News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de July de 2008, 12:51

Previous topic - Next topic

rnmc

O Madrid foi para o Porto por burrice .... ele devia era ser emprestado a um clube em que pudesse jogar.. no Porto e para ficar sentado no banco.....

Cici

Quote from: rnmc on 06 de February de 2009, 16:56
O Madrid foi para o Porto por burrice .... ele devia era ser emprestado a um clube em que pudesse jogar.. no Porto e para ficar sentado no banco.....

O Madrid contra o Sporting na passada quarta-feira jogou de inicio, pode até ficar muitas vezes no banco, mas é estranho no primeiro jogo ter sido logo titular.

JCosta

Quote from: justLooking on 06 de February de 2009, 17:01
Quote from: rnmc on 06 de February de 2009, 16:56
O Madrid foi para o Porto por burrice .... ele devia era ser emprestado a um clube em que pudesse jogar.. no Porto e para ficar sentado no banco.....

O Madrid contra o Sporting na passada quarta-feira jogou de inicio, pode até ficar muitas vezes no banco, mas é estranho no primeiro jogo ter sido logo titular.

Não acho estranho, o JF fez muitas experiências.
E pode ser que ainda vá jogando e valorizando. valoriza mais no banco do Porto do que a ser a estrela de uma equipa da segunda metade da tabela.
Alem disso, assim o SCBraga não lhe paga os ordenados durante uns meses.
Saudinha... da boa.

Sérgio_Gonçalves

Espero que valorize e seja vendido no final da época, porque depois não estou a ver o Madrid a jogar no Braguinha contrariado.

Catarina

O Madrid jogou contra o Sporting... sim... ele e mais dez suplentes! ;D

joaobl03

Hearts de Bruno Aguiar afastado da Taça da Escócia

O Hearts do português Bruno Aguiar foi hoje eliminado da Taça da Escócia ao perder em casa, por 0-1, com o Falkirk, onde agora alinha o ex-guarda-redes do Sp. Braga Dani Mallo, em jogo referente aos oitavos-de-final da prova.

in abola.pt
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

joaobl03

Hoje o Vitória de Setubal empatou a zero com o Estrela de Amadora , num jogo em que o Kieszek voltou a ficar no banco . Espero que ganhe a titularidade rapidamente porque para ficar no banco ficava cá em Braga .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio_Gonçalves

Mais dia menos dia, o setubal vai mudar de treinador e aí o Kieszek vai ganhar a titularidade.

Catarina

Quote from: sagg on 08 de February de 2009, 11:42
Mais dia menos dia, o setubal vai mudar de treinador e aí o Kieszek vai ganhar a titularidade.

O setúbal já não mudou de treinador esta época?
De qualquer das formas, acho que o Kieszek é um bom guarda-redes e merece jogar, o outro gurda-redes do setúbal deve ser muito bom... para colocarem o Kieszek a suplente.  ;D
Desejo-lhe a maior sorte do mundo.

joaobl03

Quote from: Catarina on 08 de February de 2009, 12:29
Quote from: sagg on 08 de February de 2009, 11:42
Mais dia menos dia, o setubal vai mudar de treinador e aí o Kieszek vai ganhar a titularidade.

O setúbal já não mudou de treinador esta época?
De qualquer das formas, acho que o Kieszek é um bom guarda-redes e merece jogar, o outro gurda-redes do setúbal deve ser muito bom... para colocarem o Kieszek a suplente.  ;D
Desejo-lhe a maior sorte do mundo.

O Milosevich ( não sei se é assim que se escreve ) , o guarda-redes que tem actuado a titular não é grande coisa , acho que o Kieszek é claramente superior .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kilo


Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 08 de February de 2009, 16:18
Yazalde a facturar! Rio Ave 1 Academica 0

  ;D ;D ;D ;D

Ele promete!
Depois de uam boa estreia na 1º divisão (Liga Sagres), continua hoje da melhor maneira marcando um golo que será muito importante para o rio Ave!

Força Yazalde

BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

#72
Grasshoppers 2 vs Zurich 2 

Golo: LINZ aos 34 min.   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;); ....

Cartão Vermelho: LINZ aos 41 min.  :o :o :o :o :o :o :o :o

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DJ ARSENALISTA

Quote from: A.COSTA on 08 de February de 2009, 16:42
Grasshoppers 1 vs Zurich 2   (85 minutos de jogo)

Golo: LINZ aos 34 min.   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Cartão Vermelho: LINZ aos 41 min.  :o :o :o :o :o :o :o :o



Consegue marcar um golo e ver o cartao vermelho logo no primeiro jogo...Se ele ganhar calma pode no final da epoca render dinheiro :) :P :P

Estou contente de ver que o Yazalde esteja a marcar pelo Rio Ave..estamos a ganhar um grande ponta de lança para 2009/2010

FORCA SC BRAGA

So espero que hoje a noite que o SC BRAGA consiga vencer o sporting com um jogo limpo..

joaobl03

Os nossos avançados que estão emprestados continuam a dar cartas . Roland Linz continua a provar o seu enorme valor , marcando dois golos em dois jogos ao serviço do grashopers . O Yazalde esteve muito bem na luz , e continua a dar cartas , marcando um golo importantissimo a um adversário directo do Rio Ave . Acho que estes dois jogadores vão ser importantes para o SCB , embora de formas diferentes , espero que o Linz nos rendas alguns milhões , quanto ao Yazalde espero vê-lo a formar dupla de avançados com o Orlando na proxima epoca .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 08 de February de 2009, 16:42
Grasshoppers 2 vs Zurich 2 

Golo: LINZ aos 34 min.   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;); ....

Cartão Vermelho: LINZ aos 41 min.  :o :o :o :o :o :o :o :o



O Linz é um grande ponta-de-lança, assim seja colocado a jogar e esteja motivado!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Kilo on 08 de February de 2009, 16:18
Yazalde a facturar! Rio Ave 1 Academica 0

  ;D ;D ;D ;D

Estou a gostar deste yazalde, espero que marque mais.

rnmc

espero que o Linz não volte.. mais vale render alguns milhões..

Carvalhinha

Quote from: DJ ARSENALISTA on 08 de February de 2009, 17:03
Quote from: A.COSTA on 08 de February de 2009, 16:42
Grasshoppers 1 vs Zurich 2   (85 minutos de jogo)

Golo: LINZ aos 34 min.   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Cartão Vermelho: LINZ aos 41 min.  :o :o :o :o :o :o :o :o



Consegue marcar um golo e ver o cartao vermelho logo no primeiro jogo...Se ele ganhar calma pode no final da epoca render dinheiro :) :P :P

O cartão vermelho não foi directo, levou o segundo amarelo por ter chutado a bola depois do árbitro ter apitado fora de jogo.

Lateralus

Quote from: rnmc on 08 de February de 2009, 21:50
espero que o Linz não volte.. mais vale render alguns milhões..

O problema é que não acho que o Grasshopers tenha a disponibilidade financeira para pagar muito. E se mais ninguém o quiser, temos um problema, porque quase de certeza que o Jorge Jesus será nosso treinador para o ano e a birra vai continuar.

P.S: O golo do Yazalde foi um bocado trapalhão, mas a bola lá entrou. Acho que vai ser um jogador com futuro no nosso clube.