News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTTO VI

Started by mágicoBRAGAallez, 11 de August de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

#120
gatunos!!! fora o arbritro. roubaram-me 3pontos esta semana. senhores moderadores vejam la a minha pontuaçao que esta mal se acertar no resultado do braga dá 3pontos devia ter 8nesta jornada.

eumesmo

#121
Quote from: anti-lampioes on 09 de October de 2008, 11:12
gatunos!!! fora o arbritro. roubaram-me 3pontos esta semana. senhores moderadores vejam la a minha pontuaçao que esta mal se acertar no resultado do braga dá 3pontos devia ter 8nesta jornada.

Caro Anti-Lampiões pela linguagem que utilizaste deverias ser penalizado, apesar de teres parecer teres razão, vou verificar a anomalia e verificar a validade da tua aposta... que diga-se de passagem devias ter vergonha (eu ficava bem caladinho, já bastava apostar contra o meu clube, quanto mais assumir...)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

anti-lampioes

Quote from: eumesmo on 09 de October de 2008, 15:21
Quote from: anti-lampioes on 09 de October de 2008, 11:12
gatunos!!! fora o arbritro. roubaram-me 3pontos esta semana. senhores moderadores vejam la a minha pontuaçao que esta mal se acertar no resultado do braga dá 3pontos devia ter 8nesta jornada.

Caro Anti-Lampiões pela linguagem que utilizaste deverias ser penalizado, apesar de teres parecer teres razão, vou verificar a anomalia e verificar a validade da tua aposta... que diga-se de passagem devias ter vergonha (eu ficava bem caladinho, já bastava apostar contra o meu clube, quanto mais assumir...)

@braços
a linguagem que utilizei foi na na bricadeira nao foi para insultar ninguem, e deixa para la os pontos que para mim pouco me atrapalho se fico em primeiro ou em ultimo apenas foi uma chamada de atençao. quanto apostar contra o teu clube nao sei qual é, so sei que o meu é o Braga. se me expressei mal desculpa um abraço!
Eumesmo

eumesmo

Quote from: anti-lampioes on 09 de October de 2008, 16:28
Quote from: eumesmo on 09 de October de 2008, 15:21
Quote from: anti-lampioes on 09 de October de 2008, 11:12
gatunos!!! fora o arbritro. roubaram-me 3pontos esta semana. senhores moderadores vejam la a minha pontuaçao que esta mal se acertar no resultado do braga dá 3pontos devia ter 8nesta jornada.

Caro Anti-Lampiões pela linguagem que utilizaste deverias ser penalizado, apesar de teres parecer teres razão, vou verificar a anomalia e verificar a validade da tua aposta... que diga-se de passagem devias ter vergonha (eu ficava bem caladinho, já bastava apostar contra o meu clube, quanto mais assumir...)

@braços
Eumesmo
a linguagem que utilizei foi na na bricadeira nao foi para insultar ninguem, e deixa para la os pontos que para mim pouco me atrapalho se fico em primeiro ou em ultimo apenas foi uma chamada de atençao. quanto apostar contra o teu clube nao sei qual é, so sei que o meu é o Braga. se me expressei mal desculpa um abraço!
Não vamos iniciar a discussão do eu sou mais Braguista que tu...
Mas por principio aposto sempre na vitoria do Braga e na derrota do Guimarães.
Como referi anteriormente o sistema do Bragalotto é automático, pelo que não é imune a falhas, pedi-te por PM para me enviares o email com a tua aposta incluindo o código de confirmação que vai com o email, ja que detectei um pequeno erro, no sistema do Bragalotto, e após a confirmação da aposta terás a atribuição dos respectivos pontos.

Fico a aguardar...
@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

DiogoEA

Quote from: Carvalhinha on 07 de October de 2008, 10:04
Claro, eu estou como o Diogo. Deixai-me "gozar" enquanto posso que isto não dura muito tempo! :D


É esse o espírito...

Carvalhinha

Pronto, vai recomeçar o jogo! Gostei desta pausazita, deixaram-me dias e dias no topo da tabela. :D

monica-sousa

Quote from: Carvalhinha on 24 de October de 2008, 19:25
Pronto, vai recomeçar o jogo! Gostei desta pausazita, deixaram-me dias e dias no topo da tabela. :D

Aproveita...
Mas o combinado não era um empate?! Vê se esperas por mim, ok?!  ;D

Zav

Quote from: Carvalhinha on 24 de October de 2008, 19:25
Pronto, vai recomeçar o jogo! Gostei desta pausazita, deixaram-me dias e dias no topo da tabela. :D
Até tiras-te print-screen, não ?  ;D

Carvalhinha

Quote from: monica-sousa on 25 de October de 2008, 01:03
Aproveita...
Mas o combinado não era um empate?! Vê se esperas por mim, ok?!  ;D

Era, e é.  Mas eu não posso fazer tudo sozinha, já perdi 2 pontos... agora tens de fazer a tua parte! :D

Quote from: Jota_SCB on 25 de October de 2008, 12:48
Até tiras-te print-screen, não ?  ;D

Claro, é algo inédito. Tal e qual como a vitória do Braga sobre o Porstmouth. Ficará para a história! :P

sergiomaka

não percebo...é certo que ainda vão poucas jornadas mas tou a ver pouca competitividade  ::)

Kilo

Quote from: sergiomaka on 28 de October de 2008, 17:02
não percebo...é certo que ainda vão poucas jornadas mas tou a ver pouca competitividade  ::)


Tu queres é sangue... ;D ;D ;D

Gambit

Quote from: Kilo on 29 de October de 2008, 12:18
Quote from: sergiomaka on 28 de October de 2008, 17:02
não percebo...é certo que ainda vão poucas jornadas mas tou a ver pouca competitividade  ::)


Tu queres é sangue... ;D ;D ;D

Pois é... já estou a abusar!!
Quero dar tanto avanço ao pessoal que qualquer dia torna-se irrecuperável!!

Rosa1956

é com muito orgulho que
sou bracarense 
e quero tudo de bom para todos bracarenses
e para a cidade mais linda de portugal
SC Braga Sempre!!!

sergiomaka

Quote from: Rosa1956 on 30 de October de 2008, 12:33
é com muito orgulho que
sou bracarense 
e quero tudo de bom para todos bracarenses
e para a cidade mais linda de portugal

:)
obrigado

Rosa1956

ola obrigado por a tua mensage
e por responderes tambem gosto
muito que tu sejas do braga
é sinal que tens bom gosto
um abraço de frança
SC Braga Sempre!!!

sergiomaka

oh carvalhinha tanto choras, tanto choras que é mais uma jornada em 1º lugar...

Carvalhinha

Quote from: sergiomaka on 03 de November de 2008, 02:46
oh carvalhinha tanto choras, tanto choras que é mais uma jornada em 1º lugar...

Eu consigo ter sorte no meio de tanto azar. ;D

Gambit

Quote from: Carvalhinha on 03 de November de 2008, 08:26
Quote from: sergiomaka on 03 de November de 2008, 02:46
oh carvalhinha tanto choras, tanto choras que é mais uma jornada em 1º lugar...

Eu consigo ter sorte no meio de tanto azar. ;D

É como diz o ditado: quem mais chora, mais mama!!  :P

Rosa1956

ola
nao foi o ue todo queriam mas na proxima é melhor
é preciso é acreditar que a sorte um dia muda em
tudo foorça para o proximo jogo
SC Braga Sempre!!!

Bracari

Também fiquei sem os 3 pontos de acertar o resultado de ontem do Braga... :'(