News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTTO VI

Started by mágicoBRAGAallez, 11 de August de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

monica-sousa

A subir!!  ;D
Gambit, aproveita para olhar agora para baixo que daqui a nada estou a ultrapassar-te a uma velocidade que nem notas  :P

eumesmo

Bvna foi a pura da loucura :D
pró ano vamos lá ver se ha novidades no bragalotto para continuar a ter "batalhas" entre os gverreiros do Superbraga.

Podem desde já sugerir inovações para a edição 2009/2010.
Logo se verá se terei tempo para as implementar...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

spinto

Para ser ano de estreia 4ºlugar é excelente.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PauloLopes

Este ano e mesmo na ultima jornada, consegui atingir o meu objectivo: TOP10.

Para o ano vou lutar pela conquista.  ;D

anti-lampioes

Quote from: eumesmo on 25 de May de 2009, 00:12
Bvna foi a pura da loucura :D
pró ano vamos lá ver se ha novidades no bragalotto para continuar a ter "batalhas" entre os gverreiros do Superbraga.

Podem desde já sugerir inovações para a edição 2009/2010.
Logo se verá se terei tempo para as implementar...

@braços
Eumesmo

acertar numa vitoria do braga 10pontos empate5 derrota0

eumesmo

Quote from: anti-lampioes on 25 de May de 2009, 10:45
Quote from: eumesmo on 25 de May de 2009, 00:12
Bvna foi a pura da loucura :D
pró ano vamos lá ver se ha novidades no bragalotto para continuar a ter "batalhas" entre os gverreiros do Superbraga.

Podem desde já sugerir inovações para a edição 2009/2010.
Logo se verá se terei tempo para as implementar...

@braços
Eumesmo

acertar numa vitoria do braga 10pontos empate5 derrota0


Isso de inovação não tem nada... para além de condicionar as apostas dos foristas...
para já estou a pensar colocar todos os jogos para definir o resultado, acertando no resultado em golos tem direito a 3 pontos, no resultado apenas (vitoria, empate, derrota) direito a 1 ponto, e zero em caso de não acertar.

Tb vou tentar implementar algumas regras de ordenação da classificação, já que actualmente está ordenado por ordem alfabética/pontos.

Outras sugestões são bem vindas.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zav

17º lugar :( , até parece q desci de divisão...  ;D
Parabéns ao Bvna e ao Bracarense que foram os Campeões  ;)

Cici

Quote from: eumesmo on 25 de May de 2009, 11:20
Isso de inovação não tem nada... para além de condicionar as apostas dos foristas...
para já estou a pensar colocar todos os jogos para definir o resultado, acertando no resultado em golos tem direito a 3 pontos, no resultado apenas (vitoria, empate, derrota) direito a 1 ponto, e zero em caso de não acertar.

Tb vou tentar implementar algumas regras de ordenação da classificação, já que actualmente está ordenado por ordem alfabética/pontos.

Outras sugestões são bem vindas.

@braços
Eumesmo

Isso de apostar nos resultados de golos de todos os jogos vai dar cá uma trabalheira em acertar, mas assim ajudará talvez aos desempetes no primeiro e restantes lugares.

Para os desempates nos lugares eu sugeria, que em vez da ordem alfabética fosse pelo maior número de vezes que se acertasse nas jornadas, ou seja quem tivesse o maior número de barras amarelas e se mesmo assim continuasse empate, poderia-se ver quem acertou mais vezes em resultados de golos do Braga.

spinto

Quote from: spinto on 25 de May de 2009, 09:16
Para ser ano de estreia 4ºlugar é excelente.


Parabéns aos vencedores.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

eumesmo

Quote from: justLooking on 25 de May de 2009, 12:57
Isso de apostar nos resultados de golos de todos os jogos vai dar cá uma trabalheira em acertar, mas assim ajudará talvez aos desempetes no primeiro e restantes lugares.

Para os desempates nos lugares eu sugeria, que em vez da ordem alfabética fosse pelo maior número de vezes que se acertasse nas jornadas, ou seja quem tivesse o maior número de barras amarelas e se mesmo assim continuasse empate, poderia-se ver quem acertou mais vezes em resultados de golos do Braga.

É exactamente isso k estava a pensar, de acordo com essas regras seria o Bvna o vencedor, já que teve 3 vezes a melhor pontuação da jornada e o Bracarense apenas 2.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Bvna

Quote from: eumesmo on 25 de May de 2009, 00:12
Bvna foi a pura da loucura :D
pró ano vamos lá ver se ha novidades no bragalotto para continuar a ter "batalhas" entre os gverreiros do Superbraga.

Podem desde já sugerir inovações para a edição 2009/2010.
Logo se verá se terei tempo para as implementar...

@braços
Eumesmo

Foi altamente na ponta final!  ;D

Bvna

Quote from: justLooking on 25 de May de 2009, 12:57
Quote from: eumesmo on 25 de May de 2009, 11:20
Isso de inovação não tem nada... para além de condicionar as apostas dos foristas...
para já estou a pensar colocar todos os jogos para definir o resultado, acertando no resultado em golos tem direito a 3 pontos, no resultado apenas (vitoria, empate, derrota) direito a 1 ponto, e zero em caso de não acertar.

Tb vou tentar implementar algumas regras de ordenação da classificação, já que actualmente está ordenado por ordem alfabética/pontos.

Outras sugestões são bem vindas.

@braços
Eumesmo

Isso de apostar nos resultados de golos de todos os jogos vai dar cá uma trabalheira em acertar, mas assim ajudará talvez aos desempetes no primeiro e restantes lugares.

Para os desempates nos lugares eu sugeria, que em vez da ordem alfabética fosse pelo maior número de vezes que se acertasse nas jornadas, ou seja quem tivesse o maior número de barras amarelas e se mesmo assim continuasse empate, poderia-se ver quem acertou mais vezes em resultados de golos do Braga.

Acho que o resultado em todos os jogos é demasiado. Mas não deixaria de ser interessante. Preferia antes a possibilidade de apostar numa "dupla" em apenas um jogo. Bom, as duas situações são compatíveis...

A.Castro

Eu vou ser despedido, esforcei-me mas não consegui entrar no top 100, muitas lesões e castigos, perdi os 2 avançados em Dezembro, foi a epoca possivel  ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

antonio79

Primeiro queria dar os parabens ao Bracarense e ao Bvna por terem sido os vencedores esta sexta edição do Bragalotto.

Depois de no ano passado em meia epoca ter ficado nos 70 primeiros (julgo eu, ja nao me lembro  ;D), esta epoca tendo participado em todas as jornadas fiquei em 7º.

Em relação as sugestões para a próxima edição do Bragalotto, concordo com as ideias do justLooking,ou seja:
1º factor de desempate - quem tiver sido mais vezes o melhor da jornada (barras amarelas);
2º factor de desempate - quem ao longo do ano tenha acertado mais vezes nos golos do Braga.

por último queria saudar o eumesmo e pedir que continue com o bom trabalho feito até agora
saudações braguistas

SimpLe-Kid

Quote from: Bvna on 25 de May de 2009, 17:25
Quote from: justLooking on 25 de May de 2009, 12:57
Quote from: eumesmo on 25 de May de 2009, 11:20
Isso de inovação não tem nada... para além de condicionar as apostas dos foristas...
para já estou a pensar colocar todos os jogos para definir o resultado, acertando no resultado em golos tem direito a 3 pontos, no resultado apenas (vitoria, empate, derrota) direito a 1 ponto, e zero em caso de não acertar.

Tb vou tentar implementar algumas regras de ordenação da classificação, já que actualmente está ordenado por ordem alfabética/pontos.

Outras sugestões são bem vindas.

@braços
Eumesmo

Isso de apostar nos resultados de golos de todos os jogos vai dar cá uma trabalheira em acertar, mas assim ajudará talvez aos desempetes no primeiro e restantes lugares.

Para os desempates nos lugares eu sugeria, que em vez da ordem alfabética fosse pelo maior número de vezes que se acertasse nas jornadas, ou seja quem tivesse o maior número de barras amarelas e se mesmo assim continuasse empate, poderia-se ver quem acertou mais vezes em resultados de golos do Braga.

Acho que o resultado em todos os jogos é demasiado. Mas não deixaria de ser interessante. Preferia antes a possibilidade de apostar numa "dupla" em apenas um jogo. Bom, as duas situações são compatíveis...

Concordo, acho que apostar em resultados de todos os jogos é muito complicado. Podia-se era apostar nos marcadores do Braga.
Por exemplo:
Punha-se no resultado 2-1 a favor do Braga, podia-se depois apostar em 2 jogadores(neste caso) para marcar, ou um jogador a bisar. Se o resultado fosse 3-0, podia-se escolher os 3 marcadores. Sei que do ponto de vista de programação é mais complicado, mas isto sim seria mais interessante.

Quanto ao desempate, concordo com a just, acho que devia vencer quem tivesse o maior número de "barras amarelas".
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Gilberto

Parabens aos vencedores, quando á minha classificação... bem sempre fiquei nos primeiros 100  ;D , mas vou-me reforçar bem para a proxima época e prometo lutar no minimo pela Champions !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Cici

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de May de 2009, 19:28
Quanto ao desempate, concordo com a just, acho que devia vencer quem tivesse o maior número de "barras amarelas".

Concordas?! Mau era, a ideia até foi tua eu roubei sem dizer nada ;D mas a segunda ideia é minha.
Estas duas ideias até era uma forma de desempatar o Bracarense e o Bvna. Bem só tive pena de não ter conseguido o 2º lugar, que venha a próxima época.

BragaMaHor

Parabéns aos vencedores Bracarense (brilhante ponta final) e Bvna.
Foi a primeira vez que participei, mas fiquei fã do jogo.
Quedei-me pelo 49.º lugar, mas prometo lutar pelo título na próxima edição.
Parabéns também à organização.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

sergiomaka

ainda consegui ficar no top 75!
até tenho vergonha de encarar os outros três meus queridos...

K.O.

Bracarense

Antes de mais obrigado ao eumesmo pelo Bragalotto.

Parabéns a todos os que participaram e em especial aos companheiros do pódio: Bvna e justlooking.
Foi um final de epóca emocionante.

Relativamente às regras de desempate penso que o factor principal deveria ser o nº de resultados do Braga certos (acho que assim ganahva o Bvna).

O que interessa é que o pessoal se divirta com isto e para o ano há mais ;)