News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As declarações de Manuel Machado - tópico unido

Started by Olho Vivo, 06 de August de 2008, 15:02

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

E se tudo o que ele diz é verdadeiro??

Independentemente de até ter denunciado a situação ao Salvador??

Quem é 100% culpado??

É CLARO QUE O CULPADO,É UM SÓ...MANUEL MACHADO POR TER PACTUADO COM ESTAS SITUAÇÕES,SEM PULSO NEM CAPACIDADE PROFISSIONAL!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rfra75

Quote from: paparazzi on 29 de September de 2008, 16:30
   E o MM não disse tudo!
   

Pois é meu caro...
Ele não diz o que sabe, nem sabe o que diz!

;) ;) ;) ;)
BRAGA ATÉ MORRER

rfra75

#102
Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de September de 2008, 01:32
E se tudo o que ele diz é verdadeiro??

Independentemente de até ter denunciado a situação ao Salvador??

Quem é 100% culpado??

É CLARO QUE O CULPADO,É UM SÓ...MANUEL MACHADO POR TER PACTUADO COM ESTAS SITUAÇÕES,SEM PULSO NEM CAPACIDADE PROFISSIONAL!!




tb concordo...
Lembrou-se agora de apontar o dedo ao jogadores do Braga, pena é que se tenha esquecido dos que estavam apontados pra ele!
BRAGA ATÉ MORRER

rfra75

Quote from: Zezinho 3005 on 29 de September de 2008, 13:05
Outra coisa que tambem me preocupa..

Qua raio anda a fazer o paulo jorge no balneario???Ele deve ter conhecimento destas situaçoes,e sendo ele um home que sente o simbolo nao da um ounho na mesa la dentro???o capitao nao pode ser apenas para escolher campo ou bola..

Não se preocupe...
Também quem lhe disse q é verdadde?
olhe um punho na mesa não deve chegar para pôr malta na linha, não será melhor ele resolver ao pontapé e á chapada? ::)
Isto é cada um!!!
BRAGA ATÉ MORRER

sergiomaka

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de September de 2008, 01:32
E se tudo o que ele diz é verdadeiro??

Independentemente de até ter denunciado a situação ao Salvador??

Quem é 100% culpado??

É CLARO QUE O CULPADO,É UM SÓ...MANUEL MACHADO POR TER PACTUADO COM ESTAS SITUAÇÕES,SEM PULSO NEM CAPACIDADE PROFISSIONAL!!



correcto!

para quem não conhece as instalações por dentro, existem salas dentro do estádio onde se pode fazer isso. fumar ainda estou como o outro, agora bebidas alcoólicas...se o MM diz o que diz, é porque pactuou! é um naaaaabo!

spinto

O gajo ao falar que se fumava e bebia no balneário, não estava a falar no espaço em si mas que haviam jogadores que fumavam e bebiam como tolos e depois dava no que deu, falta de profissionalismo, noitadas, recuperações fisicas tardias (demoram muito a recuperar dos esforços), p.u.ta.s e rock´n´rool.

é isto que eu interpreto na entrevista, quando nos deitamos ás 3 ou 4 da manhã no dia seguinte quando vamos trabalhar não rendemos o mesmo, é verdade e já aconteceu a todos.

Fumar e beber no balneario em si, naõ acredito, nem na regional ou em casa muita gente fuma quanto mais num espaço destes, mesmo que fosse só um cigarro, saberia-se pelo cheiro e ninguém ficaria indiferente.

Foi, penso eu uma força de expressão ou interpretação errada de quem escreveu ou então cada um que interprete da maneira que entender na palavra balneário (espaço / jogadores).
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Cici

Quote from: sergiomaka on 01 de October de 2008, 18:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de September de 2008, 01:32
E se tudo o que ele diz é verdadeiro??

Independentemente de até ter denunciado a situação ao Salvador??

Quem é 100% culpado??

É CLARO QUE O CULPADO,É UM SÓ...MANUEL MACHADO POR TER PACTUADO COM ESTAS SITUAÇÕES,SEM PULSO NEM CAPACIDADE PROFISSIONAL!!



correcto!

para quem não conhece as instalações por dentro, existem salas dentro do estádio onde se pode fazer isso. fumar ainda estou como o outro, agora bebidas alcoólicas...se o MM diz o que diz, é porque pactuou! é um naaaaabo!

E porquê só dizer isso agora? Porquê não o fez antes? O que ganha ele em dizer essas coisas só agora?

luismico

Nao acredito em muito do que ele diz... Pq disse só agora, porque nao fez nada para impedir??? Cheira-me que quer destabilizar e aproveitou o bom momento que esta a passar na ilha!!!

sergiomaka

de certa maneira quer se desculpar do seu mau trabalho aqui em braga, do seu pulso pouco firme.

desestabilizar agora? oh machado! abandona!

Cici

Quote from: sergiomaka on 01 de October de 2008, 19:12
de certa maneira quer se desculpar do seu mau trabalho aqui em braga, do seu pulso pouco firme.

desestabilizar agora? oh machado! abandona!

É capaz de ser o mais provável.

LeonelP

Para ninguem vir a desmentir é porque alguma coisa é verdade. No minimo...

sergiomaka

Quote from: lionelpower on 01 de October de 2008, 21:01
Para ninguem vir a desmentir é porque alguma coisa é verdade. No minimo...

se o braga fosse a comentar todas as notícias...mas também não podem dizer o que lhes apetecem sobre o nosso clube. a parte jurídica do clube poderia tomar medidas

ric

amigos

a questão é simples e complexa ao memso tempo.

1- as declarações são feitas por um es-treinador do Braga
2- não foram feitas num qq blog nem assumidas por um jornalista que atira atoardas a ver se pega
3- penso que ao MM dizer isto, não teria pensado que pouco abona a seu favor como condutor de homens e lider. Ao fim e ao cabo era ele que mandava
4- podemos entender tb que MM atira agora em direcção ao Braga de forma a minimizar o rotundo falhanço
5-. mas podemos ainda ler nas entrelinhas que MM passa tb a bola para a direcção da SAD. Se o treinador não tinha força é pq ou foi má escolha ou a SAD não teve força para fazer a limpeza no balneario que se impunha na altura

O facto de não se ligar ás declarações é um pau de dois bicos. A última decisão de nada comentar foi aquando do problema em matosinhos com Linz, jorginho e rodriguez. Mas aí, tratou-se de um artigo de um jornal, escrito por um jornalista que se lenbrou de ouvir umas coisas aqui e outras acolá. Não soube discernir i que se tartava e tentou trazer açarido a um caso estritamente de balneário. Aqui a SAD esteve bem

Agora , o caso é diferente pelas razões apontadas. E sobretudo porque coloca em causa profissionais e acima de tudo homens!!!!!
Chamar bandalhos a 4/5 actuais jogadores do clube deviam merecer uma resposta clara e energica.´
Nem sequer estou preocupado com a questão do valor destes activos. Importa-me mais a questão da dignidade e do brio profissional.
$ ou 5 jogadores do Braga são designados maus profissionais e BANDALHOS  por um anterior treinador. Não se trata de estarem a gritar no balneario depois de mau resultado. Não s etrata de um "chega para lá" no calor de um treino rispido.... aqui o insulto é forme mas velado. pega no todo e abarca todo o grupo.

por outro lado, afirma claramente que os maus resultados de antigamente foram bem definidos e as suas causas bem definidas: mau profissionalismo dos seus jogadores.

Para mim, e nas últimas declaações de antonio salvador, o nosso presidente não quiz comentar mas deixou escapar "até porque MM foi treinador do SCBraga". Nas entrelinhas podemos ver que AS pode estar a reconhecer alguma verdade no assunto mas atira a culpa para MM porque "foi o treinador do clube".

para mim está tudo agora mais claro.

Nãos e quer mexer mais na poeira nem em bruxas... pero que lás hay, hay...

resta agora a JJ tornar 4/5 bandalhos em jogadores profissionais e dignos do estatuto adquirido ao jogarem pelo SCBr.

E para mim está o caso arrumado.

lininho

acho que o maior problema das declarações do mm, foi a pontuação...
se as vírgulas e os pontos tivessem no lugar certo, perceberíamos que o que ele disse foi haver jogadores no balneário, que fuma e bebem. :-\
:P
:-*
zé: futuro capitão. 8-)

Cici

Quote from: lininho on 02 de October de 2008, 10:22
acho que o maior problema das declarações do mm, foi a pontuação...
se as vírgulas e os pontos tivessem no lugar certo, perceberíamos que o que ele disse foi haver jogadores no balneário, que fuma e bebem. :-\
:P
:-*

Ah, assim já é outra coisa. :o

castroferreira

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de August de 2008, 15:02
«O Sp. Braga é uma máquina»

Manuel Machado não esconde que em Braga se trabalha muito a sério, como ontem se viu...

A presença do Nacional da Madeira em Moreira de Cónegos serviu na perfeição os intuitos dos responsáveis pelo gabinete de prospecção do Sp. Braga, que marcaram presença no jogo da formação insular, antecipando o trabalho que se impõe sobretudo nesta fase inicial, para quando o campeonato arrancar não haver surpresas de maior. Uma curiosidade marcou este cruzamento, já que no Nacional, além de Manuel Machado, que na época passada passou pela pedreira, também estão Rafael Bastos (que chegou a ser dado como certo no Sp. Braga) e João Aurélio, avançado que o Nacional foi contratar ao Penalva do Castelo e esteve nas cogitações dos minhotos. Para Manuel Machado, que se encontrará com a antiga equipa à sétima ronda, a presença do adversário não é novidade: «O Sp. Braga é uma máquina. Não me canso de o dizer, pois é um clube com grandes condições, onde se leva as coisas a sério. Às vezes é preciso ter sorte na altura em que se chega a um clube destes.»



O MM é um optimo treinador e já mostrou e continua a mostrar a sua qualidade. Infelizmente para o SCB, as coisas não correram pelo melhor, mas na minha opinião a culpa não é solteira. Ainda o homem estava a começar o trabalho e já muitos mentores da desgraça o despediam e até mesmo insultavam. Dou como exemlo um jogo entre o E.Amadora-Braga, em que o Braga estava a jogar mais ao menos e ao intervalo, um pequeno grupo, onde incluia algumas senhoras, deram uma imagem péssima tratando mal o homem, chamado-lhe de tudo um pouco, que mais parecia que estavam a tratar uma adversário ou um arbitroo.

Felicidades MM.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

SCM

Quote from: Filipe Meira on 27 de September de 2008, 11:03
Quote from: spinto on 27 de September de 2008, 08:21
O manuel machado dá hoje uma entrevista ao jornal record onde diz aquilo que ninguém desejava ouvir:

É mais ou menos isto - "encontrei jogadores que fumavam e bebiam no balneário, alguns foram embora mas 4 ou 5 ainda lá estão "

dá que pensar ...

:o :o :o :o :o :o


Isto para mim acho que é o mais grave de tudo.
É bom viver o Braga.

Ana Cunha

Quote from: SCM on 02 de October de 2008, 19:03
Quote from: Filipe Meira on 27 de September de 2008, 11:03
Quote from: spinto on 27 de September de 2008, 08:21
O manuel machado dá hoje uma entrevista ao jornal record onde diz aquilo que ninguém desejava ouvir:

É mais ou menos isto - "encontrei jogadores que fumavam e bebiam no balneário, alguns foram embora mas 4 ou 5 ainda lá estão "

dá que pensar ...

:o :o :o :o :o :o


Isto para mim acho que é o mais grave de tudo.

Eu só gostava era de perceber o porquê do MM se lembrar de falar agora e tantas vezes seguidas do nosso clube! Estranho, não vos parece? Assim de repente, até dá a ideia que quer justificar alguma imcompetência (?) que possa ter tido. Se não abriu a boca na altura, não o deveria ter feito agora. Ponto final.

sergiomaka

Não acho bem as declarações do nosso presidente, quando disse e li no correio do minho de ontem: cada um é livre de dizer aquilo que quer...
e não se alongou mais sobre o assunto.

isto é que não! não é assim...cada um é livre de dizer aquilo que quer mas depois tem de arcar com as consequências! esqueceu-se de dizer isso!

andamos a brincar ou a colar cartazes! dasssssss

Rvben

Segundo me disseram o ponto negativo desta semana da crónica do JVP são as declarações do MM sobre o balneário do Braga. >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]