News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aos jogadores do SCBraga - deixe ficar aqui a sua mensagem aos "Guerreiros"

Started by ric, 08 de July de 2008, 18:06

Previous topic - Next topic

ric

Estamos em tempo de estágio e entre a turbul~encia dos treinos com o normal desgaste fisico, coexistem os momentos de lazer e descontracção.

penso que uma grande maioria dos futebolistas bracarenses é adepto da internet e dos computadores.
Dificil será resistir a uma olhadel a este site e fórum.

Assim, para ti , jogador do SCBraga que consultas esta verdadeira página de amor e fervor clubista , deixamos várias mensagens.

A minha vai de encontro ao que o presidente e responsáveis do clube vos afirmaram no primeiro dia de trabalho:

Estão num grande clube. Ele sabe ser exigente, procura ter os melhores , sabe lidar com o insicesso, não marginaliza os derotados porque sabemos competir.Agora não pactuamos é com PERDEDORES, COM ACOMODADOS E "TANGUISTAS".
Como em todo o lado exigimos o melhor e o clube, a cidade e a região saberá corresponder.

tenho para mim uma esperança renovada nesta "nova equipa do SCBraga".
Confio plenamente nos responsáveis e estou perfeitamente em sintonia com aquilo que pretende o treinador.
Temos tudo para sermos melhores , vencedores e audazes.
Temos uma cidade com peso na sociedade civil, temos infraeestruturas impares em portugal, um estádio que não tem igual. Nada impede de tentarmos o impossivel! mas se não chegarmos lá, que fique a clara sensação que rompemos o equipamento, esfalfamos as nossas goelas e comemos a relva para ganhar.

Bom estágio! e Bom regresso

Stk

So peço que lutem até ao ultimo minuto de jogo , como uns verdadeiros Gverreiros , pois nós vamos estar ao vosso lado , SEMPRE para vos apoiar , quer nos bons quer nos maus momentos .

Deem o vosso melhor , pois esse esforço vai ser recompensado no futuro, com o nosso apoio e o vosso empenho , Um ENORME campeonato , cheio de bons momentos  ;)

F10

o lema de Ribeirão tambem presente em Braga

que façam de cada jogo a ultima batalha a conquistar...pois nós somos os GUERREIROS!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

 O Jardineiro é Jorge Jesus...e as árvores...e árvores somos nozes... -|> http://br.youtube.com/watch?v=3p4jK0HO8j8

(neste caso as árvores são vocês futebolistas do S.C.BRAGA)  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

FIDELIS

sobretudo o que vos pedimos é que honrem o emblema que trazem ao peito
que tudo seja dado até ao ultimo segundo
que tenham ambição
que tenham honra

QUE SEJAM GVERREIROS

a legião estará convosco

Fidelis Bracara
Braga e Basta

sergiomaka


Zav

Quote from: Stk on 08 de July de 2008, 18:13
So peço que lutem até ao ultimo minuto de jogo , como uns verdadeiros Gverreiros , pois nós vamos estar ao vosso lado , SEMPRE para vos apoiar , quer nos bons quer nos maus momentos .

Deem o vosso melhor , pois esse esforço vai ser recompensado no futuro, com o nosso apoio e o vosso empenho , Um ENORME campeonato , cheio de bons momentos  ;)
Sem tirar nem pôr, amigo!

Força nisso, acredito que este ano vamos ser felizes  :D

jeba

Aos jogadores apenas quero dizer o seguinte:

Eu sou daqueles que posso afirmar que "sou do Braga desde pequenino", eu rio com o Braga, eu choro com o Braga, eu sofro com o Braga, eu alegro-me com o Braga, eu respiro o Braga... eu faço tudo com o pensamento neste grande clube. Assim como eu, uma grandiosas massa associativa! Num passado recente as coisas não correram pelo melhor e eu quero querer que foi apenas por manifesto azar... Quero que vocês jogadores do Braga pelo menos lutem por este clube, que honrem esse símbolo que trazem ao peito, e que eventualmente podem não conseguir obter os objectivos, mas se pelo menos lutarem imenso para os tentar alcançar concerteza serão aplaudidos de pé! Muitos de nós adeptos, para vestir essa camisola e honrar esse emblema concerteza até pagavamos para o fazer...

spinto

Sejam profissionais e honrem quem vos acompanha e paga.

Joguem aquilo que sabem, que é muito.

Vocês dão as alegrias e nós fazemos a festa.

As pessoas passam e o clube fica, façam história e serão eternamente recordados.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Braga.ole

caros jogadores, equipa tecnica e dirigentes SCB.

O que venho pedir a todos vós, é para se dedicarem a 100% ao enoreme, vcs tem que sentir a nossa camisola, mancha-la de suor e lágrimas, jogar até deixar a pele em campo, na nossa equipa nao pode existir a palavra perder/derrotado, um guerreiro luta sempre até a exaustão/morte.

vou propor a todo grupo de trabalho que antes de sairem do balneario para cada jogo, façam um grito, grito este que serve para unir cada vez mais esta legião de guerreiro.

sugestão de grito

pela raça
pela crença
pela fé, deterninação e união a vitoria é nossa
força guerreiros do minho
vamos a eles.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

BRAGA FOREVER

PARA ESTE ANO SÓ QUERO MUITA LUTA EM TODOS OS JOGOS, E QUE JOGUEM SEMPRE PARA VENCER...INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO!

QUEREMOS UMA EQUIPA DE GUERREIROS DO MINHO!
;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Márcia Batista

QUE MOSTREM EMPENHO E RAÇA.
Um bom estágio para todos.
Já estou com saudades de ver o nosso enorme na pedreira ;)

Gambit

Já que não se pode ganhar sempre (até a Vanessa Fernandes perde...  ;D), quando perderem, que o façam com dignidade.
Joguem com garra e nunca virem a cara à luta.
Que a época passada seja relembrada como exemplo do que não se deve fazer.
Quanto ao resto?! É ripa na rapaqueca (ou lá como se escreve!!  ;D) e bola para a frente e fé em Deus!!

gazolina


"As guerras nunca feriram ninguém a não ser as pessoas que morreram.".. por isso vamos à guerra...

CONTO CONVOSCO PRA UM ANO DE PAIXÃO... AMO TE BRAGA
GAZOLINA

nando

Caros Jogadores e Técnicos:

Peço-vos apenas que lutem com a dignidade dos Gverreiros.

Temos tudo para vencer: Jogadores de qualidade; uma equipa técnica competente, liderada por Jorge Jesus, treinador exigente, ambicioso e profundo conhecedor do futebol, que me merecem a máxima confiança, e, finalmente, uma administraçao que vos proporciona estabilidade dentro e fora de campo.

Bom estágio e uma grande época para o Enorme.

euxinha

O que se pede é trabalho e entrega!Já alguem me dizia...sem trabalho não se faz nada!Por isso,desejo aos nossos GVERREIROS uma boa época de muito trabalho e dedicação!
E nós, adeptos e sócios, estaremos sempre lá para os apoiar nas alegrias e nas tristezas!Porque se houver trabalho ninguem poderá dizer nada contra!Quem dá o que tem (o que pode,o seu máximo) a mais não é obrigado! :)

Ahhh...E que se lembrem que o futebol tem que ser uma paixão dentro e fora de campo!:) Já que não se pode pedir para que sejam apaixonados pelo clube que representam, pelo menos que pensem, de cada vez que entram em campo, que estão ali pela paixão ao futebol (e pelas suas capacidades,claro! ;D)!

SCM

Só peço profissionalismo e respeito á camisola que envergais.


Como guerreiros nunca desistir mesmo quando o senário estiver mau lutar até ao fim do jogo.
É bom viver o Braga.

RicardoB

quero ver os jogadores a correr do inicio ao fim. mas sempre a "dar-lhe". ;D ;D ;D

JotaCC

Nos tempos que correm, além do profissionalismo, só peço que honrem a camisola. É verdade, que sinto saudades dos tempos em que além disso se via o amor à camisola, e havia uma ligação do clube aos jogadores e dos jogadores ao clube.
Por muito que hoje tenhamos bons jogadores, a ligação afectiva adepto-jogador para mim é completamente distinta daquela que tinha há uns anos, por isso sejam "guerreiros" dentro e fora do campo.

C.P.

Sejam GUERREIROS a valer .

Não só de nomes, mas tambem de actos dentro das 4 linhas.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA