News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

que fiz de errado para não me permitirem que esreva ? expliquem-me pf 968709299

Started by Joao C Ribeiro, 19 de June de 2008, 22:41

Previous topic - Next topic

Joao C Ribeiro

Insisto de que há moderadores que não estão a saber usar a sua função de forma conveniente !
Eu lançei um tópico, de forma mais que civilizada e até houve respostas e observações de alguns elementos, que merecem ser pensadas.
Porque passaram este post para 5 - Dicas e Sugestões para o site www.superbraga.com  ?

Eu já me insurgi contra comentários neste site, que mais não são do que copy & past de noticias da imprensa. Fi-lo concretamente a posts que referiam a contratação de jogadores, alegando eu, que o assunto era menor, e mesmo que o não fosse, havia um espaço para os inserir. Já nem me referia a um ponto específico para isso ( 6 - O SCBraga na imprensa nacional), mas sim ao facto de haver um post aberto relativo ao plantel 2008/2009.

Ou seja:
- eu levanto uma questão que é mais que pertinente e mandam-me para o "armazem".
- outros, limitam-se a copiar notícias de jornais e preservam-nos na "montra" ?


Isto não está certo, desprestigia o Forum e depois lamentam-se que o mesmo descambe !
E ainda por cima, alegam que eu é que dou mau rumo às coisas ?
Eu ofendi alguém no que disse ?
Fui incorrecto com alguém ?
Ñão estou a colocar questões mais que pertinentes ? Basta ver a qualidade da maioria dos posts que são abertos, para ver que qualidade, é coisa que falta na maioria deles !

NÃO ESTÁ CERTO TEREM 2 PESOS E 2 MEDIDAS !!!!!!!

Dtg0

criaste topicos desnecessários xD
manda uma mensagem privada a um moderador

barinho

Crias tópicos desnecessários,desenterras tópicos velhos sem razão nehuma,destabilizas o fórum.Resumindo,és apenas alguém que se esconde por detrás do pc e da net para chamar a atenção.E depois admiras-te...

easy_scb

tas a fazer estas cenas e depois queixaste de ser expulso..com os teus problemas estas a afectar todo o universo bracarense que frequenta o sitio, e por consequencia também o SCB...por isso pergunto-te es mesmo adepto do Braga???resolve lá os teus problemas com a moderaçao em vez de ter estas atitudes infantis de desenterrar topicos alterando a vida normal do forum dos adeptos daquele clube que dizes ser o teu

>:( >:( >:( >:(


Ana Cunha

Quote from: barinho on 19 de June de 2008, 23:04
Crias tópicos desnecessários,desenterras tópicos velhos sem razão nehuma,destabilizas o fórum.Resumindo,és apenas alguém que se esconde por detrás do pc e da net para chamar a atenção.E depois admiras-te...

Nem mais. E para cúmulo ainda se arma em vítima... Há cada um!