News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...

Started by Olho Vivo, 06 de August de 2008, 23:51

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

... antes de definida a dispensa pelo Benfica, não agora:

Luís Filipe: «Só tive uma vontade e um desejo, o V. Guimarães»

Luís Filipe emitiu esta quarta-feira um comunicado no qual se despede dos adeptos do Benfica e manifesta a satisfação por poder continuar a carreira num clube como o V. Guimarães. O jogador começa por dizer que escolheu continuar a carreira «no Vitória de Guimarães, pela história do clube, pelos seus sócios, mas principalmente pela vontade que os seus dirigentes e respectiva equipa técnica demonstraram».

O lateral garante, de resto, que foi contacto pelo Sp. Braga. «Nessa altura, agradeci o interesse manifestado, mas respondi que o meu único desejo era continuar no Benfica», diz. «A situação, como é do conhecimento público, alterou-se, e desde esse momento só tive uma vontade e um desejo: o V. Guimarães. Sinto-me feliz por poder integrar este projecto e retribuir a confiança que os seus dirigentes depositaram em mim».

A forma como os responsáveis do V. Guimarães falaram com ele, convenceu-o. «Quero corresponder à vontade que puseram na minha contratação com total dedicação e empenho, e garantir à massa associativa que vou envergar a camisola do Vitória com muito orgulho. Sinto a confiança de quem acredita que pode ajudar e a convicção de que vou entrar num grande clube, com provas dadas e ambições legítimas para o futuro».

in maisfutebol


Creio que se trata de uma resposta às declarações de ontem do nosso director de comunicação. Na altura, pensei que se tratasse de uma reacção a uma possível tentativa de colocação de Luís Filipe em Braga pelo Benfica. Aparentemente, percebe-se agora, não foi. Ter-se-á tratado apenas de uma tentativa de ripostar às declarações de Cajuda na altura ingresso de Alan. Se foi disso que se tratou, foi uma perfeita estupidez. Para quê dar bola às declarações do Cajuda!? A importância do que possa ter dito para nós é zero! Vamos alimentar uma escalada de insinuações e provocações e assim vir a dar razão ao que os jornais antecipam? É preciso que os dirigentes (e isto também vale para os jornalistas) não esqueçam que têm responsabilidades acrescidas na forma como os adeptos convivem entre si...

Espero que sejamos inteligentes e nos preocupemos apenas com a nossa equipa... E que revelemos com isso grandeza de espírito. Entrar nestas tricas revela apenas um espírito pequeno. E se pensarmos bem, estas atitudes, em última análise, porque nos levam a desviar esforços do que é realmente importante, apenas favorecem aqueles em relação aos quais queremos estar mais próximos: os três metralhas...

Zezinho 3005

Acredito que tenha sido contactado na altura em que o Braga falou com ele,com o mario sergio,com o eder,etc etc....

O que me parece é q os espanhois ultimamente tem tentado meter o Braga nesta guerra que eles criaram com o Porto,e como ja tem a noçao que fizeram mer** agora andam a tentar arrastar o braga para isto tambem.

Eles tem a perfeita noçao que em condiçoes normais qualquer jogador prefere o Braga a eles,casos do jorginho,ze manel ou mossoro.....

O caso do jorginho ate foi o mais engraçado porque o porto teve de mandar mais 400mile pas taipas,porque o jorginho estava apalavrado pa ir pa la,mas mal apareceu o nome do maior clube do minho,e ele.........

temos um bom plantel,quase fechado,um bom treinador,cadeiras anuais muitas mais compradsas que no ano passado,para que nos preocuparmos com um clube que faz do seu treinador a grande estrela da festa d apresentaçao por ter a noçao que tem um plantel dos chineses!!

barinho

Também me parece que esse contacto tenha sido feito por alturas em que procurávamos uma alternativa ao João Pereira até porque nesta altura não precisamos dum jogador para a posição e também não me parece que o Luís Filipe fosse inventar isso.Agora o que é certo é que é mais uma notícia para aquecer o ânimos entre os dois clubes,fomos mesmo arrastados para o meio duma guerra à qual não pertencemos e acho que não devemos dar muita importância.

Olho Vivo

#3
Quote from: Zezinho 3005 on 07 de August de 2008, 00:03
O que me parece é q os espanhois ultimamente tem tentado meter o Braga nesta guerra que eles criaram com o Porto,e como ja tem a noçao que fizeram mer** agora andam a tentar arrastar o braga para isto tambem.

As declarações de ontem do Ricardo Lemos (nosso director de comunicação) vão em sentido idêntico e eram completamente desnecessárias - até porque o nosso plantel está praticamente completo. Se isto continua, parecerá uma brincadeira de putos, a ver quem tem a última palavra. Mas porventura eu como adepto vou-me sentir melhor por o meu clube dar a entender que o jogador que foi para o rival preferia ter vindo para cá ou foi por nós descartado (o que até é deselegante para com o jogador)? O que eu quero é olhar para o meu plantel e poder dizer: bom trabalho! Acho que o plantel construído foi bem feito e não preciso de mais palavras. Falar em outros jogadores, que tenham estado em cogitação mas foram descartados ou não quiseram/puderam vir é absolutamente irrelevante - imagino que na formação de um plantel há imensos casos desses...

Agora apenas resta esperar que a bola comece a rolar a sério... e aí sim, poder avaliar melhor o trabalho da SAD na construção do plantel...


Olho Vivo

(...) Entretanto, relativamente ao hipotético desejo de Luís Filipe regressar ao Braga, conforme foi adiantado, anteontem, pelo director de comunicação dos arsenalistas, o presidente do Vitória, Emílio Macedo da Silva, remeteu as explicações dessa declaração para o jogador.

"Só o atleta poderá dizer o que se passou. Que eu tenha conhecimento, penso que não houve nada disso que foi transmitido na praça pública.

O Luís Filipe, durante a apresentação, poderá dar essa explicação", disse Macedo da Silva, convicto que o Braga também não tentou desviar Nuno Assis do Vitória.

"Penso que houve algumas conversações entre o presidente do Braga e do Benfica, mas não terá passado de uma conversa entre os dois", concluiu o presidente do Vitória. (...)

in JN

Olho Vivo

Defesa garante que foi contactado pelo Braga

Reagindo às declarações do director de comunicação do Sporting de Braga, Ricardo Lemos, segundo as quais Luís Filipe pretendia dar continuidade à sua carreira no emblema arsenalista, mas que tal não foi possível porque o clube tinha outras opções para a vaga que habitualmente ocupa, o jogador explicou, em comunicado, que optou pelo Vitória de Guimarães devido à grandeza do clube. "Escolhi o Vitória de Guimarães pela história do clube, pelos seus sócios, mas principalmente pela vontade que os seus dirigentes e respectiva equipa técnica demonstraram de contar com o meu contributo... Não gosto de ver o meu nome associado a situações menos claras. A ingratidão é uma forma de fraqueza que nunca cometi, mas também não posso deixar passar em claro algumas inverdades publicadas", sublinhou o jogador, agradecendo os desejos de felicidades endereçados pelos bracarenses. "Aceito os desejos de felicidades dirigidos à minha pessoa e expressos pelo director de comunicação do Sporting de Braga, que espero sejam sentidos, mas não posso deixar de refutar o restante teor das declarações prestadas. Fui contactado na pré-época por parte do Sporting de Braga. Nessa altura, agradeci o interesse manifestado, mas respondi que o meu único desejo era jogar no Benfica. A situação alterou-se, e, desde esse momento, só tive uma vontade e um desejo: o Vitória de Guimarães", explicou o jogador.

in O JOGO

Lateralus

Se ele foi contactado pelo Braga até acho crível, mas na altura em que andavamos à procura de um suplente para o João Pereira.
 

jaimec

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de August de 2008, 23:51

Creio que se trata de uma resposta às declarações de ontem do nosso director de comunicação. Na altura, pensei que se tratasse de uma reacção a uma possível tentativa de colocação de Luís Filipe em Braga pelo Benfica. Aparentemente, percebe-se agora, não foi. Ter-se-á tratado apenas de uma tentativa de ripostar às declarações de Cajuda na altura ingresso de Alan. Se foi disso que se tratou, foi uma perfeita estupidez. Para quê dar bola às declarações do Cajuda!? A importância do que possa ter dito para nós é zero! Vamos alimentar uma escalada de insinuações e provocações e assim vir a dar razão ao que os jornais antecipam? É preciso que os dirigentes (e isto também vale para os jornalistas) não esqueçam que têm responsabilidades acrescidas na forma como os adeptos convivem entre si...

Espero que sejamos inteligentes e nos preocupemos apenas com a nossa equipa... E que revelemos com isso grandeza de espírito. Entrar nestas tricas revela apenas um espírito pequeno. E se pensarmos bem, estas atitudes, em última análise, porque nos levam a desviar esforços do que é realmente importante, apenas favorecem aqueles em relação aos quais queremos estar mais próximos: os três metralhas...

Realmente, o sr Ricardo Lemos meteu-se numa guerra sem contar as espingardas ... não foi prudente! O mal foi envolver o Luis Filipe : fosse ou não verdade as afirmações, agora que está nos espanhóis, alguém acredita que ele não iria tentar agradar aquela massa adepta troglodita ? É fácil ... é só atrirar-lhes um osso, e neste caso, quem forneceu o "osso" foi o nosso Director de Comunicação .

JORGEXINA

#8
Não percebo pk se dá tanta importancia a estas historinhas, isto é tudo palha pra dar a espanhol, os espanhois estavam a ficar possesos com a falta de contratações e por verem a banda passar e eles nada, com o jogo mais importante da estoria deles a porta... Os dirigentes deles la andam a tentar arranjar forma de os calar...
Acredito que o l.filipe tivesse sido oferecido ao Braga, sendo esta oferta uma jogada do slbost* e espanhois, pra depois dizerem q andavamos atras dele e que ele foi pra espanha!!! Ou nao se lembram das decleraçoes do cajuda a dizer que nem todos os suplentes dos estarolas tem lugar em gmr? Até pareceia que não o queria, qdo andavam sempre a mendigar por eles...  Além disso, a informação é contraditoria, num lado diz que era o n.assis noutro diz que é o l.filipe, mas quê!! Andamos a dormir, vamos ser anjos... Não sejam anjinhos, eles ficaram com um melão do caralh* com o Alan, e agora querem responder a todo custo!!!

Eu não gosto nada destas guerrinhas, além do mais parece uma guerra entre Braga e gmr com patrocinio de respectivo estarola, esse sim que se matem q estam bem um pro outro, mas por anjinhos tb não vamos passar!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JotaCC

O Luis Filipe neste momento é um jogador na tragetoria descedente e só para clubes pequenos passou pelos lagartos e pelos lampioes andou arrastar-se, teve o seu auge aqui antes de ir para cada um deles só que está visto que a sua mentalidade é muito fraca e não aguenta a pressão.

Pedro_SCB1921

Quote from: Zezinho 3005 on 07 de August de 2008, 00:03
Acredito que tenha sido contactado na altura em que o Braga falou com ele,com o mario sergio,com o eder,etc etc....

O que me parece é q os espanhois ultimamente tem tentado meter o Braga nesta guerra que eles criaram com o Porto,e como ja tem a noçao que fizeram mer** agora andam a tentar arrastar o braga para isto tambem.

Eles tem a perfeita noçao que em condiçoes normais qualquer jogador prefere o Braga a eles,casos do jorginho,ze manel ou mossoro.....

O caso do jorginho ate foi o mais engraçado porque o porto teve de mandar mais 400mile pas taipas,porque o jorginho estava apalavrado pa ir pa la,mas mal apareceu o nome do maior clube do minho,e ele.........

temos um bom plantel,quase fechado,um bom treinador,cadeiras anuais muitas mais compradsas que no ano passado,para que nos preocuparmos com um clube que faz do seu treinador a grande estrela da festa d apresentaçao por ter a noçao que tem um plantel dos chineses!!

Quem me dera um plantel dos chineses e ficar em terceiro lugar... Estamos  a ficar parecidos com os espanhóis. Já somos os maiores em tudo. Embandeirem tudo em arco. Lembram-se do que diziam do João Alves? "Lá vai ser titular, aqui tinha de lutar porque temos estrelas" e por aí fora? Ganhem juízo.

O único culpado é o nosso director de comunicação que parece que lhe doeu alguma coisa por ele ir. Vamos mas é apoiar mas com os pés na terra. Se não ficamos em oitavo e eles uns bons lugares à frente por causa destas novas manisas de muita gente.

Tuga2006

Bom dia.

desviando-me um bocadinho do tema , há aqui uma coisa que ainda não percebi. Ao fim da reportagem de cada clube no record vem os orçamentos, vem lá o do Braga 6 milhões , Guimarães 6,4 milhões.
Como é possivel isto , se o Guimarães nem se quer teve dinheiro para o Mossoro?
O recorde deve andar mal informado.
Uma equipa como a do Guimarães , a meu ver nem por sombras se aproxima este ano da do Braga, quereram por a equipa do Guimarães mais valiosa que a do Braga é um escandalo. Poix quem faz esforços deve ser reconhecido, e nisso o Braga não se popou a gastar.

david

o Luis Filipe devia estar calado, ele só faz estas afirmações para ser apoiado pelos adeptos dos espanhois, aonde é que ele tinha lugar no nosso magico? era um dos piores jogadores do Benfica, aqui so para transportar o estandarte dos guerreiros.   

Pedro_SCB1921

Quote from: david on 07 de August de 2008, 12:01
o Luis Filipe devia estar calado, ele só faz estas afirmações para ser apoiado pelos adeptos dos espanhois, aonde é que ele tinha lugar no nosso magico? era um dos piores jogadores do Benfica, aqui so para transportar o estandarte dos guerreiros.   

O Luís Filipe fez muito bem em defender a sua dama. O nosso director de Comunicação é que estava muito bem caladinho. Se fosse o Alan a dizer isto era o maior porque está bem em Braga e tal.

Porque carga de água é que nós estando bem servidos, foram dizer aquela palhaçada?

Apenas_Braga

Não entrem também em guerras com os espanhois, é o que os jornais (e os pseudo-jornalistas) andam a fazer desde o início da época para tentar destabilizar quer o Braga quer o Guimarães.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

david

o Luis Filipe só tem é que jogar e agradecer ao Braga pelo que foi como jogador, quando veio para Braga ninguem dava nada por ele, e depois foi para o Sporting ai voltou a falhar, passou pelo Maritimo e voltou a Braga, aqui mais uma vez ganhou prestigio e foi para o Benfica, aonde era considerado pelos benfiquistas como um dos piores jogadores.

Pedro_SCB1921

Quote from: david on 07 de August de 2008, 12:22
o Luis Filipe só tem é que jogar e agradecer ao Braga pelo que foi como jogador, quando veio para Braga ninguem dava nada por ele, e depois foi para o Sporting ai voltou a falhar, passou pelo Maritimo e voltou a Braga, aqui mais uma vez ganhou prestigio e foi para o Benfica, aonde era considerado pelos benfiquistas como um dos piores jogadores.

E possívelmente é o que iria fazer. Se não viesse o tal da comunicação mandar bitaites para o ar sabe se lá bem para quê e porquê...

limascb

Quote from: Pedro_SCB1921 on 07 de August de 2008, 11:31
Quote from: Zezinho 3005 on 07 de August de 2008, 00:03
Acredito que tenha sido contactado na altura em que o Braga falou com ele,com o mario sergio,com o eder,etc etc....

O que me parece é q os espanhois ultimamente tem tentado meter o Braga nesta guerra que eles criaram com o Porto,e como ja tem a noçao que fizeram mer** agora andam a tentar arrastar o braga para isto tambem.

Eles tem a perfeita noçao que em condiçoes normais qualquer jogador prefere o Braga a eles,casos do jorginho,ze manel ou mossoro.....

O caso do jorginho ate foi o mais engraçado porque o porto teve de mandar mais 400mile pas taipas,porque o jorginho estava apalavrado pa ir pa la,mas mal apareceu o nome do maior clube do minho,e ele.........

temos um bom plantel,quase fechado,um bom treinador,cadeiras anuais muitas mais compradsas que no ano passado,para que nos preocuparmos com um clube que faz do seu treinador a grande estrela da festa d apresentaçao por ter a noçao que tem um plantel dos chineses!!

Quem me dera um plantel dos chineses e ficar em terceiro lugar... Estamos  a ficar parecidos com os espanhóis. Já somos os maiores em tudo. Embandeirem tudo em arco. Lembram-se do que diziam do João Alves? "Lá vai ser titular, aqui tinha de lutar porque temos estrelas" e por aí fora? Ganhem juízo.

O único culpado é o nosso director de comunicação que parece que lhe doeu alguma coisa por ele ir. Vamos mas é apoiar mas com os pés na terra. Se não ficamos em oitavo e eles uns bons lugares à frente por causa destas novas manisas de muita gente.

Pedro SCB 1921,para ser sincero pelas tuas declarações nem pareces bracarense!!!Mas mais não digo...

JORGEXINA

#18
Deixem de ser anjinhoss, o slbost* e o gmr, fizeram a ratoira a ver se caimos nela, eles estavam a espera que mostrassemos interesse no l.filipe pra depois o vermos ir pro gmr!!! E que eles agora são amississimos...
A transferencia do Alan custou muito a ingolir!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

xpt_nautilus

Quote from: jaimec on 07 de August de 2008, 10:02
Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de August de 2008, 23:51

Creio que se trata de uma resposta às declarações de ontem do nosso director de comunicação. Na altura, pensei que se tratasse de uma reacção a uma possível tentativa de colocação de Luís Filipe em Braga pelo Benfica. Aparentemente, percebe-se agora, não foi. Ter-se-á tratado apenas de uma tentativa de ripostar às declarações de Cajuda na altura ingresso de Alan. Se foi disso que se tratou, foi uma perfeita estupidez. Para quê dar bola às declarações do Cajuda!? A importância do que possa ter dito para nós é zero! Vamos alimentar uma escalada de insinuações e provocações e assim vir a dar razão ao que os jornais antecipam? É preciso que os dirigentes (e isto também vale para os jornalistas) não esqueçam que têm responsabilidades acrescidas na forma como os adeptos convivem entre si...

Espero que sejamos inteligentes e nos preocupemos apenas com a nossa equipa... E que revelemos com isso grandeza de espírito. Entrar nestas tricas revela apenas um espírito pequeno. E se pensarmos bem, estas atitudes, em última análise, porque nos levam a desviar esforços do que é realmente importante, apenas favorecem aqueles em relação aos quais queremos estar mais próximos: os três metralhas...

Realmente, o sr Ricardo Lemos meteu-se numa guerra sem contar as espingardas ... não foi prudente! O mal foi envolver o Luis Filipe : fosse ou não verdade as afirmações, agora que está nos espanhóis, alguém acredita que ele não iria tentar agradar aquela massa adepta troglodita ? É fácil ... é só atrirar-lhes um osso, e neste caso, quem forneceu o "osso" foi o nosso Director de Comunicação .

Para grande surpresa minha e quem sabe de muita gente, concordo inteiramente com o que o forista Jaimec escreveu. Acredito que o Sr. Ricardo Lemos deveria afastar-se destes casos e neste caso em concreto revelar toda a historia do suposto ou nao interesse do Luis Filipe no Braga ou vice versa.