News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

lateral-esquerdo Edmar, do Cruzeiro, emprestado GRATUITAMENTE ao SCBraga

Started by Olho Vivo, 30 de June de 2008, 23:24

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Quote from: Zeus on 01 de July de 2008, 13:43
Quote from: Paulodebraga on 30 de June de 2008, 23:35
 
   É  caso para dizer que na lateral esquerda se o João pereira permanecer, já estamos servido, pelo menos em número, agora só falta médios ofensivos, e ponta de lança.

   

Médios Ofensivos?!!!

César Peixoto, Jorginho, Luís Aguiar....acho que já chegam....

   Caro forista, troquei a posição do joao pereira por engano, pois ele é lateral direito, o evaldo sim, é lateral esquerdo ok!

    Quanto aos médios ofensivos, como tu bem dizes temos aí 3, se calhar até temos mais, mas isso não significa que estamos bem servido nesta posição, pois vamos participar em varias competições este ano, e se bem me lembro, normalmente e necessário no minimo 2 jogadores de qualidade para cada posição, falo isso, porque, na verdade nº 10, só temos o Luís Aguiar, acho pouco, pois o jorginho é um médio interior nato, assim como o césar tbm o pode ser, ou seja, ambos, camisa nº 8, falo isso para prevenir desde já as tais adaptações que acontecem na equipa em alguns jogos, o dito ( tapa buraco ), normalmente sem sucesso, elas ocorrem devido à castigos e lesões por vezes duradouras dos atletas. Mais vale previnir do que ...
   
   Saudações bracarenses e força braga olê...

   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

JORGEXINA

Quote from: Paulodebraga on 01 de July de 2008, 16:26
Quote from: Zeus on 01 de July de 2008, 13:43
Quote from: Paulodebraga on 30 de June de 2008, 23:35
 
   É  caso para dizer que na lateral esquerda se o João pereira permanecer, já estamos servido, pelo menos em número, agora só falta médios ofensivos, e ponta de lança.

   

Médios Ofensivos?!!!

César Peixoto, Jorginho, Luís Aguiar....acho que já chegam....

   Caro forista, troquei a posição do joao pereira por engano, pois ele é lateral direito, o evaldo sim, é lateral esquerdo ok!

    Quanto aos médios ofensivos, como tu bem dizes temos aí 3, se calhar até temos mais, mas isso não significa que estamos bem servido nesta posição, pois vamos participar em varias competições este ano, e se bem me lembro, normalmente e necessário no minimo 2 jogadores de qualidade para cada posição, falo isso, porque, na verdade nº 10, só temos o Luís Aguiar, acho pouco, pois o jorginho é um médio interior nato, assim como o césar tbm o pode ser, ou seja, ambos, camisa nº 8, falo isso para prevenir desde já as tais adaptações que acontecem na equipa em alguns jogos, o dito ( tapa buraco ), normalmente sem sucesso, elas ocorrem devido à castigos e lesões por vezes duradouras dos atletas. Mais vale previnir do que ...
   
   Saudações bracarenses e força braga olê...

   

??? :o
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

nandu

Quote from: jorgexina on 01 de July de 2008, 16:36
Quote from: Paulodebraga on 01 de July de 2008, 16:26
Quote from: Zeus on 01 de July de 2008, 13:43
Quote from: Paulodebraga on 30 de June de 2008, 23:35
 
   É  caso para dizer que na lateral esquerda se o João pereira permanecer, já estamos servido, pelo menos em número, agora só falta médios ofensivos, e ponta de lança.

   

Médios Ofensivos?!!!

César Peixoto, Jorginho, Luís Aguiar....acho que já chegam....

   Caro forista, troquei a posição do joao pereira por engano, pois ele é lateral direito, o evaldo sim, é lateral esquerdo ok!

    Quanto aos médios ofensivos, como tu bem dizes temos aí 3, se calhar até temos mais, mas isso não significa que estamos bem servido nesta posição, pois vamos participar em varias competições este ano, e se bem me lembro, normalmente e necessário no minimo 2 jogadores de qualidade para cada posição, falo isso, porque, na verdade nº 10, só temos o Luís Aguiar, acho pouco, pois o jorginho é um médio interior nato, assim como o césar tbm o pode ser, ou seja, ambos, camisa nº 8, falo isso para prevenir desde já as tais adaptações que acontecem na equipa em alguns jogos, o dito ( tapa buraco ), normalmente sem sucesso, elas ocorrem devido à castigos e lesões por vezes duradouras dos atletas. Mais vale previnir do que ...
   
   Saudações bracarenses e força braga olê...

   

??? :o
Se o Jorginho lê-se isto até ficava arrepiado (medo) :-X. O talento dele, tanto no Porto como em Braga, foi "ofuscado" por constantes adaptações ao lado direito. Se no plantel existe um nº 10 puro é ele!. Mas isto é a minha opinião.

Abraço!

Quanto à contratação deste Edmar, não conheço, não posso julgar. Mas não teriamos nós melhores opções no nosso campeonato do que um suplente do Ipatinga! :-\. Agora só nos resta esperar para ver...

Pé Ligeiro

Quote from: lionelpower on 01 de July de 2008, 02:16
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de July de 2008, 01:03
Espero que Edimar seja um jogador referenciado. Pelas informações do outro lado do Atlântico, não parece passar de um "desenrasque":

Edimar foi cedido gratuitamente pela diretoria do Cruzeiro ao clube português e ficará emprestado por um ano. O lateral-esquerdo chegou ao time ipatinguense após ter sido um dos destaques do Tupi na campanha do Campeonato Mineiro deste ano, quando o time de Juiz de Fora chegou à fase semifinal da competição.

No clube do Vale do Aço, Edimar disputou apenas cinco jogos no Brasileirão e não conseguiu repetir suas boas atuações pelo Tupi. Com a chegada do técnico Ricardo Drubscky ao comando da equipe, o lateral-esquerdo havia perdido seu espaço na equipe titular.



Sinceramente acho um pouco estranho ele só ter jogado 5 jogos no Cruzeiro  e vir para cá, será que estamos a ficar com as sobras deles??



Bem, os 5 jogos não foram pelo Cruzeiro, mas sim pelo Ipatinga. Se fosse pelo Cruzeiro, não seria muito preocupante, porque o Cruzeiro está em 3º no campeonato e poder-se-ia dizer que poderia lá ter concorrência de grande qualidade, mas não é o caso, o Ipatinga está em 19º (penúltimo) lugar, com apenas uma vitória.
É impressionante a quantidade de jogadores brasileiros  que estão a ser "colocados" em clubes portugueses, por intermédio do Cruzeiro, até parece que tem 3 equipas. Será que estamos a ser papalvos? Será que estamos a ser o El Dorado de alguns empresários que apenas se preocupam em fazer negócios?

Espero que seja útil e que o meu receio seja completamente infundado.




BRAGA SEMPRE MAIS!

sergiomaka

aposto que foi uma contratação do caraças!
já o estou a ver...evaldo encosta e edimar jogador revelação do campeonato!  8)

MrCasp

Quote from: sergiomaka on 01 de July de 2008, 21:40
aposto que foi uma contratação do caraças!
já o estou a ver...evaldo encosta e edimar jogador revelação do campeonato!  8)

LOL  ;D ;D ;D
que mauzinho  :D :D :D

NightHawk

...eh cada vedeta


Ainda n houve 1 contratação k se possa dizer Muito Boa à partida...

sergiomaka

e ainda o braga terá de vender um jogador para equilibrar as contas...

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: NightHawk on 01 de July de 2008, 22:24
...eh cada vedeta


Ainda n houve 1 contratação k se possa dizer Muito Boa à partida...

Querem vedetas?? Para ficar pelo 6-8 lugar de novo? Pensem um bocadinho.. Na ***** que foi a epoca passada a conta das vedetas e dos grupinhos

El Che

Quote from: Stk on 01 de July de 2008, 22:44
Quote from: NightHawk on 01 de July de 2008, 22:24
...eh cada vedeta


Ainda n houve 1 contratação k se possa dizer Muito Boa à partida...

Querem vedetas?? Para ficar pelo 6-8 lugar de novo? Pensem um bocadinho.. Na ***** que foi a epoca passada a conta das vedetas e dos grupinhos

Das duas uma
ou o pessoal tem memória curta e esqueceu-se da M**** do ano passado com a vinda de vedetas em fim de carreira, ou então pensão que temos o dinheiro do presidente do Chelsea e que podemos ir ao mercado e contratr os jogadores novos que andam na berlinda.
Vamos por os pés bem assentes na terra, e saber que o Braga só pode comprar o que está ao nivel da sua carteira.

Stk

Pois.. foi o que eu tentei dizer.. So querem vedetas .. jogadores com nome..

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 01 de July de 2008, 22:36
O plantel está a ficar com muito sotaque. Parece-me  :o :o :o :o

Isso também me deixa preocupada!

E vedetas, NÃO! Nós queremos é jogadores com ambição e muita vontade de jogar/vencer.

Stk

Mas Querem portugueses.. Onde tao os portugueses com qualidade? na 1º liga.. Vamos comprar os jogadores.. ele veem Que é para o Braga vem logo pedir balurdios.. e nos nao temos a carteira do Chelsea nem do Real madrid.. Pensem um bocadinho..

MrCasp

Quote from: Carvalhinha on 02 de July de 2008, 07:51
Quote from: A.COSTA on 01 de July de 2008, 22:36
O plantel está a ficar com muito sotaque. Parece-me  :o :o :o :o

Isso também me deixa preocupada!

E vedetas, NÃO! Nós queremos é jogadores com ambição e muita vontade de jogar/vencer.

Mas, o que é que preocupa? Serem brasileiros ou serem vedetas? Não vedetas mas brasileiros não servem?
Querem um plantel de portugueses que não sejam vedetas, é isso?  ???

A mim não me preocupa nada a nacionalidade ou o sotaque dos jogadores. A única coisa que me preocupa é que venham com "ambição e muita vontade de jogar/vencer"!!!!

Stk

Muito bem dito MrCasp , Assino por baixo.. Desde que sejam trabalhadores e lutem para o mesmo objectivo de todos : Vencer!