News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quantos adeptos aprox. temos?

Started by fjmp_scb, 31 de July de 2008, 17:47

Previous topic - Next topic

BRAGUISTA 100%

Quote from: Zeus on 04 de August de 2008, 00:20
Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 11:40
Quote from: Zeus on 03 de August de 2008, 11:32
Não ponham já o rapaz a chorar...ele vai ter a época toda para afogar em lágrimas.
Os vitórias este ano vão sofrer tanto....
É verdade não são eles que querem fazer um estádio novo? ;D ;D ;D ;D
Que paranóia eu acho que mais valia comprarem o de Aveiro, afinal está a dar 1 mihão de prejuízo todos os anos... ;)

nao percebi oh Zeus explica lá essa...
afinal nao vamos ter um estadio novo de mao beijada, pago com os meus impostos... na esquecer isso, os famosos municipais... que passaram alguns papa o privado...com o teu dinheiro...

parece-me que só ides gastar dinheiro em projectos, mais nada.

E esse dinheiro vem de onde? fogo nem 200 mil euros tem pra pagar ao kasumov e andam prai a fazer estadios... que vergonha depois ainda dizem que nao sao ajudados...tem-de vergonha na cara, se as leis fossem cumpridas tavas nas distritais... so porque ja tao melhorzitos ja se julgam os maiores, cambada de provincianos  >:( >:( >:( >:(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

just

Quanto a adeptos, acho que só mesmo braguistas, uns 5 mil a 10 mil. Simpatizantes, 2º clube, etc, aí, bastante mais. Para cima de 50 mil. Tudo junto, uns 70 mil, ou por aí.

Agora, gozar com o V.Setúbal, parece aquela da raposa das uvas verdes. Tomara o SCB ter ganho a Taça da Liga; e a Taça de Portugal de há 4 anos e as outras. Honestidade, ok?

Quanto ao estádio, se o Braga ficasse fora do Euro a ver outros clubes a ter estádios novos, se calhar a vontade de rir era pouca, certo?

DiogoEA

Quote from: just on 04 de August de 2008, 10:25
Quanto a adeptos, acho que só mesmo braguistas, uns 5 mil a 10 mil. Simpatizantes, 2º clube, etc, aí, bastante mais. Para cima de 50 mil. Tudo junto, uns 70 mil, ou por aí.

Agora, gozar com o V.Setúbal, parece aquela da raposa das uvas verdes. Tomara o SCB ter ganho a Taça da Liga; e a Taça de Portugal de há 4 anos e as outras. Honestidade, ok?

Quanto ao estádio, se o Braga ficasse fora do Euro a ver outros clubes a ter estádios novos, se calhar a vontade de rir era pouca, certo?


Caro amigo, se Braga não fosse escolhida para o EURO 2004, já havia planos de remodelação/ rehabilitação do estádio 1º de Maio!!!

just

Pois certo, mas quem pagava? Queria ver, clubes a fazerem-lhe estádios (já o anterior o fora para o Braga) e a fazerem-se ainda de prejudicados... e o Braga a olhar...e os beneficiados ainda a rirem-se!

Zeus

Quote from: Diogo-scb on 04 de August de 2008, 10:28
Quote from: just on 04 de August de 2008, 10:25
Quanto a adeptos, acho que só mesmo braguistas, uns 5 mil a 10 mil. Simpatizantes, 2º clube, etc, aí, bastante mais. Para cima de 50 mil. Tudo junto, uns 70 mil, ou por aí.

Agora, gozar com o V.Setúbal, parece aquela da raposa das uvas verdes. Tomara o SCB ter ganho a Taça da Liga; e a Taça de Portugal de há 4 anos e as outras. Honestidade, ok?

Quanto ao estádio, se o Braga ficasse fora do Euro a ver outros clubes a ter estádios novos, se calhar a vontade de rir era pouca, certo?

O 1º de Maio não pode ser alterado, foram colocadas cadeiras á uns anos e depois tiveram que tirar...

Caro amigo, se Braga não fosse escolhida para o EURO 2004, já havia planos de remodelação/ rehabilitação do estádio 1º de Maio!!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Nuno Coelho

Quote from: just on 04 de August de 2008, 10:25
Quanto a adeptos, acho que só mesmo braguistas, uns 5 mil a 10 mil. Simpatizantes, 2º clube, etc, aí, bastante mais. Para cima de 50 mil. Tudo junto, uns 70 mil, ou por aí.

Agora, gozar com o V.Setúbal, parece aquela da raposa das uvas verdes. Tomara o SCB ter ganho a Taça da Liga; e a Taça de Portugal de há 4 anos e as outras. Honestidade, ok?

Quanto ao estádio, se o Braga ficasse fora do Euro a ver outros clubes a ter estádios novos, se calhar a vontade de rir era pouca, certo?



que se passa com este forum ?
como se permite que um caramelo venha para aqui opinar sobre a quantidade de braguistas ?!?!
5.000 ?
mas ele é adepto do Setúbal ? Se é, eu digo que tomaram eles terem 5.000 adeptos sadinos !
sim, porque em termos médios e com tanta grandeza quanto a apregoada, aquele clube aproxima-se de ser mais um belem : um deserto de ideias, um clube falido, um clube sem interesse.
quanto ao facto de Braga ter estado ou não no Euro, os setubalenses é que tem que questionar porque é que outras terras menores (em dimensão) vos comeram a sopa: a começar pelos vizinhos de guimarães, a 20 km daqui.

aos moderadores, relembro:

JÁ VI PSL SER BANIDO POR MUITO MENOS

BRAGUISTA 100%

setubal? ka isso? alguma aldeia piscatorrrrria? uma colonia de ferias para os gambozinos? têm um clube de futebol la? ahhhh ja sei sao aqueles verdocas que nao pagam...
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

just

#47
Setúbal é uma cidade onde há um clube com um palmarés MUITO superior ao do Braga, com bem mais adeptos (de um só clube) que o Braga, muito mais educados do que os arrogantes braguistas que com 3 anos mais ou menos bons, se julgam o suprasumo e não vêm o ridículo em que podem cair. Se o VS deve, é porque a respectiva câmara não lhes faz estádios, nem dá um cagagésimo do que dá ao Braga. Até pq em Setúbal não há os lobbys dos empreiteiros à volta da Câmara, nem as fugas aos impostos que fazem com que no distrito de Braga as empresas paguem menos impostos do que no de Beja. E não teve os tays lobbys, que aqui tanto se atacam, quando...acham que não são favoráveis ao SCB.

Queria ouvir-vos se o VS recebesse um estádio em que se gastou o que gastou no EMB; e mais ainda, se fosse a 2ª vez. E quem diz o VS, diz o Belenenses ou o Boavista. Tudo clubes que, apesar disso, tem palmarés, história muito superiores ao Braga (não estão é concentrados num concelho e com tudo a ajudar. Em Alcácer, a 50 km de Setúbal, há centenas de setubalnses, como em Setúbal há centenas de belenenses, como em Santarém conheço um boavisteiro, etc.).

Vitória de Setúbal, 3  Taças de Portugal, 1 Taça da Liga. Braga, 1 Taça de Portugal.

Adeptos só de um cachecol: V. setúbal, 6º ou 7º clube português (mais ou menos como o VG), com mais de 50 mil; Braga, 9%10%, com uns 10 mil, se o Benfica andar por baixo.

Ainda há poucos anos o Beira-Mar era o 4º clube com mais assistências; hoje está deserto. Aqui há muita adolescência e pouca memória histórica. O Restelo com 50 mil pessoas, o Bonfim com 40 mil, até em jogos na 2ª, é algo que Braga nunca teve nem terá, até porque agora, com cadeiras e tanto espaço, os estádios levam muito menos.

Evitam de me pôr fora (embora braguistas usem espaços livres de outros clubes para insultar à vontade...)Olhem para o Boavista. Diziam o mesmo que o Braga, só que com mais razão para isso, e estão como estão.

1

Estás desfasado da realidade tá mais que visto.


1-Não entendo como têm tantos adeptos e têm assistências de meia dúzia de pessoas, mesmo em meias finais da taça não enchem nem de perto nem de longe o estádio.

2- Sempre simpatizei com o vitoria do sul não percebo este ressentimento que agora têm com o Braga, que começam a invadir o nosso fórum a mandar "bocas", o povo de Braga é tudo menos manso óbvio que vai responder.

3- Braga não tem palmarés porque o clube da cidade sempre foi olhado como 2º clube das pessoas de cá, aliás se fores ver um jogo do Braga vês que dos 15mil  adeptos que temos no estádio a maior parte são jovens dos 15 aos 30 anos e esse são Braga e só Braga.

4- Não percebo como é que vocês conhecem tanto da nossa cidade/clube, aliás conhecem mais que eu que sempre nasci e vivi em Braga, lobbys, empreiteiros, câmara. Se o nosso presidente for um jornalista (ou alguém que escreve livros) já tá bem aos vossos olhos? Ser empreiteiro é mau? lol Quanto ao estádio foi 1 estádio do euro, o vosso problema é não terem peso politico, ponham os olhos no deportivo espanhol nosso vizinho que conseguiu que fizessem um estádio mesmo aqui ao nosso lado, Setubal não ter tido um estádio no euro tem claramente haver com falta de força politica, falta de peso económico em Portugal, porque apesar de o distrito ser muito industrializado, a cidade de setubal parece-me parada no tempo (do pouco que conheço posso estar errado, mas sempre que fui lá estava tudo igual)

5- 50 mil adeptos só do Setúbal, um nível de vida melhor que o de Braga e mesmo assim têm assistências a metade que o Braga? Como vocês têm Alcácer nós temos as Taipas (que infelizmente pras pessoas que vivem lá é parte do concelho de guimarães) e tem muitos Braguistas

6- Espero vos o maior sucesso e que fiquem em 2º atrás do Braga e que tenham o maior sucesso na taça uefa (entrar na fase de grupos já não era mau)

MRamoa

Quote from: just on 05 de August de 2008, 10:48
Setúbal é uma cidade onde há um clube com um palmarés MUITO superior ao do Braga, com bem mais adeptos (de um só clube) que o Braga, muito mais educados do que os arrogantes braguistas que com 3 anos mais ou menos bons, se julgam o suprasumo e não vêm o ridículo em que podem cair. Se o VS deve, é porque a respectiva câmara não lhes faz estádios, nem dá um cagagésimo do que dá ao Braga. Até pq em Setúbal não há os lobbys dos empreiteiros à volta da Câmara, nem as fugas aos impostos que fazem com que no distrito de Braga as empresas paguem menos impostos do que no de Beja. E não teve os tays lobbys, que aqui tanto se atacam, quando...acham que não são favoráveis ao SCB.

Queria ouvir-vos se o VS recebesse um estádio em que se gastou o que gastou no EMB; e mais ainda, se fosse a 2ª vez. E quem diz o VS, diz o Belenenses ou o Boavista. Tudo clubes que, apesar disso, tem palmarés, história muito superiores ao Braga (não estão é concentrados num concelho e com tudo a ajudar. Em Alcácer, a 50 km de Setúbal, há centenas de setubalnses, como em Setúbal há centenas de belenenses, como em Santarém conheço um boavisteiro, etc.).

Vitória de Setúbal, 3  Taças de Portugal, 1 Taça da Liga. Braga, 1 Taça de Portugal.

Adeptos só de um cachecol: V. setúbal, 6º ou 7º clube português (mais ou menos como o VG), com mais de 50 mil; Braga, 9%10%, com uns 10 mil, se o Benfica andar por baixo.

Ainda há poucos anos o Beira-Mar era o 4º clube com mais assistências; hoje está deserto. Aqui há muita adolescência e pouca memória histórica. O Restelo com 50 mil pessoas, o Bonfim com 40 mil, até em jogos na 2ª, é algo que Braga nunca teve nem terá, até porque agora, com cadeiras e tanto espaço, os estádios levam muito menos.

Evitam de me pôr fora (embora braguistas usem espaços livres de outros clubes para insultar à vontade...)Olhem para o Boavista. Diziam o mesmo que o Braga, só que com mais razão para isso, e estão como estão.

Caro adepto

A tua distância da realidade bracarense e braguista anda muito longe da verdade, a tua assim como a da maior parte dos adeptos de outros clubes. Mas isso para nós Braguistas é muito bom, porque permite-nos crescer em quantidade e qualidade em paz, sem termos de entrar nas vossas guerras estúpidas. Eu como Bracarense e Braguista não tenho outra simpatia por nenhum outro clube do campeonato português, gosto isso sim de ver um bom espectaculo de futebol, gostando assim de equipas que o praticam (lógico é que o teu clube com o sistema de contenção em que joga está fora das minhas preferências), sou eu e é o resto da minha família assim. A minha família é constituida por 6 tios, 8 primos e mais 4 segundos primos, todos eles sócios com lugar anual no estádio AXA e mais importante adeptos incondicionais do ENORME. Como a minha família eu conheço no minimo mais 2 mãos cheias de famílias em que o sangue Bracarense e Braguista lhes corre nas veias desde a nascença. O meu avô faleceu à 2 meses e foi sócio do ENORME durante 60 anos e instigou no seu legado o orgulho de pertencer e de apoiar este clube que representa a nossa Região. Pela minha família o nosso clibe nunca irá cair em desgraça como aconteceu com os demais clubes em que falas, pq privamo-nos de muita coisa para contribuir para o crescimento do nosso clube, posso te dizer que fui comprar os lugares anuais, os lugares de parque, tirar as cotas anuais e que tudo junto ascendeu a uma contribuição muito boa para o engrandecimento do NOSSO clube. Mas o que me dá mais prazer é saber que não sou só eu a fazer isto, dá me um gozo enorme em ir à bola e ver de jogo para jogo as cadeiras a serem ocupadas pelas mesmas pessoas e essas pessoas a trazerem ainda mais pessoas. E u sei, eu tenho a certeza que esta época nos vai catapultar em definitivo para um patamar onde vocês com as vossas tacinhas nunca o vão alcançar, e nessa altura tacinhas é o que não nos vai faltar, enquanto vocês adeptos das tacinhas, continuaram nas vossas guerrinhas mediocres e a sonhar com a grandeza que nunca irão alcançar. Prefiro 10 mil a contribuir activamente para o crescimento do clube, pq aí sei que não tardarão outros 10 mil sustentados, que 20 mil esporádicos, em que se as coisas correrem mal transformam-se em vapores. Agora estes 10 mil ou 20 mil são uma mera ilusão para vocês, pq não sabem o que isso é à décadas, por isso nós adeptos Bracarenses e Braguistas vos chamamos ( Setubal, Belenenses e afins) decadentes. Agora Fala-me da relaidade do teu clube????

XUTOS

Quote from: just on 05 de August de 2008, 10:48
Setúbal é uma cidade onde há um clube com um palmarés MUITO superior ao do Braga, com bem mais adeptos (de um só clube) que o Braga, muito mais educados do que os arrogantes braguistas que com 3 anos mais ou menos bons, se julgam o suprasumo e não vêm o ridículo em que podem cair. Se o VS deve, é porque a respectiva câmara não lhes faz estádios, nem dá um cagagésimo do que dá ao Braga. Até pq em Setúbal não há os lobbys dos empreiteiros à volta da Câmara, nem as fugas aos impostos que fazem com que no distrito de Braga as empresas paguem menos impostos do que no de Beja. E não teve os tays lobbys, que aqui tanto se atacam, quando...acham que não são favoráveis ao SCB.

Queria ouvir-vos se o VS recebesse um estádio em que se gastou o que gastou no EMB; e mais ainda, se fosse a 2ª vez. E quem diz o VS, diz o Belenenses ou o Boavista. Tudo clubes que, apesar disso, tem palmarés, história muito superiores ao Braga (não estão é concentrados num concelho e com tudo a ajudar. Em Alcácer, a 50 km de Setúbal, há centenas de setubalnses, como em Setúbal há centenas de belenenses, como em Santarém conheço um boavisteiro, etc.).

Vitória de Setúbal, 3  Taças de Portugal, 1 Taça da Liga. Braga, 1 Taça de Portugal.

Adeptos só de um cachecol: V. setúbal, 6º ou 7º clube português (mais ou menos como o VG), com mais de 50 mil; Braga, 9%10%, com uns 10 mil, se o Benfica andar por baixo.

Ainda há poucos anos o Beira-Mar era o 4º clube com mais assistências; hoje está deserto. Aqui há muita adolescência e pouca memória histórica. O Restelo com 50 mil pessoas, o Bonfim com 40 mil, até em jogos na 2ª, é algo que Braga nunca teve nem terá, até porque agora, com cadeiras e tanto espaço, os estádios levam muito menos.

Evitam de me pôr fora (embora braguistas usem espaços livres de outros clubes para insultar à vontade...)Olhem para o Boavista. Diziam o mesmo que o Braga, só que com mais razão para isso, e estão como estão.


entao se teem tantos adeptos porque a vossa media anual e 5mil? no ano passado que fizeram uma boa epoca e a media do braga foi de 15mil?

e soçio do braga lampioes agora sao uma minoria!
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

just

Xutos, não ogferecemos 10 mil bilhetes, e o Vitória tem modalidades de entradas para sócios, que não compram bilhete, e que não entram no cómputo. Além do que disse. Que são 3/4 anos, e que é a moda e despique do Minho?

BRAGA FOREVER

Caro Just é só para te lembrar que a moderação está atenta...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DiogoEA

Foi em Braga que se registaram as maiores encenhtes de sempre da 2ª divisão portuguesa, frenta ao Covilhã, ao Beira-Mar entre muitos outros... Fomos nós, bracarenses que tivemos mais adeptos no restelo do que o próprio belenenses na meia-final da Taça de Portugal...

Se tens assim tantos adeptos porque é que só tens 10.000 sócios e 1.500  adeptos por jogo?

Abre os olhos e acorda para a realidade... A grandeza não se vê pelo que se ganha mas sim pelas massas que se movem!

DiogoEA

A propósito deste assunto alguém viu quantos adeptos estavam ontem no Estádio D'Além Taipas com caxecola do Bitórinha e camisola do benfica (ou vice-versa)? Eram muitos, viu-se bem quando foi o penalti do Cardozo! Depois lá não há biclubismo... Lampiões a encher o topo norte por completo!

XUTOS

Quote from: just on 05 de August de 2008, 12:30
Xutos, não ogferecemos 10 mil bilhetes, e o Vitória tem modalidades de entradas para sócios, que não compram bilhete, e que não entram no cómputo. Além do que disse. Que são 3/4 anos, e que é a moda e despique do Minho?

onde estao os voços 50mil se tem a volta de 2mil por jogo?

o braga em 1jogo fraquinho no minimo tem 7mil!
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

DiogoEA

Quote from: XUTOS on 05 de August de 2008, 12:43
Quote from: just on 05 de August de 2008, 12:30
Xutos, não ogferecemos 10 mil bilhetes, e o Vitória tem modalidades de entradas para sócios, que não compram bilhete, e que não entram no cómputo. Além do que disse. Que são 3/4 anos, e que é a moda e despique do Minho?

onde estao os voços 50mil se tem a volta de 2mil por jogo?

o braga em 1jogo fraquinho no minimo tem 7mil!


E, quando assim é, o nosso presidente vam lamentar-se! 7.000 para nós é muito mau, para vocês é uma enchente!  ;D

Só aí vê-se quem é grande! esta época tenham cuidado, não vão os clubes que vos emprestam 20 em 25 jogadores do plantel tirá-los a meio da época!

MRamoa

Quote from: just on 05 de August de 2008, 12:28
O MRamoa é o tal exemplo da arrogância mal-educada, a que não responderei, mas que fica como resposta ao porquê. Já não foi uma nem 2 vezes que passei em Braga coisas que sói aí e nos vossos vizinhos "espanhóis" acontecem. Desculpem, aí há da gente mais mal formada. Acredito que a maioria não seja. Mas há.

Os decadentes continuam a fazer melhor que vocês. As tacinhas? Gostavas de as ter, não? E uns campeonatos, alguma vez o cheiraste?

Agora, muito a sério, não brinquem com o nível de vida. Porque isso ofende a pobreza. Na península de Setúbal há miséria, há fome. Não me falem em nível de vida.

As assistências, é um fenómeno cultural, efémero como todos os outros, e circunscrito ao Mimho. O número de bracarenses-braguistas, não se pode comparar ao número muito superior de vitorianos, pastéis, ppl da Briosa. No Estádio? O Guimarães tem assistências perto das do Sporting, e acham que tem tantos adeptos como o Sporting?

O que se ppassa convosco é o fascínio de um clube onde há facilidades, dinheiro a correr, e em que tudo parece mágico. Os clubes históricois já viveram muito. Já andaram a lutar por campeonatos, alguns até os ganharam, ou por tacitas. Não nos fascinamos com 4ºs e 5ºs lugares, porque digam o que disserem, tacitas e campeonatos são mais importantes.





Caro adepto

Eu não sou arrogante nem tão pouco mal educado, apenas defendo os propósitos do MEU clube, da minha paixão e defendo-o contra tudo e acima de tudo, especialmente num sitio onde é dedicado a ele e vêm adeptos de outros clubes e esses sim completamente desfasados da nossa realidade nos ofendem, aqueles que sentem e vivem o clube todos os dias, 100% durante todos os anos. O biclubismos é um fenómeno espalhado por todo o país, eu trabalho no Porto, numa das freguesias mais aguerridas em termos de adeptos Portistas, contudo na empresa onde trabalho 80 % das pessoas são benfiquistas ferrenhas, daquelas que em 1900 e carqueja foram ver o o benfica jogar a Madrid e por aí fora. A nossa cidade e nosso clube desde sempre ficou conotada como uma cidade de benfiquistas pq se pensarem bem Braga é a cidade mais a Norte do nosso país, logo será o sitio mais perto onde todos os benqfiquistas habitantes no Norte de Protugal ( que são os mesmo que no sul, no centro, no este e oeste, raio de praga) podiam ver o Braga, inclusivé eu tenho cá pessoas que trabalham comigo que vão a Braga todos os anos ver o Braga jogar com o benfas. Nós desde sempre fomos uma cidade tolerante, hospitaleira e amiga dos nossos amigos, por isso sempre toleramos as diferenças e os adeptos de outros clubes sempre cá puderam vir assistir em paz aos jogos. Lembor me perfeitamente na saída do nosso velhinho 1º de Maio as saidas conjuntas de adeptos, exporadicamente caía milho, mas isso como em todo o lado é provocado por uma pequena minoria, quase sempre aqui sem expressão.

DiogoEA

just, sabes ler? Não parece!



SUPERBRAGA.COM, site dos adeptos do Sporting Clube de Braga!

Nuno Coelho

just, adeptos pequeninos como tu, há aos montes : desde o belem ao guimarães, passando pelo boavista e até, pelo maritimo. todos tem uma coisa em comum: falam do SCBraga como um clube de poucos adeptos, que são todos benfiquistas, que o clube só tem assistÊncia quando dá borlas, que tem apoios da camara, que não tem palmarés, que quando ganha é pelo sistema/lobies, blá, blá, blá.

mete na tua mioleira, que o setúbal para nós, não passa de um clube menor, sem adeptos, mas os o são, acham-se diferentes... para mim, não passam de uns arrogantes adeptos do sporting de lisboa, que com a vergonha, optaram por pôr as riscas na vertical.

amigo, quando os clubes são tão grandes, como parece ser o caso do teu quem te ouve falar, não precisas de dizer. as coisas vêem-se (para mim, como compreendes, a dimensão do teu Setúbal, está bem visível em tudo).
portanto, delicia-te com o teu clube, que eu delicio-mo com o facto de seres mais um aziado, a quem a moderação deste forum, permite que tenhas as tuas diarreias mentais, e nos faças sentir bem maiores do que efectivamente achamos que somos  ;)