News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Em cada montra, o EMBLEMA

Started by perrichon1965, 15 de June de 2008, 22:51

Previous topic - Next topic

perrichon1965

Aproxima-se o S. João e estão a chegar os subsidios de férias. Nesta altura do ano o dinheiro estica-se sempre um pocuco mais porque é altura de festas. Ora é nesta fase que o Braga vende as cadeiras e temos de aproveitar ao máximo as campanhas que se tem feito.
Acho que era altura de tentar envolver os comerciantes de Braga para que fizessem um pouco pelo nosso enorme clube.
Deixo aqui um apelo a todos os comerciantes: coloquem um simbolo do Braga nas vossas montras.
Nesta altura as ruas de Braga estão cheias de gente. E para onde é que as pessoas olham mais? (sem ser para as pernas e decotes) É para as montras. Por isso, vamos espalhar por aí o nosso simbolo.
Somos uma cidade comercial. É preciso aproveitar isso.
Se em cada montra houver um emblema nosso, a mensagem subliminar começará a passar.
não sei, é só uma ideia...

Amor bracarense

Muito boa ideia na minha opiniao........sim senhor......é mais uma maneira de mostrar o nosso simbolo e de o nosso clube ser mais conhecido......ate por estrangeiros........... e assim que li a sua mensagem ocorreu-me outra..... que tal pormos uma BANDEIRA DO NOSSO ENORME NAS JANELAS COMO FAZEMOS PARA O NOSSO PAIS ?????

SCBFanatiC

É uma boa ideia, mas ha muita gente em Braga que para além de nao ser do Braga, diz que odeia o Braga... Enfim, mentalidades  ::) ...

É por estas e por outras que há ideias que são complicadas de serem postas em prática.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

BRAGA FOREVER

Quote from: SCBFanatiC on 15 de June de 2008, 23:09
É uma boa ideia, mas ha muita gente em Braga que para além de nao ser do Braga, diz que odeia o Braga... Enfim, mentalidades  ::) ...


Não desejo o mal a ninguém,mas a estas pessoas a que te referes, tal e qual ouvi uma vez num programa sobre as caixas negras dos aviões,onde um piloto diz aos seus passageiros momentos antes de se despenhar:

"Desejo a todos um bom fim..."

Quanto à iniciativa do tópico,acho uma excelente ideia! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JCosta

Quote from: perrichon1965 on 15 de June de 2008, 22:51
E para onde é que as pessoas olham mais? (sem ser para as pernas e decotes) É para as montras.

Já agora, porque não pôr o emblema nas pernas e nos decotes?
Fica a sugestão para as mais belas Gverreiras do Minho.
Saudinha... da boa.

perrichon1965

Meus caros, sem querer dar lições a ninguém, pensem no seguinte - perante um problema, há dois tipos de pessoas: os que se colocam do lado do problema e os que se colocam do lado da solução.
Infelizmente, há pessoas que se colocam sistematicamente do lado do problema e só vêem obstáculos.
Amigos, eu, por minha iniciativa já convenci quatro amigos comerciantes a colocar um boné, ou um cachecol ou um autocolante nas suas lojas. Se vocês ajudarem, daqui a pouco tempo teremos as montras recheadas de emblemas.
Só é pena que não haja autocolantes como aqueles antiguinhos do Snoopy. Não seria uma ideia para  a administração do marqueting? Fica muito caro fabrticar uns milhares de autocolantes?

SCM

É uma boa ideia, mas não estou a ver o comerciantes a fazer isso, um ou outro até acredito.
É bom viver o Braga.

perrichon1965

eu já consegui 4
vamos lá pensar positivo, pessoal!

4338

Quote from: perrichon1965 on 16 de June de 2008, 14:46
Meus caros, sem querer dar lições a ninguém, pensem no seguinte - perante um problema, há dois tipos de pessoas: os que se colocam do lado do problema e os que se colocam do lado da solução.
Infelizmente, há pessoas que se colocam sistematicamente do lado do problema e só vêem obstáculos.
Amigos, eu, por minha iniciativa já convenci quatro amigos comerciantes a colocar um boné, ou um cachecol ou um autocolante nas suas lojas. Se vocês ajudarem, daqui a pouco tempo teremos as montras recheadas de emblemas.
Só é pena que não haja autocolantes como aqueles antiguinhos do Snoopy. Não seria uma ideia para  a administração do marqueting? Fica muito caro fabrticar uns milhares de autocolantes?


Já agora deixo o repto, quem me conseguir arranjar um destes antigos autocolantes eu ficar-lhe-ia eternamente grato!

anonymous

#9
Infelizmente já se sabe que nem todos irão aderir a esta iniciativa.
Mais do que simples adereços para chamar a atenção (apesar de ser um factor que eu considero fulcral para a angariação de novos associados), cabe a cada um de nós transportar ao peito o símbolo que nos move.
Verão, época de calor e consequente vestuário mais airoso. Existe imenso material alusivo ao Braga que poderá/deverá ser utilizado maioritariamente nesta fase do ano (refiro-me às tshirt´s, obviamente!). Sei que existe muita gente que se sente desconfortável pelo facto de achar que vestir uma camisola do clube é uma coisa banal e que motiva conversas alheias, principalmente quando o clube não joga.
É absurdo, diga-se. Mas é a realidade!
O nosso país é "gerido" à base de modas. As mentalidades são facilmente influenciáveis e por isso cabe a cada um de nós exibir orgulhosamente uma peça de vestuário alusiva ao Sporting de Braga.
Mas o sentimento meus amigos, esse não se compra nem se vende. Conquista-se!
Por isso, mais do que simples acções, a chave fundamental para o sucesso é a nossa capacidade de persuasão perante os outros, de modo a explicar todo o fenómeno Braguista e cativar mais almas ao AXA. Depois, com o passar do tempo, aperceberar-se-ão que aquele tempo que inicialmente parecia "perdido", originiou novos valores que futuramente irão de certo marcar a diferença.
Porque o Braguista nunca se atrasa nem antecipa, apenas espera pelo timming perfeito. Por isso, vamos sempre a tempo de mudar.

A.COSTA

Bem sabemos que em outras paragens esta ideia teria pernas para correr em vez de andar.  ;) ;) ;) ;) ;)

Quanto à iniciativa de tornar Braga mais atraente e apelativa nas suas montras parece-me uma boa ideia.  :o :o :o :o

Quem tiver influência junto dos comerciantes que leve adiante este pensamento. E Braga mostrará um pouco melhor que as suas gentes gostam do clube que representa a região.  :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo