News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor equipa de sempre?

Started by fjmp_scb, 04 de August de 2008, 15:33

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

Sinceramente acho que esta epoca temos o melhor plantel de sempre.

Um plantel muito equilibrado...o próprio Luis Freitas Lobo disse que o Braga está muito próximo do Sporting a nível de plantel.

O que acham da equipa?
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

ombaiz

Ja esta a ser mais do que discutido em outros tópicos....

Não podemos começar a enveredar pela euforia, apesar de acreditar que todos temos uma grande esperança a crescer em nos e cada vez mais alimentada pelas exibiçoes!

Fico "contente" cada vez que vejo o Jesus a mandar a garrafa da agua para o xao de zangado com o jogador! e sinal k exige o maximo deles! espero que o grau de exigencia suba  e s mantenha elevado!

De resto kt aos nomes temos sem duvida um dos grandes planteis de sempre...Porem sao para ja alguns nomes. e que espero k comecem a criar um espirto GUERREIRO e de equipa, ao contrario do que aconteceu com outras epocas k tb tinhamos bons nomes e depois de equipa pouco s viu!!

Ker voltar a ver um madrid em grande forma, o nosso relogio "argentino" quero ver um linz matador e um meyong combativo, kero sentir o perfume de luis aguiar e mossoro, a velocidade de alan a técnica de wender. O pulmao de vandinho, a força e poder de elevaçao de moises, a classe de rodriguez, a irreverencia de J. Pereira, a segurança de eduardo, e a certeza de Evaldo. Não podemos eskecer os "suplentes" de luxo como C.Peixoto ou Jorginho, a juventude de Palmeira ou Stelvio, a polivalencia de Frechaut.

Julgo estar aqui um conjunto de adejcivos que caracterizam cada um dos jgoadores! Temos plantel, quero ver equipa e sobretudo quero que nenhum clube passe no AXA, sim pk se fizermos um bom campeonato caseiro metade de trabalho está feito...temos de comecar a criar esse espirito e apostar tudo em casa e nas vitorias no nosso terreno.


Acho k ja me alonguei demais mas isto de vir ao forum nas horas de trabalho!!

Abraços! ;D ;D ;D ;D

Ana Cunha

Sim, temos um dos melhores plantéis dos últimos anos... Mas vamos com calma. Nada de euforias.

Kramer

Nestes últimos anos há sempre um tópico a dizer que temos a melhor equipa de sempre e resultados, conquistas de taças ou idas a finais (já não digo o campeonato) nada. Acho que ainda estamos no inicio para dizer se é ou não a melhor equipa, os resultados é que o vão dizer!

Até agora tenho gostado do que tenho visto mas o que eu quero são conquistas e atingir patamares nunca antes alcançados! :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

MANUFER

Este ano sim , temos uma verdadeira equipa , salta ao olhos que a equipa funciona , domina ,pressiona os adversarios , tem posse de bola ,tambem devido a melhor qualidade tecnica dos  novos jogadores , sobretudo os centrais, os laterais esquerdos ( sobretudo o edimar ) e o maestro LUIS AGUIAR !! sem duvida o melhor jogador do actual plantel . se esta equipa engrenar nas primeiras jornadas , sera dificil de parar!! 

um" curioso " ponto negativo : a ausencia de publico no estadio !!? onde se meteram todos ?? estão com medo do sucesso do BRAGA ??
estão todos tesos ?? ou então muito endinheirados que foi toda a gente passar ferias para bem longe !!
desculpem-me esta observação mas algo esta errado ! o ano passado estava mais gente de BRAGA  no jogo de apresentaçaõ do gil vicente que ontem no jogo c/ o leixoes . espero que alguns foristas que não foram ver o jogo me explicam tal situação  porque francamente estou : : :o :o :o :o

RicardoB

Quote from: MANUFER on 04 de August de 2008, 23:20
Este ano sim , temos uma verdadeira equipa , salta ao olhos que a equipa funciona , domina ,pressiona os adversarios , tem posse de bola ,tambem devido a melhor qualidade tecnica dos  novos jogadores , sobretudo os centrais, os laterais esquerdos ( sobretudo o edimar ) e o maestro LUIS AGUIAR !! sem duvida o melhor jogador do actual plantel . se esta equipa engrenar nas primeiras jornadas , sera dificil de parar!! 

um" curioso " ponto negativo : a ausencia de publico no estadio !!? onde se meteram todos ?? estão com medo do sucesso do BRAGA ??
estão todos tesos ?? ou então muito endinheirados que foi toda a gente passar ferias para bem longe !!
desculpem-me esta observação mas algo esta errado ! o ano passado estava mais gente de BRAGA  no jogo de apresentaçaõ do gil vicente que ontem no jogo c/ o leixoes . espero que alguns foristas que não foram ver o jogo me explicam tal situação  porque francamente estou : : :o :o :o :o


Eu fui trabalhar. Como é logico é a minha prioridade, mas sexta fui.

Neste momento somos so aqui neste site 2180 Membros e tenho quase a certeza que nem metade foram  sexta e domingo :(

mágicoBRAGAallez

Quote from: RicardoB on 04 de August de 2008, 23:38
Quote from: MANUFER on 04 de August de 2008, 23:20
Este ano sim , temos uma verdadeira equipa , salta ao olhos que a equipa funciona , domina ,pressiona os adversarios , tem posse de bola ,tambem devido a melhor qualidade tecnica dos  novos jogadores , sobretudo os centrais, os laterais esquerdos ( sobretudo o edimar ) e o maestro LUIS AGUIAR !! sem duvida o melhor jogador do actual plantel . se esta equipa engrenar nas primeiras jornadas , sera dificil de parar!! 

um" curioso " ponto negativo : a ausencia de publico no estadio !!? onde se meteram todos ?? estão com medo do sucesso do BRAGA ??
estão todos tesos ?? ou então muito endinheirados que foi toda a gente passar ferias para bem longe !!
desculpem-me esta observação mas algo esta errado ! o ano passado estava mais gente de BRAGA  no jogo de apresentaçaõ do gil vicente que ontem no jogo c/ o leixoes . espero que alguns foristas que não foram ver o jogo me explicam tal situação  porque francamente estou : : :o :o :o :o


Eu fui trabalhar. Como é logico é a minha prioridade, mas sexta fui.

Neste momento somos so aqui neste site 2180 Membros e tenho quase a certeza que nem metade foram  sexta e domingo :(

Muita gente está de férias fora da cidade, os que não estão de férias trabalham e com jogos as 18h30 nada feito. E para mais, uma família com 4 elementos pagar 40 euros para ver dois jogos (muito próximos um do outro) de pré-época com equipas abaixo do mediano não é fácil. Pelo menos falo por mim. Não estou muito preocupado sinceramente, quando os jogos forem a sério tenho a certeza que tudo será diferente.

pr_braga

Quote from: MANUFER on 04 de August de 2008, 23:20
Este ano sim , temos uma verdadeira equipa , salta ao olhos que a equipa funciona , domina ,pressiona os adversarios , tem posse de bola ,tambem devido a melhor qualidade tecnica dos  novos jogadores , sobretudo os centrais, os laterais esquerdos ( sobretudo o edimar ) e o maestro LUIS AGUIAR !! sem duvida o melhor jogador do actual plantel . se esta equipa engrenar nas primeiras jornadas , sera dificil de parar!! 

um" curioso " ponto negativo : a ausencia de publico no estadio !!? onde se meteram todos ?? estão com medo do sucesso do BRAGA ??
estão todos tesos ?? ou então muito endinheirados que foi toda a gente passar ferias para bem longe !!
desculpem-me esta observação mas algo esta errado ! o ano passado estava mais gente de BRAGA  no jogo de apresentaçaõ do gil vicente que ontem no jogo c/ o leixoes . espero que alguns foristas que não foram ver o jogo me explicam tal situação  porque francamente estou : : :o :o :o :o

As pessoas simplesmente estão de férias...não façam dramas...!!

GanDhi

O ano passado tinha-mos uma das melhores equipas de sempre mas não havia organização nem estabilidade..Este ano temos um plantel ainda melhor que o anterior muito mais equilibrado e acima de tudo, estavél..

djfc

Não "embandeiremos em arco"...comparativamente à época passada estamos claramente melhor disso ninguém duvida..temos um excelente plantel, ideias claras e isso muito por causa da aposta clara num homem que, gostemos ou não, sabe o que quer fazer, o que não existia no passado. Eu não faço viagens ao passado a comparar este e aquele plantel pois isso nunca é fácil fazer mas que esta época estamos melhor que na anterior em relação a este aspecto isso é um facto.

Anabela

Quote from: MANUFER on 04 de August de 2008, 23:20
um" curioso " ponto negativo : a ausencia de publico no estadio !!? onde se meteram todos ?? estão com medo do sucesso do BRAGA ??
estão todos tesos ?? ou então muito endinheirados que foi toda a gente passar ferias para bem longe !!
desculpem-me esta observação mas algo esta errado ! o ano passado estava mais gente de BRAGA  no jogo de apresentaçaõ do gil vicente que ontem no jogo c/ o leixoes . espero que alguns foristas que não foram ver o jogo me explicam tal situação  porque francamente estou : : :o :o :o :o

Eu falo por mim e pelos meus pais: não fomos porque cada 1 de nós ía pagar 5€ por um jogo a feijões e além disso este mês vamos ter 3 jogos com muito mais interesse: 2ª pré eliminatória da taça, o jogo pá taça da Liga e o jogo em Paços. Como não há €€ para tudo há que escolher as prioridades!

Jazzdevill

Esta equipa será a melhor de sempre se:

- Conseguir a melhor classificação de sempre

- Jogar o melhor futebol de sempre

Quanto ao resto, pura especulação e apreciações subjectivas...

Mais um tópico de "tvguia"...

pamg

Quote from: MANUFER on 04 de August de 2008, 23:20
desculpem-me esta observação mas algo esta errado ! o ano passado estava mais gente de BRAGA  no jogo de apresentaçaõ do gil vicente que ontem no jogo c/ o leixoes . espero que alguns foristas que não foram ver o jogo me explicam tal situação  porque francamente estou : : :o :o :o :o

Eu no ano passado fui um dos muitos que se deslocaram a Barcelos...
Eu no ano passado não trabalhava, e tava de ferias...
Eu este ano trabalho e em regime de folgas rotativas o que faz com que raramente me calhe folga em dia de jogo... saio todos os dias as 23h do trabalho, este ano so aquele jogo que ja nao me lembro contra quem foi, mas foi o primeiro que fizemos esta epoca, que foi num dia de manha, so a esse eu consegui ir pra ja...
Não me estou a lamentar do meu horario, mas so escrevi isto pra mostrar que nem toda a gente tem disponibilidade para ir aos jogos.

A.COSTA

Alguns tópicos parecem do tipo "vira o disco e toca o mesmo".


Não levantemos demasiado os pés pois o tombo pode ser grande. A humildade é uma virtude que não deveremos desprezar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

Quote from: pamg on 05 de August de 2008, 02:03
Quote from: MANUFER on 04 de August de 2008, 23:20
desculpem-me esta observação mas algo esta errado ! o ano passado estava mais gente de BRAGA  no jogo de apresentaçaõ do gil vicente que ontem no jogo c/ o leixoes . espero que alguns foristas que não foram ver o jogo me explicam tal situação  porque francamente estou : : :o :o :o :o

Eu no ano passado fui um dos muitos que se deslocaram a Barcelos...
Eu no ano passado não trabalhava, e tava de ferias...
Eu este ano trabalho e em regime de folgas rotativas o que faz com que raramente me calhe folga em dia de jogo... saio todos os dias as 23h do trabalho, este ano so aquele jogo que ja nao me lembro contra quem foi, mas foi o primeiro que fizemos esta epoca, que foi num dia de manha, so a esse eu consegui ir pra ja...
Não me estou a lamentar do meu horario, mas so escrevi isto pra mostrar que nem toda a gente tem disponibilidade para ir aos jogos.

Ohhhh :'(tadinho do pamg.. :-[snif snif :'( :'(   ;D ;D :P
FcCastro

Carvalhinha

Quote from: pr_braga on 04 de August de 2008, 23:51
As pessoas simplesmente estão de férias...não façam dramas...!!

É isso mesmo. A maioria das pessoas estão a gozar uams merecidas férias. Durante estes jogos de pré-época nunca se pode contar com muita gente no estádio.

Em relação ao título deste tópico, por aquilo que já vi... estamos bem servidos: uma equipa sem vaidade, e com gosto em praticar um  futebol bonito.

Pedro_RBA

Até agora a melhor equipa do Braga foi a de 66.. O resto vão ter de provar também com titulos aquilo que valem..

Saudações Ultras

just

O melhor plantel, é.

A melhor equipa, talvez venha a ser. A melhor, sim, foi a de 66. Com os reforços de Belém e Setúbal, que deram ao Braga esse único troféu. A memória é curta. Talvez sem o Estevão, nem esse troféu ornasse a história do SCBraga.

Mais dia menos dia, virá outro. Ironia das ironias era ser a Taça da Liga. A tal que não vale nada (se forem os outros a ganhar).

Pedro_RBA

Quote from: just on 05 de August de 2008, 10:51
Mais dia menos dia, virá outro. Ironia das ironias era ser a Taça da Liga. A tal que não vale nada (se forem os outros a ganhar).

Certamente nunca ouvirás isso da minha boca. Para mim a Taça da Liga é um trofeu importante e era muito bom que o Braga conseguisse aquilo que o Vitória conseguiu.. Mas também temos de admitir que não tem o peso e o simbolismo de uma Taça de Portugal.

Off-Topic:

Não sei porque é que ultimamente teem aparecido umas certas quezilias e bocas de baixo nivel de parte a parte entre pessoal de Setubal e de Braga.. Isso vai completamente contra o espirito de amizade que une os adeptos destes 2 clubes.

Se não olhem para o exemplo das claques Red Boys e VIII Exercito, que por várias vezes já se reuniram e confretenizaram juntos. Se em tantos casos nós somos criticados por incentivos á violencia e a incendiar relações, não vejo agora ninguém a enaltecer esse facto e até são os adeptos "normais" que estão a criar rivalidades onde elas não existem...

Saudações Ultras

1

Melhor equipa de sempre? Porque passamos a intertoto e ficamos em 2º no torneio de Braga?

Acho que é melhor acalmarmos o entusiasmo, ainda não ganhamos nada e neste momento temos tantos pontos como o ultimo do campeonato  ;D ;D

O Braga tem feito boas performances, mas p.e. no torneio de Braga jogamos contra equipa que não treinam à tanto tempo como nós, quando começar o campeonato as diferenças vão ser menores de certeza.

Temos um bom plantel, com jogadores que conhecem o campeonato português, com jogadores relativamente jovens e acredito com jogadores que têm uma vontade imensa de vencer. Pra juntar a isto tudo acho que temos um bom treinador embora admita que não gostava dele fora do Braga e que ainda não me convenceu, mas tem todo o meu apoio claro.

PS: As picardias com adeptos do setubal vêm de parte de 2 foristas o just e o cetobriga que estão ressentidos com alguma coisa, o quê não sei