News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 (comentários durante e após o jogo)

Started by Bvna, 03 de August de 2008, 21:36

Previous topic - Next topic

Bvna

Deixem aqui os vossos comentários.

Artur

pela 1ª parte madrid parece de volta!

espero bem q sim

Pé Ligeiro

Mais uma vitória! Braga 3 - Leixões 1
Mais um bom ensaio para os jogos que aí vêm!

BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Parabéns ao grupo de trabalho e a JORGE JESUS pelo vício de vencer que está a incutir nos nossos jogadores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruilopes

Madrid - mais um reforço

bem! Bem ! isto promete

dia 14  lá estarei :) :) :) :) :)

força braga !

Vamos todos apoiar o braga

Pé Ligeiro

Quote from: ruilopes on 03 de August de 2008, 23:09
Madrid - mais um reforço

bem! Bem ! isto promete

dia 14  lá estarei :) :) :) :) :)

força braga !

Vamos todos apoiar o braga


Madrid foi o único que jogou os 90 minutos e parece que está a renascer para aquilo que já foi no passado. É bom que volte às boas exibições!

"Andrés Madrid
Procura recuperar a aura perdida no Sporting de Braga. O médio argentino resiste no Minho, já sem o F.C. Porto no horizonte, e pretende voltar ao trilho das grandes exibições com a camisola da formação arsenalista. Frente ao Leixões, recebeu uma prova de confiança de Jorge Jesus, actuando à frente da defesa durante largo período, sem grande apoio, sobretudo na primeira parte. Eficaz. "
IN MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

pauloA5

Continuo a gostar muito do que estou a ver deste Braga. Temos plantel e fio de jogo (coisa que há muito não era vista por estes lados).
E hoje vi o "velho" Madrid!!! Seria um grande reforço...

RicardoB


pauloA5


A.COSTA

Quote from: pauloA5 on 03 de August de 2008, 23:24
Quote from: RicardoB on 03 de August de 2008, 23:19
quem marcou os penaltis?
Leone, Wender, César Peixoto e Edimar. Falhou o Jorginho.


Falhou? Que pena ... mas a compensar está aquele golaço de livre directo. A coisa promete.  :) :) :) :) ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RicardoB

Falhou o Jorginho. ???
O ultimo que pensava que nao falhava. engraçado.

ganhamos no jogo.  ;D ;D ;D

Carvalhux


Heisenberg

Entrada demolidora! Dois remates dois golos... Já vem sendo habitual entrar a matar no inicio da partida! Das vezes que me recordo do Braga entrar assim era nos jogos da era Cajuda.

E temos dois jogadores para cada posição, e quando entra um para substituir o outro quase não se nota diferença na qualidade de jogo. Se a tendência for para melhorar, ui ui...

Heisenberg

É verdade, espero que a lesão do Moisés não seja grave... É já o esteio da nossa defesa.

Zeus

Grande Madrid...se deus quiser este ano não vão haver lesões.
Surpreendeu-me a 1ªequipa do Braga acho que muito ofensiva, apenas com o madrid a tomar conta dos desdobramentos ofensivos...e muita gente no meio campo com tendência ofensiva. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

david

Quote from: Zeus on 04 de August de 2008, 00:11
Grande Madrid...se deus quiser este ano não vão haver lesões.
Surpreendeu-me a 1ªequipa do Braga acho que muito ofensiva, apenas com o madrid a tomar conta dos desdobramentos ofensivos...e muita gente no meio campo com tendência ofensiva.
acrescento grande segunda parte do Cesar Peixoto(a dez) esteve excelente.

DiogoEA


euxinha

Temos equipa!Tenho que destacar mais 1 vez o Madrid e o Vandinho,já que na epoca passada nao fizeram la grande coisa...parecem definitivamente empenhados!Gostei tambem de ver o Frechaut a jogar...A equipa toda esteve á altura!Para já só o Mossoro e o Filipe Oliveira ainda nao me convencem muito!Pena a segunda parte ter sido só dar pau por parte dos jogadores do leixoes...quase nao dava pa fazer uma jogada completa defesa-ataque sem que houvesse uma paragem!

Vamos longe!!!:) Pelo menos assim espero eu!

O Luis Aguir parece que tira as coordenadas do ponto para onde tem que pôr a bola!!!É muito certinho nos passes de bola!Tou a gostar de ver este jogador!O Braga ainda vai fazer dinheiro com ele!

Tenho que dizer que estou entusiasmada!


BRAGAAAAAAAAAAA


Zeus

Há uma coisa que não gostei:
moisés a capitão, não está em causa a liderança em campo do jogador ou a sua personalidade, mas acho que o frechaut, Linz ou eduardo estariam na linha da frente.
Gostei sim da 2ª parte a ver o MADRID com braçadeira... ;) ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.