News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cajuda elogia Alan e Braga com equipa de campeão.

Started by SCM, 01 de August de 2008, 10:24

Previous topic - Next topic

SCM

Ontem na RTP N Manuel Cajuda treinador do vitória de guimarães disse que Alam é um jogador exelente e será um bom reforço para o Sporting de braga.


Os outros comentadores referiram que o Braga está claramente com uma equipa para lutar pelo titulo.


Segundo os comentadores, estão cinco equipas para lutar pelo titulo: os três metralhas o Braga e o guimarães poderá também lutar por qualquer coisa.

Depois ele disse uma realidade do futebol português nas ultimas cinco jornadas é normal que fiquem apenas 3 metralhas candidatos  ao titulo, isto devesse que quando uma equipa além dos metralhas entra na luta algo acontece.(mais concretamente o pooderio dos 3 grandes)

É bom viver o Braga.

4338

Das duas uma, ou esses ditos 'comentadores' ganharam olhos na cara ou de facto fizeram a alusão ao SCB e ao guimarães para deitar areia para os olhos da gente, eu fico à espera dos comentários dos jogos e das notícias desportivas no fim das jornadas para comprovar se algo mudou ou não!

SCM

Quote from: 6589 on 01 de August de 2008, 12:19
Das duas uma, ou esses ditos 'comentadores' ganharam olhos na cara ou de facto fizeram a alusão ao SCB e ao guimarães para deitar areia para os olhos da gente, eu fico à espera dos comentários dos jogos e das notícias desportivas no fim das jornadas para comprovar se algo mudou ou não!


É claro que nada modou, estão eles fizeram questão de salientar que para o final do campeonato lá estavam os 3 metralhas.
É bom viver o Braga.

mot

Quote from: SCM on 01 de August de 2008, 10:24
Ontem na RTP N Manuel Cajuda treinador do vitória de guimarães disse que Alam é um jogador exelente e será um bom reforço para o Sporting de braga.


Os outros comentadores referiram que o Braga está claramente com uma equipa para lutar pelo titulo.


Segundo os comentadores, estão cinco equipas para lutar pelo titulo: os três metralhas o Braga e o guimarães poderá também lutar por qualquer coisa.

Depois ele disse uma realidade do futebol português nas ultimas cinco jornadas é normal que fiquem apenas 3 metralhas candidatos  ao titulo, isto devesse que quando uma equipa além dos metralhas entra na luta algo acontece.(mais concretamente o pooderio dos 3 grandes)




E eu a pensar que o ALAN era brasileiro, afinal parece ser de origem árabe... Alammmm...  ;D

Saudações braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Cici

Quote from: SCM on 01 de August de 2008, 12:27
Quote from: 6589 on 01 de August de 2008, 12:19
Das duas uma, ou esses ditos 'comentadores' ganharam olhos na cara ou de facto fizeram a alusão ao SCB e ao guimarães para deitar areia para os olhos da gente, eu fico à espera dos comentários dos jogos e das notícias desportivas no fim das jornadas para comprovar se algo mudou ou não!


É claro que nada modou, estão eles fizeram questão de salientar que para o final do campeonato lá estavam os 3 metralhas.

Hum...é o mal do nosso campeonato, é competitivo até um certo ponto. É preciso que o Braga seja regular até ao final da epóca para ter hipóteses de chegar aos primeiros lugares.

1

Tá a sacudir pressão e responsabilidade e a pôr-la no Braga e nos seus jogadores.

Além disso tá no seu queixume habitual, nunca vi ninguém que "chora-se" tanto.

PauloLopes

Para mim falar do Cajuda, é dar palha ao burro!...

SCM

Quote from: PauloLopes on 01 de August de 2008, 14:33
Para mim falar do Cajuda, é dar palha ao burro!...


Nem duvides, mas esta afirmação em relação ao nosso jogador melhora ums bons pontinhos(0,0000002).
É bom viver o Braga.

jotabraga

Quote from: SCM on 01 de August de 2008, 15:37
Quote from: PauloLopes on 01 de August de 2008, 14:33
Para mim falar do Cajuda, é dar palha ao burro!...


Nem duvides, mas esta afirmação em relação ao nosso jogador melhora ums bons pontinhos(0,0000002).

Já ouviste falar do "beijo de judas"? Acredita que o elogio foi feito no género... "quanto mais alto tiveres maior será a queda". Agora digo eu... "o último a rir rirá melhor".

Abraços

P.S. não deve andar longe do post com mais provérbios do fórum :D :D

SCM

Quote from: jotabraga on 01 de August de 2008, 16:07
Quote from: SCM on 01 de August de 2008, 15:37
Quote from: PauloLopes on 01 de August de 2008, 14:33
Para mim falar do Cajuda, é dar palha ao burro!...


Nem duvides, mas esta afirmação em relação ao nosso jogador melhora ums bons pontinhos(0,0000002).

Já ouviste falar do "beijo de judas"? Acredita que o elogio foi feito no género... "quanto mais alto tiveres maior será a queda". Agora digo eu... "o último a rir rirá melhor".

Abraços

P.S. não deve andar longe do post com mais provérbios do fórum :D :D

Deves ser do vitória, já começa a ter efeito de descontentamento para esse lados.
É bom viver o Braga.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

jotabraga

Quote from: SCM on 01 de August de 2008, 16:12
Quote from: jotabraga on 01 de August de 2008, 16:07
Quote from: SCM on 01 de August de 2008, 15:37
Quote from: PauloLopes on 01 de August de 2008, 14:33
Para mim falar do Cajuda, é dar palha ao burro!...



Nem duvides, mas esta afirmação em relação ao nosso jogador melhora ums bons pontinhos(0,0000002).

Já ouviste falar do "beijo de judas"? Acredita que o elogio foi feito no género... "quanto mais alto tiveres maior será a queda". Agora digo eu... "o último a rir rirá melhor".

Abraços

P.S. não deve andar longe do post com mais provérbios do fórum :D :D

Deves ser do vitória, já começa a ter efeito de descontentamento para esse lados.

Lamento imenso que fiques desapontado, mas se o teu comentário foi feito sem ironia, quase, quase que me agrediste de forma muito violenta na forma escrita. Já me chamaram alguns nomes mas esse foi o pior de todos!
Espero que não tenhas percebido o ironia do meu comentário e escreveste o que escreveste apenas para teres muitos post's.

abraço e fica bem...

Cetóbriga


Segundo os comentadores, estão cinco equipas para lutar pelo titulo: os três metralhas o Braga e o guimarães poderá também lutar por qualquer coisa.

o Vitória original tambem... afinal voces falam falam e nos ganhamos os trofeus
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

RicardoB

Quote from: Cetóbriga on 02 de August de 2008, 12:13

Segundo os comentadores, estão cinco equipas para lutar pelo titulo: os três metralhas o Braga e o guimarães poderá também lutar por qualquer coisa.

o Vitória original tambem... afinal voces falam falam e nos ganhamos os trofeus
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Vais falar da taça da liga quanto tempo?  ??
Eu quero ver na wefa a grandesa ;D ;D ;D

Zeus

Quote from: RicardoB on 02 de August de 2008, 12:18
Quote from: Cetóbriga on 02 de August de 2008, 12:13

Segundo os comentadores, estão cinco equipas para lutar pelo titulo: os três metralhas o Braga e o guimarães poderá também lutar por qualquer coisa.

o Vitória original tambem... afinal voces falam falam e nos ganhamos os trofeus
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Vais falar da taça da liga quanto tempo?  ??
Eu quero ver na wefa a grandesa ;D ;D ;D

Vão ao estádio de alvalade fazer um joguito e ficam todos contentes ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ruis

O que ele queria era treinar o Braga. O Braga foi sempre a paixão dele. A prova disso foi vir de Olhão para Braga viver á uns anos atrás. ;D ;D ;D ;D

Cetóbriga


Vais falar da taça da liga quanto tempo?  ??
Eu quero ver na wefa a grandesa ;D ;D ;D
[/quote]

quantas taças têm??????
Dá para entrar na vossa sala de trofeus ou já esta muito cheia??? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

DiogoEA

Quote from: Cetóbriga on 02 de August de 2008, 12:13

Segundo os comentadores, estão cinco equipas para lutar pelo titulo: os três metralhas o Braga e o guimarães poderá também lutar por qualquer coisa.

o Vitória original tambem... afinal voces falam falam e nos ganhamos os trofeus
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Mais um com a mania que é fino! Não há fóruns para esses lados? É defeito dos auto-entitulados "vitorianos" (já vou ter que lavar os dentes umas 10 vezes extra) meter o bedelho onde não são chamados...


Superbraga.com - Site dos adeptos do SPORTING CLUBE DE BRAGA


É difícil de perceber?

Cici

#18
Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 00:15

Vais falar da taça da liga quanto tempo?  ??
Eu quero ver na wefa a grandesa ;D ;D ;D

quantas taças têm??????
Dá para entrar na vossa sala de trofeus ou já esta muito cheia??? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[/quote]


Conversa acesa deste lado também, é não dar tanta importância ao rapaz e pronto.
Mas estas provocações do rapaz eram escusadas... não me parece que a vossa sala esteja mais cheia.

Cetóbriga

Quote from: justLooking on 03 de August de 2008, 12:48
Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 00:15

Vais falar da taça da liga quanto tempo?  ??
Eu quero ver na wefa a grandesa ;D ;D ;D

quantas taças têm??????
Dá para entrar na vossa sala de trofeus ou já esta muito cheia??? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Nao?????????
queres que te faça uma para corares???? ::)


Conversa acessa deste lado também, é não tar tanta importância ao rapaz e pronto.
Mas estas provocações do rapaz eram escusadas... não me parece que a vossa sala esteja mais cheia.
[/quote]