News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOLETIM CLINICO

Started by RicardoB, 25 de July de 2008, 19:10

Previous topic - Next topic

A.COSTA

As lesões dele já me passam ao lado. Tenho pena e gostaria de acreditar que as coisas seriam diferentes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

ESCLARECIMENTO CLÍNICO

2008-08-13

O atleta Andrés Madrid efectuou exames complementares de diagnóstico, tendo sido detectada uma rotura muscular na região posterior da coxa direita. Efectua tratamento.

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

Braga,13 de Agosto de 2008

O Director Clínico do SC Braga

Dr. João Pedro Araújo


in scbraga.pt

Pedro_RBA

Quote from: A.COSTA on 13 de August de 2008, 13:53
As lesões dele já me passam ao lado. Tenho pena e gostaria de acreditar que as coisas seriam diferentes.

Eu começo é a achar que é um jogador demasiado caro para apenas nos presenciar com um ar da sua graça de longe a longe..

Saudações Ultras

david

Andrés Madrid falha arranque da Liga
ARGENTINO TEM LESÃO MUSCULAR   

Exames complementares efectuados esta manhã confirmaram que Andrés Madrid tem uma rotura muscular, que o impedirá não só de participar no jogo de amanhã, como no encontro de domingo com o Leixões e até na partida com o Paços de Ferreira no arranque da Liga 2008/2009.

O Sp. Braga-Leixões, para a Taça da Liga, vai realizar-se domingo às 18:15 e terá transmissão na Sport TV.

lininho

NÃO SOU EU QUE O DIGO, pelo contrário, até rebato sempre essa insinuação
mas porque é que de cada vez que se fala na lesão do Madrid em qualquer lado da cidade, toda a gente responde:
QUE LARGUE MAS É A FARINHA
Como podem correr boatos deste tipo?
como podem, se temos departamento médico?
É que nem vale a pena discutir, pois o argumento dos que afirmam o que afirmam é o Jardel e as suas entrevistas a confessar-se "FARINHEIRO" e a forma como se esquivava aos "contróis" que é sobejamente conhecida e prática habitual entre os futebolistas.
zé: futuro capitão. 8-)

jaimec

Essa ainda não tinha ouvido ... mas o SCB, como entidade empregadora, e na área que é, pode efectuar despistagem ás substãncias "farináceas" ! Pode, deve, e tem obrigação de o fazer .Sob pena de sofrer as consequências .

Zezinho 3005

É muita ma esta situaçao...

tambem nao percebo é porque é q a maioria das pessoas tratam o madrid como um heroi e um filho da casa.

Por exemplo no jogo contra os italianos,ele falho aquele penalty,é uma situaçao que acontece,mas mais entranho foi da forma como ele o marcou,parece q tava a brincar,e o pessoal depos de ele falhar ainda lhe bateu uma grande salva de palmas,como se tivesse feito uma grande coisa.

contratar um numero 6 é necessario.

easy_scb

Quote from: Zezinho 3005 on 13 de August de 2008, 17:30
É muita ma esta situaçao...

tambem nao percebo é porque é q a maioria das pessoas tratam o madrid como um heroi e um filho da casa.

Por exemplo no jogo contra os italianos,ele falho aquele penalty,é uma situaçao que acontece,mas mais entranho foi da forma como ele o marcou,parece q tava a brincar,e o pessoal depos de ele falhar ainda lhe bateu uma grande salva de palmas,como se tivesse feito uma grande coisa.

contratar um numero 6 é necessario.


Eu concordo com todo o teu comentário...Ele é acarinhado e responde com estas 'pérolas'...tenha pena pois sou um grande admirador do melhor Madrid...
Concordo que é necessaria a contrataçao do numero 6...pelos vistos só temos um jogador para essa posiçao...  :-\

daniel_

Em quantas vai desde o inicio da época? 4...5...6...
Acho melhor começar-mos a apostar quantas vão haver até ao final da época
O vencedor ganhava um jantar pago por ele :D
FORÇA BRAGA...

Zav

A telenovela mexicana está de volta!

Fogo, como é que na 2ª época, volta a estar lesionado no inicio do campeonato...

Tudo isto aconteceu quando começaram so rumores de ir para o Porto!

Acho que isto não é só coincidências, mas ok!


ombaiz

Pa eu gostava de perguntar uma cena..

até pode ser que seja birra do jogador...mas o braga nao tem médico? ou departamento médico? eles não transmitem a real situação dos jogadores ao técnico e consequentemente à direcção??

Eu sinceramente acho que para além de duvidarem do madrid(que até posso concordar) estão também a duvidar da competencia de toda a estrutura medica tecnica e direcao do braga...


1

Quote from: andres_madrid on 13 de August de 2008, 19:45
Pa eu gostava de perguntar uma cena..

até pode ser que seja birra do jogador...mas o braga nao tem médico? ou departamento médico? eles não transmitem a real situação dos jogadores ao técnico e consequentemente à direcção??

Eu sinceramente acho que para além de duvidarem do madrid(que até posso concordar) estão também a duvidar da competencia de toda a estrutura medica tecnica e direcao do braga...



Se ele diz que doí a perna o médico até pode não encontrar nada mas suponho que o médico tenha de confiar nele


O melhor exemplo de todos foi no inicio desta época os jogadores do Braga foram fazer um teste físico ao porto: O César Peixoto disse que lhe doía isto e aquilo e que não queria fazer quando o convenceram a fazer acabou por ser o 2º melhor fisicamente do plantel aseguir ao Vandinho (este não me surpreende). O problema da maior parte dos jogadores é mental quando se consciencializarem que têm de trabalhar no duro pode ser que passem de medíocres a bons jogadores.

Filipe Meira

#52
Quote from: andres_madrid on 13 de August de 2008, 19:45
Pa eu gostava de perguntar uma cena..

até pode ser que seja birra do jogador...mas o braga nao tem médico? ou departamento médico? eles não transmitem a real situação dos jogadores ao técnico e consequentemente à direcção??

Eu sinceramente acho que para além de duvidarem do madrid(que até posso concordar) estão também a duvidar da competencia de toda a estrutura medica tecnica e direcao do braga...
Caro amigo isto já nem tem a ver com o departamento médico! Ele tem é que consultar uma clínica de reabilitação o mais rápido possível! Desculpem lá isto mas já não posso com tanta "lesão" do Madrid!

Como disseram em cima um número 6 é capaz de ser necessário!
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

sergiomaka

tenho muita confiança no frechaut!
vamos buscar outra vez o brum que foi dispensado do santos por incompatibilidades com o treinador!  ;D

kokas

#54
Ainda pensei que MADRID estava de volta aos velhos tempos, mas infelizmente voltou a lesionar-se....
FAZ-ME LEMBRAR O HUGO LEAL.

Precisamos de um nº 6 com urgência ... não temos alternativa a ferchaut

para mim este:
CUSTÓDIO
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=293&search=1

ou este
ANDRADE -- HOMEM BOMBA .... BOA ALTERNATIVA

sergiomaka

o andrade n foi aquele que já tivemos aqui em braga?
era bom mas é para o andebol...marcar livre de 7 metros e sentar-se outra vez no banco! tou a falar daquele que marcou o golo de livre em white hart lane...
talvez o custódio...

ruilopes

Quote from: SCM on 26 de July de 2008, 13:07
Acho que estão a desviar o assunto.


Parabéns ao Braga por esta iniciativa, assim ficamos sempre a conhecer os lesionados, pode ser que se sintão mal em estar na lista e melhorem mais rápido.

concordo plenamenteer
quanto ao Madrid só tenho uma coixa a diz

força Madrid está vai ser uma grade epoca tua e do enorme braga
recupera rápido e mostra o grande guerreiro que és

Cici

BOLETIM CLÍNICO
2008-08-19

Paulo Jorge

Sequelas de fractura do quinto metatarso do pé esquerdo. Efectua trabalho condicionado e tratamento.

Evaldo

Sequelas de traumatismo no pé direito. Efectua tratamento e trabalho em e ginásio e piscina.

André Leone

Sequelas de traumatismo na face lateral da perna direita. Efectua tratamento e trabalho em ginásio e piscina.

Stélvio

Estiramento do ligamento lateral interno do joelho direito. Efectua tratamento e trabalho em ginásio, piscina e relvado.

Bruno Tiago

Realizou trabalho condicionado em ginásio e relvado, cumprindo o programa de reabilitação da fractura dos ossos da perna esquerda.

Andrés Madrid

Lesão muscular na região posterior da coxa direita. Efectua tratamento e trabalho de ginásio.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=8&ano=2008&mes=8&id=1252

jaimec

Já viram que específicos são os diagnósticos de todos, menos o do Madrid, que é muito vago ... é ali na zona posterior ! Mais ou menos em cima á esquerda e em baixo á direita ... eu sou um leigo em medicina, e se estou praqui a dizer asneiras, peço desde já as minhas desculpas, mas  em português, é isso que eu leio .

El_Gavion

Quote from: jaimec on 20 de August de 2008, 09:45
Já viram que específicos são os diagnósticos de todos, menos o do Madrid, que é muito vago ... é ali na zona posterior ! Mais ou menos em cima á esquerda e em baixo á direita ... eu sou um leigo em medicina, e se estou praqui a dizer asneiras, peço desde já as minhas desculpas, mas  em português, é isso que eu leio .

Também não sou especializado em medicina, mas penso que mais específico que isso só se fosse "contractura" ou rotura muscular"...em relação à "região posterior da coxa" penso que é assim que se costuma dizer, não sei se se consegue especificar mais. Talvez o Ricardo ou o semprebraga nos possam ajudar nesta matéria! ;) ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!