News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Será que irá ser transmitido o jogo de Domingo?

Started by kiklm, 15 de July de 2008, 18:31

Previous topic - Next topic

kiklm

Boas guerreiros do Minho!!!

Eu só queria tirar a minha incognita de se o jogo contra os turkos do sivaspor irá ser transmitido por algum canal televisivo.

Obrigado e espero ver-vos o mais breve possivel no estadio axa no jogo da segunda mão.

Stk

Provavelmente não vai ser transmitido

kiklm

Quote from: Stk on 15 de July de 2008, 18:36
Provavelmente não vai ser transmitido , e o jogo é sabado e não domingo.

Obrigado pensei que era Domingo...

david

o jogo da intertoto é domingo as 19:00 Horas

Stk

kiklm

Quote from: david on 15 de July de 2008, 18:44

Só espero é que as comarcas de Lisboa se lembrem que ainda existe alguem a lutar por um logar na uefa...

e transmitam o tão aguardado jogo dos nossos Guerreiros...

Força enorme S.C. Braga

david

a nossa esperança é a sporttv, eu como cliente vou enviar um mail para fazer pressão para transmitirem o jogo

kiklm

Quote from: david on 15 de July de 2008, 18:55
a nossa esperança é a sporttv, eu como cliente vou enviar um mail para fazer pressão para transmitirem o jogo

Bora la eu estou contigo e também vou fazer o mesmo...

Bem sempre temos a possibilidade de alguma cadeia de televisao turka o fazer...

Mas nao será nada facil encontrar local para ver o jogo.

A.COSTA

Quote from: david on 15 de July de 2008, 18:44

19 horas turcas ... 17 horas portuguesas. Ao que parece ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

Pode ser que dê num canal turco e dê para ver pela net....

tenho quase a certeza que não vai dar em nenhum canal tuga... se der é na sporttv... mas duvido...

kiklm

Quote from: NightHawk on 15 de July de 2008, 21:30
Pode ser que dê num canal turco e dê para ver pela net....

tenho quase a certeza que não vai dar em nenhum canal tuga... se der é na sporttv... mas duvido...

Eu sou da mesma opinião sei bem que a nossa cultura jornalistica e futebolista so tem olhos para tres clubes....

Tu vais ver se esses merdas nao transmitem os jogos de preparação dos lagartos dos lampioes e dos tripeiros...

Infelizmente este dito pais é uma grande bosta.....

mas vou fazer de tudo para ver o jogo nem que seja pela net.

Força Guerreiros!!!!

Lateralus

Duvido muito. Mas se fizermos um pouco de pressão, nomeadamente com a Sportv, talvez eles transmitam o jogo.

jeba

È normal que não dê...  :-\  as televisões (vulgo sic) preferem gastar um pouco mais de 300 mil euros para transmitir um torneio da cidade espanhola do que dar um jogo que pode resultar em mais um clube Português na taça UEFA.

Stk

A Sic so transmite .. porque a SIC é o canal do benfas  >:( >:(

Augusto Gomes

Os canais TV são de quem dá lucros em publicidade, logo são principalmente do Benfica, como é óbvio!
Mas a Sportv às vezes ainda faz uns milagres...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Carvalhinha

Não acredito muito que dê. Como é "apenas" o Sp. Braga eles querem lá saber de transmitir a partida.

spinto

provavelmente não vai dar pois é melhor dar o sintrense-sporting ou o cascos de rolha-benfica, ou então binafanas-porto.

Estamos em portugal e os 3 mandam, era bom que desse mas se deu na net a eliminatoria anterior pode ser que tb dê esta.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

kiklm

Quote from: spinto on 16 de July de 2008, 09:29
provavelmente não vai dar pois é melhor dar o sintrense-sporting ou o cascos de rolha-benfica, ou então binafanas-porto.

Estamos em portugal e os 3 mandam, era bom que desse mas se deu na net a eliminatoria anterior pode ser que tb dê esta.

Pois e essa é que é a nossa grande esperança...

Pois s ficarmos a espera de televisoes como a sic a tvi e a rtp, como diz um bom braguista, " bem que podemos ver o jogo pelo canudo".

É TRISTE mas infelizmente no pais que vivemos é assim....

Mas os guerreiros nunca se deixao ir a baixo e esta época vai ser cheia de surpresas para o nosso lado...

Saudaçoes a todos os guerreiros do site!!!

jaimec

6ª dá o Porto contra uma equipa foleira alemã, na Alemanha ... a feijões !
Sábado, o Estoril-Benfica ... a feijões !
Domingo dá o Sporting contra uma equipa foleira inglesa, no Algarve ... a feijões !

Grande RTP ... isso é que é Serviço Público !
E com o meu dinheiro !

Alguém sabe porque é que a lei da televisão que diz que quando há clubes envolvidos em competição da UEFA, tem que haver pelo menos uma transmissão em sinal aberto, não se aplica neste caso ? Alguém sabe ?

FIDELIS

são as tv que temos não podemos pedir mais

o que mais uma vez demonstra o carinho que têm pelos clubes portugueses

a ver se dá na net

já era bem bom
mas dando ou não o que interessa é a vitória

Força Braga
Fidelis Bracara
Braga e Basta