News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Petição nacional pela pluralidade na informação desportiva da RTP

Started by SCM, 16 de July de 2008, 19:23

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Quando vi que iam transmitir 3 jogos amigaveis... Fiquei tolo, voltei a enviar mensagem pro prevedor, mas desta vez a russar o insulto.. Estou revoltado! 
Se é pra ter uma visão comercial da TV, ao menos que não andem a gastar o  dinheiro de todos!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

semprebraga

Obrigado a todos pelas palavras simpáticas. A petição é de todos!!!

Por favor, divulguem o mais que puderem junto dos vossos contactos. Precisamos de muitas assinaturas para isto ter impacto.

FORÇA BRAGA!

J

Tem muitas responsabilidades e  tem que ser isento ( pois foi com estes intuitos que a RTP foi criada ), será que nâo teremos direito e dever de os meter em tribunal ,PENSO QUE ASSIM SE ABALARIA DE VEZ A TANGA DA ESTORIA DO SERVIÇO PÚBLICO..... >:(

Freitas

A ASSOCIAÇÃO BRAGUISTA é que podia assumir essa responsabilidade de levar a RTP a tribunal.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

JotaCC

Esta petição cheira um bocado mal parece mais um peditorio para transmitir jogos dos metralhas.

Ana Cunha

Quote from: Jotacc on 18 de July de 2008, 12:58
Esta petição cheira um bocado mal parece mais um peditorio para transmitir jogos dos metralhas.

Ah? Como podes achar isso se o objectivo lá expresso é precisamente o contrário?

JotaCC

Quote from: Ana Cunha on 18 de July de 2008, 15:31

Ah? Como podes achar isso se o objectivo lá expresso é precisamente o contrário?

Eu sei que diz isso o que me deixou duvidas é o pagamento que vem depois para completar a petição

DiogoEA

RTP Mobile transmite jogos do FC Porto, Benfica e Sporting

O canal para telemóveis da RTP, o RTP Mobile, vai transmitir, a partir de hoje e pela primeira vez, três jogos em directo em dias seguidos e que envolvem as três principais equipas. O primeiro jogo, entre o FC Porto e o Hannover, é transmitido hoje às 18 horas, estando marcados o Estoril-Benfica para sábado às 21 horas e o Sporting-Sunderland para domingo às 21h15. "Fechámos acordo ontem [quinta-feira] para transmitir os três jogos", disse à Lusa o director do RTP Mobile, Carlos Vargas, explicando que a decisão se enquadra "num esforço muito grande que estamos a fazer para transmitir mais desporto" neste canal. Os jogos de futebol são conteúdos muito procurados no telemóvel, como referiu o director do RTP Mobile, adiantando que, em média e se participar uma das três equipas "grandes", "capta 20 mil acessos em cada operador móvel, num universo global de utilizadores do serviço de televisão móvel estimado em 100 mil pessoas em Portugal". A emissão será disponibilizada em simultâneo nas três redes móveis - TMN, Vodafone e Optimus - sendo o acesso aos jogos gratuito para os assinantes dos serviços de mobile tv destes operadores, como referiu Carlos Vargas. Segundo adiantou, a iniciativa marca o segundo aniversário das emissões do RTP Mobile, que se iniciaram em Julho de 2006, sendo que este é o único canal mobile que oferece uma grelha específica de programas.

in o jogo

Parece que estão cheios de medo  :-\ (ou não)

Ana Cunha

Quote from: Jotacc on 18 de July de 2008, 16:38
Quote from: Ana Cunha on 18 de July de 2008, 15:31

Eu sei que diz isso o que me deixou duvidas é o pagamento que vem depois para completar a petição

Não tens de pagar para assinares a petição. Basta leres... quando te aparece essa mensagem dos donativos, tu já assinaste! Eles perguntam-te é se queres doar algum dinheiro, mas isso não é necessário para que assines a petição. Podes sair da página e recusar que a tua assinatura está lá na mesma.

C.P.

para transmitir os jogos a feijões dos 3  de portugal estão eles (rtp/ sic /tvi) prontos.

UM JOGO A CONTAR DO GRANDE S. C. B. NÃO TEM DIREITO A TRANSMIÇÃO TELEVISIVA É UMA GRANDE PORCARIA ATÉ REVOLTA. PARA A TV PORTUGUESA SÓ VÊ AS MAIORIAS.

BRAGA SEMPRE E SEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

semprebraga

Continuem a divulgar! Temos que chegar às 2.000 assinaturas!

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Petição
Adeptos do Braga e do Guimarães pedem mais cobertura TV fora dos 'três grandes'
Os autores de dois blogues de Braga e Guimarães lançaram uma petição nacional pela pluralidade da informação desportiva na RTP, pedindo à estação pública que não fale só dos chamados três grandes do futebol português" in Semanario SOL

FORÇA!!! É CONTINUAR COM A PETIÇÃO PARA A FRENTE PARA CADA VEZ MAIS NOS FAZERMOS OUVIR!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaosousabraga

Eu acho que devíamos marcar um protesto simbólico a sério!!! Podíamos combinar um dia e ligar todos para aqueles fóruns da RTP-N e em vez de falar sobre o assunto diziamos todos:

EU QUERO PROTESTAR PORQUE  A RTP SÓ TRANSMITE FUTEBOL DOS 3 GRANDES!!!!

Era um protesto porreiro e com impacto. Que vos parece?

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

ric

Eu acho que um protesto honesto, sincero e com força " no bom sentido" seria muito indicado. Mas , sinceramente, temo pela fraca adesão...

Lembro a questão do preço dos bilhetes no Braga-Bayern...
sei que as situações são diferentyes mas somos individualistas e pouco sensiveis a causas...

Esta questão arrasta-se há anos...lembro uma série de inicativas qdo recentemente o Braga esteve na UEFA . Foram muitos os jogos que não foram transwmitidos...Depois lá aparece um, para o zé pagode ficar satisfeito e pronto....

Para mim, a questão não está nesta transmissões. Para mim está na poltica desportiva do Canaç público. No excessivo, servilismo aos 3 grandes e no exagero que se caí nos serviçpos noticiosos. Ainda hojer vi o jogo a feijões do Benfica estar alinhado à frente de importantes noticias nacionais e internacionais.
A porcaria d eum jogo do benfica passa para 2º plano uma iminente guerra no médio Oriente e luta taco a taco com os namoros de Ronaldo.

Importa , manifestar o nosso repúdio pelos critérios mais do que propriamente a transmissão de um determinado jogo.

Penso mesmo que até dificilmente teremos algumas imagems do jpogo. Penso que nenhuma Tv acompanhou o Braga á Turqwuia nem que seja para falar via telefone. E penso mesmo que ninguém se referiu a este jogo. No entanto, foram os dorectos da chegada do Aimar e da passagem de ronaldo por LA...

enfim mentalidades...

Mas isto interessa-nos a todos e a hipocrisia saó incomoda. Já anterioremnte o leiria sentiu o desprezo da Tv publica nos jopgos da uefa. Pouco ou nada s efez. Braga, guimaares e outros deveriam aproximar-se na critica destas situaºões e terem iniciativas conjuntas a nivel directivo.
Mas ao invés andamos todos a imprtatr-nos sobre quem É MAIS FORTE E QUEM TEM as claques mais fortes e destemidas. Peredemos tempo a manchar de palavroes os jogos e placas da nossa e da cidade deles em vez de nos unir-nos neste verdadeiro atropelo a uma informação digna-..

estes são os assuntos que nos devem unir salvaguardando sempe a rivaloidade sadia e fair.play

2378

estes protesto só terão algum impacto quando  os adeptos de todos os clubes se unirem.

Já é um bom sinal adeptos do ENORME e do Vitória de Guimarães se unirem numa só voz.

Temos que tentar unir a ese protesto todos os outros.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: ric on 20 de July de 2008, 16:03
Eu acho que um protesto honesto, sincero e com força " no bom sentido" seria muito indicado. Mas , sinceramente, temo pela fraca adesão...

Lembro a questão do preço dos bilhetes no Braga-Bayern...
sei que as situações são diferentyes mas somos individualistas e pouco sensiveis a causas...

Esta questão arrasta-se há anos...lembro uma série de inicativas qdo recentemente o Braga esteve na UEFA . Foram muitos os jogos que não foram transwmitidos...Depois lá aparece um, para o zé pagode ficar satisfeito e pronto....

Para mim, a questão não está nesta transmissões. Para mim está na poltica desportiva do Canaç público. No excessivo, servilismo aos 3 grandes e no exagero que se caí nos serviçpos noticiosos. Ainda hojer vi o jogo a feijões do Benfica estar alinhado à frente de importantes noticias nacionais e internacionais.
A porcaria d eum jogo do benfica passa para 2º plano uma iminente guerra no médio Oriente e luta taco a taco com os namoros de Ronaldo.

Importa , manifestar o nosso repúdio pelos critérios mais do que propriamente a transmissão de um determinado jogo.

Penso mesmo que até dificilmente teremos algumas imagems do jpogo. Penso que nenhuma Tv acompanhou o Braga á Turqwuia nem que seja para falar via telefone. E penso mesmo que ninguém se referiu a este jogo. No entanto, foram os dorectos da chegada do Aimar e da passagem de ronaldo por LA...

enfim mentalidades...

Mas isto interessa-nos a todos e a hipocrisia saó incomoda. Já anterioremnte o leiria sentiu o desprezo da Tv publica nos jopgos da uefa. Pouco ou nada s efez. Braga, guimaares e outros deveriam aproximar-se na critica destas situaºões e terem iniciativas conjuntas a nivel directivo.
Mas ao invés andamos todos a imprtatr-nos sobre quem É MAIS FORTE E QUEM TEM as claques mais fortes e destemidas. Peredemos tempo a manchar de palavroes os jogos e placas da nossa e da cidade deles em vez de nos unir-nos neste verdadeiro atropelo a uma informação digna-..

estes são os assuntos que nos devem unir salvaguardando sempe a rivaloidade sadia e fair.play

concordo plenamente contigo ric!!!

que raio de democracia é esta em que  nós vivemos que a comunicação social nos censura a nós S.C.Braga e não dá liberdade de escolha à população portuguesa a nível desportivo ao obrigar-nos a comer relambórios de pseudo-notícias sobre os 3 porkitos constantemente??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lateralus

Esta atitude da RTP, estação publica paga por nós, deixa-me triste e enojado. Como é possível dar primazia à transmissão de jogos particulares em vez de competições europeias? Demasiado mau.

sergiomaka

passou agora no intervalo do jogo na antena minho a noticia acerca desta petiçao  :)

JCosta

Já não é cedo, por isso se calhar não dá tempo a ninguem.

Amanhã de manhã e de tarde a RTP vai estar em directo da arcada.
Se calhar alguem poderia ir lá com um cartaz ou qualquer coisa.
Saudinha... da boa.