News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Meyong assinou por duas temporadas!!!

Started by SCM, 26 de July de 2008, 13:20

Previous topic - Next topic

SCM

Meyong contratado
ACORDO COM O CAMARONÊS É UMA REALIDADE
   
Record sabe que Meyong já não foge ao Sp. Braga. O acordo é total e a administração da SAD vai oficializar, nas próximas horas, a contratação do camaronês de 27 anos para as próximas 3 épocas.

Ponta-de-lança que Jorge Jesus conheceu no V. Setúbal e pensava utilizar com frequência, em 2007/08, no Belenenses, Meyong desvinculou-se do Levante e já se encontra em Portugal para assinar contrato com os bracarenses. O seu acordo com os espanhóis era válido até 2009, mas o africano conseguiu desvincular-se e, sabe o nosso jornal, terá abdicado de um ano de salários para integrar o projecto do Sp. Braga para 2008/09.

Aliás, desde que foi convidado, Meyong ganhou um entusiasmo suplementar e fez um forcing tremendo para deixar o Levante.

RECORD




Para mim foi a melhor contratação até ao momento.
É bom viver o Braga.

RicardoB

Quote from: SCM on 26 de July de 2008, 13:20
Meyong contratado
ACORDO COM O CAMARONÊS É UMA REALIDADE
   
Record sabe que Meyong já não foge ao Sp. Braga. O acordo é total e a administração da SAD vai oficializar, nas próximas horas, a contratação do camaronês de 27 anos para as próximas 3 épocas.

Ponta-de-lança que Jorge Jesus conheceu no V. Setúbal e pensava utilizar com frequência, em 2007/08, no Belenenses, Meyong desvinculou-se do Levante e já se encontra em Portugal para assinar contrato com os bracarenses. O seu acordo com os espanhóis era válido até 2009, mas o africano conseguiu desvincular-se e, sabe o nosso jornal, terá abdicado de um ano de salários para integrar o projecto do Sp. Braga para 2008/09.

Aliás, desde que foi convidado, Meyong ganhou um entusiasmo suplementar e fez um forcing tremendo para deixar o Levante.

RECORD




Para mim foi a melhor contratação até ao momento.




nao acho que seja a melhor mas se for verdade é uma boa contrataçao. ;D

djfc

O companheiro ideal para o Linz no ataque no meu entender! E teriamos uma das melhores duplas de ataque do campeonato no papel, vamos la ver na prática.

A confirmar-se (sem desvios!! :D) bem-vindo e boa sorte Meyong!

Manuel Pereira

Meyong, se vier, é mais uma opção, "apenas" mais uma boa opção para o treinador utilizar na época que se avizinha, que se prevê e espera com muitos jogos oficiais.

Saudações braguistas

P$M

Quote from: djfc on 26 de July de 2008, 13:28
O companheiro ideal para o Linz no ataque no meu entender! E teriamos uma das melhores duplas de ataque do campeonato no papel, vamos la ver na prática.

A confirmar-se (sem desvios!! :D) bem-vindo e boa sorte Meyong!

Fantástico! Temos o melhor ataque de a uns bons anos pra cá!
Não te esqueças que ainda vem o Renteria (ao que tudo indica)!
É também um grande jogador!
Gverreiro nº3959

easy_scb

Quote from: SCM on 26 de July de 2008, 13:20
Meyong contratado
ACORDO COM O CAMARONÊS É UMA REALIDADE
   
Record sabe que Meyong já não foge ao Sp. Braga. O acordo é total e a administração da SAD vai oficializar, nas próximas horas, a contratação do camaronês de 27 anos para as próximas 3 épocas.

Ponta-de-lança que Jorge Jesus conheceu no V. Setúbal e pensava utilizar com frequência, em 2007/08, no Belenenses, Meyong desvinculou-se do Levante e já se encontra em Portugal para assinar contrato com os bracarenses. O seu acordo com os espanhóis era válido até 2009, mas o africano conseguiu desvincular-se e, sabe o nosso jornal, terá abdicado de um ano de salários para integrar o projecto do Sp. Braga para 2008/09.

Aliás, desde que foi convidado, Meyong ganhou um entusiasmo suplementar e fez um forcing tremendo para deixar o Levante.

RECORD




Para mim foi a melhor contratação até ao momento.

Sinceramente acho impossivel dizer quem foi a melhor contrataçao, desde Moisés a Mossoró passando por Alan ou o regresso de Eduardo...fantástico...
A confirmar-se boa sorte Meyong!! E bem-vindo  :)

XUTOS

parabens AS este ano temos equipa acho eu! esperamos para ver. falta saber se os reforços sao autenticos guerreiros como ja foram em outras equipas.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Zav

Ainda não vi nada no site oficial, essa informação que temos é do jornal record, espero que se venha mesmo a realizar porque é um bom avançado!


Bvna

#8
Prefiro aguardar pela confirmação oficial. No sítio do costume  ;D

jorge araujo

Quote from: Bvna on 26 de July de 2008, 14:34
Prefiro aguardar pela confirmação oficial. No sítio do costume  ;D
agora de tarde fui ao aeroporto buscar um familiar e vi lá o meyong com o empresário e perguntei-lhe se vinha para o braga e ele sorriu mas não disse nada... ;)
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

JORGEXINA

Quote from: Bvna on 26 de July de 2008, 14:34
Prefiro aguardar pela confirmação oficial. No sítio do costume  ;D
O JJ já o confirmou em intreveits no final do jogo. Inclusive disse que já tinha treinado.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 26 de July de 2008, 21:57
Quote from: Bvna on 26 de July de 2008, 14:34
Prefiro aguardar pela confirmação oficial. No sítio do costume  ;D
O JJ já o confirmou em intreveits no final do jogo. Inclusive disse que já tinha treinado.

Aqui:
"As entradas no plantel do Sp. Braga não vão ficar por aqui. Sempre dissemos que ainda íamos contratar mais dois jogadores, já contratamos um, que é o Meyong, e já treinou esta manhã, por isso falta ainda mais um. Rentería? Não me perguntem quem é, porque não vou dizer. É um jogador de características ofensivas".

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=975695&div_id=1468


braguista365

Excelente noticia!das hipoteses que vinham sendo dadas nos jornais ,esta era sem duvida ,a que eu tinha mias vontade que se concretiza-se!

_AlveS_

Linz e a ameaça Meyong: «Podem vir mais dez avançados que irei jogar»
[ 2008/07/26 | 21:54 ] Sérgio Pereira


Roland Linz voltou a marcar ao serviço do Sp. Braga, na vitória por 3-0 sobre o Sivasspor, mas nem isso faz com o que o clube queria menos reforçar-se para a linha avançada, para onde já adquiriu Meyong e ainda quer outro jogador:

«Felizmente tive a sorte de marcar. Tento sempre fazer golos, porque essa é a minha tarefa, hoje consegui-o e estou muito feliz. Foi um golo muito importante para mim e para a equipa, porque ajudou o Sp. Braga a apurar-se para a próxima fase desta prova europeia. Como me sinto ao saber que vem o Meyong, que é mais um avançado para concorrer pela minha posição? Podem vir mais dez avançados que eu irei jogar».

in maisfutebol.iol.pt
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Zeus

«Rentería é um bom nome», diz Cruzeiro
[ 2008/07/27 | 00:51 ] Redacção
 
Wason Rentería interessa ao Cruzeiro. Questionado pelos jornalistas sobre a possível contratação do avançado colombiano do F.C. Porto, Guilherme Mendes, director de comunicação do clube de Belo Horizonte, deixou escapar: «É um bom nome.»

De acordo com a imprensa brasileira, o antigo jogador do Internacional de Porto Alegre é a grande aposta do treinador Adílson Batista, que pretende um avançado móvel e veloz, capaz de descair para os flancos.

O empresário de Rentería, Jorge Machado, está em Portugal há vários dias a tratar do futuro do jogador.

Espero bem que ele prefira ficar por cá.... ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lateralus

 Um reforço muito bom, pode vir a fazer com o Linz uma dupla temível. Quanto ao Renteria, acho que preferia que o Braga optasse por um ponta-de-lança puro, estilo João Tomás, para conferir mais versatilidade ao nosso sector atacante.

A.COSTA

É a contratação de 1 jogador que há muito gostava de ver em Braga. Espero que seja feliz e ajude a conquistar muitas vitórias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Se não vendermos atacantes - e penso que as vendas estão subjacentes a estas novas contratações - vai ser o bom e o bonito...
Para já Linz disse que "mesmo que viesssem mais10 atacantes" ele jogaria sempre...
Vê-se que não está preparado para ser suplente, mas se bem vejo, parece ser essa a opçãp futura de Jesus.Se entretanto não for vendido...Se calhar era mesmo o melhor!Vê-se que Jesus pretende  renovar jogadores pela calada e subtilmente...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

mágicoBRAGAallez

Boa contratação! E pelos vistos já anda aqui pelo fórum.  ;D

P$M

Quote from: mágicoBRAGAallez on 27 de July de 2008, 21:25
Boa contratação! E pelos vistos já anda aqui pelo fórum.  ;D

Será mesmo ele?  ;D
Gverreiro nº3959