News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

[estou triste com isto] vejam estes videos... é isto que é o nosso clube??

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de July de 2008, 14:50

Previous topic - Next topic

filipescb

eu tambem confesso que me assustei 1 pouco com este tópico mas depois vendo as imagens nao consigo ver nenhuma malicia é apenas uma brincadeira como qualquer jovem dessa idade a até mais velhos poderiam fazer ;D

R/B SUIçA

http://i41.s

Afonso Matos

Ai esse FUNDAMENTALISMO Adepto...

Haja tolerância companheiro!

Manuel Pereira

Será que quem inicia o tópico se sente ofendido, ou pretende fazer publicidade à brincadeira?
Seja como for é uma brincadeira inocente, amadora e infantil.

saudações braguistas

Ricardo

Quote from: Adepto on 10 de July de 2008, 21:07
Quote from: Jota_SCB on 10 de July de 2008, 18:56
spinto, mas aquilo estava vazio...não estava a decorrer nada...

estava vazio... mas todos nós vimos, certo?? e provavelmente muitos mais pelo planeta inteiro a fora...

se para alguns, como os que aparecem no vídeo e quem deixa fazer estas coisas(isto é funcionários do estádio AXA e do S.C.Braga futebol S.A.D.), o S.C.Braga é uma brincadeira, pelo menos é o que aparenta... para muitos de nós que aqui escrevemos e muitos outros que nem sabem que este site existe ou sequer o que é a Internet o S.C.BRAGA é um assunto sério!!! para muitos de nós este clube é mais que uma família. É um modo de vida!!!

coisa que esses canalhas que aparecem, ou se ouvem, nesses 2 vídeos não parecem saber respeitar!!! >:(

Ó adepto, as pessoas que vem isto pelo mundo fora??? O video tem 480 visitas, a maior parte por este post!
Há que dar importância ao que na realidade é importante. Não é o facto dos putos andarem a brincar na sala de imprensa é o facto de, pelos vistos, qualquer um poder lá entrar. O problema é se é para deixar lá uma daqueles presentes que rebentam... Eu sei que estou a exagerar, mas têm que me dar uma desculpa, vivo no país de Sua Majestade e aqui é no que se pensa imediatamente quando há situações destas. No entanto perguntem ao Marco ou ao Castanheira se não temos razões para estar (minimamente) preocupados...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Stk

Realmente , gostava de saber como aqueles miudos tiveram acesso a sala de imprensa ..

Zezinho 3005

tirei-me uma duvida!!

Quem paga pa visitar o AXA nao tem direito a passar pela sala d imprensa,e tirar la umas fotos??é q eu axo q sim!!!

Stk

Poderá ter sido , mas nesse caso , a sala deveria estar iluminada e neste caso não estava  ;D

Ou não pagaram a conta da luz  ;D ;D ;D

Zav

Quote from: Stk on 11 de July de 2008, 02:02
Realmente , gostava de saber como aqueles miudos tiveram acesso a sala de imprensa ..

Visita guiada...

spinto

Só me preocupa é que os sócios são barrados e os putos filhinhos de papás directores ou funcionários podem circular onde querem ás horas que entendem.
Por acaso são imagens na sala de imprensa se calhar a altas horas da madrugada e não foram a mais lado nenhum? Não entraram em gabinetes que não lhes dizem respeito, e se desapareçem informações importantes, e se andam por serem putos a mexer em papeladas que não lhes dizem respeito?

Acho lamentável poderem circular, filmar, brincar em locais restritos. Só isso, mais nada.

Se for na bancada, ou noutro local qualquer, não me preocupa nem me interessa, agora dentro das nossas instalações ?

Não é por só eu pensar que é grave que mudo de opinião e deixo que isto aconteça.
Gostava só por curiosidade saber quem são as personagens ou de quem são filhos, assim dava para ver se há aqui "livres transito".

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

lininho

QUE FILME...
por acaso nunca fiz um filme desses, mas que a sala de imprensa do EMB é de mais fácil acesso do que a maioria de vocês a julga, lá isso é.
conheço, inclusive, dois foristas deste fórum que fizeram uma ou mais fotos de um a entregar a camisola ao outro, nessa sala de imprensa, como se de uma contratação se tratasse.
O CD dos red/boys foi gravado nessa sala.

ESTOU OFENDIDÍSSIMO  >:(
zé: futuro capitão. 8-)

spinto

Quote from: lininho on 11 de July de 2008, 09:21
QUE FILME...
por acaso nunca fiz um filme desses, mas que a sala de imprensa do EMB é de mais fácil acesso do que a maioria de vocês a julga, lá isso é.
conheço, inclusive, dois foristas deste fórum que fizeram uma ou mais fotos de um a entregar a camisola ao outro, nessa sala de imprensa, como se de uma contratação se tratasse.
O CD dos red/boys foi gravado nessa sala.

ESTOU OFENDIDÍSSIMO  >:(

O fazer uma gravação como fizeram os red nada tem de mal, muito pelo contrário e não me oponho a isso.
Adorava ver um dia um cromo qualquer com uma camisola de um clube adversário na sala de imprensa a fazer igual a estes e gostava de ver a vossa reacção.

Se a sala do EMB é de fácil acesso podemos logo há noite ir até lá beber uma bejecas sentados comodamente, afinal não tem nada de anormal, é um local como os outros.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

perrinchon 66

entendo que é uma brincadeira de mau gosto diga-se,mas se me lembrar que a duas semanas atras no dia da apresentaçao do equipamentos do SCB indo com o meu filho(7anos) que me arrastou e ele fazia questao em ver a nova edumentaria foi-nos barrada a entrada pela segurança de serviço dizende-nos que era so para jornalistas.
vendo estas imagens fico sem palavras e continuo a dizer que o SCB em muitos aspectos é ainda um clube muito amador....

disco infiltrator

Isto ainda dura???

Realmente estou solidário com quem se sente ofendido, não dormi hoje a noite toda a pensar nisto. Estou indignado, nunca me senti tão ofendido. Acho que deveriam ser tomadas medidas urgentes.

Eu sugiro colocar o Vandinho e o Madrid (já que não jogam e não) na porta da sala de imprensa a trabalharem como seguranças. Não podem deixar ninguém entrar naquela sala sagrada. Isto não pode voltar a acontecer.

Pireks_23

que comentário mais cínico!!!
Acho que todas as opiniões deviam ser respeitadas.
Visto que para alguém este assunto incomoda.
Eu pessoalmente encarei isto com uma mera brincadeira, se bem que desrespeita o trabalho de quem na realidade exerce estas funções.
Mas a brincadeira aceita-se.

El_Gavion

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Jazzdevill

Quote from: El_Gavion on 11 de July de 2008, 20:59
Acho que pior que este caso, só mesmo este, ainda mais badalado por esse mundo fora:

http://www.youtube.com/watch?v=lfdVTF8h81I

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA! Não me canso de ver este. É talvez o sketch mais brilhante de sempre do gato fedorento. Fabuloso. "Tu proteges é os tomates... seu badocha!Sabes porque é que não proteges? Não proteges porque és um calão, é o que tu és!"

XUTOS

nao vejo nada de mal no video apenas uma bricadeira de putos mimados! nao e qalquer um que tem açesso a sala.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

jacm

Logicamente não é um assunto preocupante,nem nada que choque.Mas também não adianta dizer que é uma brincadeira de putos, porque o no 2ºvideo não são putos que estão ali sentados.E mesmo os putos não fizeram isto numa visita de estudo, isso é claro porque as luzes estão apagadas.Alias, quanto as visitas, eu já fiz uma ao estádio Axa e, todos aqueles que ja tiveram oportunidade de fazerem o mesmo que digam aqui se lhes foi permitido na sala de imprensa fazer gravações deste genero.Tanto no caso dos putos, como no caso dos marmanjos que ali aparecem eram bom que se apurasse quem permitiu tal coisa....Não sendo muito grave,convém não esquecermos de que não é com facilidade que nós associados do clube temos acesso aquela sala, em que só acedemos a ela quando as apresentações são abertas, ou quando pagamos as visitas.     
POR UM BRAGA CAMPEÃO

snOOpy

uns palhacitos kk n afectam a "honra" do Braga no entanto...

alguem (os esopanhois por ex.) podem aproveitar situaçoes destas para mais cconfusoes...
"segurança" (mm nas visitas d eestudo) a rever...