News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Calendário de Agosto

Started by jaimec, 04 de August de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Sp. Covilhã

(...) Para esta tarde está marcado um jogo-treino frente ao Penalva do Castelo, sucedendo-se uma visita ao terreno do Sp. Braga na sexta e outra ao reduto da Naval no sábado.

in A BOLA

RB_grp006

alguem me sabe dizer porque ée que o campeonato para no fim de agosto e so se reinicia a21 de setembro?
Eu vou a Portugal num dos dois primeiros fins de semana de setembro e queria ver um jogo do magico mas o campeonato esta parado...

JCosta

Quote from: RB_grp006 on 06 de August de 2008, 17:03
alguem me sabe dizer porque ée que o campeonato para no fim de agosto e so se reinicia a21 de setembro?
Eu vou a Portugal num dos dois primeiros fins de semana de setembro e queria ver um jogo do magico mas o campeonato esta parado...

Pensoq ue há jogo da seleção e taça da liga.
Saudinha... da boa.

Olho Vivo

#23
Quote from: RB_grp006 on 06 de August de 2008, 17:03
alguem me sabe dizer porque ée que o campeonato para no fim de agosto e so se reinicia a21 de setembro?
Eu vou a Portugal num dos dois primeiros fins de semana de setembro e queria ver um jogo do magico mas o campeonato esta parado...


Há dois jogos da selecção nacional a contar para a fase de apuramento para o Campeonato do Mundo da África do Sul:

- Malta-Portugal a 6 de Setembro

- Portugal-Dinamarca a 10 de Setembro


O que acho estranho é não haver jogos no fim-de-semana de 13-14 de Setembro. Disputa-se a segunda eliminatória da Taça de Portugal mas penso que os clubes da Liga não participam ainda... Talvez em benefício dos clubes europeus: há jogos da Liga dos Campeões nos dias 16/17 de Setembro e da Taça UEFA (onde se espera possamos jogar) no dia 18 de Setembro.

1

O Braga joga 6ª com o Covilhã ou não? já não percebo nada

Olho Vivo

Quote from: 1 on 06 de August de 2008, 17:59
O Braga joga 6ª com o Covilhã ou não? já não percebo nada


Segundo o site do Sporting da Covilhã, sexta-feira, dia 8, às 19h00.

JORGEXINA

Penso que deviamos fazer um teste com uma equipa forte. Pra podermos perceber o nosso real valor, e pra ver o desempenho dos nossos jogadores quando apertados.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

RicardoB

Quote from: jorgexina on 06 de August de 2008, 21:48
Penso que deviamos fazer um teste com uma equipa forte. Pra podermos perceber o nosso real valor, e pra ver o desempenho dos nossos jogadores quando apertados.


Concordo.

Um Bayern Munique, valençia, sevilha, sao equipas relativamente fortes, seriam um bom teste.

Zeus

Não vou poder ir....espero que em espanha dê para ver o jogo :-\ :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JORGEXINA

#29
Quote from: RicardoB on 06 de August de 2008, 22:02
Quote from: jorgexina on 06 de August de 2008, 21:48
Penso que deviamos fazer um teste com uma equipa forte. Pra podermos perceber o nosso real valor, e pra ver o desempenho dos nossos jogadores quando apertados.


Concordo.

Um Bayern Munique, valençia, sevilha, sao equipas relativamente fortes, seriam um bom teste.
Não é preciso ir ao 80, mas enfrentar uma equipa forte não nos fazia mal nenhum nesta fase da pre-epoca. Podiam perfeitamente ser uma das equipas que citastes, mas nem era preciso tanto...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

RicardoB

Quote from: jorgexina on 06 de August de 2008, 22:14
Quote from: RicardoB on 06 de August de 2008, 22:02
Quote from: jorgexina on 06 de August de 2008, 21:48
Penso que deviamos fazer um teste com uma equipa forte. Pra podermos perceber o nosso real valor, e pra ver o desempenho dos nossos jogadores quando apertados.


Concordo.

Um Bayern Munique, valençia, sevilha, sao equipas relativamente fortes, seriam um bom teste.
Não é preciso ir ao 80, mas enfrentar uma equipa forte não nos fazia mal nenhum nesta fase da pre-epoca. Podiam perfeitamente ser uma das equipas que citastes, mas nem era preciso tanto...


Neste altura com nao parece que isso va acontecer, temos jogo ja no dia 14... podiam originar lesoes.

Anabela

Em relação ao jogo com o Covilhã, alguém sabe se se paga para ver o jogo?

JORGEXINA

Quote from: RicardoB on 06 de August de 2008, 22:21
Quote from: jorgexina on 06 de August de 2008, 22:14
Quote from: RicardoB on 06 de August de 2008, 22:02
Quote from: jorgexina on 06 de August de 2008, 21:48
Penso que deviamos fazer um teste com uma equipa forte. Pra podermos perceber o nosso real valor, e pra ver o desempenho dos nossos jogadores quando apertados.


Concordo.

Um Bayern Munique, valençia, sevilha, sao equipas relativamente fortes, seriam um bom teste.
Não é preciso ir ao 80, mas enfrentar uma equipa forte não nos fazia mal nenhum nesta fase da pre-epoca. Podiam perfeitamente ser uma das equipas que citastes, mas nem era preciso tanto...


Neste altura com nao parece que isso va acontecer, temos jogo ja no dia 14... podiam originar lesoes.
Pois tb me parece... O jogo contra o Sp.Covilha deverá em principaio ser o ultimo amigavel..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

RicardoB

Quote from: Anabela on 06 de August de 2008, 22:29
Em relação ao jogo com o Covilhã, alguém sabe se se paga para ver o jogo?


nao. é aberto aos adeptos e socios.

pauloA5

JOGO-TREINO COM O COVILHÃ NA SEXTA-FEIRA
2008-08-06

O plantel do SC Braga treina amanhã, dia 7 de Agosto, às 10h30, à porta fechada, nos campos de apoio do Estádio AXA, seguindo-se uma conferência de imprensa de um atleta do nosso Clube. Na sexta-feira terá lugar um jogo-treino com o Covilhã, às 19h00, no Estádio AXA, aberto a sócios, adeptos e jornalistas.

in www.scbraga.pt

Pedro_RBA

Quote from: RicardoB on 06 de August de 2008, 22:34
Quote from: Anabela on 06 de August de 2008, 22:29
Em relação ao jogo com o Covilhã, alguém sabe se se paga para ver o jogo?


nao. é aberto aos adeptos e socios.

Não é nada.. É fechado á imprensa e publico  ;)

Saudações Ultras

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro_RBA on 07 de August de 2008, 09:21
Quote from: RicardoB on 06 de August de 2008, 22:34
Quote from: Anabela on 06 de August de 2008, 22:29
Em relação ao jogo com o Covilhã, alguém sabe se se paga para ver o jogo?


nao. é aberto aos adeptos e socios.

Não é nada.. É fechado á imprensa e publico  ;)

Saudações Ultras


JOGO-TREINO COM O COVILHÃ NA SEXTA-FEIRA
2008-08-06

O plantel do SC Braga treina amanhã, dia 7 de Agosto, às 10h30, à porta fechada, nos campos de apoio do Estádio AXA, seguindo-se uma conferência de imprensa de um atleta do nosso Clube. Na sexta-feira terá lugar um jogo-treino com o Covilhã, às 19h00, no Estádio AXA, aberto a sócios, adeptos e jornalistas.

in www.scbraga.pt
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro_RBA

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de August de 2008, 09:50
Quote from: Pedro_RBA on 07 de August de 2008, 09:21
Quote from: RicardoB on 06 de August de 2008, 22:34
Quote from: Anabela on 06 de August de 2008, 22:29
Em relação ao jogo com o Covilhã, alguém sabe se se paga para ver o jogo?


nao. é aberto aos adeptos e socios.

Não é nada.. É fechado á imprensa e publico  ;)

Saudações Ultras


JOGO-TREINO COM O COVILHÃ NA SEXTA-FEIRA
2008-08-06

O plantel do SC Braga treina amanhã, dia 7 de Agosto, às 10h30, à porta fechada, nos campos de apoio do Estádio AXA, seguindo-se uma conferência de imprensa de um atleta do nosso Clube. Na sexta-feira terá lugar um jogo-treino com o Covilhã, às 19h00, no Estádio AXA, aberto a sócios, adeptos e jornalistas.

in www.scbraga.pt

Ok, as minhas desculpas.. Estupidez minha... Ler as coisas na diaginal é o que dá ..  ::)

Saudações Ultras

Quote

1

"Jogo com Sp. Braga adiado
DEVIDO À PARTICIPÇÃO NO TROFÉU SANTIAGO BERNABÉU
         
A deslocação do Sporting a Madrid para disputar o Troféu Santiago Bernabéu com o Real Madrid deve implicar o adiamento para segunda-feira (1 de Setembro) do jogo dos leões com o Sp. Braga relativo à 2.ª jornada da Liga.

O Real Madrid-Sporting disputa-se na quarta-feira (27 de Agosto) e os leões pretendem minimizar os efeitos da deslocação à capital espanhola. No último encontro no Estádio Santiago Bernabéu, na 5.ª jornada da Liga dos Campeões em 2000/2001, o Sporting sofreu uma pesada derrota por 4-0.

O adiamento do jogo em Braga deverá inviabilizar o comboio verde e branco que a Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) pretendia organizar, depois de frustrada a intenção de aproveitar as facilidades da CP para levar torcedores ao Algarve a fim de apoiar a equipa frente ao FC Porto na Supertaça (sábado, dia 16, 20.45, TVI)."

Expliquem-me a que propósito é que o Braga vai perder receita de bilheteira pra deixar o Sporting ir a Madrid participar numa competição não-oficial. Espero que esta noticia seja mentira e que a SAD não baixe as calças a estes gajos

Zezinho 3005

#39
A ser verdade é uma palhaçada....

mas secalhar o sporitng com os amgios que tem dentro da liga,pediu a liga para amrcar o jogo para segunda feira,e o Braga assim nao pode fazer nada,sempre com as desculpas das televisoes...

Edit: pensando bem isto pode ser bom para nos,é que nem me estava a lembrar que jogamos dia 28 na Bosnia,logo jogar na segunda tambem é bom para nós.