News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2008/2009

Started by BRAGA FOREVER, 01 de July de 2008, 00:03

Previous topic - Next topic

RB 1992

Quote from: Augusto Gomes on 30 de August de 2008, 20:14
Mau jogo mas muito azar...
2/3 bolas aos postes...
Golo falhado a 3 minutos do fim...
Frango do guarda-redes no 2º golo do Merelim!Incrivel, o guarda-redes queria sair da área a driblar...
Assim não há DITO que resista....
Alguns bons jogadores do Merelim...
Onde é que o Merelim faz o seu recrutamento?

é assim que o nosso clube nao vai a lado nenhum sempre a criticar a criticar...mas é bem é por isso k os outros sao grandes e nos nao passamos disto pk ou lamenta-se ou critica-se...ganham sao os herois (os guerreiros) perdem sao os piores do mundo....abram os olhos parexe k é a 1º vez k veem futebol enfim...saudaçoes bracarenses

Cici

Quote from: RB 1992 on 31 de August de 2008, 10:59
2/3 bolas aos postes...
Frango do guarda-redes no 2º golo do Merelim!Incrivel, o guarda-redes queria sair da área a driblar...

é assim que o nosso clube nao vai a lado nenhum sempre a criticar a criticar...mas é bem é por isso k os outros sao grandes e nos nao passamos disto pk ou lamenta-se ou critica-se...ganham sao os herois (os guerreiros) perdem sao os piores do mundo....abram os olhos parexe k é a 1º vez k veem futebol enfim...saudaçoes bracarenses

Também as coisas nem sempre são tão literais como dizes, todos os adeptos de um clube no geral criticam quando vêm coisas que não gostam como também apoiam incondicionalmente quando as coisas correm bem.
Mas continuam a ser desse clube até morrer, defendem perante outros que inferiorizam o seu clube mesmo sabendo que existe falhas.

agora falo eu

Ontem assisti ao derby e hoje li os jornais regionais e realmente parece que a análize do jogo é comum a todos.
Um Braga cheio de craques que pensam que o emblema ganha tudo mas que se enganaram redondamente.
O Merelim foi sempre melhor e ganhou o jogo com justiça.
O Braga esteve tão mal que durante grande parte do jogo se ouviram apupos dos sócios do ENORME.
Eu também sou sócio e não gostei nada do que vi da equipa do Braga.
No ano passado fui muito critico e parece que tinha razão pois esta equipa não me convenvceu. Bem pelo contrário, desiludiu-me e muito.
A ser assim faço a minha análize ao jogo que pelo que parece está de acordo com quem viu o jogo e com a comunicação social regional:

S.C.BRAGA   

Guarda-redes : Rui
Este miudo esteve num dia mesmo muito mau. Já nos brindou com boas exibições mas a de ontem é para esquecer.

Quarteto defensivo:
Muito mau mesmo. Os centrais ou era bombo ou bancadas. Quando pressionados eram um desastre total, um veio do Benfica. Ontem mostrou a razão pelo qual foi
Dispensado. Defesa esquerdo como sempre mau para não variar.
O defesa direito ainda se aproveitou algo mas também muitos furos abaixo.

Meio   campo:
Aproveitou-se o Januário atacou e acabou a defender pois, Nuno e Nani não entraram no jogo. Uma pena pois são ambos muito bons jogadores.

Na frente Edu deve ter passado mais uma noitada na discoteca. Pedro e Zé Manel não conseguiram passar pela muito bem organizada defesa de Merelim.

MERELINENSE

Guarda-redes: Tiago
Esteve muito bem correspondendo sempre à altura quando solicitado.

Quarteto defensivo
Muito coeso e intrasponivel não vou particularizar pois estiveram todos bem. Ao contrário dos Braga os centrais estiveram impecáveis. Pequeno azar para o Bruno que
involuntáriamente ajudou no golo do Braga pois ao remate de Zé Manel a bola bate-lhe na cabeça e traíu Tiago.
OBS: Tirando o defesa direito todos os outros eram ex-Braga. Bem melhores que os que hoje o Braga tem.

Meio campo
Perri, Schwepps e Peixoto encarregaram-se de fazer com que o meio campo do Braga andasse aos papeis. É aqui que se ganham os jogos.
Na frente Louis Diogo (2º golo) e Nelinho (1º golo) encarregaram-se de fazer os estragos.
Nelinho que provou que os craques não se medem aos palmos.

Na parte final do encontro ficam alguns pontos negativos:
Dito com o seu mau perder começou a insultar os defesas do Merelim para os desconcentrar. Como recebeu respostas, o juiz de linha ameçou os miudos com expulsão em vez de o fazer ao treinador do Braga por tentar ganhar algo desta maneira.

Arbitragem:
Muito má para os visitantes na dualidade de critérios. Tanto nos cartões como na faltas. Ficou um penalty por marcar sobre Nelinho na 1ª parte.

RB 1992

Quote from: justLooking on 31 de August de 2008, 11:37
Quote from: RB 1992 on 31 de August de 2008, 10:59
2/3 bolas aos postes...

Também as coisas nem sempre são tão literais como dizes, todos os adeptos de um clube no geral criticam quando vêm coisas que não gostam como também apoiam incondicionalmente quando as coisas correm bem.
Mas continuam a ser desse clube até morrer, defendem perante outros que inferiorizam o seu clube mesmo sabendo que existe falhas.

pois mas quando se veem pessoas aos 20 mnts ja a assobiar é complicado mas enfim é assim k pensam apoiar o ENORME?! se for mais vale ficarem em casa no estadio precisamos d pessoas desde o principioa ao fim semp a apoiar nao o contrario...pensem nisso ;)

mozart

Não há equipa no  mundo que não tenha um jogo mau, o pior não são os erros cometidos, o pior será se não aprenderem com eles, após o periodo de reflecção normal para estes casos, de certeza que a resposta vai ser dada já no próximo jogo com o Gondomar.
Respeitem o adversário e sejam sérios e concentrados e se a derrota passada doeu? o melhor tratamento´são as vitórias se possivel com exibições excelentes.
Força quem vos conhece sabe que vocês têm valor   

Somos Braga!

Estive no 1º de Maio e não foi fácil...

Fiquei extremamente contente por o Merelinense ter ganho (é o clube da minha freguesia) e extremamente triste porque o Braga perdeu... Foram sentimentos contraditórios a fazer lembrar a altura em que o Braga jogava contra o ABC.

O resultado certo seria um empate.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Zezinho 3005

Como nao encontrei nenhum topico de juvenis...

A nossa equipa venceu hoje na campo da ponte o Bragança por 2-1,a nossa equpa acabou com 9jogadores,tivemos 2vermelhos por palavras ao arbito.

O barroso tem de lhes meter na cabeça que nao podem fazer em campo,o que vem fazer os craques na televisao!!

Bibóbraga

de acordo com o site zero zero:
-os nossos juniores foram a gondomar vencer por 3 golos a zero!
parabens

Kilo

Quote from: Bibóbraga on 06 de September de 2008, 19:57
de acordo com o site zero zero:
-os nossos juniores foram a gondomar vencer por 3 golos a zero!
parabens

A ser verdade, boas noticias!

Precisavam de um resultado assim depois, mais do que o resultado, da exibição da semana passada! ;)

mozart

Gondomar 0 -  Braga 3
1º golo de januário na marcação de um livre de belo efeito, 2º e 3º de toumany( boa resposta aos mitos que o criticaram no jogo contra o Merlim).
foi um excelente jogo muito agradável de se ver, nota de apreço para o guarda-redes Rui, apesar de não ter tido muito trabalho, revelou muita segurança transmitindo confiança à equipa que assim deu a volta por cima após um resultado negativo.
continuem sérios, respeitando sempre o adversário, foram apenas 3 pontos.
saudações braguistas 

RB 1992

eh pa agwr ja nao aparece ninguem a criticar?! ;D

eu bem disse k esta equipa tem valor deixem jogar estes miudos! mas nada d ilusoes...jogo a jogo :P

Kilo

Quote from: RB 1992 on 06 de September de 2008, 22:43

Adoro estes comentários!

Claro que quando a equipa tem um comportamento miserável em campo como na semana passada, não pode haver palmadinhas nas costas! Tem que ser criticados duramente e que lhes sirva de lição! ( E concerteza o Dito não lhes deu rebuçados no fim do jogo ::))

Se as coisas melhoram, óptimo, é para isso que cá tamos todos, para fazer com que o clube melhore sempre!

Agora paninhos quentes e palmadinhas nas costas quando fazem menos, muito menos, do que lhes é exigido...para isso não contem comigo!  ;)

RB 1992

Quote from: Kilo on 07 de September de 2008, 00:10

Adoro estes comentários!

Claro que quando a equipa tem um comportamento miserável em campo como na semana passada, não pode haver palmadinhas nas costas! Tem que ser criticados duramente e que lhes sirva de lição! ( E concerteza o Dito não lhes deu rebuçados no fim do jogo ::))

Se as coisas melhoram, óptimo, é para isso que cá tamos todos, para fazer com que o clube melhore sempre!

Agora paninhos quentes e palmadinhas nas costas quando fazem menos, muito menos, do que lhes é exigido...para isso não contem comigo!  ;)

ya mas ah k levantar a cabeça quando se perde ...todos somos humanos eles tbmlogo tem dieito a errar mas tu és um ser da natureza feito pa ganhar mto bem ...tenta o futebol ainda sais um Ronaldinho Gaucho ;D

aurelio II

Quote from: mozart on 06 de September de 2008, 21:33
Gondomar 0 -  Braga 3
...boa resposta aos mitos que o criticaram no jogo contra o Merlim...

Estou à vontade pq n critiquei!

Da mesma forma q n concordo com quem critica pq se perde um jogo, também n concordo qdo se acha que já está tudo bem pq se ganha um jogo!

O objectivo da equipa de juniores é ficar nos primeiros? Então tudo o que fôr diferente da vitória é um resultado menos conseguido!

Mozart, 2 comentários? Entraste agora no barco?

Força Braga, de um bracarense que é indiferente, em termos de amor ao clube, de ter ou não ter familiares ou amigos no SC Braga ou de ser vitória ou derrota!

Serei sempre Braga nem que seja o único. Já agora, ÚNICOS somos nós, no meio de tantos metralhas, somos apenas bracarenses!!!

Braga minha terra, meu clube!
Braga até ao fim!

Pé Ligeiro

Parabéns aos juniores pela vitória e que o primeiro jogo(derrota contra o Merelinense) tenha sido apenas um mau dia!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: RB 1992 on 07 de September de 2008, 00:53

Adoro estes comentários!

ya mas ah k levantar a cabeça quando se perde ...todos somos humanos eles tbmlogo tem dieito a errar mas tu és um ser da natureza feito pa ganhar mto bem ...tenta o futebol ainda sais um Ronaldinho Gaucho ;D

Espero que, pelo menos, tenhas noção de que o que disseste não tem nada a ver com o que eu disse e é completamente estúpido...

sergiomaka

Quote from: Kilo on 07 de September de 2008, 02:12
Quote from: RB 1992 on 07 de September de 2008, 00:53

Adoro estes comentários!

Espero que, pelo menos, tenhas noção de que o que disseste não tem nada a ver com o que eu disse e é completamente estúpido...

looooooooooool

sergiomaka

ahh! juniores...continuem a dar ao cabedal!

soccer

PARABÉNS MIUDOS EXCELENTE VITORIA

FORÇA

Kilo

Sábado, 1º de Maio, 17H, Braga - Candal! Jogo dificil e o ideal para os miúdos mostrarem a verdadeira face, a do Merelinense ou a do Gondomar!  ;)

Apareçam!