News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Falha no site do ENORME e também na Macron

Started by limascb, 01 de August de 2008, 13:39

Previous topic - Next topic

limascb

Tenho consultado ambos os sites e o que acontece é o seguinte:

O site da Macron esta + de que desactualizado,onde nem sequer consta o nome do SCB!

E o nosso site também não tém a shop actualizada,e o plantel também!

O que eu acho é que isto é um grande falhanço de ambas as partes (macron e scb),acho que ja devia estar mais que resolvido!!!

SCM

Quote from: limascb on 01 de August de 2008, 13:39
Tenho consultado ambos os sites e o que acontece é o seguinte:

O site da Macron esta + de que desactualizado,onde nem sequer consta o nome do SCB!

E o nosso site também não tém a shop actualizada,e o plantel também!

O que eu acho é que isto é um grande falhanço de ambas as partes (macron e scb),acho que ja devia estar mais que resolvido!!!


Devia dizes bem, mas para isso é preciso ser profissional nisto , que eu saibe ninguém é tem se ir actualizando conforme o tempo disponivel.
É bom viver o Braga.

limascb

Quote from: SCM on 01 de August de 2008, 15:40
Quote from: limascb on 01 de August de 2008, 13:39
Tenho consultado ambos os sites e o que acontece é o seguinte:

O site da Macron esta + de que desactualizado,onde nem sequer consta o nome do SCB!

E o nosso site também não tém a shop actualizada,e o plantel também!

O que eu acho é que isto é um grande falhanço de ambas as partes (macron e scb),acho que ja devia estar mais que resolvido!!!


Devia dizes bem, mas para isso é preciso ser profissional nisto , que eu saibe ninguém é tem se ir actualizando conforme o tempo disponivel.

Não é por ai,o site da macron esta mais do que desactualizado "ja não o deve ser a volta de 2 anos",acho que lhe ficava bem ja ter la o nome do ENORME SCB!!!

Quanto ao nosso sitio aceita-se que tenha um pouco de atraso,mas penso que pelo menos os equipamentos ja deveriam estar a venda online!!! :)

DiogoEA

Isso deve ser resolvido dentro em breve, nas próximas actualizações (espero eu)