News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal 3 Julho

Started by Vlad, 30 de June de 2008, 22:38

Previous topic - Next topic

Vlad

Boas!

Infelizmente não vou poder jogar na próxima quinta-feira... outra vez  :-\

Bom jogo!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

SCM

É bom viver o Braga.

lininho

Quote from: Vlad on 30 de June de 2008, 22:38
Boas!

Infelizmente não vou poder jogar na próxima quinta-feira... outra vez  :-\

Bom jogo!

Meus Amigos, afinal há bola, ao arrepio do que foi adiantado na semana passada.

O andré não pode este mês por isso, será necessário um novo e pagante, mais não seja este mês.
zé: futuro capitão. 8-)

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

magico21

se não houver inconveniente posso ir este mês...nao te preocupes lino que pago ;D ;D

Nuno À-Braga

#5
 Apesar de não ter podido ir jogar nenhuma vez em Junho, eu pagarei a minha parte referente a esse mês, assim que encontrar o Lino ou um de vós, porque continuei a ser jogador da equipa.

Como a minha lesão me impedirá de jogar como jogador de campo durante mais algum tempo (não sei exactamente quanto), findo aqui a minha ligação aos jogos de Prado, até porque também já há novos jogadores suficientes para que a minha saída não vos deixe ficar sem o número de pessoas necessário para pagar e para jogar.
Se um dia o destino futebolístico proporcionar a oportunidade para que nos voltemos a juntar novamente em Prado, com a minha recuperação e alguma vaga que surja, nessa altura hei-de voltar à condição de pagante e de jogador que tenta seguir os 4 ideais que são bandeira do Capitão Moura.

Bons jogos.

El_Gavion

Quote from: Nuno À-Braga on 02 de July de 2008, 18:05
Apesar de não ter podido ir jogar nenhuma vez em Junho, eu pagarei a minha parte referente a esse mês, assim que encontrar o Lino ou um de vós, porque continuei a ser jogador da equipa.

Como a minha lesão me impedirá de jogar como jogador de campo durante mais algum tempo (não sei exactamente quanto), findo aqui a minha ligação aos jogos de Prado, até porque também já há novos jogadores suficientes para que a minha saída não vos deixe ficar sem o número de pessoas necessário para pagar e para jogar.
Se um dia o destino futebolístico proporcionar a oportunidade para que nos voltemos a juntar novamente em Prado, com a minha recuperação e alguma vaga que surja, nessa altura hei-de voltar à condição de pagante e de jogador que tenta seguir os 4 ideais que são bandeira do Capitão Moura.

Bons jogos.

AH! AH! AH! E não tiro uma vírgula!! ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

HugoSáPinto

Ó Nuno, anda na mesma, o Carlos está cheio de vontade de se mostrar como jogador de campo  ;D
Lininho, em relação à continuidade dos jogos de Prado, podíamos conversar com o resto da malta sobre a possibilidade da 'arena' de Nogueiró.  ;D O pavilhão, tal como o piso, é fantástico...
Caso seja necessário alguém para amnahã (para além do magico21) posso arranjar novamente o meu primo Jorge.
De qualquer forma, ficam já confirmadas a minha presença, a do André, Nuno e Carlos.

lininho

vitor
lino
ze leite
andré
nuno
hugo
carlos
mágico21
jorge
pedro

assim penso que estamos 10. espero não me ter esquecido de ninguém.
é dia de pagamento, levem 12,5 cada, pois este mês é mais comprido (tem 5 5ª's)
zé: futuro capitão. 8-)

HugoSáPinto

Lininho,

Caso alguém te comunique que não possa ir hoje, avisa-me, eu arranjo jogadores CERTOS  ;D, pois 4 contra 5 é uma grande chatice :-\
Assim, se faltar alguém, manda-me sms.

lininho

Quote from: lininho on 03 de July de 2008, 12:26
vitor
lino
ze leite
andré
nuno
hugo
carlos
mágico21
jorge
pedro

assim penso que estamos 10. espero não me ter esquecido de ninguém.
é dia de pagamento, levem 12,5 cada, pois este mês é mais comprido (tem 5 5ª's)
zé: futuro capitão. 8-)

HugoSáPinto


HugoSáPinto

Arranjei: Bertaço.
Penso que já estamos 10  ;)

SCM

É bom viver o Braga.