News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: Mossoró no Sp. Braga

Started by easy_scb, 24 de July de 2008, 20:09

Previous topic - Next topic

easy_scb

Aí está o Mossoró apresentado...

MOSSORÓ JÁ É GVERREIRO DO MINHO
2008-07-24




O SC Braga contratou hoje Márcio Mossoró, excelente médio criativo brasileiro que no ano passado jogou com a camisola do Marítimo. O contrato terá a duração de quatro anos – até ao final da época de 2011/12. Durante o dia de hoje, Mossoró cumpriu as habituais formalidades necessárias para rubricar o vínculo, e amanhã já estará a treinar com o plantel principal do SC Braga. Mossoró jogará com a camisola 7.



"É um grande desafio na minha carreira"



Mossoró estava cansado, devido à longa viagem de avião que efectuou, mas feliz, concretizada que está a sua transferência para o SC Braga. "Ao longo da últimas semanas, muito se escreveu nos jornais, mas eu sempre estive tranquilo e concretizei o meu objectivo que era jogar no SC Braga. É um grande desafio na minha carreira e tudo farei para ajudar o Clube a ganhar jogos e brigar por títulos", afirmou o médio criativo, que alinhará com a camisola 7.



"Sou mais um Gverreiro do Minho. Podem contar comigo para dar tudo pelo Clube", afiançou Mossoró, já plenamente identificado com o espírito do plantel do SC Braga.



BILHETE DE IDENTIDADE



Mossoró



Nome: José Marcio da Costa (MOSSORÓ)



Nacionalidade: Brasileira



Naturalidade: Mossoró



Data de Nascimento: 04/07/1983 (25 anos)



Altura: 1,70m



Peso: 67kg



Posição: Médio



Clube anterior: Marítimo


http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1183

RicardoB

Ja era um dado adquirido.
So faltava mesmo a apresentaçao.

Temos mais um bom jogador, agora tenho a certeza e posso afirmar que temos melhor plantel que a epoca passada, temos é de saber movimentar as pedras ;) ;) ;)

_AlveS_

Quote from: isi_scb on 24 de July de 2008, 20:09
Aí está o Mossoró apresentado...

MOSSORÓ JÁ É GVERREIRO DO MINHO
2008-07-24




O SC Braga contratou hoje Márcio Mossoró, excelente médio criativo brasileiro que no ano passado jogou com a camisola do Marítimo. O contrato terá a duração de quatro anos – até ao final da época de 2011/12. Durante o dia de hoje, Mossoró cumpriu as habituais formalidades necessárias para rubricar o vínculo, e amanhã já estará a treinar com o plantel principal do SC Braga. Mossoró jogará com a camisola 7.



"É um grande desafio na minha carreira"



Mossoró estava cansado, devido à longa viagem de avião que efectuou, mas feliz, concretizada que está a sua transferência para o SC Braga. "Ao longo da últimas semanas, muito se escreveu nos jornais, mas eu sempre estive tranquilo e concretizei o meu objectivo que era jogar no SC Braga. É um grande desafio na minha carreira e tudo farei para ajudar o Clube a ganhar jogos e brigar por títulos", afirmou o médio criativo, que alinhará com a camisola 7.



"Sou mais um Gverreiro do Minho. Podem contar comigo para dar tudo pelo Clube", afiançou Mossoró, já plenamente identificado com o espírito do plantel do SC Braga.



BILHETE DE IDENTIDADE



Mossoró



Nome: José Marcio da Costa (MOSSORÓ)



Nacionalidade: Brasileira



Naturalidade: Mossoró



Data de Nascimento: 04/07/1983 (25 anos)



Altura: 1,70m



Peso: 67kg



Posição: Médio



Clube anterior: Marítimo


http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1183


Ei! "roubou" o nº ao jorginho  ;D ;D ;D ;D ;D
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

easy_scb

o Jorginho quis o 10...para ser aquele maestro  ;D ;D ;D

JotaCC

Boa contratação e gostei da palavras mostra que vem com ambição e para um grande club

Lateralus

Bom reforço. Estamos a formar um bom plantel.

BRAGA FOREVER

Bem-vindo Mossoró não ao maior,mas sim ao MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Boa sorte Gverreiro! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

easy_scb

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de July de 2008, 01:31
Bem-vindo Mossoró não ao maior,mas sim ao MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Boa sorte Gverreiro! ;)

Ao maior E melhor clube do mundo ;D
Bem-vindo Mossoró

Pé Ligeiro

Bem-vindo Mossoró!

O sucesso do Braga será também o teu sucesso!

BRAGA SEMPRE MAIS!

4338

Mostra-nos a tua raça Gverreiro! Bem-vindo à legião!

djfc

#10
Gostei do que vi época passada deste jogador no Marítimo portanto esta época espero ainda melhor!
E para além do mais já fala a nossa língua..já fala à Gverreiro!!
Boa sorte e dá-nos alegrias!

Zav

Bem-vindo Mossoró!

Desejo-te uma época repleta de grandes exibições com o símbolo do MÁGICO BRAGA!

manaus

Axo uma boa aquisição espero q mostre aquilo q eu vi no maritimo dele este ano temos outra vez grande equipa espero q esta ultima epoca não se repita grande equipa e pouco futebol apresentado.

Vlad

Bem-vindo Mossoró!

Fui um dos grandes entusiastas desta contratação, por isso Márcio Mossoró, não me deixes ficar mal  ;D ;D :P
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

bata

Parece-me mais um bom reforço para o Nosso SC BRAGA, o valor pago é muito relativo, desde que renda e eventualmente depois de uma ou duas boas épocas tenha mercado, penso que isso não será problema. Espero que o JJ tenha unhas para tocar esta grande viola que lhe deram para as mãos e tenha a maior sorte do mundo e consiga os objectivos.

Força Gverreiros!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

A.COSTA

Bem vindo MOSSORÓ. Que sejas feliz e nos faças felizes. Chegaste a 1 clube muito especial. Aqui os "GVERREIROS" somos todos nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gilberto

Bem vindo Mossoro, espero que sejas mesmo um Gverreiro !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Ana Cunha

Que tenha o maior sucesso com a camisola do nosso clube e que honre o símbolo, é o que lhe desejo.


Anabela