News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Falta de informação na organização

Started by Zeus, 04 de August de 2008, 01:24

Previous topic - Next topic

Zeus

É incrível, hoje levei a minha mulhar ao futebol e como tenho cadeira na poente inferior pedi na bilheteira um bilhete para a poente inferior.
Resposta do fulano: Não há, só há bilhetes n/sócio para a superior.
Resultado ouviram logo todos das que não queriam, mas eu comprei bilhete na mesma.
segui normalmente para a passagem por baixo do relvado que dá acesso á poente(já a pensar como ía convencer o tipo a deixar-me passar com o bilhete da poente superior) resultado meto o bilhete no torniquete e dá acesso....
Porque é que não avisam as pessoas da bilheteira(parto do principio que eles não sabem!!!!!)
Imagino o nº de pessoas que foi comprar bilhete e teve de subir pelo lado do bairro da mesericórdia....santa mesericórdia.........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Schumacher

Aproveito para dizer que deve haver um maior controlo nas entradas da Poente Inferior, porque há pessoal que tem bilhete da poente superior e desce as escadas, principalmente lampiões, tripeiros e lagartada.

Fizessem isso na Nascente. Ouvi dizer que lá o adepto visitante tem tratamento VIP*


* (VIP) Vais Inchar de Porrada

pamg

Quote from: Schumacher on 04 de August de 2008, 02:51
* (VIP) Vais Inchar de Porrada

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Gostei da expressão

Mas é a plena verdade, na nascente inferior, é quase: ai de quem até suspire num lance de ataque da equipa adversaria ui ui :P :P notava-se mais isso no 1ºde Maio onde ai sim ja vi porrada velha naquelas bancadas.

aurelio II

E por falar em (des)organização e nascente, ontem , a certa altura, não havia NADA para comer e as bebidas existentes estavam quentes!

Espero que a organização do Braga tenha em atenção estes aspectos, por muitos já referidos, que são fundamentais para que os adeptos se sintam bem no estádio. Só asiim poderão exigir mais espectadores!

Como é que alguém poderia estar cerca de 5 horas seguidas no estádio sem ter um bar a oferecer alimentos com um mínimo de qualidade e, já agora, com PREÇOS MAIS JUSTOS?
Braga até ao fim!

DiogoEA

Vi uma adepta e sócia do Porto indignada nas bilheteiras porque não lhe davam bilhete para a bancada inferior...

"É por ser do Porto? Os adeptos do porto vão ver o jogo no lixo é? Porto é no lixo agora?"

mágicoBRAGAallez

Quote from: Diogo-scb on 04 de August de 2008, 12:24
Vi uma adepta e sócia do Porto indignada nas bilheteiras porque não lhe davam bilhete para a bancada inferior...

"É por ser do Porto? Os adeptos do porto vão ver o jogo no lixo é? Porto é no lixo agora?"

E eu respondo: óbviamente que sim.  ;D