News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de July de 2008, 12:51

Previous topic - Next topic

joaobl03

Quote from: sergiomaka on 30 de March de 2009, 00:11
oh joao, quem é o ruben que está emprestado ao atletico?

Sinceramente não sei , isto é uma parte de uma noticia publicada no jogo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kilo

Quote from: joaobl03 on 30 de March de 2009, 00:17
Quote from: sergiomaka on 30 de March de 2009, 00:11
oh joao, quem é o ruben que está emprestado ao atletico?

Sinceramente não sei , isto é uma parte de uma noticia publicada no jogo .

Não é o central ex capitão dos juniores?

1

Quote from: Kilo on 30 de March de 2009, 01:16
Quote from: joaobl03 on 30 de March de 2009, 00:17
Quote from: sergiomaka on 30 de March de 2009, 00:11
oh joao, quem é o ruben que está emprestado ao atletico?

Sinceramente não sei , isto é uma parte de uma noticia publicada no jogo .

Não é o central ex capitão dos juniores?

Ou é esse ou é o ruben aka Shark aqui do fórum a maior melga de sempre

Sérgio_Gonçalves

Gosto da politica da direcção do nosso clube, temos quase uma equipa emprestada.

sergiomaka

Quote from: Kilo on 30 de March de 2009, 01:16
Quote from: joaobl03 on 30 de March de 2009, 00:17
Quote from: sergiomaka on 30 de March de 2009, 00:11
oh joao, quem é o ruben que está emprestado ao atletico?

Sinceramente não sei , isto é uma parte de uma noticia publicada no jogo .

Não é o central ex capitão dos juniores?

e´ esse mesmo.
apesar de nao ter quase nenhum minuto na equipa, e´ bom o miudo.

cardoso

segundo o livescore o Grashoppers está empatado ao intervalo, um a um e o golo foi do LINZ ;D


LeonelP

Quote from: cardoso on 04 de April de 2009, 17:52
segundo o livescore o Grashoppers está empatado ao intervalo, um a um e o golo foi do LINZ ;D



Parece que já marcou outro... 2-2

joaobl03

Vaduz    2 : 2    Grasshoppers

O Linz abriu o marcador com um golo aos 5 minutos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kilo

Vaduz [2 - 2] Grasshoppers

5'   [0 - 1]      R. Linz    

37'   [1 - 1]   E. Dadi (pen.)       

57'   [1 - 2]      R. Linz    

69'   [2 - 2]   B.d.S. Rivaldo


  ;D


Tu marca Linz, tu marca... ;D ;D ;D

Carvalhinha

Exactamente, o Linz marcou hoje os dois golos do Grasshoppers, no estádio Rheinpark em Vaduz (Liechtenstein). E o primeiro golo nasceu de uma brilhante jogada, um golo lindo! Foi uma partida atribulada. O clube de Zurique começou muito bem, aos 5 minutos já estavam a vencer, até que à meia-hora de jogo o Lulic se lesionou e teve de ser substituído. A partir daí o clube da casa apareceu mais e teve logo de imediato uma penalty a seu favor. Marcaram. Poucos minutos depois, o Ricardo Cabanas levou cartão amarelo por ter protestado uma falta. O azar continuou que logo a seguir leva o segundo cartão amarelo, é expulso por uma falta agressiva. Na segunda parte, e com apenas 10 jogadores em campo o GC não se inibiu e entrou cheio de atitude e vontade de fazer mais. E obteram mais um fruto, outro golo do áustriaco! Mas como nós bem sabemos, um azar nunca vem só, e aos 69 minutos, o defesa Voser decidiu cabecear a bola para o próprio guarda-redes dos Hoppers sem ter visto o jogador adversário. O Rivaldo recebeu a bola de mão beijada, e sem rodeios, empatou a partida.

Quote from: A.COSTA on 22 de March de 2009, 23:27
Quote from: sagg on 22 de March de 2009, 23:00
Olhem que o futebol Suiço, não é tão competitivo.

E não é mesmo. Basta ver que o campeão foi o Basel que é uma equipa miserável.

Contudo o LINZ marca golos em todo lado. Isso ninguém tem dúvidas.

É verdade, o futebol na Suíça não é tão competidor. O país também não é grande, apenas 10 clubes jogam no escalão principal. E o Basel, quando quer... sabe ser bastante forte!

Catarina

Quote from: Kilo on 04 de April de 2009, 18:55
Vaduz [2 - 2] Grasshoppers

5'   [0 - 1]      R. Linz    

37'   [1 - 1]   E. Dadi (pen.)       

57'   [1 - 2]      R. Linz    

69'   [2 - 2]   B.d.S. Rivaldo


  ;D


Tu marca Linz, tu marca... ;D ;D ;D

Marca que para o ano estás no Braga...

Carvalhinha

Ah, esqueci-me de dizer que o Linz foi substituído aos 87 minutos, senão ainda marcava o terceiro golo.  ;D

SimpLe-Kid

Quote from: Catarina on 05 de April de 2009, 11:35
Quote from: Kilo on 04 de April de 2009, 18:55
Vaduz [2 - 2] Grasshoppers

5'   [0 - 1]      R. Linz    

37'   [1 - 1]   E. Dadi (pen.)       

57'   [1 - 2]      R. Linz    

69'   [2 - 2]   B.d.S. Rivaldo


  ;D


Tu marca Linz, tu marca... ;D ;D ;D

Marca que para o ano estás no Braga...

Espero bem que seja vendido, é que não quero ver um jogador ao saltinhos para ganhar as bolas como ele fazia e que de guerreiro nada tem. Ele foi emprestado para depois ser vendido porque senão não tinha lógica o seu empréstimo, se antes não encaixava no sistema táctico do JJ não vai ser agora que vai passar a encaixar.
O Linz só ficará se não tiver mesmo mercado.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Catarina

#213
Quote from: SimpLe-Kid on 05 de April de 2009, 12:49
Quote from: Catarina on 05 de April de 2009, 11:35
Quote from: Kilo on 04 de April de 2009, 18:55
Vaduz [2 - 2] Grasshoppers

5'   [0 - 1]      R. Linz    

37'   [1 - 1]   E. Dadi (pen.)       

57'   [1 - 2]      R. Linz    

69'   [2 - 2]   B.d.S. Rivaldo


  ;D


Tu marca Linz, tu marca... ;D ;D ;D

Marca que para o ano estás no Braga...

Espero bem que seja vendido, é que não quero ver um jogador ao saltinhos para ganhar as bolas como ele fazia e que de guerreiro nada tem. Ele foi emprestado para depois ser vendido porque senão não tinha lógica o seu empréstimo, se antes não encaixava no sistema táctico do JJ não vai ser agora que vai passar a encaixar.
O Linz só ficará se não tiver mesmo mercado.

É sempre a mesma conversa...

Pela tua lógica vamos ver as coisas assim:
O Eduardo não tinha nada que estar no Braga, foi emprestado por isso era para ser vendido;
O Kiesczek, caso o Eduardo saia, não poderá vir para o Braga, deve ser vendido, por isso é que foi emprestado;
O Orlando foi emprestado, mas voltou, erro do Slavador, visto que deveria era de ter sido vendido uma vez que foi emprestado;
etc...

Eu espero mesmo que o Linz venha para a nossa equipa na próxima época, nota-se que faz falta em algumas ocasiões. O Braga, caso não queira ficar com o Linz, deve procurar um bom avançado, que não tenha os defeitos do Renteria, a inexperiência do Orlando e a molenguice do Meyong...

O Linz não é um guerreiro agora... mas antes, quando marcava os golos que mais ninguém fazia, e que realmente até davam jeito, era um Deus.

Ah, e vamos rezar para que o Linz não sirva tacticamente ao Braga na próxima época, será sinal que o JJ fica.

Kilo

 Oh Catarina, ninguem quer que o Linz seja vendido por ter sido emprestado! A ideia especifica do emprestimo do Linz é que foi mesmo que voltasse a valorizar-se para ser vendido! Para pelo menos recuperarmos o que investimos nele!

Isto porque no Braga, apesar dos muitos golos, revelou-se um verdadeiro imbecil...

easy_scb

Quote from: Catarina on 05 de April de 2009, 20:15
Quote from: SimpLe-Kid on 05 de April de 2009, 12:49
Quote from: Catarina on 05 de April de 2009, 11:35
Quote from: Kilo on 04 de April de 2009, 18:55
Vaduz [2 - 2] Grasshoppers

5'   [0 - 1]      R. Linz    

37'   [1 - 1]   E. Dadi (pen.)       

57'   [1 - 2]      R. Linz    

69'   [2 - 2]   B.d.S. Rivaldo


  ;D


Tu marca Linz, tu marca... ;D ;D ;D

Marca que para o ano estás no Braga...

Espero bem que seja vendido, é que não quero ver um jogador ao saltinhos para ganhar as bolas como ele fazia e que de guerreiro nada tem. Ele foi emprestado para depois ser vendido porque senão não tinha lógica o seu empréstimo, se antes não encaixava no sistema táctico do JJ não vai ser agora que vai passar a encaixar.
O Linz só ficará se não tiver mesmo mercado.

É sempre a mesma conversa...

Pela tua lógica vamos ver as coisas assim:
O Eduardo não tinha nada que estar no Braga, foi emprestado por isso era para ser vendido;
O Kiesczek, caso o Eduardo saia, não poderá vir para o Braga, deve ser vendido, por isso é que foi emprestado;
O Orlando foi emprestado, mas voltou, erro do Slavador, visto que deveria era de ter sido vendido uma vez que foi emprestado;
etc...

Eu espero mesmo que o Linz venha para a nossa equipa na próxima época, nota-se que faz falta em algumas ocasiões. O Braga, caso não queira ficar com o Linz, deve procurar um bom avançado, que não tenha os defeitos do Renteria, a inexperiência do Orlando e a molenguice do Meyong...

O Linz não é um guerreiro agora... mas antes, quando marcava os golos que mais ninguém fazia, e que realmente até davam jeito, era um Deus.

Ah, e vamos rezar para que o Linz não sirva tacticamente ao Braga na próxima época, será sinal que o JJ fica.


Nao funciona aqui nesta questao o passado do Linz...sinceramente preferes ver o Linz a estragar-se no nosso clube? É que nao encaixando na equipa é só isso que fará...temos de ver isso!!! O linz simplesmente nao encaixa no clube quer pela sua maneira de jogar quer pelo seu feitio...acho que isso é bastante lógico

Catarina

Eu não percebo tanto ódio pelo Linz... mas cada um tem a sua opinião e eu respeito-a, mas não compreendo.

Reparem, o Linz, segundo o JJ, não encaixa no esquema táctico da equipa, mas esta época eu reparei que havia alturas em que o Linz, com a sua frieza e todas as qualidades que apesar de tudo tem, fazia falta.

Na minha última resposta o que eu relamente queria dizer, e acho que fui clara, é que o facto de um jogador ser emprestado não quer dizer que tem de ser vendido, mesmo que o objectivo do seu empréstimo tenha sido rentabilizá-lo...

Não acho o Linz um imbecil, todos têm os seus defeitos, mas o Linz motivado é outro jogador, e espero que se vier para ficar, fique motivado. Não podemos ser tão radicais...

LeonelP

Não é questão de ódio. É questão apenas de enquadramento no esquema táctico do JJ. Se porventura o JJ sair (bato com a mão na madeira), aí já repensaria a sua volta. Para já não

joaobl03

Parece que o Linz se reencontrou com os golos , desde que chegou ao Grashoppers já marcou 6 golos . Sinceramente gostava que ele voltasse , mas é um jogador algo indisciplinado , por isso é complicado o JJ aceita-lo , para mim essa é a verdadeira razão de ele ter saído , em jogos contra equipas pequenas um avançado que sirva de referência faz falta a qualquer equipa de topo . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Carvalhinha

Pois é, o Linz não encaixa no sistema táctico que o Jorge Jesus utiliza, mas como se viu, em vários jogos que fizemos ele podería nos ter sido bastante útil. Como se sabe, nem todas as partidas são iguais, em algumas é preciso certas mudanças e para isso temos de ter jogadores adequados a várias posturas de campo.

E quem é que nos garante que na próxima época o Jorge Jesus continuará a ser o nosso treinador? Basta ele ir-se embora que as coisas se alteram logo. E os avançados que temos? O Rentería está apenas por empréstimo, pode abandonar-nos no final da época. O Orlando Sá, segundo as notícias que têm saído na imprensa, pode estar a um passo do FCP. E na minha modesta opinião, é este o avançado que temos mais idêntico com o áustriaco. Para o nosso bem, esperemos que o Roland continue em grande forma.

Já agora, passo a informar que ele foi considerado novamente pelos adeptos como o Man of the Match GC do jogo em casa frente ao Neuchâtel Xamax FC, do dia 22 de Março.