News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTTO VI

Started by mágicoBRAGAallez, 11 de August de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Mac on 29 de April de 2009, 12:06
BOM DIA
Como é que posso ver a classificação? ???
obrigado :)

Vais ao menu SuperBraga no topo da página e tens lá um link chamado Bragalotto IV.

É ai que vês (o teu nick aparece a vermelho para mais facil localização na tabela classificativa)

Saudações Ultras

sergiomaka

Quote from: monica-sousa on 28 de April de 2009, 23:24
Quote from: Carvalhinha on 28 de April de 2009, 15:07
Quote from: monica-sousa on 25 de April de 2009, 12:05
Pelos vistos vais ter decontinuar à espera... Eu apostei que ganhava por 2-0 mas não acertei, menos 3 pontos!!
"Devagar, devaraginho se apanha o macaquinhos!"   :D

Macaquinhos? Vou considerar isso como um elogio! ;D


É um ditado  :D e até tem um erro, é macaquinho e não macaquinhos!!

já dizia o sábio...isto não é como começa, mas sim como acaba  ::)

Mac

Quote from: Pedro_RBA on 29 de April de 2009, 12:15
Quote from: Mac on 29 de April de 2009, 12:06
BOM DIA
Como é que posso ver a classificação? ???
obrigado :)

Vais ao menu SuperBraga no topo da página e tens lá um link chamado Bragalotto IV.

É ai que vês (o teu nick aparece a vermelho para mais facil localização na tabela classificativa)

Saudações Ultras


Obrigado!
fogo.....Estou em 7.º Lugar?????
ainda não tinha visto a classificação desde a primeira jornada...mas jogo todas as semanas!


Cici

Quote from: Little_Devil on 29 de April de 2009, 11:52
Se os Árbitros não interferirem a JustLooking ganha isto.Pelo menos é por quem estou a torcer.
FORÇA.  ;D ;D ;D ;D ;D

LoL. Até já tenho claque e tudo! Graci ;D
Mas é muito pouco provável que ganhe, nem conto com isso se quer. Para a 1ª vez até me tá a correr muito bem. Mas o Bvna irá ser um justo vencedor ;)

JAraujo

Eu acertei num resultado. Será que vale 0 pontos?
Senhores moderadores penso que não houve azia pela vossa parte, e nem estou a lutar pelos 1º lugares..
Mas senão valeu este acerto paciencia, sinto-me verdadeiramente feliz na mesma.
JAraujo

eumesmo

Quote from: JAraujo on 03 de May de 2009, 01:04
Eu acertei num resultado. Será que vale 0 pontos?
Senhores moderadores penso que não houve azia pela vossa parte, e nem estou a lutar pelos 1º lugares..
Mas senão valeu este acerto paciencia, sinto-me verdadeiramente feliz na mesma.
JAraujo

Caro JAraujo, como já referi varias vezes e vou voltar a repetir, o Bragalotto obtém os resultados a partir de outro site de forma automática, pelo que pode haver erros nessa informação obtida, assim que detectados ou reportados são corrigidos. A azia ficará para os Benfiquistas...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SimpLe-Kid

Venho aqui por este meio dar o meu apoio público à justLooking... Espero que consigas o 1º lugar.  :P

Buna, desculpa lá, mas tens que perder.  ;D
Vou falar com o professor Chibamga para lançar magia negra à tua pessoa para não acertares mais.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Cici

Quote from: SimpLe-Kid on 04 de May de 2009, 21:50
Venho aqui por este meio dar o meu apoio público à justLooking... Espero que consigas o 1º lugar.  :P

Buna, desculpa lá, mas tens que perder.  ;D
Vou falar com o professor Chibamga para lançar magia negra à tua pessoa para não acertares mais.  ;D

LoooooL ;D ;D
Também tu SimpLe?? Vocês querem mais o 1º lugar que eu, só não queria muito era perder o 2º lugar, o Bracarense já me está a morder os calcanhares tenho de estar atenta!
Deixa o coitado do Bvna em paz.

Zav

Chiça Penico só acertei um resultado  :o   ;D ;D ;D ;D ;D

Carvalhinha

Quote from: J. Vaz on 05 de May de 2009, 09:32
Chiça Penico só acertei um resultado  :o   ;D ;D ;D ;D ;D

Acho que ainda estás é a dormir, acertaste em dois resultados! LOL
Tu querias era ficar com os mesmos pontos que eu, confessa lá! Tal e qual como uma outra certa pessoa. ::)

Bvna

#250
Quote from: justLooking on 04 de May de 2009, 22:40
Quote from: SimpLe-Kid on 04 de May de 2009, 21:50
Venho aqui por este meio dar o meu apoio público à justLooking... Espero que consigas o 1º lugar.  :P

Buna, desculpa lá, mas tens que perder.  ;D
Vou falar com o professor Chibamga para lançar magia negra à tua pessoa para não acertares mais.  ;D

LoooooL ;D ;D
Também tu SimpLe?? Vocês querem mais o 1º lugar que eu, só não queria muito era perder o 2º lugar, o Bracarense já me está a morder os calcanhares tenho de estar atenta!
Deixa o coitado do Bvna em paz.

Xiça, não é preciso Prof. Chibamga nenhum. Eu trato disso!! ;D Após a primeira aposta fiz duas alterações que me custaram 5 pontos...sim, 20 minutos antes do Rio Ave-Braga tinha X+0-0 e alterei para 2+1-2  >:( e no Trofense-Beleneneses tinha 1 e alterei para X! BURRO! Se tenho estado quietinho ainda tinha ganho 1 ponto à Just Looking! Mas assim fica mais emocionante que é o verdadeiro espírito do jogo.

Cici

Quote from: Bvna on 05 de May de 2009, 09:53
Quote from: justLooking on 04 de May de 2009, 22:40
Quote from: SimpLe-Kid on 04 de May de 2009, 21:50
Venho aqui por este meio dar o meu apoio público à justLooking... Espero que consigas o 1º lugar.  :P

Buna, desculpa lá, mas tens que perder.  ;D
Vou falar com o professor Chibamga para lançar magia negra à tua pessoa para não acertares mais.  ;D

LoooooL ;D ;D
Também tu SimpLe?? Vocês querem mais o 1º lugar que eu, só não queria muito era perder o 2º lugar, o Bracarense já me está a morder os calcanhares tenho de estar atenta!
Deixa o coitado do Bvna em paz.

Xiça, não é preciso Prof. Chibamga nenhum. Eu trato disso!! ;D Após a primeira aposta fiz duas alterações que me custaram 5 pontos...sim, 20 minutos antes do Rio Ave-Braga tinha X+0-0 e alterei para 2+1-2  >:( e no Trofense-Beleneneses tinha 1 e alterei para X! BURRO! Se tenho estado quietinho ainda tinha ganho 1 ponto à Just Looking! Mas assim fica mais emocionante que é o verdadeiro espírito do jogo.


Correcção, ganhava-me era mais 2 pontos, fez 2 mais os 5 que perdeu ficava com 7 e como fiz 5 era 2 ;)
Mas só já faltam 3 jornadas por isso basta ao Bvna acertar alguns jogos que já ganha, mas se eu ou o Bracarense acertamos um resultado do Braga, bom aí já vai haver despique pelo primeiro lugar. :P

Bvna

É isso. Mas se continuar com este estilo da última jornada, que é um misto entre Gambit e Kilo  ;D ;D ;D, fico é fora do pódium...

eumesmo

Quote from: Bvna on 05 de May de 2009, 09:53
Xiça, não é preciso Prof. Chibamga nenhum. Eu trato disso!! ;D Após a primeira aposta fiz duas alterações que me custaram 5 pontos...sim, 20 minutos antes do Rio Ave-Braga tinha X+0-0 e alterei para 2+1-2  >:( e no Trofense-Beleneneses tinha 1 e alterei para X! BURRO! Se tenho estado quietinho ainda tinha ganho 1 ponto à Just Looking! Mas assim fica mais emocionante que é o verdadeiro espírito do jogo.

Isso foi masé de num teres pago as bejecas...
agora até ao final vai ser sempre a descer :P

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zav

Quote from: Carvalhinha on 05 de May de 2009, 09:51
Quote from: J. Vaz on 05 de May de 2009, 09:32
Chiça Penico só acertei um resultado  :o   ;D ;D ;D ;D ;D

Acho que ainda estás é a dormir, acertaste em dois resultados! LOL
Tu querias era ficar com os mesmos pontos que eu, confessa lá! Tal e qual como uma outra certa pessoa. ::)

Tu nem me chegas aos calcanhares  ;D

BragaMaHor

Pró ano, quem ganha sou eu!... escrevam!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Zav

Acho que ontem ninguém acertou no resultado  ;D

Tudo 2-0, 3-0 e tal.

Pimba! CHAPA 5  ;D ;D ;D

BragaMaHor

Quote from: J. Vaz on 12 de May de 2009, 09:47
Acho que ontem ninguém acertou no resultado  ;D

Tudo 2-0, 3-0 e tal.

Pimba! CHAPA 5  ;D ;D ;D

Nos comentários ao Belenenses-Braga alguém referiu que acertou nos 0-5!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Carvalhinha

É o que eu digo, o J. Vaz anda mesmo a dormir. :D

Zav

Quote from: Carvalhinha on 13 de May de 2009, 08:49
É o que eu digo, o J. Vaz anda mesmo a dormir. :D

Provalvelmente não li o post, escapa sempre algo  ;D

Quote from: BragaMaHor on 13 de May de 2009, 02:01
Quote from: J. Vaz on 12 de May de 2009, 09:47
Acho que ontem ninguém acertou no resultado  ;D

Tudo 2-0, 3-0 e tal.

Pimba! CHAPA 5  ;D ;D ;D

Nos comentários ao Belenenses-Braga alguém referiu que acertou nos 0-5!

150% BRAGA SEMPRE
Obrigado, mas como qd cheguei ao forum e já ia em 8 páginas, não ia ler tudo :D