News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs. Sivasspor - 0 - COMENTÁRIOS AO JOGO

Started by Bvna, 26 de July de 2008, 14:41

Previous topic - Next topic

easy_scb

Fantástico Eduardo!!! Que defesas meu Deus no livre e na recarga, e até mesmo quando se saiu aos pés de um turco. Assim a selecçao é tua.

Muito bom Evaldo!!! Que dinamica deu á ala, saimos claramente a ganhar em relaçao ao Carlos Fernandes, defende bem e em velocidade (na antecipaçao) e apoia muito bem o ataque.

Imperial Moises!!! Pelo ar, pelo chao, cortou tudo e assume-se como um lider pois ouve-se claramente dentro do campo ele a indicar e a alertar os companheiros.

Maestro Luis Aguiar!!! Aqueles pés inventam futebol, joga corre defende, tem raça uruguaia,ve-se que tem tudo para singrar e penso que se está a corrigir dos defeitos que se lhe apontavam de 'amuar' e de por vezes nao se entregar ao jogo.

Capitao Wender!!! Tem estatuto ve-se que os colegas o respeitam e acima de tudo entrega-se ao jogo. Numa posiçao onde se poderia pensar que Wender nao entraria ele mostrou que nao vira a cara á luta, e continua a ter aquele pé esquerdo fantastico.

Irrequieto Matheus!!! Fez uma exibiçao de raça, apesar de gostar de ve-lo a partir da ala para o meio ele jogou na mesma bem estando nos golos e marcando, realmente uma pena estar tao mal aconselhado.

De resto a equipa esteve muito bem, Linz oportuno, Joao Pereira na linha do costume, Vandinho raçudo a fazer lembrar o velho Vandinho. Aquele que menos gostei foi do Leone, penso que teve pouca convicçao em alguns lances mas ainda assim o que é certo é que nao comprometeu  :D

braguista365


VVCEPHEI

Férias, meu caro férias.
Jogos em Julho, quem é imaginava jogos oficiais nesta altura de férias. As minhas férias estavam marcadas desde Fevereiro. E como eu certamente milhares de Braguistas.

Bracarus

cheguei do estádio e ligo antv. vejo 2 jogos a feijões (um na rtp outro na sic ). enfim.
mas, temos uma equipa do carvalho !

o Jesus pôs os homens a jogar e sobretudo, estão com uma garra que dá gosto.
apesar do jogo para nós ser tranquilo (ganharamos 2-0), entramos a matar. falhamos 3 ou 4 golos. e os turcos só baixaram os braços depois do 2-0.
estou feliz, porque finalmente acertamos no treinador. eu que me lembro da forma como jogamos o ano passado na suécia (perdemos 2-1 com o hammarby, lembram-se ?) e ver esta equipa a jogar com a garra que teve, meus amigos, este ano vamos fazer um brilharete.

com a equipa a ganhar tudo muda. dantes perguntava, quem jogou bem ? hoje, pergunto, quem jogou mal ?
Eduardo : SIMPLESMENTE FABULOSO. Há em Portugal melhor GR do que ele ? O homem saca lá 2 bolas (+ aquele roubo ao turco quando este ia isolado), que me obrigou a aplaudi-lo de pé. Com  Vital a treina-lo, o Eduardo só tem a melhorar
Centrais : tenho uma terrível pena do Paulo Jorge e Rodriguez, mas vejo aqueles 2 que lá estão, e que dizer ? Imperiais. Então o Moisés, impressionante. O homem não perde um lançe, luta e tem uma raça incrível
temos o velho Vandinho ! O Stelvio entrou bem (alguém se lembra dos assbios do ano passado ?). Frechaut, e sei lá que mais. E o joão pereira, bebe gasolina ?
Matheus, Wender, Linz, Jorginho

nem sei que dizer. sinto-me feliz e no bessa ou em paços de ferreira, lá estarei.

Obrigado Salvador. Acho que desta, acertaste mesmo na "mouche" e oxalá o sistema não seja mais do mesmo, e teremos grandes alegrias

JORGEXINA

Quote from: Bracarus on 26 de July de 2008, 22:20

Centrais : tenho uma terrível pena do Paulo Jorge e Rodriguez, mas vejo aqueles 2 que lá estão, e que dizer ? Imperiais. Então o Moisés, impressionante. O homem não perde um lançe, luta e tem uma raça incrível



Não tenhas, pk o P.Jorge vai fazer dupla com o Moises. E mais te digo, com esta dupla ficamos com a melhor dupla a jogar em Portugal, não tenho dúvidas.

Estou convicto que está epoca vamos fazer uma grande epoca. É preciso é começar bem o campeonato!! 

ps: Se o J.Pereira não sair... Só tenho uma coisa a dizer a todos os outros clubes: Tenham medo...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

NASCIMENTO


JORGEXINA

Quote from: NASCIMENTO on 26 de July de 2008, 22:33
APOSTAVA MAIS NO MOISES COM O RODRIGUEZ?

Lá estam voces com o Rodriguez, ele não é mau jogador, mas la pk é internacional e pk aparece mais vezes no jornal não quer dizer que seja melhor. O P.Jorge é grande central, e melhor que o Rodriguez. E não me venham dizer que o Rodriguez tem calsse e o P.Jorge não, eu quero é eficiencia, bonito ou feio eu quero é eficacia e eficiencia. E nisso não me venham com tretas que o P.Jorge é muito mas muito melhor... Não quero centrais que tentem sair a jogar e que me percam a bola, não quero centrais que tentem fazer cortes dificeis e arricados quando podem jogar simples e eficaz. Quero centrais que tenham noção de quando devem fazer falta ou não. Noçao do jogo..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Zeus

Quote from: NASCIMENTO on 26 de July de 2008, 22:33
APOSTAVA MAIS NO MOISES COM O RODRIGUEZ?

Eu também acho, o P. Jorge no ano passado esteve muito mal, e o Rodriguez é importante que jogue porque além de ser bom jogador é um jogador com muito mercado.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

_AlveS_

Quote from: jorgexina on 26 de July de 2008, 22:30


ps: Se o J.Pereira não sair... Só tenho uma coisa a dizer a todos os outros clubes: Tenham medo...


Concordo! Ate vao tremer! ag falta e criar ambienta ainda mais assusatador no estadio
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

DJ ARSENALISTA

AO MEU VER TEMOS 4 CENTRAIS DE ALTO NIVEL.

GOSTEI DA TUA MENSAGEM BRACARUS....ALIAS GOSTO DAS TUAS INTERVENçOES NO SITE DA RECORD (SE NAO ME ENGANO ;))

ACREDITEM AMIGOS BRAGUISTAS ESTE ANO VAMOS FAZER HISTORIA....

FORCA GVERREIROS E PARABENS SALVADOR

FIDELIS

gostei do Braga
sobretudo gostei da raça com que jogaram e da entre-ajuda que demonstraram

grande jogo do Eduardo e do Moisés
venham os reforços e afiem-se as lanças

Força Braga


Fidelis Bracara
Braga e Basta

sexta 13

grande jogo do ENORME. O moisés ó patraão da defesa, o eduardo esteve irrepreensivél. Fez duas defesas do outro mundo. O homem da blhieteira do AXA disse me que os lugares anuais estavam esgotados até entrar no estádio tudo bem, mas quando entrei e vi a superior nascente quase vazia, perguntei me como seria possivel, tive que despender 20 euros porque não sou sócio mas ia com intenções de adquirir lugar anual. Já não vou a tempo?

euxinha

Grande jogo dos nossos GVERREIROS! :D Vim,sem duvida, muito mais feliz para casa! :D

Eduardo impecável!Linz sempre no sítio certo!Matheus imparável!Luís Aguiar fantástico!Hummm...E tal como eu disse no comentário ao jogo da 1ª mão:

Jesus no banco...Moisés em campo! ;D

De uma maneira geral tivemos uma equipa entregue ao seu objectivo...GANHAR!Quando se quer muito muito muito uma coisa consegue-se sempre,basta haver trabalho e dedicação! ;)

Vamos a eles GVERREIROS!!!!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA

Ah...Também apostava no Rodrigues com o Moisés...

FR21

com esta equipa ninguem nos para...quem vier morre
UNIDOS POR UM BRAGA CAMPEÃO 2008/2009
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Anabela

Vitória da melhor equipa em campo!
E realmente, temos uma grande equipa! Gostei de ver!
Hoje todos estiveram bem mas, o que mais gostei de ver foi o Moisés! Que grande jogador!
E o Eduardo a dar espectáculo...Enfim.
Só fico naquela...temos o Mossoró, deve vir o Meyong, o Renteria também ou seja, é muita qualidade!
Parabéns a todos os jogadores!
Vamos lá ver é quem nos toca para a 2ª pré-eliminatória!
Força SCBRAGA!!!

RicardoB


P$M

Eu não queria começar com euforias...

Mas parece-me que temos equipa para lutar pelo título! Os chamados "grandes" não parecem estar muito bem...
Nós temos uma grande equipa mesmo! é so trabalhar, os frutos de todo o trabalho do JJ vão aparecer!
Temos TREINADOR! Temos EQUIPA! Temos povo com sede de VITÒRIA!

2008/2009, espero eu: o melhor ano de sempre!

(EU ACREDITO, E TU?)
Gverreiro nº3959

sexta 13

como é que possivél os lugares anuais estarem esgotados? (segundo um funcionário da bilheteira do axa)

Pericles

Excelente,excelente,excelente...
Para alem da vitoria,dos excelentes desenpenhos individuais e colectivos queria deixar uma dedicatoria especial.
JORGE JESUS,é sem duvida a melhor aquisiçao do nosso glorioso para esta epoca.Outro dia tive o prazer de privar com ele no hotel do elevador,fui jantar e lá estava ele a ver um jogo de futebol 1/2 finais do Europeu.E sabem quem la estava?todo staff tecnico e estudar esse jogo ,a tirar anotações e discutir ali mesmo estrategias e opçcoes.Sem duvida muito profissionalismo.Não resisti e perguntei"então Mister,temos equipe este ano?"ele respondeu simpaticamente, vamos ver,se tivesse estes jogadores-Seleção Espanhola-dizia-lhe que sim"O homem fui simpatiquissimo e muito delicado,uma imagem que não tinha dele.Lembro-me de lhe dizer que ele era uma pessoa ainda que pouco amado ,muito admirado ao qual ele respondeu com um sorriso
Rendo-me ao homem,ao profissional,ao tecnico.Adorei ver o osso SCBraga a jogar.Cuidem-se os adiverssarios.Saliente-se toda a estrutura organizativa do Club,Markting incluido,sem duvida na senda de ser um Grande.Agora sim,o Sr Salvador parece merecer todas as congratulações,dedico-lhe esta vitoria tambem...
Só resta ,todos os Bracarensses aderir em força e massivamente aos lugares anuiais e ao estadio nos dias de jogo

easy_scb

Quote from: jorgexina on 26 de July de 2008, 22:41
Quote from: NASCIMENTO on 26 de July de 2008, 22:33
APOSTAVA MAIS NO MOISES COM O RODRIGUEZ?

Lá estam voces com o Rodriguez, ele não é mau jogador, mas la pk é internacional e pk aparece mais vezes no jornal não quer dizer que seja melhor. O P.Jorge é grande central, e melhor que o Rodriguez. E não me venham dizer que o Rodriguez tem calsse e o P.Jorge não, eu quero é eficiencia, bonito ou feio eu quero é eficacia e eficiencia. E nisso não me venham com tretas que o P.Jorge é muito mas muito melhor... Não quero centrais que tentem sair a jogar e que me percam a bola, não quero centrais que tentem fazer cortes dificeis e arricados quando podem jogar simples e eficaz. Quero centrais que tenham noção de quando devem fazer falta ou não. Noçao do jogo..

Nao concordo mesmo nada...o ideal é conjugar dois centrais de preferencia diferentes, se um é bastante alto e posicional entao o ideal seria um central rápido ao seu lado...dado que Leone/Moisés/Paulo Jorge sao o tipo de centrais altos fortes fisicamente com bom jogo de cabeça perfeito seria colocar a seu lado um central como Rodriguez que é rapido na marcaçao, sabe-se posicionar e consegue sair a jogar....Moisés+Rodriguez seria a melhor dupla acredita