News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOLETIM CLINICO

Started by RicardoB, 25 de July de 2008, 19:10

Previous topic - Next topic

RicardoB

BOLETIM CLÍNICO
2008-07-25

Mário Felgueiras

Lesão na região dos músculos rotadores do tronco. Efectua tratamento e trabalho de ginásio.

Paulo Jorge

Microrrotura na região anterior da coxa direita. Efectua trabalho condicionado e tratamento.

Bruno Tiago

Realizou trabalho condicionado em ginásio e relvado, cumprindo o programa de reabilitação da fractura dos ossos da perna esquerda.

Andrés Madrid

Mialgia na região posterior da coxa direita. Efectua trabalho condicionado.

César Peixoto

Efectua reintegração progressiva no treino sob vigilância médica.

Jorginho

Efectua reintegração progressiva no treino/competição.

Paulo César

Sofreu uma rotura muscular na região posterior da coxa direita. Efectua tratamento.



Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.
Braga, 25 de Julho de 2008

O Director Clínico do SC Braga

Dr. João Pedro Araújo

RicardoB

Andrés Madrid

Mialgia na região posterior da coxa direita. Efectua trabalho condicionado.



esta vai ser a frase que vamos ler muitas vezes >:( >:( >:(
Espero que nao logico.

SimpLe-Kid

Acho que em relação ao Madrid devia ser:


Andrés Madrid:

Paralisação total do cérebro. Efectua pensamento condicionado.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zeus

Ninguém se deve sentir pior do que ele.
Acho que não mete graça nenhuma.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

fmrabit

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de July de 2008, 20:23
Acho que em relação ao Madrid devia ser:


Andrés Madrid:

Paralisação total do cérebro. Efectua pensamento condicionado.
comentário infeliz!

JCosta

Quote from: fmrabit on 25 de July de 2008, 22:17
Quote from: SimpLe-Kid on 25 de July de 2008, 20:23
Acho que em relação ao Madrid devia ser:


Andrés Madrid:

Paralisação total do cérebro. Efectua pensamento condicionado.
comentário infeliz!
Foi realmente infeliz.
O respeitinho é muito é muito bonito.
Saudinha... da boa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Karoglan on 25 de July de 2008, 22:44
Quote from: fmrabit on 25 de July de 2008, 22:17
Quote from: SimpLe-Kid on 25 de July de 2008, 20:23
Acho que em relação ao Madrid devia ser:


Andrés Madrid:

Paralisação total do cérebro. Efectua pensamento condicionado.
comentário infeliz!
Foi realmente infeliz.
O respeitinho é muito é muito bonito.

eu desde que ontem ouvi o miguel de sousa tavares na TVI a falar sobre o livro daquele policia que foi corrido do caso do rapto da miuda inglesa dizer:

"o policia até pode ter a razão e a verdade do lado dele, mas não consegue fazer as pessoas acreditar nisso, por isso está errado"

SimpLe-Kid penso que tens toda a razão e ser verdade o que dizes. Mas neste país não precisas de estar certo, dizer verdade, tens é que fazer as pessoas acreditar numa peta qualquer porque segundo o miguel de sousa tavares isso é que realmente VERDADE

cumprimentos a todos  :-*
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: Karoglan on 25 de July de 2008, 22:44
Quote from: fmrabit on 25 de July de 2008, 22:17
Quote from: SimpLe-Kid on 25 de July de 2008, 20:23
Acho que em relação ao Madrid devia ser:


Andrés Madrid:

Paralisação total do cérebro. Efectua pensamento condicionado.
comentário infeliz!
Foi realmente infeliz.
O respeitinho é muito é muito bonito.

Infeliz porquê? Só porque disse mal do vosso craque?

Infeliz é o que o Madrid anda a fazer a este clube, eu também cheguei a pensar que era lesão mesmo, mas infelizmente já não acredito nisso assim como muita gente aqui no fórum. Desde que lhe meteram na cabecinha a hipótese de ir para o Porto parece que o cérebro dele deixou de trabalhar e nunca mais foi o mesmo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SCM

Acho que estão a desviar o assunto.


Parabéns ao Braga por esta iniciativa, assim ficamos sempre a conhecer os lesionados, pode ser que se sintão mal em estar na lista e melhorem mais rápido.
É bom viver o Braga.

XUTOS

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de July de 2008, 20:23
Acho que em relação ao Madrid devia ser:


Andrés Madrid:

Paralisação total do cérebro. Efectua pensamento condicionado.

SE FOSSE so paralisaçao do cerebro era um mal menor! o eusebio tambem tinha o cerebro paralisado e jogava a bola. o madrid tem e os membros todos paralisados. nao joga nepia ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Zav

Só tenho uma coisa a dizer : Que recuperem todos da lesão e voltem a jogar a grande nível...

Eu não quero criticar o madrid, mas será que continua mesmo lesionado ?

É que um ano sem jogar, porque está lesionado, faz 1 amigavel e meia dúzia de treinos e já está outra vez ?  ???

É um bocado estranho, mas boa sorte na recuperação!

RicardoB

Eu gosto pessoalmente do Madrid em termos desportivos, mas tem uma particularidade fraca, que é em termos humanos. Não tem carácter.

Pouco tempo de renovar veio para os jornais dizer que se sentia bem no porto.
Isto não é de homem, muito menos de jogador profissional. 

Zeus

Ele não disse isso...
O quem vir um treino  facilmente chega á conclusão que é um jogador muito querido,  na equipa todos o tratam muito bem coisa que não aconteceria se ele não estivesse ali de corpo e alma.
E o JJ conta muito com ele porque dá-lhe sempre papeis muito interventivos no treino.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

mágicoBRAGAallez

29 JULHO

Mário Felgueiras: Lesão na região dos músculos rotadores do tronco. Efectua tratamento e trabalho no relvado e no ginásio.

Paulo Jorge: Microrrotura na região anterior da coxa direita. Efectua trabalho condicionado e tratamento.

Bruno Tiago: Realizou trabalho condicionado em ginásio e relvado, cumprindo o programa de reabilitação da fractura dos ossos da perna esquerda.

Luís Aguiar: Apresenta síndrome pubálgico. Realizou tratamento e trabalho de ginásio.

Jorginho: Efectua reintegração progressiva no treino/competição.

Paulo César: Sofreu uma rotura muscular na região posterior da coxa direita. Efectua tratamento.

www.scbraga.pt

Cici

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de July de 2008, 20:23
Acho que em relação ao Madrid devia ser:


Andrés Madrid:

Paralisação total do cérebro. Efectua pensamento condicionado.

LoL

SCM

Quote from: mágicoBRAGAallez on 29 de July de 2008, 23:27
29 JULHO

Mário Felgueiras: Lesão na região dos músculos rotadores do tronco. Efectua tratamento e trabalho no relvado e no ginásio.

Paulo Jorge: Microrrotura na região anterior da coxa direita. Efectua trabalho condicionado e tratamento.

Bruno Tiago: Realizou trabalho condicionado em ginásio e relvado, cumprindo o programa de reabilitação da fractura dos ossos da perna esquerda.

Luís Aguiar: Apresenta síndrome pubálgico. Realizou tratamento e trabalho de ginásio.

Jorginho: Efectua reintegração progressiva no treino/competição.

Paulo César: Sofreu uma rotura muscular na região posterior da coxa direita. Efectua tratamento.

www.scbraga.pt


Desculpem lá, mas ainda não começou o campeonato e já temos 5 no estaleiro, começamos mal. :( :(
É bom viver o Braga.

JCosta

Por acaso, discordo.
2 vieram com lesões desde o ano passado.
Os outros 3 estão com lesões típicas de pré-época.
Saudinha... da boa.

RicardoB

 lesões típicas dos treinos. nada comparado com lesoes do tipo jorginho e bruno tiago.

RicardoB

BOLETIM CLÍNICO
2008-08-05

Paulo Jorge
Microrrotura na região anterior da coxa direita. Efectua trabalho condicionado e tratamento.

Moisés
Sofreu uma ferida corto-contusa na região do mento. Efectua treino integrado sob avaliação médica.

Bruno Tiago
Realizou trabalho condicionado em ginásio e relvado, cumprindo o programa de reabilitação da fractura dos ossos da perna esquerda.

Stélvio
Entorse no joelho direito, com afectação no ligamento lateral interno. Efectua tratamento.

Mateus
Mialgia na face posterior da coxa direita. Realiza trabalho condicionado.


Paulo César
Sofreu uma rotura muscular na região posterior da coxa direita. Efectua tratamento e trabalho no ginásio e no relvado.


Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

Braga, 5 de Agosto de 2008

O Director Clínico do SC Braga

Dr. João Pedro Araújo

jaimec

Quote from: RicardoB on 06 de August de 2008, 17:55
...
Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

Braga, 5 de Agosto de 2008

O Director Clínico do SC Braga

Dr. João Pedro Araújo


Muito bem ! Gostei ... estamos a ficar um clube "moderno".