News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga: Sorteio já ditou sorte do S.C.BRAGA

Started by Zezinho 3005, 03 de July de 2008, 13:38

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Calhamos no grupo  mais forte da 2ºfase!!

Braga,Leixoes e Rio Ave.

1ª Jornada Braga-leixoes
2ª Jornada leixoes-Rio ave
3ª Jornada Rio Ave-Braga

O nosso grupo,o A é o unico so com equipas da primeira liga liga!!

a minha duvida é se passam os 2 primeiros ou so o campeao do grupo!!

Stk

Dificil? Não acho nada dificil.. lol Sao equipas que vão jogar todas fechadinhas , isso já se sabe.

JCosta

Se ganharmos 2 jogos ficamos em primeiro lugar.
Não conheço o formato da taça da liga para este ano mas melhora num aspecto face ao ano passado.
Garante, pelo menos, dois jogos a cada equipa.
O ano passado muitas equipas só fizerem um jogo. Isso foi muito mau para uma competição em que um dos objectivos é dar mais competição às equipas depois da redução de clubes na 1ª liga.
Saudinha... da boa.

spinto

Só acho mal é demorar 2 meses a fazer 3 jogos.

Braga-leixões        17 de agosto 2008
Leixões-Rio ave    24 de setembro 2008
Rio ave-Braga       20 de outubro de 2008

Só passa o 1º de cada grupo que depois defronta um dos 6 primeiros da superliga do ano anterior.
Recebemos em casa uma das equipas do top6 da classificação em jogos a eliminar a 1 mão.
Depois são 2 grupos de 3 equipas e os primeiros de cada grupo vão á final.
penso ser assim.

http://www.lpfp.pt/Centro_Documentacao/Pages/PrimeiraesegundafasedaCarlsbergCup.aspx

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jaimec

É ... ainda não há informação .Mas é porreiro ... dá pra ir a Matosinhos e a Vila do Conde ! A pé, porque ao preço a que está o gásóil ... deumelibre !

LeonelP

Tivemos algum azar no sorteio. Só não percebo porque é que o nosso grupo é o único com equipas da primeira liga. Porque não fizeram faseado, do género cada grupo com uma equipa vinda da primeira fase, ou coisa do género. Pois acho estranho o nosso grupo ser com equipas da primeira liga e grande parte dos outros grupos serem compostos por 2 equipas vindas da primeira fase. Mas pronto, se calhar foram esses os moldes do sorteio, mas acho estranho, isso sim.

(S)oon(C)hampion(B)raga

"A próxima edição da Taça da Liga vai pôr frente-a-frente as equipas da Liga de Honra numa primeira fase, e só na segunda fase é que alguns clubes do escalão principal vão entrar na competição. A grande novidade desta temporada é a eliminatória a duas mãos. O sorteio desta manhã já revelou quem vai jogar contra quem.

No seu segundo ano de existência, a Taça da Liga passa a ser disputada a duas mãos. Na primeira fase entram em campo os 16 clubes da Liga de Honra.

Só numa segunda fase é que as equipas passam a estar organizadas por grupos que congregam clubes da primeira Liga e da Liga de Honra.

No grupo A estão três equipas da primeira divisão: Sporting de Braga, Leixões e Rio Ave.

No grupo B encontram-se a formação do Belenenses, o vencedor do Sp. Covilhã-Paços de Ferreira, e o campeão do Portimonense-Gil Vicente.

No grupo C competem Boavista, Estrela da Amadora e o vencedor do Feirense-Vizela.

O grupo D é disputado pelo Nacional da Madeira, Trofense e pelo vencedor do Varzim-Leiria.

No grupo E defrontam-se a Naval, o vencedor do Oliveirense-Estoril e quem ganhar o Santa Clara-Olhanense.

No grupo F encontram-se a Académica, o vencedor do Freamunde-Aves e o do Gondomar-Beira-Mar." in http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Taca-da-Liga-Sorteio-ja-ditou-sorte-dos-clubes.rtp&article=154202&visual=5&tm=1&Top=17Futebol+Nacional
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

2378

Nada mau.são viagens curtas, já vamos fazer muitos Km na Intertótó e na UEFA  ;D

Parece-me bem este novo modelo da Taça da Liga, o Vitória ganhou no ano passado este ano é nossa

Pedro_RBA

Mas os jogos não iam ser em 2 mãos?

Saudações Ultras

Zezinho 3005

Ricardo

Os jogos são em "princípio de época", numa altura em que a nossa equipa, em virtude de começar a época mais cedo, já terá um certo andamento que as outras equipas não terão. O único resultado positivo será o apuramento.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

spinto

Quote from: spinto on 03 de July de 2008, 14:51
Só acho mal é demorar 2 meses a fazer 3 jogos.

Braga-leixões        17 de agosto 2008
Leixões-Rio ave    24 de setembro 2008
Rio ave-Braga       20 de outubro de 2008

Só passa o 1º de cada grupo que depois defronta um dos 6 primeiros da superliga do ano anterior.
Recebemos em casa uma das equipas do top6 da classificação em jogos a eliminar a 1 mão.
Depois são 2 grupos de 3 equipas e os primeiros de cada grupo vão á final.
penso ser assim.

http://www.lpfp.pt/Centro_Documentacao/Pages/PrimeiraesegundafasedaCarlsbergCup.aspx

afinal passa o 1º de cada grupo, depois entram os 6 primeiros da liga com os 1ºs dos grupos e são 12 equipas que farão 3 grupos de 4 equipas cada e os 1ºs e melhor 2º vão ás meias-finais e consequente final.
li hoje no record

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

Verdade seja dita isto não vai ser facil ou é de mim ou vamos ser iliminados já nesta fase.

Não criem espectativas a mais, isto vai ser dificil.
É bom viver o Braga.

Heisenberg

Quote from: SCM on 04 de July de 2008, 17:29
Verdade seja dita isto não vai ser facil ou é de mim ou vamos ser iliminados já nesta fase.

:o :o :o

Ainda nem começou a época e ja se pensa assim???

SCM

Quote from: Flip on 04 de July de 2008, 17:31
Quote from: SCM on 04 de July de 2008, 17:29

:o :o :o

Ainda nem começou a época e ja se pensa assim???

Os jogos não são faceis.
É bom viver o Braga.

barinho

Vamos jogar contra uma das equipas que subiu e a última das equipas que não desceu o ano passado.Não quero de maneira nenhuma dizer que é fácil e que está ganho mas já pensar que vamos ser eliminados mais vale então pôr os objectivos da época na manutenção porque na teoria estes são dois dos adversários mais acessíveis.

Acho que estás a dizer isso por que ainda estás com a cabeça na época passada se calhar  ;).Vamos lá pensar que este ano vai ser melhor,mau era.

Heisenberg

Realmente, é só tubarões neste grupo...

Acho que podemos pensar com mais confiança, de certo não será fácil, mas com seriedade e determinação, passaremos sem grandes dificuldades.

david

como todos os jogos estes também são para vencer, espero que esta época tenhamos a sorte do nosso lado, que é muito importante para vencer competições força enorme.

JR1287

Se não for para ganhar três vezes esta época ao Leixões e outras três ao Rio Ave (já a contar com a taça da liga e a liga propriamente dita) então nem vale a pena estarmos a criar qualquer tipo de grandes expectativas... A estes clubes de segunda linha, como estes são, temos de ganhar sempre!!! Sem hesitações nem desculpas! Só assim se justifica que sejamos ambiciosos...

Stk

Grande confiança na equipa.. nem começou e ja dizem que vamos ser eliminados.. é bem  ;)