News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Video da Lusa!

Started by disco infiltrator, 11 de July de 2008, 00:28

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Tomo a liberdade de enviar um video sobre o meu clube no Brasil, a incomparável Associação Portuguesa de Desportos. Espero que gostem e até se identifiquem :-)

http://br.youtube.com/watch?v=lhKZBd-GZJM

Um abraço Braguista!

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 11 de July de 2008, 00:28

Tomo a liberdade de enviar um video sobre o meu clube no Brasil, a incomparável Associação Portuguesa de Desportos.

Um abraço Braguista!

Quando dizes o meu clube no Brasil,já não podes enviar um abraço Braguista,mas sim...um abraço Bracarense! ;D ;D ;D

Mas diga-se,que essencialmente o 1º vídeo tem muito a ver com o nosso Braga! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

disco infiltrator

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de July de 2008, 19:35
Quote from: disco infiltrator on 11 de July de 2008, 00:28

Tomo a liberdade de enviar um video sobre o meu clube no Brasil, a incomparável Associação Portuguesa de Desportos.

Um abraço Braguista!

Quando dizes o meu clube no Brasil,já não podes enviar um abraço Braguista,mas sim...um abraço Bracarense! ;D ;D ;D

Mas diga-se,que essencialmente o 1º vídeo tem muito a ver com o nosso Braga! ;)

Não vejo as coisas assim.

Não entendo essa coisa de bi-clubistas, nunca entendi nem vou entender nunca. Para mim é coisa de gente pequena.
Com certeza que não é esse o meu caso. Torço por 2 clubes que muito dificilmente alguma dia se irão encontrar e que estão separados pelo Atlântico.

Ou talvez até um dia se encontrem numa final da Intercontinental ahahaha

Não deixo de ser braguista por ser um apaixonado pela Lusa. Não te sei dizer de qual eu gosto mais. Sou do Braga porque cresci em Braga, vivi em Braga , naturalmente fiquei adepto e sempre o serei.
Com a Portuguesa foi amor à primeira vista e sempre torcerei pela Lusa seja qual for a divisão onde esteja a jogar. Vou ao estádio e grito o jogo todo. Ir ao estádio ver a Lusa é uma experiência que marca.

Estou como o outro famoso roqueiro: eu tenho 2 amores e não sei de qual eu gosto mais....

Olho Vivo

DIOGO É CENTENÁRIO NA LUSA

Este dava jeito por cá, não achas  disco? ;)

easy_scb

C.P.

O 1º VIDEO É O ESPELHO DO NOSSO S.C.B. E TAMBEM DE TODOS OS OUTROS MENOS OS 3 PORQUINHOS E BOAVISTA

DE QUALQUER MANEIRA BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

disco infiltrator

O Diogo, e digo isto com toda a sinceridade, é o maior craque que presentemente está a jogar no Brasil. Existem outros como a Valdivia (Palmeiras), Thiago Silva e Tiago Neves (Fluminense), Alex (Inter).....Mas não vejo nenhum desses com o potencial do Diogo. O tipo joga muito e nunca desiste, leva porrada todo o jogo mas nunca vira a cara à luta. É daqueles que tem mesmo amor à camisola, veio das escolinhas da Portuguesa e sempre demonstrou muita personalidade.  Apesar de várias propostas ficou na Portuguesa mesmo quando estava na segunda divisão. Sou um fã assumido do Diogo.

É internacional sub-23, fazia dupla de ataque com o Alexandre Pato mas uma lesão recente manteve-o afastado da selecção. O Dunga não o chamou para Pequim, só demonstra que ele anda a dormir mas ainda bem. O Diogo faz muita falta à minha Lusa...é o motor da equipa.

Infelizmente, mas é assim mesmo, ele será vendido em breve para a Europa. Espero que seja , e tem mesmo que  ser, o maior e melhor negócio de sempre para a Portuguesa.

Fixem esse nome que em breve vai ser estrela na Europa.

Pedro, seria quase um sonho um dia ver o Diogo no SCB. E seria também um sonho saber que um dia o SCB teria dinheiro  para o contratar. Quem sabe um dia.....:-)

easy_scb

Quote from: disco infiltrator on 21 de July de 2008, 16:05
O Diogo, e digo isto com toda a sinceridade, é o maior craque que presentemente está a jogar no Brasil. Existem outros como a Valdivia (Palmeiras), Thiago Silva e Tiago Neves (Fluminense), Alex (Inter).....Mas não vejo nenhum desses com o potencial do Diogo. O tipo joga muito e nunca desiste, leva porrada todo o jogo mas nunca vira a cara à luta. É daqueles que tem mesmo amor à camisola, veio das escolinhas da Portuguesa e sempre demonstrou muita personalidade.  Apesar de várias propostas ficou na Portuguesa mesmo quando estava na segunda divisão. Sou um fã assumido do Diogo.

É internacional sub-23, fazia dupla de ataque com o Alexandre Pato mas uma lesão recente manteve-o afastado da selecção. O Dunga não o chamou para Pequim, só demonstra que ele anda a dormir mas ainda bem. O Diogo faz muita falta à minha Lusa...é o motor da equipa.

Infelizmente, mas é assim mesmo, ele será vendido em breve para a Europa. Espero que seja , e tem mesmo que  ser, o maior e melhor negócio de sempre para a Portuguesa.

Pedro, seria quase um sonho um dia ver o Diogo no SCB. E seria também um sonho saber que um dia o SCB teria dinheiro  para o contratar. Quem sabe um dia.....:-)

Fantastico...marca, assiste, finta, passa e desmarca-se..excelente mesmo!
Existem muitas propostas por ele? Quanto pede a Portuguesa pelo seu passe? faz-se já qui uma vaquinha  ;D ;D ;D

disco infiltrator

Quote from: isi_scb on 21 de July de 2008, 17:45
Quote from: disco infiltrator on 21 de July de 2008, 16:05

Fantastico...marca, assiste, finta, passa e desmarca-se..excelente mesmo!
Existem muitas propostas por ele? Quanto pede a Portuguesa pelo seu passe? faz-se já qui uma vaquinha  ;D ;D ;D

Fala-se em algo perto dos 20 Milhões Euros.....Ele vale isso sim mas vai ser dificil para uma equipa como a Lusa conseguir esse valor.

disco infiltrator

Para quem quer conhecer um pouco do futebol do Diogo, veja o vídeo abaixo do jogo de ontem contra o Flamengo. Destaco o minuto11:20, onde começa uma jogada genial dele que infelizmente não deu golo.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM859644-7824-MELHORES+MOMENTOS+PORTUGUESA+X+FLAMENGO+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

A Portuguesa foi bastante prejudicada pela arbitragem. Empatou 2x2 com o líder mas o resultado mais que justo seria a vitória. O Diogo mais uma vez foi o craque, aquele gajo não para. Estou sem voz mas feliz pois jogamos muito.

disco infiltrator

Sobre a torcida da Lusa nem há muito a dizer.

Deixo esta notícia já antiga e que até saiu no Record:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=722798&idCanal=4

Os tempos em termos financeiros felizmente estão um pouco melhores mas a torcida continua igual :-)