News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

para nos tornarmos cada vez mais uma verdadeira legiao de gverreiros

Started by zaole, 23 de June de 2008, 01:29

Previous topic - Next topic

zaole

http://www.youtube.com/watch?v=-_85TN1Qz8k

VEJAM ISTO... e imaginem quando os jogadores entrarem em campo, nos com os cachecois abertos, acompanharmos com akele "oooh....." e batendo com os pes...
a pedreira tremia e os adversarios ate iam ter medo de enfrentar os gverreiros...
é algo simples, facil de concretizar, e que da um efeito fantastico...
tem tudo a ver com isto dos guerreiros, proporcionando como que akele ambiente de uma batalha...

tambem podia ser com a musica deste video:
http://www.youtube.com/watch?v=BQkzsjs1CSU

eu sei que ja ha um topico parecido, e precisamente por isso, por ser so parecido, é que eu criei este...
sem querer ofender quem deu a ideia da haka, acho uma verdadeira barbaridade, como tal, penso que isto era mesmo algo a pensar...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Stk

Ate arrepia.. porra.. Epah.. adorei.. mandem essa sugestao por email para o SCBraga.. Temos é que ter a musica tambem.. Por isso eles tem que a por ao inicio de cada jogo.. era lindo.. os adversarios acho que tremiam antes do inicio do jogo..

P$M

Apoiado!
Apesar de tudo todos sabemos que é impossivel um efeito tao eficaz como no Galatasaray...
Mas se começasse nas claques, com a musika a dar no estadio... acredito que fosse algo minimamente concretizavel!
As ideias não podem é simplesmente ser debatidas aqui no forum, mas sim apresentadas ao departamento de Markting do Sporting Clube de Braga!
Enquanto aqui estiverem não passam de projectos, mais um entre tantos.
Gverreiro nº3959

4338

Gostei muito daquele cântico do Galatasaray, acho que se conseguissemos fazer isso na pedreira iamos ter um ambiente 'de cortar à faca', seria excelente e acredito que a equipa a entrar em campo e a ver e ouvir isto ficaria ainda mais motivada!

disco infiltrator

São mundos diferentes...se os nossos estádios tivessem 10% do ambiente dos grandes jogos na Turquia já seria muito bom.

Estes cânticos e coreografias resultam bem em Estádios de futebol. Infelizmente nós jogamos em casa numa coisa parecida com um estádio. Arquitectura e arrojo tem mas em termos prácticos resulta muito mal. Um estádio sem bancadas nos topos perde toda a graça.

MrCasp

Quote from: disco infiltrator on 23 de June de 2008, 14:01
São mundos diferentes...se os nossos estádios tivessem 10% do ambiente dos grandes jogos na Turquia já seria muito bom.

Estes cânticos e coreografias resultam bem em Estádios de futebol. Infelizmente nós jogamos em casa numa coisa parecida com um estádio. Arquitectura e arrojo tem mas em termos prácticos resulta muito mal. Um estádio sem bancadas nos topos perde toda a graça.

Perde toda a graça?! Então porquê?
É diferente, mas não fica pior por isso. Se o estádio estiver cheio e estiver tudo em festa vais-te lá lembrar dos topos...

4338

Quote from: disco infiltrator on 23 de June de 2008, 14:01
São mundos diferentes...se os nossos estádios tivessem 10% do ambiente dos grandes jogos na Turquia já seria muito bom.

Estes cânticos e coreografias resultam bem em Estádios de futebol. Infelizmente nós jogamos em casa numa coisa parecida com um estádio. Arquitectura e arrojo tem mas em termos prácticos resulta muito mal. Um estádio sem bancadas nos topos perde toda a graça.

No SCB vs Tottenham de há uns tempos, mesmo sem os topos, achei que o jogo teve muita graça, aliás nunca vi um jogo com tanta graça e quando falo de jogo nao me refiro apenas ao futebol mas sim às 2 bancadas cheias que fizeram uma festa e criaram um ambeinte nunca visto, este jogo provou que mesmo com um estádio fora do normal podemos criar um grande ambiente!

ASoeiro

Quote from: disco infiltrator on 23 de June de 2008, 14:01
São mundos diferentes...se os nossos estádios tivessem 10% do ambiente dos grandes jogos na Turquia já seria muito bom.

Estes cânticos e coreografias resultam bem em Estádios de futebol. Infelizmente nós jogamos em casa numa coisa parecida com um estádio. Arquitectura e arrojo tem mas em termos prácticos resulta muito mal. Um estádio sem bancadas nos topos perde toda a graça.

és um adepto optimista, bem informado da real.
aposto, pelo que dizes, que és tudo menos um adepto do sofá, que falas pelo que sabes, pelos ambientes que ajudaste a criar no Exa...
enfim, o tipico adepto do jornal dos metralhas

SCM

É bom viver o Braga.

disco infiltrator

Quote from: ASoeiro on 23 de June de 2008, 16:31
Quote from: disco infiltrator on 23 de June de 2008, 14:01
São mundos diferentes...se os nossos estádios tivessem 10% do ambiente dos grandes jogos na Turquia já seria muito bom.

Estes cânticos e coreografias resultam bem em Estádios de futebol. Infelizmente nós jogamos em casa numa coisa parecida com um estádio. Arquitectura e arrojo tem mas em termos prácticos resulta muito mal. Um estádio sem bancadas nos topos perde toda a graça.

és um adepto optimista, bem informado da real.
aposto, pelo que dizes, que és tudo menos um adepto do sofá, que falas pelo que sabes, pelos ambientes que ajudaste a criar no Exa...
enfim, o tipico adepto do jornal dos metralhas


Meu caro, não escrevi sobre os adeptos mas sim sobre o estádio. Mantenho a minha opinião, por várias razões o EMB não é o estádio ideal para se sentir o apoio dos adeptos.

Pelo facto de não termos topos, o som dissipa-se muito mais rapidamente e não se sente tanto a pressão dos adeptos. Eu prefiro os campos com bancadas também atrás da baliza, sou das antigas. Até penso que por questões de segurança resulta melhor. Os adeptos ficam devidamente separados.

Podes ter a certeza que para os adeptos braguistas serem ouvidos no EMB terão que gritar bem mais alto do que os adeptos em estádios como o Dragão, Bessa ou Guimarães.


Era a isso que me estava a referir, caso não tenhas entendido.....


FIDELIS

é verdade que  nosso estadio não ajuda muito
mas acho que não ajuda nada são os nossos adeptos que em Portugal não gostam de futebol e não vivem os jogos com emoção
muitos estão lá para ver as modas e vê-se por exemplo em alguns jogos, quando estão 5 ou 6 mil dos verdadeiros o ambiente é por vezes melhor do que quando ´lá estão 15 mil
mas tudo vai de começar
e continua a dizer que com a juventude que temos podiamos fazer do AXA um dos mais empolgantes ambientes do nosso pais
a equipa que ajude.
Fidelis Bracara
Braga e Basta

kiklm

Quote from: disco infiltrator on 23 de June de 2008, 14:01
São mundos diferentes...se os nossos estádios tivessem 10% do ambiente dos grandes jogos na Turquia já seria muito bom.

Estes cânticos e coreografias resultam bem em Estádios de futebol. Infelizmente nós jogamos em casa numa coisa parecida com um estádio. Arquitectura e arrojo tem mas em termos prácticos resulta muito mal. Um estádio sem bancadas nos topos perde toda a graça.

Estou completamente em desacordo as palavras q tu das acerca do nosso grande estadio.
Para mim é um dos estadios mais mediaticos que vi ate hoje, e tem uma capacidade de vibraçao melhor que muitos estadios onde ja entrei, e olha q nao foram assim tao poucos.
Espero que a tua ideia mude pois é com este estadio que pudemos contar e é com ele que nos temos de adaptar e fazer a festa em cada jogo.
Vamos Vibrar com o nosso clube e com o nosso  maravilhoso estádio. Força guerreiros de Braga