News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aston Villa pronto a pagar 3.9millões de libras[+/- 5milhões €] por João Pereira

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de June de 2008, 13:16

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

desculpem-me mas a notícia está em inglês... ::)

"Aston Villa ready to meet £3.9million asking price

Aston Villa Football Club are willing to meet the asking price for Joao Pereira.

Mail The Aston Villa Journo
Leave A Comment On Our Message Board
Send This Article To A Friend

Martin O'Neill is desperate to land a right fullback this summer following the loss of Olof Mellberg to Juventus, and he has identified the Sporting Braga defender for a move to Villa Park.

The Portuguese club are believed to be holding out for a £3.9million transfer fee, and whilst Villa were initially only willing to go as high as £3million, they will now meet the asking price to land the 23-year-old.

"I am totally calm about my future," said Pereira.

"I am prepared for anything, but it is normal that I would like to progress like any player."
in http://www.fansfc.com/astonvillafootballclub/news.asp?newsid=186655
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jcg

É um óptimo negócio, deveria ser vendido quanto antes para começarmos a procurar um substituto...

Stk

O Substituto está contratado.. e Chama se Filipe Oliveira.. saindo o Joao Pereira o Braga apenas tem que ir buscar mais um defesa direito.

F10

5M € por um defesa direito é muito bom negócio..e o Filipe Oliveira é homem para não deixar saudades do João Pereira...

disco infiltrator

Caso se concretize, e como prometido, começo a torcer pelo Aston Villa...:-)

4338

É um negócio rentável, caso o grande JPereira saia só tenho uma coisa a dizer: Força João, brilha em Inglaterra e mostra a tua garra, tens valor e ambição desejo-te muita sorte no futuro!

ZGANDULO

Depressa depressa que aí vem a velha... ;D

Andor!!! e venham os 5 milhões!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Olho Vivo

Não acredito que este interesse do Villa se concretize. Ao que parece, um acordo dos ingleses com Miguel e com o seu clube (Valência) estará próximo. Nem eu entenderia muito bem como é que nós não accionámos a opção sobre a parcela do passe de João Pereira ainda nas mãos do Gil Vicente, se existia uma possibilidade real de transferência do jogador... A menos que não haja dinheiro... mas é difícil entender, nesse caso, porque é que não transferimos, por exemplo, Eduardo, em relação ao qual se diz haver ofertas "milionárias" (sic) da Alemanha - quando a nossa baliza já está a meu ver bem servida.

Há coisas na actual gestão da SAD que escapam ao meu entendimento...

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de June de 2008, 18:23
Não acredito que este interesse do Villa se concretize. Ao que parece, um acordo dos ingleses com Miguel e com o seu clube (Valência) estará próximo. Nem eu entenderia muito bem como é que nós não accionámos a opção sobre a parcela do passe de João Pereira ainda nas mãos do Gil Vicente, se existia uma possibilidade real de transferência do jogador... A menos que não haja dinheiro... mas é difícil entender, nesse caso, porque é que não transferimos, por exemplo, Eduardo, em relação ao qual se diz haver ofertas "milionárias" (sic) da Alemanha - quando a nossa baliza já está a meu ver bem servida.

Há coisas na actual gestão da SAD que escapam ao meu entendimento...


O futuro próximo vai dar certamente em alguma surpresa em relação a transferências. Se houver oportunidade é inevitável que alguém traga dinheiro fresco.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Não acredito que o Salvador não tenha exercido, em Maio, creio, a opção sobre os 40% do valor do passe em posse do Gil Vicente!

É que essa percentagem do passe valia tuta e meia e já corriam noticias sobre o interesse em João Pereira...

Mas às vezes também se cometem erros prímários!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

J

 É a hora de vender,pois nâo vai para nenhum dos 3estarolas, e vai por um bom dinheiro.
Obrigado Joâo e desejo-te muito boa sorte  :) ;)

Vlad

Se for verdade (os 5 milhões de euros) é vender já!
O jogador fica contente, o Braga recebe uma boa maquia (seja qual for a parte a que tem direito) e evitam-se novas novelas tipo Silva, Zé Roberto ou mais recentemente Madrid.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Satmar

Sinceramente gostava que fosse verdade esta notícia, até porque quero jogadores de cabeça, tronco e membros em Braga, tal como dinheiro fresco que nos faz falta, depois de comprarmos mais um passe caro(Luís Aguiar e talvez Rafael Bastos- fala-se em 700 mil euros!!!). Se ele for. boa sorte, outros vão aparecer.
Boa Sorte João e Força Braga!!!

spinto

Muita gente está a esqueçer-se que o Frechaut deu nas vistas como lateral direito.
Se o j.pereira saír não precisamos de mais ninguém, temos o f.oliveira e o frechaut.

Tenho é saudades do pedro costa que foi dado á académica e podia muito bem fazer de lateral drt e esq.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ana Cunha

Quote from: J on 25 de June de 2008, 00:06
É a hora de vender,pois nâo vai para nenhum dos 3estarolas, e vai por um bom dinheiro.
Obrigado Joâo e desejo-te muito boa sorte  :) ;)

Também meparece. Por esse preço, não podemos desperdiçar a oportunidade, caso contrário, perdemos a oportunidade de o vender. Mas, repito, só por esse preço. Se o querem, que paguem o que ele vale!

perrichon1965

Custa a acreditar. Seria um negócio fabuloso: garantia quase a totalidade do orçamento para a época inteira!!!!!

LeonelP

O pessoal diz que e' estranho nao haver noticias da compra do resto do passe do Joao Pereira ao Gil Vicente. Acho muito plausivel que o Braga nao tivesse comprado, porque ate se eu fosse Presidente do Gil nao vendia, esperando que valorizasse.

Pé Ligeiro

Quote from: lionelpower on 25 de June de 2008, 19:02
O pessoal diz que e' estranho nao haver noticias da compra do resto do passe do Joao Pereira ao Gil Vicente. Acho muito plausivel que o Braga nao tivesse comprado, porque ate se eu fosse Presidente do Gil nao vendia, esperando que valorizasse.


Quando o João Perreira veio para o Braga ficou estipulado um valor para a parte que o Gil ainda detinha(40% se não estou enganado). O valor a pagar não estaria fora do alcance da nossa bolsa, pois o jogador não estava valorizado e se assim não fosse, também não teríamos conseguido comprar os 60%.

Espero que tenha sido exercido o direito sobre os restantes 40%, pois se assim não aconteceu, foi um erro!
BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de June de 2008, 19:35
Quote from: lionelpower on 25 de June de 2008, 19:02
O pessoal diz que e' estranho nao haver noticias da compra do resto do passe do Joao Pereira ao Gil Vicente. Acho muito plausivel que o Braga nao tivesse comprado, porque ate se eu fosse Presidente do Gil nao vendia, esperando que valorizasse.


Quando o João Perreira veio para o Braga ficou estipulado um valor para a parte que o Gil ainda detinha(40% se não estou enganado). O valor a pagar não estaria fora do alcance da nossa bolsa, pois o jogador não estava valorizado e se assim não fosse, também não teríamos conseguido comprar os 60%.

Espero que tenha sido exercido o direito sobre os restantes 40%, pois se assim não aconteceu, foi um erro!

Nao digo que nao esteja fora do alcance da nossa bolsa. Mas para nos comprarmos, o Gil teria que vender. E como disse, se fosse presidente do Gil nunca venderia. Mesmo no inicio, pois mesmo na altura era' um jovem internacional, com natural tendencia para o seu passe valorizar-se. Agora resta saber se o Presidente do Gil pensou o mesmo que eu ;)

Machado_87

Quote from: lionelpower on 25 de June de 2008, 19:45
Quote from: Ferreira-Braga on 25 de June de 2008, 19:35
Quote from: lionelpower on 25 de June de 2008, 19:02
O pessoal diz que e' estranho nao haver noticias da compra do resto do passe do Joao Pereira ao Gil Vicente. Acho muito plausivel que o Braga nao tivesse comprado, porque ate se eu fosse Presidente do Gil nao vendia, esperando que valorizasse.


Quando o João Perreira veio para o Braga ficou estipulado um valor para a parte que o Gil ainda detinha(40% se não estou enganado). O valor a pagar não estaria fora do alcance da nossa bolsa, pois o jogador não estava valorizado e se assim não fosse, também não teríamos conseguido comprar os 60%.

Espero que tenha sido exercido o direito sobre os restantes 40%, pois se assim não aconteceu, foi um erro!

Nao digo que nao esteja fora do alcance da nossa bolsa. Mas para nos comprarmos, o Gil teria que vender. E como disse, se fosse presidente do Gil nunca venderia. Mesmo no inicio, pois mesmo na altura era' um jovem internacional, com natural tendencia para o seu passe valorizar-se. Agora resta saber se o Presidente do Gil pensou o mesmo que eu ;)

Se o Braga quisesse exercer esse direito o Gil nada poderia fazer, era algo estipulado previamente  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre