News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-Bétis na RTP N

Started by Guida, 13 de August de 2006, 17:19

Previous topic - Next topic

Guida

Acabei de ver agora na Rtp N um anúncio à transmissão do jogo do Braga, amanhã!!! é bom para quem não puder ir ao estádio (o que não é o meu caso)!!Parece que aos poucos estão a abrir os olhinhos...

lipe

RTPN ou RTP é que vou estar para fora e quero ver o jogo
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Estive a ver as programações das RTP's e  só vai ser transmitido na RTPN.

Até me admira!

Guida

Por estranho que pareça é só na RTP N. Pelo menos foi lá que vi o anúncio...

gurka

Temos é que ir todos ao estádio
Gurka
Viva o Braga

carlitos_7

Anabela

xOuPo

Quote from: Carvalhinha on 13 de August de 2006, 17:40
Até me admira!

É mesmo para ficar surpreendido!

Eu vou ao estádio!

karon

;D
Que bueno, assim já posso ver!!
Finalmente de VACANCES!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

J.M.

pois até admira,  mas é bom pq o braga como 4º grande q é necessita destas coisas televisões nacionais a ransmitir os seus jogos e anuncios na televisão, pena o jogo ar na cabo, eu vou ao estadio,mas o braga merecia ser transmitido na tv nacional, mas axim já é bom.......BRAGA!!!1

BRAGA FOREVER

Não interessa nada que o jogo seja transmitido na RTP N,o último jogo tive interesse que fosse transmitido,pois não podia ir,agora este não interessa porque...eu vou ao estádio! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BrAgÃo

Eu também vou ao estádio... Ganhei um bilhete na antena minho  ;D Mas é bom que dê na televisão para quem nao puder ir ver...

Abraço

Guida

Eu também vou ao Estádio, como sempre, mas é bom para aqueles que não podem ir!!!

cool

Também existe a alternativa de ver o jogo através da TV ANDALUCIA, isto para quem tem parabólica.

Red Boys Ferreiros

Antes de mais, não tendo nada a ver com o assunto deste tópico, gostaria de endereçar os parabéns a todos os atletas do Sporting Clube de Braga, pela vitória, frente ao Celta de Vigo.
Fotos e vídeos já se encontram on-line em www.redboysferreiros.blogspot.com

Falando agora deste tópico, vai ser mais um jogo-treino da nossa equipa, para treinar o sistema de jogo. Mas é mais um jogo para ganhar, para concluir uma boa pré-época.
Espero adesão de muitos bracarenses e acima de tudo fazendo a festa, pois o futebol é uma festa e todos deveremos contribuir para tal.

Sem mais assunto, Um forte abraço a todos os Bracarenses!
Força Sporting Clube de Braga!!!

braga grande

a mim tb nao interessa nada q de na tv pq vou la tar mas para quem nao pode .....!força braga vamos mostrar aos adeptos dos tres merdas quem somos e o quanto enorme q somos força braga merelim s.paio esta ctg!!!!
braga è scbraga!!!!

R/B Estação

[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

nº1_Bracara_Fanatic

FOSGASSE??? :o :D

Sou o único que esta completamente abismado ::); perplexo :o e incrédulo ??? com esta noticia??
Quem diria uns anos atras nos vermos um jogo de pré-epoca do nosso Braga na televisão??
É dia milagres ou q? RtpN é de cabo mas dá em todo o pais, e tb é o canal que marca a diferença quando se fala em noticias(completando a RTP claro)...

Excelente noticia..
Para todos que vão ao estadio; até lá..

Bragaallez

É um bom começo, mas temos é que aparecer na RTP e nas primeiras páginas dos jornais...Força Braga,os Maiores
Adepto

Kramer

É a prova que o SCBraga está cada vez maior e já merece a atenção das TV para a transmissão de um jogo de pré-época!!!

Isto é uma prova de que já não somos um clube mediano mas sim um grande e somos vistos como tal! Temos agora que fazer face ás expectativas criadas e fazer o melhor campeonato do clube.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos