News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Água na boca

Started by Vlad, 04 de August de 2008, 10:19

Previous topic - Next topic

Vlad

Antes de mais tenho que dizer que não gosto de embandeirar em arco, e também não sou de me exceder em optimismos, mas devo-vos dizer que estou deliciado com este Braga!
Se conseguirmos manter esta organização táctica (a nível defensivo) e, com o tempo e minutos de jogo, melhorarmos os nossos movimentos ofensivos... cuidado connosco!!! E depois, para além da qualidade futebolística que já conseguimos apresentar, olho para o plantel e fico com água na boca...

Ontem Jesus "fez-me o favor" de colocar Mossoró e Aguiar no mesmo onze... e que bem. Com a inicial disposição de Madrid à frente da defesa (o velho Madrid), de Mossoró como pivot ofensivo e Aguiar a interior esquerdo, mas que tantas e tantas vezes trocaram entre si, ou mesmo com Alan, o Braga ganha mais qualidade de passe, posse de bola... e (quem diria?) consistência defensiva. Era vê-los a correr atrás da bola e obrigar os leixonenses a jogar para trás, a errar ou a cometer faltas em desespero. Que 1.ª parte de luxo!!!! No estádio ouvia-se um zumzum... "este Braga é ofensivo demais". Até pode parecer... mas se estes mesmos jogadores mantiverem esta consistência e a agressividade que mostraram ontem a defender... os nossos adversários que se cuidem mas é!!!

Mossoró tem perfume e magia naqueles pés. Tem-me enchido as medidas!!!
O L. Aguiar tem muita qualidade, e entrega também. Que dupla, ele e o Mossoró!!
O Alan não é um portento de técnica, mas tem velocidade e espírito guerreiro q.b.!!!
Meyong desequilibra na frente.
Linz é um bom finalizador.
Este Madrid pode ser grande reforço, e Frechaut não lhe fica atrás.
Moisés é patrão, Leone é seguro e Rodriguez tem classe.
João Pereira é o que já sabemos.
Evaldo? Edimar? Ao que tem visto estamos bem servidos com qualquer um.
Eduardo está bem e recomenda-se.

E depois ainda temos um Wender que me tem surpreendido nestas novas funções, um Vandinho renovado, um Stélvio mais fresco e disponível, como jogadores capazes de entrar nos titulares de meio-campo.
E na frente? Além da dupla Linz/Meyong temos o Matheus, Paulo César, Jorginho e ainda o Renteria? Ui ui...
Banco: Kiezcek é um excelente guarda-redes, Filipe Oliveira um bom suplente, Paulo Jorge idém espas, e ontem até do César Peixoto gostei! Está outro! E do pouco que vi, temos valores de futuro: Palmeira!

Coça a cabeça Jesus :-))))) Dores de cabeça destas serão inveja de muitos treinadores.
Força guerreiros!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jaimec

Ui, Ui ... cheira a vitória ! O doce cheiro da glória ...

Mas durante uma época há muitas variáveis, vamos com calma, a ver onde o SCB nos leva este ano ! Eu acredito .

PauloLopes

Eu também acredito, olha-se para o nosso jogo e salta à vista uma frase:
"Quem os viu e quem os vê"

Por outro lado, para mim tudo vai depender e muito do arranque do campeonato. É muito cedo, estámos apenas na pré-época, mas se começarmos a ganhar... Ui Ui

DiogoEA

Vamos com calma que isto ainda pode descambar! Lembram-se do Braga do Carvalhal dos primeiros jogos? depois deu no que deu!

El_Gavion

Eu lembro-me de um programa com esse nome...dava na Sic, nos seus primórdios! ;D ;D :-* Ah...infância feliz!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

DiogoEA

Quote from: El_Gavion on 04 de August de 2008, 12:12
Eu lembro-me de um programa com esse nome...dava na Sic, nos seus primórdios! ;D ;D :-* Ah...infância feliz!


;D ;D ;D Não era bem a esse Braga do Carlvalhal que eu me referia mas 'tá bem! Pode ser...  :D

Vlad

Quote from: El_Gavion on 04 de August de 2008, 12:12
Eu lembro-me de um programa com esse nome...dava na Sic, nos seus primórdios! ;D ;D :-* Ah...infância feliz!

Do que te foste lembrar  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

david

Quote from: Vlad on 04 de August de 2008, 10:19
Antes de mais tenho que dizer que não gosto de embandeirar em arco, e também não sou de me exceder em optimismos, mas devo-vos dizer que estou deliciado com este Braga!
Se conseguirmos manter esta organização táctica (a nível defensivo) e, com o tempo e minutos de jogo, melhorarmos os nossos movimentos ofensivos... cuidado connosco!!! E depois, para além da qualidade futebolística que já conseguimos apresentar, olho para o plantel e fico com água na boca...

Ontem Jesus "fez-me o favor" de colocar Mossoró e Aguiar no mesmo onze... e que bem. Com a inicial disposição de Madrid à frente da defesa (o velho Madrid), de Mossoró como pivot ofensivo e Aguiar a interior esquerdo, mas que tantas e tantas vezes trocaram entre si, ou mesmo com Alan, o Braga ganha mais qualidade de passe, posse de bola... e (quem diria?) consistência defensiva. Era vê-los a correr atrás da bola e obrigar os leixonenses a jogar para trás, a errar ou a cometer faltas em desespero. Que 1.ª parte de luxo!!!! No estádio ouvia-se um zumzum... "este Braga é ofensivo demais". Até pode parecer... mas se estes mesmos jogadores mantiverem esta consistência e a agressividade que mostraram ontem a defender... os nossos adversários que se cuidem mas é!!!

Mossoró tem perfume e magia naqueles pés. Tem-me enchido as medidas!!!
O L. Aguiar tem muita qualidade, e entrega também. Que dupla, ele e o Mossoró!!
O Alan não é um portento de técnica, mas tem velocidade e espírito guerreiro q.b.!!!
Meyong desequilibra na frente.
Linz é um bom finalizador.
Este Madrid pode ser grande reforço, e Frechaut não lhe fica atrás.
Moisés é patrão, Leone é seguro e Rodriguez tem classe.
João Pereira é o que já sabemos.
Evaldo? Edimar? Ao que tem visto estamos bem servidos com qualquer um.
Eduardo está bem e recomenda-se.

E depois ainda temos um Wender que me tem surpreendido nestas novas funções, um Vandinho renovado, um Stélvio mais fresco e disponível, como jogadores capazes de entrar nos titulares de meio-campo.
E na frente? Além da dupla Linz/Meyong temos o Matheus, Paulo César, Jorginho e ainda o Renteria? Ui ui...
Banco: Kiezcek é um excelente guarda-redes, Filipe Oliveira um bom suplente, Paulo Jorge idém espas, e ontem até do César Peixoto gostei! Está outro! E do pouco que vi, temos valores de futuro: Palmeira!

Coça a cabeça Jesus :-))))) Dores de cabeça destas serão inveja de muitos treinadores.
Força guerreiros!
.
completamente de acordo e depois este plantel não tem nada a ver em termos de qualidade com o do tempo de Carvalhal, claro que esta equipa estas nós a deixar com água na boca, ou muito me engano ou vamos fazer muitas coisas bonitas

BRAGA FOREVER

Quote from: Vlad on 04 de August de 2008, 10:19
Antes de mais tenho que dizer que não gosto de embandeirar em arco, e também não sou de me exceder em optimismos, mas devo-vos dizer que estou deliciado com este Braga!
Se conseguirmos manter esta organização táctica (a nível defensivo) e, com o tempo e minutos de jogo, melhorarmos os nossos movimentos ofensivos... cuidado connosco!!! E depois, para além da qualidade futebolística que já conseguimos apresentar, olho para o plantel e fico com água na boca...

Ontem Jesus "fez-me o favor" de colocar Mossoró e Aguiar no mesmo onze... e que bem. Com a inicial disposição de Madrid à frente da defesa (o velho Madrid), de Mossoró como pivot ofensivo e Aguiar a interior esquerdo, mas que tantas e tantas vezes trocaram entre si, ou mesmo com Alan, o Braga ganha mais qualidade de passe, posse de bola... e (quem diria?) consistência defensiva. Era vê-los a correr atrás da bola e obrigar os leixonenses a jogar para trás, a errar ou a cometer faltas em desespero. Que 1.ª parte de luxo!!!! No estádio ouvia-se um zumzum... "este Braga é ofensivo demais". Até pode parecer... mas se estes mesmos jogadores mantiverem esta consistência e a agressividade que mostraram ontem a defender... os nossos adversários que se cuidem mas é!!!

Mossoró tem perfume e magia naqueles pés. Tem-me enchido as medidas!!!
O L. Aguiar tem muita qualidade, e entrega também. Que dupla, ele e o Mossoró!!
O Alan não é um portento de técnica, mas tem velocidade e espírito guerreiro q.b.!!!
Meyong desequilibra na frente.
Linz é um bom finalizador.
Este Madrid pode ser grande reforço, e Frechaut não lhe fica atrás.
Moisés é patrão, Leone é seguro e Rodriguez tem classe.
João Pereira é o que já sabemos.
Evaldo? Edimar? Ao que tem visto estamos bem servidos com qualquer um.
Eduardo está bem e recomenda-se.

E depois ainda temos um Wender que me tem surpreendido nestas novas funções, um Vandinho renovado, um Stélvio mais fresco e disponível, como jogadores capazes de entrar nos titulares de meio-campo.
E na frente? Além da dupla Linz/Meyong temos o Matheus, Paulo César, Jorginho e ainda o Renteria? Ui ui...
Banco: Kiezcek é um excelente guarda-redes, Filipe Oliveira um bom suplente, Paulo Jorge idém espas, e ontem até do César Peixoto gostei! Está outro! E do pouco que vi, temos valores de futuro: Palmeira!

Coça a cabeça Jesus :-))))) Dores de cabeça destas serão inveja de muitos treinadores.
Força guerreiros!

Penso que o post do Vlad,resume na perfeição o sentimento actual da alma Braguista!

Vamos sonhar,mas sempre com os pés firmes! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

È verdade e para isto valeu o investimento, esperemos recolher os seus frutos, para já dá gosto ver o nosso a jogar a trocar a bola lindo