!

É impressao minha,ou vejo pouco mobilizaçao do povo aqui no forum para paços!!

A.COSTA

Espero bem que os "Castores" sintam a "Força dos Gverreiros do Minho". Este vício de vencer que a equipa parece estara a adquirir é muito bom.  :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

TODOS A PAÇOS DE FERREIRA

Estádio da Mata Real

1.ª Jornada da Liga Sagres

23 de Agosto, Sábado, às 18h15

Todos a Paços de Ferreira !

O SCBraga desloca-se no próximo sábado (23 de Agosto, às 18h15) a Paços de Ferreira para jogar a  1.ª jornada da Liga Sagres.

Os bilhetes para este jogo encontram-se à venda a partir desta 4ªfeira, nas bilheteiras do Estádio AXA, na Secretaria do clube no 1º de Maio e no Centro de Atendimento ao Sócio e custam 7,50€.

À semelhança da época passada o SCBraga disponibiliza também um Pack Viagem para todos os sócios e adeptos que queiram apoiar a equipa no terreno do adversário.

Este Pack Viagem que inclui Viagem + Bilhete custa 13€ e apenas se encontra à venda na Secretaria do Clube no 1º de Maio até sábado às 13h00.

A saída  do Estádio 1º de Maio  para o Estádio  da Mata Real está prevista  para as 16h30 e o regresso será no final do jogo.

Adquire já o teu Pack Viagem ou o teu bilhete e apoia os Gverreiros do Minho no arranque da Liga Sagres.

Já se encontram também à venda nos postos SCBraga os bilhetes para a 2ª Jornada da Liga Sagres, Braga x Sporting (1 Setembro, 21h15) no Estádio AXA.

in scbraga.pt

1

Bom preço  ;D ;D ;D

Primeira vez desde que vou a Paços que não vou apanhar temperaturas negativas lá  (pelo menos espero)

Aconselho quem nunca foi a Paços a ir agazalhado.

Jamiro

nao gosto dos jogos em Paços a ver vamos...

FORÇA BRAGA ;)

NS_BRAGA

Preço razoável, hora agradável, lá estarei naquela versão com mais bancadas do campo das camélias. Espero que toda a gente vé de vermelho. Regra geral este é sempre um obstáculo difícil de ultrapassar, logo seria triplamente positivo ganhar: 1ºcomeçar bem a liga;2ºganhar num campo onde não temos grande tradição e 3º pôr desde já os adversários em sentido.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

VVCEPHEI

Karoglan Taibraga

Vamos mobilizar-nos e meter mais gente naquela chafarica que os castores que lá vão estar, temos tudo que é preciso para apoiar a equipa, hora boa, bilhetes baratos, perto de Braga (eu sou de guimarães), temperatura previsivelmente agradável, sendo por isso de esperar casa cheia, propomho que toda a gente leve uma peça de roupa vermelha ou uma camisola do Enorme, e já agora só mais uma sugestão: que tal toda a gente ter um cachecol para erguer no momento em que o Braga entrar em campo ao som do MÁGICO BRAGA?

Claques unam-se e pensem nisso.

Todos juntos seremos cada vez mais fortes e cada vez mais os GUERREIROS DO MINHO se vão impor no Futebol nacional.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jacm

pela parte que me toca la estarei, de vermelho e branco!!!
Realmente é preciso começar-mos também nós a mostrar a nossa força e este jogo pela hora e preço tem tudo para que estejamos lá em peso.
POR ISSO VAMOS A ISSO FORÇA BRAGA!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO