News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UEFA: SC Braga vs. HŠK Zrinjski

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 30 de July de 2008, 22:09

Previous topic - Next topic

limascb

Dia 14 serei mais um "pontinho vermelho" no estadio para apoiar o nosso SCB!!!

A.COSTA

Espero que o AXA registe um apoio à medida da equipa. ENORME.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

djfc

Contem com mais um dia 14!!

Esta equipa é totalmente desconhecida de todos nós mas tendo noção daquilo que valemos não seria ofender ninguém se dissesse que esperaria um bom resultado já cá em Braga para ir tranquilo para o jogo da 2ª mão. Espero que o JJ estude bem esta equipa para não vir nenhum dissabor do desconhecido mas estou confiante que isso não deverá acontecer!

euxinha

Já alguem sabe a que horas é o jogo???

Acho que resolvemos a eliminatória cá em Braga!Só não sei se vou poder estar la a apoiar...depende da hora do jogo!

Vamos a eles GVERREIROS!

Maria

Espero que ponham o jogo a horas decentes. Nunca antes das 20 horas! Mas de certeza que as televisões é que vão mandar por isso...
A campanha é que já devia ter começado...
GVERREIRA DO MINHO

Pedro_RBA

Quote from: Maria on 05 de August de 2008, 13:16
Mas de certeza que as televisões é que vão mandar por isso...


Que televisões?? Se houver.. Tendo em conta que nós somos o "braguinha" que vai jogar com uma equipa desconhecida, penso que não nos vão ligar puto..

Por um lado ainda bem, maior possibilidade de uma boa hora de futebol e de maior assistência...

Saudações Ultras

JCosta

Quote from: Maria on 05 de August de 2008, 13:16
A campanha é que já devia ter começado...

Hoje, vi no jornal, publicidade ao jogo.
Fiquei contente porque quem tem cadeira não paga. São 5€ que poupo.
Saudinha... da boa.

Maria

Ena! Isso também são boas notícias!!!
GVERREIRA DO MINHO

Zezinho 3005

A LEGIÃO INICIA A SUA MARCHA

O SC Braga continua a sua caminhada rumo à UEFA. No próximo dia 14 de Agosto, quinta-feira, recebe no Estádio AXA a equipa bósnia, Nk Zrinjski.

Vem ajudar os Gverreiros do Minho a ultrapassar esta batalha rumo  à conquista da Europa.

Dia 14 de Agosto, vamos encher as bancadas de vermelho e branco e puxar pelo SC Braga durante os 90 minutos.

Este jogo está incluído no Lugar Anual 08/09.

Para o restante público, o SC Braga disponibiliza bilhetes aos seguintes preços:

Sócios- 5 €

Público:

Bancada Superior – 10€

Nascente Inferior – 15€

Cativos- 20€

Dirige-te ao Centro de Atendimento aos Sócios do SC Braga, à Secretaria  do Clube no 1º de Maio ou às Bilheteiras do Estádio AXA e garante o bilhete para este jogo.

VEM APOIAR A LEGIÃO NO INICIO DA SUA MARCHA

Ainda nao temos hora para o jogo,talvez o braga esteja a espera de alguma TV,prevendo um dia de calor nessa data e que do dia a seguir é feriado,para mim a hora ideal seria as 21-15!!

filipescb

só espero que a hora do jogo nao seja antes das 19 horas,quinta-feira dia de trabalho.nem todos andam de férias  :(

JCosta

Quote from: filipescb on 05 de August de 2008, 21:24
só espero que a hora do jogo nao seja antes das 19 horas,quinta-feira dia de trabalho.nem todos andam de férias  :(

Apesar de tudo, espero que se confirme o dia 14 e que seja de noite.
Como 15 é feriado há as praias e tudo e tudo e tudo...Até porque dá em FDS prolongado.
Saudinha... da boa.

Golbery

Meus amigos, duas coisas:

1) Antes de tudo, parabéns renovados aos criadores/responsáveis do site/fórum pois o mesmo serve, cada vez mais, de plataforma de contacto entre os adeptos do SCB e de clubes europeus seus adversários;

2) A troca de mensagens ocorrida com o pessoal da Bósnia-Herzegovina deu para termos a consciência da tremenda complexidade social que afectou, afecta e afectará nos tempos mais próximos aquela região balcânica...

... só para terem uma ideia, imaginem o sofrimento que foi para os casais mistos terem-se de separar ou escolher um campo aquando da guerra ocorrida há bem pouco tempo...

... mas, enfim, desfrutemos da Paz (à qual , como a Democracia, só lhe damos o devido valor quando a perdemos...) e apoiemos o Nosso SCB nesta eliminatória e sempre...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Da Costa

com os "GVERREIROS DO MINHO" quem vier MORRE ;)

david

se jogarmos com humildade e respeito pelo adversario não tenho duvidas que vamos seguir em frente

JCosta

Quote from: Golbery on 06 de August de 2008, 01:49

... mas, enfim, desfrutemos da Paz (à qual , como a Democracia, só lhe damos o devido valor quando a perdemos...) e apoiemos o Nosso SCB nesta eliminatória e sempre...

É como tuda na vida, menos o Manuel Machado.
Saudinha... da boa.

DiogoEA



DiogoEA


JotaCC

Lá estarei antes de ir para férias ;)