News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de July de 2008, 12:51

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Não faz parte de mim nem da minha maneira de ser vir lavar pratos para um fórum publico, até que eu não sou nada nem ninguém para atacar terceiros que até deram muito ao SCB. Por isso é que tenho ficado um pouco á parte deste tópico a partir do momento em que se centrou atenções para o Linz. Mas, na minha prespectiva, e pelo que eu sei , custaria-me muito ver o Linz novamente de camisola do Braga vestida..

Por isso, para mim, esta discussão não faz sentido. Que seja feliz noutro clube, que nos renda uns valentes trocos e que cresca em personalidade.

Ah, é evidente que respeito as pessoas que defendem com unhas e dentes o Linz, e até compreendo pois só conhecem o lado goleador do austriaco!

Saudações Ultras

papapremios

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de April de 2009, 23:58

Não concordo nada com as apreciações negativas ao Renteria. O problema é (também) de quem joga a seu lado. Paulo César não é Meyong - independentemente de ser também ele, a espaços, um jogador útil...

Se Jorge Jesus se mantiver à frente da equipa na próxima temporada (e o modelo de jogo não se alterar, como será expectável), Renteria será, a acontecer, das baixas mais difíceis de colmatar. Não é fácil encontrar um jogador com tamanho poder físico e mobilidade, que desestabilize tanto as defensivas contrárias e crie tantos espaços para os companheiros. A finalização é claramente uma lacuna mas num sistema com tantos jogadores ofensivos, creio que ganha-se mais do que se perde com a presença do colombiano. O que faz falta é um jogador a seu lado, esse sim, que tendo mobilidade e sabendo jogar em apoio, seja um bom finalizador. Meyong é-o - embora lhe falte a meu ver alguma velocidade e agressividade. Mas não temos mais ninguém...

Agora, se porventura Jesus não ficar e quem vier optar por jogar em 4-3-3 (ou 4-2-3-1), então não vale de facto a pena ficarmos com Renteria porque não faz sentido deixar apenas ao colombiano o papel de homem-golo - coisa que ele não é. Subscrevo por isso a opinião de alguns foristas que já disseram que mais importante do que discutir jogadores é definir a questão do técnico. Fazer as escolhas ao contrário é correr o risco de vermos mais casos-Linz repetidos: jogadores que, tendo qualidade, não se enquadram no modelo de jogo do técnico, não são utilizados, criando-se à sua volta algum mal-estar... e acabando a sua cotação no mercado por cair a pique, com tudo o que isso representa para as contas da SAD...

Concordo totalmente, mas é que totalmente, sobretudo com a parte a negrito! Tipo...totalmente!  :D

El_Gavion

Quote from: papapremios on 21 de April de 2009, 11:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de April de 2009, 23:58

Não concordo nada com as apreciações negativas ao Renteria. O problema é (também) de quem joga a seu lado. Paulo César não é Meyong - independentemente de ser também ele, a espaços, um jogador útil...

Se Jorge Jesus se mantiver à frente da equipa na próxima temporada (e o modelo de jogo não se alterar, como será expectável), Renteria será, a acontecer, das baixas mais difíceis de colmatar. Não é fácil encontrar um jogador com tamanho poder físico e mobilidade, que desestabilize tanto as defensivas contrárias e crie tantos espaços para os companheiros. A finalização é claramente uma lacuna mas num sistema com tantos jogadores ofensivos, creio que ganha-se mais do que se perde com a presença do colombiano. O que faz falta é um jogador a seu lado, esse sim, que tendo mobilidade e sabendo jogar em apoio, seja um bom finalizador. Meyong é-o - embora lhe falte a meu ver alguma velocidade e agressividade. Mas não temos mais ninguém...

Agora, se porventura Jesus não ficar e quem vier optar por jogar em 4-3-3 (ou 4-2-3-1), então não vale de facto a pena ficarmos com Renteria porque não faz sentido deixar apenas ao colombiano o papel de homem-golo - coisa que ele não é. Subscrevo por isso a opinião de alguns foristas que já disseram que mais importante do que discutir jogadores é definir a questão do técnico. Fazer as escolhas ao contrário é correr o risco de vermos mais casos-Linz repetidos: jogadores que, tendo qualidade, não se enquadram no modelo de jogo do técnico, não são utilizados, criando-se à sua volta algum mal-estar... e acabando a sua cotação no mercado por cair a pique, com tudo o que isso representa para as contas da SAD...

Concordo totalmente, mas é que totalmente, sobretudo com a parte a negrito! Tipo...totalmente!  :D

Alto!! Totalmente só um conhé ou totalmente, tipo...na sua totalidade?
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

papapremios

#263
Quote from: El_Gavion on 21 de April de 2009, 14:53
Quote from: papapremios on 21 de April de 2009, 11:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de April de 2009, 23:58

Não concordo nada com as apreciações negativas ao Renteria. O problema é (também) de quem joga a seu lado. Paulo César não é Meyong - independentemente de ser também ele, a espaços, um jogador útil...

Se Jorge Jesus se mantiver à frente da equipa na próxima temporada (e o modelo de jogo não se alterar, como será expectável), Renteria será, a acontecer, das baixas mais difíceis de colmatar. Não é fácil encontrar um jogador com tamanho poder físico e mobilidade, que desestabilize tanto as defensivas contrárias e crie tantos espaços para os companheiros. A finalização é claramente uma lacuna mas num sistema com tantos jogadores ofensivos, creio que ganha-se mais do que se perde com a presença do colombiano. O que faz falta é um jogador a seu lado, esse sim, que tendo mobilidade e sabendo jogar em apoio, seja um bom finalizador. Meyong é-o - embora lhe falte a meu ver alguma velocidade e agressividade. Mas não temos mais ninguém...

Agora, se porventura Jesus não ficar e quem vier optar por jogar em 4-3-3 (ou 4-2-3-1), então não vale de facto a pena ficarmos com Renteria porque não faz sentido deixar apenas ao colombiano o papel de homem-golo - coisa que ele não é. Subscrevo por isso a opinião de alguns foristas que já disseram que mais importante do que discutir jogadores é definir a questão do técnico. Fazer as escolhas ao contrário é correr o risco de vermos mais casos-Linz repetidos: jogadores que, tendo qualidade, não se enquadram no modelo de jogo do técnico, não são utilizados, criando-se à sua volta algum mal-estar... e acabando a sua cotação no mercado por cair a pique, com tudo o que isso representa para as contas da SAD...

Concordo totalmente, mas é que totalmente, sobretudo com a parte a negrito! Tipo...totalmente!  :D

Alto!! Totalmente só um conhé ou totalmente, tipo...na sua totalidade?

Totalmente em toda a totalidade que o total totaliza! Percebeste "pátrão"? Ou "estás a pidir" para explicar?  ;D ;D ;D

El_Gavion

Quote from: papapremios on 21 de April de 2009, 19:05
Quote from: El_Gavion on 21 de April de 2009, 14:53
Quote from: papapremios on 21 de April de 2009, 11:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de April de 2009, 23:58

Não concordo nada com as apreciações negativas ao Renteria. O problema é (também) de quem joga a seu lado. Paulo César não é Meyong - independentemente de ser também ele, a espaços, um jogador útil...

Se Jorge Jesus se mantiver à frente da equipa na próxima temporada (e o modelo de jogo não se alterar, como será expectável), Renteria será, a acontecer, das baixas mais difíceis de colmatar. Não é fácil encontrar um jogador com tamanho poder físico e mobilidade, que desestabilize tanto as defensivas contrárias e crie tantos espaços para os companheiros. A finalização é claramente uma lacuna mas num sistema com tantos jogadores ofensivos, creio que ganha-se mais do que se perde com a presença do colombiano. O que faz falta é um jogador a seu lado, esse sim, que tendo mobilidade e sabendo jogar em apoio, seja um bom finalizador. Meyong é-o - embora lhe falte a meu ver alguma velocidade e agressividade. Mas não temos mais ninguém...

Agora, se porventura Jesus não ficar e quem vier optar por jogar em 4-3-3 (ou 4-2-3-1), então não vale de facto a pena ficarmos com Renteria porque não faz sentido deixar apenas ao colombiano o papel de homem-golo - coisa que ele não é. Subscrevo por isso a opinião de alguns foristas que já disseram que mais importante do que discutir jogadores é definir a questão do técnico. Fazer as escolhas ao contrário é correr o risco de vermos mais casos-Linz repetidos: jogadores que, tendo qualidade, não se enquadram no modelo de jogo do técnico, não são utilizados, criando-se à sua volta algum mal-estar... e acabando a sua cotação no mercado por cair a pique, com tudo o que isso representa para as contas da SAD...

Concordo totalmente, mas é que totalmente, sobretudo com a parte a negrito! Tipo...totalmente!  :D

Alto!! Totalmente só um conhé ou totalmente, tipo...na sua totalidade?

Totalmente em toda a totalidade que o total totaliza! Percebeste "pátrão"? Ou "estás a pidir" para explicar?  ;D ;D ;D

;D ;D ;D

Totalmente esclarecido!  ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

joaobl03

Fernando

Tranquilizou o F.C. Porto quando substituiu Andrés Madrid, na etapa complementar. O sector intermediário dos dragões, completamente remodelado, não conseguia dar conta do recado mas Fernando acrescentou a agressividade necessária para a batalha. Madrid, por seu turno, vai fazendo pouco para justificar a compra definitiva do seu passe, por parte do F.C. Porto. Fernando está bem acima.

in Maisfutebol
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Quote from: joaobl03 on 22 de April de 2009, 23:35
Fernando

Tranquilizou o F.C. Porto quando substituiu Andrés Madrid, na etapa complementar. O sector intermediário dos dragões, completamente remodelado, não conseguia dar conta do recado mas Fernando acrescentou a agressividade necessária para a batalha. Madrid, por seu turno, vai fazendo pouco para justificar a compra definitiva do seu passe, por parte do F.C. Porto. Fernando está bem acima.

in Maisfutebol


Má onda. Espero que os tipos do FCP não leiam isto.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Quote from: A.COSTA on 23 de April de 2009, 00:19
Quote from: joaobl03 on 22 de April de 2009, 23:35
Fernando

Tranquilizou o F.C. Porto quando substituiu Andrés Madrid, na etapa complementar. O sector intermediário dos dragões, completamente remodelado, não conseguia dar conta do recado mas Fernando acrescentou a agressividade necessária para a batalha. Madrid, por seu turno, vai fazendo pouco para justificar a compra definitiva do seu passe, por parte do F.C. Porto. Fernando está bem acima.

in Maisfutebol


Má onda. Espero que os tipos do FCP não leiam isto.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Para quem dizia que era birra dele quando estava cá em Braga.. Nem no clube que sempre quis representar tem feito algo de significativo.. O Madrid que nós conhecemos "morreu" minha gente, e perdemos uma boa oportunidade na altura para o ter vendido.. ::)

Saudações Ultras

Kilo

"Gostava de ficar com todos os jogadores do plantel. Esta equipa evoluiu muito e tem ainda muito para evoluir. O problema do Linz é que pensa que deve jogar sempre. Mas ele continua a ter espaço neste plantel."

Jorge Jesus

barinho

Quote from: Kilo on 23 de April de 2009, 14:44
"Gostava de ficar com todos os jogadores do plantel. Esta equipa evoluiu muito e tem ainda muito para evoluir. O problema do Linz é que pensa que deve jogar sempre. Mas ele continua a ter espaço neste plantel."

Jorge Jesus

O JJ tirou-me as palavras da boca sobre o que penso do Linz.Um grande jogador que tem obviamente espaço neste plantel desde que tenha cabeça e pense mais na equipa e menos nele.Senão vai desperdiçar a carreira dele o que seria pena.

Pelas palavras do JJ também parece mesmo que a cabeça dele está apenas no Braga e que ele pensa em continuar o que é óptimo claro.Se mantivermos a equipa técnica e grande parte do plantel,com um ou outro ajuste e com a áquina já bem oleada pro ano podemos fazer coisas ainda melhores.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: barinho on 23 de April de 2009, 14:57
Quote from: Kilo on 23 de April de 2009, 14:44
"Gostava de ficar com todos os jogadores do plantel. Esta equipa evoluiu muito e tem ainda muito para evoluir. O problema do Linz é que pensa que deve jogar sempre. Mas ele continua a ter espaço neste plantel."

Jorge Jesus

O JJ tirou-me as palavras da boca sobre o que penso do Linz.Um grande jogador que tem obviamente espaço neste plantel desde que tenha cabeça e pense mais na equipa e menos nele.Senão vai desperdiçar a carreira dele o que seria pena.

Pelas palavras do JJ também parece mesmo que a cabeça dele está apenas no Braga e que ele pensa em continuar o que é óptimo claro.Se mantivermos a equipa técnica e grande parte do plantel,com um ou outro ajuste e com a áquina já bem oleada pro ano podemos fazer coisas ainda melhores.

Mas precisamos de fazer certos ajustes na equipa, o ataque é o que mais precisa.

LeonelP

Quote from: A.COSTA on 23 de April de 2009, 00:19
Quote from: joaobl03 on 22 de April de 2009, 23:35
Fernando

Tranquilizou o F.C. Porto quando substituiu Andrés Madrid, na etapa complementar. O sector intermediário dos dragões, completamente remodelado, não conseguia dar conta do recado mas Fernando acrescentou a agressividade necessária para a batalha. Madrid, por seu turno, vai fazendo pouco para justificar a compra definitiva do seu passe, por parte do F.C. Porto. Fernando está bem acima.

in Maisfutebol


Má onda. Espero que os tipos do FCP não leiam isto.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Toda a gente sabe que o Fernando neste momento e' muito melhor que o Madrid. E com muita maior margem de progressao.

joaobl03

Quote from: Pedro_RBA on 23 de April de 2009, 10:48
Quote from: A.COSTA on 23 de April de 2009, 00:19
Quote from: joaobl03 on 22 de April de 2009, 23:35
Fernando

Tranquilizou o F.C. Porto quando substituiu Andrés Madrid, na etapa complementar. O sector intermediário dos dragões, completamente remodelado, não conseguia dar conta do recado mas Fernando acrescentou a agressividade necessária para a batalha. Madrid, por seu turno, vai fazendo pouco para justificar a compra definitiva do seu passe, por parte do F.C. Porto. Fernando está bem acima.

in Maisfutebol


Má onda. Espero que os tipos do FCP não leiam isto.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Para quem dizia que era birra dele quando estava cá em Braga.. Nem no clube que sempre quis representar tem feito algo de significativo.. O Madrid que nós conhecemos "morreu" minha gente, e perdemos uma boa oportunidade na altura para o ter vendido.. ::)

Saudações Ultras

Mas continua sem se lesionar ... curioso  :o
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JCosta

Quote from: lionelpower on 23 de April de 2009, 18:11
Quote from: A.COSTA on 23 de April de 2009, 00:19
Quote from: joaobl03 on 22 de April de 2009, 23:35
Fernando

Tranquilizou o F.C. Porto quando substituiu Andrés Madrid, na etapa complementar. O sector intermediário dos dragões, completamente remodelado, não conseguia dar conta do recado mas Fernando acrescentou a agressividade necessária para a batalha. Madrid, por seu turno, vai fazendo pouco para justificar a compra definitiva do seu passe, por parte do F.C. Porto. Fernando está bem acima.

in Maisfutebol


Má onda. Espero que os tipos do FCP não leiam isto.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Toda a gente sabe que o Fernando neste momento e' muito melhor que o Madrid. E com muita maior margem de progressao.

Isto já enerva, e cá em Braga também não passou a primeira volta muito tempo apto?
Estas birrinhas contra o Madrid. não dignificam nada este forum.
Se se lesionar amanhã é porque lá se anda a empenhar, querem ver?
Saudinha... da boa.

Catarina

Já se stá mesmo a ver onde vai estar o Madrid na próxima época.

E ainda havia gente que dizia que o porto ia pagar os 1,5 ME ao Braga, só em filmes...

Eu não me importo que o Madrid volte. Se ele não se conseguia afirmar em Braga não  ía conseguir no porto, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Eu ainda acredito que ele pode "ressuscitar", mas nunca vai voltar a ser o "antigo" Madrid...  ::)

Bvna

Quote from: Catarina on 23 de April de 2009, 21:25
Já se stá mesmo a ver onde vai estar o Madrid na próxima época.

E ainda havia gente que dizia que o porto ia pagar os 1,5 ME ao Braga, só em filmes...

Eu não me importo que o Madrid volte. Se ele não se conseguia afirmar em Braga não  ía conseguir no porto, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Eu ainda acredito que ele pode "ressuscitar", mas nunca vai voltar a ser o "antigo" Madrid...  ::)

O que é certo é que o homem no Porto tb não está a "partir tudo". Se calhar ficou mesmo com limitações físicas crónicas ...há jogadores assim (Delfim, Hugo Leal, Dani, etc.)

krugger

Quote from: Bvna on 24 de April de 2009, 14:34
Quote from: Catarina on 23 de April de 2009, 21:25
Já se stá mesmo a ver onde vai estar o Madrid na próxima época.

E ainda havia gente que dizia que o porto ia pagar os 1,5 ME ao Braga, só em filmes...

Eu não me importo que o Madrid volte. Se ele não se conseguia afirmar em Braga não  ía conseguir no porto, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Eu ainda acredito que ele pode "ressuscitar", mas nunca vai voltar a ser o "antigo" Madrid...  ::)

O que é certo é que o homem no Porto tb não está a "partir tudo". Se calhar ficou mesmo com limitações físicas crónicas ...há jogadores assim (Delfim, Hugo Leal, Dani, etc.)

A mim dá-me a sensação que ele perdeu a picar pelo jogo, perdeu a vontade de jogar, disseram-me uma altura que ele teve problemas gravissimos com a familia, primeiro com a filha, depois acho k se divorciou, assim um filme... pode ser que todos estes problemas a nivel pessoal lhe tenham tirado o gozo de jogar, a birra para ir para o porto  na volta era para ver se a pica voltava.. pelos vistos não voltou. O Madrid nunca mais vai ser o mesmo, mas um bocado mais regular pode ser bastante util num plantel. No final da epoca já cá canta, isso parece ser certo... por isso na proxima epoca é tentar recuperar ao máximo o jogador e ver o k ele pode e ainda quer dar ao jogo.


FORÇA BRAGA !!!!

Satmar

O Madrid pode e vai dar muito ao Braga. Podem crer que o que ele precisa é de jogo, minutos de jogo. Por certo queriam que um jogado que raramente joga, chegasse e vingasse logo? Esta época o Madrid está melhor e lembro-me bem do bom jogo que fez em casa contra o Rio Ave. O Madrid é um jogador sublime, sebe ocupar muito bem os espaços e para mim era óptimo que regressasse a Braga em Julho. Julgo até que foi um erro deixá-lo sair, no entanto percebo a política da SAD ao tentar retabilizá-lo. Para mim ele vai ser o dono da posição 6 na próxima época, ainda que o Vandinho esteja a fazer uma época fantástica.
Força El Gringo, regressa a casa!

BRAGA FOREVER

Escócia: guarda-redes do Sp. Braga na final da Taça

O Falkirk fez história este domingo ao bater o Dunfermline (2-0) na meia-final da Taça da Escócia, abrindo caminho para o jogo decisivo onde vai defrontar o Glasgow Rangers de Pedro Mendes. O clube da pequena cidade escocesa conquistou o troféu em 1913 e 1957, mas já não chegava a uma final desde 1997, quando perdeu o título para o Kilmarnock.

Depois de uma primeira parte sem golos, o Falkirk ganhou vantagem na abertura do segundo tempo, aos 54 minutos, com Scobbie a desviar um livre de Neil McCann para as redes. O Dunfermline ainda tentou reagir, mas o Falkirk contou com um Dani Mallo, guarda-redes emprestado pelo Sp. Braga em Janeiro, em tarde inspirada.

Nos últimos instantes da partida, aos 87, o Falkirk respirou de alívio quando Arfield converteu uma grande penalidade a castigar uma falta na área sobre McCann. Garantida a prsença na final, fica também garantida a presença na primeira edição da Liga Europa (novo formato da Taça UEFA), uma vez que o Glasgow Rangers, o outro finalista, já está apurado para a Liga dos Campeões.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

(S)oon(C)hampion(B)raga

entrevista com o NOSSO Roland Linz. A entrevista original é em alemão, e a tradução online perde um bocado de qualidade... mas cá vai:

«"Grass hop" Roland Linz is again at the leap
Roland Linz feels with grass hopper well. After end of the season the walking bird becomes however nevertheless further-pulls.



Roland Linz is probably only short in Switzerland on gate hunt

He still none speaks Schwyzerdütsch. But Roland Linz is also only too short in Zurich. "However it pleases me here very well. The quality of life is very well, above all now in beautiful season is it with the lake before the Haustüre super." In the winter the sports club Braga lent it to grass hopper to Zurich.

Five gates. Also sportily the Steirer gained a foothold with the oath comrades well. Five gates in ten plays are not a bad yield. "The crew accepted, explains me well" Linz, why it runs at the place for it well. Linz does not strike waves however with its gates. So far it was already excluded two times. Last for a swallow, after he had seen already yellow before. Swiss Schiedsrichterboss Luigi Ponte accused thereafter intelligence lacking to Linz. A reproach, which reflects at the 27-Jährigen. "That is written only in Austria. Here this utterance was not topic."

No topic is also the Meistertitel. Grass hopper hop at present as fourth in the no man's land around. On the third place, which would mean an international starting point, full 18 points are missing. The crash danger is likewise small. On the sixth place Swiss record master has ten points projection/lead. "Thus we want to defend the fourth place against Aarau. At the same time we hope that Young Boys Berne win the Cup and we come in such a way into the UEFA Cup."

No license. Whether it comes so far, is however still located anyway in the stars. Because grass hopper in first instance the license was refused. The league needs still information from the Vorsaison. Linz prepares however no headache. "Around a club like grass hopper one needs to make itself no concerns surely."

Inquiries. As it continues with Linz after the season, is still open. "The borrowing contract ends in the summer, afterwards I am still another one year player of Braga." But Linz would not be Linz, if he had not already different options in the talon. "There are some inquiries", remain however kryptisch it. Only as much: "A return to Austria is interesting - however only in a few years."
»

link para a notícia original: http://www.kleinezeitung.at/sport/fussball/1924053/index.do
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]