News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cantico de guerra, uma ideia!!!

Started by SCM, 11 de June de 2008, 13:05

Previous topic - Next topic

El Che


filipescb

na minha opiniao é uma ideia estupida.e acho que estao a levar longe demais esta coisa dos guerreiros e tal :Dos jogadores têm de correr e jogar á bola,nao fazer espetaculos de dança antes dos jogos a imitar outras colectividades 8)

SCM

Está na hora de fazer contas:


Se pensarmos que 68,9 % diz que gostava de ver o Braga com um hino ou cantico Guerreiro é uma percentagem muito boa.Penso que é de avançar para tentar qualquer coisa.

É claro que há sempre alguém que não gosta não podemos agradar a gregos e Espanhois tendo apenas a pecentagem de 31,1%, se contarmos que metade deles são do Guimarães e outro são sempre do contra acho que é uma pecentagen insignificante.


Força se alguém poder fazer alguma coisa,força.
É bom viver o Braga.

anonymous

Apesar de estar sempre receptivo e disposto a colaborar em iniciativas de forma a divulgar o espírito e mentalidade Braguista, não estou inteiramente de acordo com esta proposta. Mas, gostaria de felicitar quem expôs esta ideia e quem nela deu a sua opinião.
Preferia sim, sentir novamente um pouco da mística do passado. Sou apologista de ouvir e cantar orgulhosamente o Hino do Sporting de Braga antes do início dos encontros.
Só aquela mensagem que o hino nos proporciona, é simplesmente arrepiante.

easy_scb

Quote from: anonymous on 17 de June de 2008, 14:39
Apesar de estar sempre receptivo e disposto a colaborar em iniciativas de forma a divulgar o espírito e mentalidade Braguista, não estou inteiramente de acordo com esta proposta. Mas, gostaria de felicitar quem expôs esta ideia e quem nela deu a sua opinião.
Preferia sim, sentir novamente um pouco da mística do passado. Sou apologista de ouvir e cantar orgulhosamente o Hino do Sporting de Braga antes do início dos encontros.Só aquela mensagem que o hino nos proporciona, é simplesmente arrepiante.

Isso traria um pouco da mistica perdida na mudança para o municipal 'vamos pró campo lutar venham eles quem vier!' isto sim é uma mensagem...

anonymous

isi_scb essa própria frase que referis-te sobre o hino do Sporting de Braga, poderá associar-se claramente à nova campanha "Gverreiros do Minho". Faz todo o sentido e era de maior valor os nossos atletas saberem o cântico de marca do símbolo que transportam ao peito.
Não podemos criar falsas expectativas relativamente à nova campanha. Sim, eu sei que ela tem pernas para andar, mas acima de tudo há que ser coerente e ter consciência para perceber, que como no nosso país tudo funciona a meio-gás, deveremos avançar um só passo de cada vez.

Ruizinho1984

Cantico de Guerra??? HAKA??? Por amor de Deus, que tal colocar a nossa equipa a entrar em campo ao som do hino??? Tal como acontecia no antigo 1º de Maio.
Na minha modesta opiniao é a unica musica que se pode colocar enquanto a equipa entra em campo.

SCM


"A Bracarense"


Heróis de Braga, nobre povo,
Equipa valente e imortal
Levantai hoje de novo
O orgulho de Portugal!
Entre as pedras da memória,
Ó Braga, puxa por nós
Do teu adepto feroz
Que há-de guiar-te à vitória!
Ó Braga, ó Braga!
Sobre a terra, sobre o mar,
Ó Braga, ó Braga!
Pela Pátria lutar
Contra os Clubes ganhar, ganhar.



Este Hino não era mau. ;D ;D ;D ;D

Todos os adeptos a cantar seria fixe.

É bom viver o Braga.

Sandra Beito

Quote from: SCM on 19 de June de 2008, 12:19
estou de acordo com '' A BRACARENSE '' so sugeria mudar a frase '' orgulho de Portugal '' para '' orgulho do Minho ''e ''pela Patria luta '' para ''pelo Minho lutar ''.

Heróis de Braga, nobre povo,
Equipa valente e imortal
Levantai hoje de novo
O orgulho de Portugal!
Entre as pedras da memória,
Ó Braga, puxa por nós
Do teu adepto feroz
Que há-de guiar-te à vitória!
Ó Braga, ó Braga!
Sobre a terra, sobre o mar,
Ó Braga, ó Braga!
Pela Pátria lutar
Contra os Clubes ganhar, ganhar.



Este Hino não era mau. ;D ;D ;D ;D

Todos os adeptos a cantar seria fixe.



SCM

Concordo contigo Sandra Beito



"A Bracarense"


Heróis de Braga, nobre povo,
Equipa valente e imortal
Levantai hoje de novo
O orgulho do minho somos nós!
Entre as pedras da memória,
Ó Braga, puxa por nós
Do teu adepto feroz
Que há-de guiar-te à vitória!
Ó Braga, ó Braga!
Sobre a terra, sobre o mar,
Ó Braga, ó Braga!
Pela Pátria lutar
para pelo minho ganhar, ganhar.
É bom viver o Braga.

zaole

http://www.youtube.com/watch?v=-_85TN1Qz8k

VEJAM ISTO... e imaginem quando os jogadores entrarem em campo, nos com os cachecois abertos, acompanharmos com akele "oooh....." e batendo com os pes...
a pedreira tremia e os adversarios ate iam ter medo de enfrentar os gverreiros...
é algo simples, facil de concretizar, e que da um efeito fantastico...
tem tudo a ver com isto dos guerreiros, proporcionando como que akele ambiente de uma batalha...

tambem podia ser com a musica deste video:
http://www.youtube.com/watch?v=BQkzsjs1CSU
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

zaole

penso que essa historia de os jogadores fazerem uma dança é tremendamente estupida...daki a pouco deixam de ser jogadores e passam a ser artistas de cinema...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

MrCasp

Quote from: SCM on 20 de June de 2008, 10:19
Concordo contigo Sandra Beito



"A Bracarense"


Heróis de Braga, nobre povo,
Equipa valente e imortal
Levantai hoje de novo
O orgulho do minho somos nós!
Entre as pedras da memória,
Ó Braga, puxa por nós
Do teu adepto feroz
Que há-de guiar-te à vitória!
Ó Braga, ó Braga!
Sobre a terra, sobre o mar,
Ó Braga, ó Braga!
Pela Pátria lutar
para pelo minho ganhar, ganhar.


Não podia estar mais em desacordo!!!
'A Portuguesa' é símbolo de soberania portuguesa. É para ser respeitado e não adulterado. Na minha opinião, isto é estar a violar um dos símbolos máximos da nacionalidade.

P$M

Do que se fala para aquí!
Os jogadores que joguem fútebol e que nos tragam muitos trofeus e que se deixem de danças ou músicas!
Eu como braguista pergunto: Preferem que eles façam algo "bonito" antes do jogo, ou que dêem tudo por tudo durante o jogo e obtenham a vitória?  ;)
Gverreiro nº3959

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 17 de June de 2008, 17:12
Quote from: anonymous on 17 de June de 2008, 14:39
Apesar de estar sempre receptivo e disposto a colaborar em iniciativas de forma a divulgar o espírito e mentalidade Braguista, não estou inteiramente de acordo com esta proposta. Mas, gostaria de felicitar quem expôs esta ideia e quem nela deu a sua opinião.
Preferia sim, sentir novamente um pouco da mística do passado. Sou apologista de ouvir e cantar orgulhosamente o Hino do Sporting de Braga antes do início dos encontros.Só aquela mensagem que o hino nos proporciona, é simplesmente arrepiante.

Isso traria um pouco da mistica perdida na mudança para o municipal 'vamos pró campo lutar venham eles quem vier!' isto sim é uma mensagem...

O Hino do Braga é a melhor eu poderia ouvir antes do jogo... Não acho que faça sentido ter um cantico de guerra até pk, guerra tem uma conotação negativa! E sinceramente voces acreditam que os jogadores vão andar lá a fazer o haka, ou coisas do genero!?!? :o
Axo uma boa ideia nos adpetos termos uma musica pra cantar antes do jogos, mas pra isso já temos o nosso hino!!! Basta ele passar no estadio e ganharmos o habito de o cantar de principio ao fim..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

Para Guerreiros.. Simplesmente Podiamos fazer isto.. Facil e simples ..

http://www.youtube.com/watch?v=-_85TN1Qz8k

JOAO CARLOS

Quem teria sido o idiota que se lembrou do nome "guerreiros do minho"? Ainda por cima está a dar a volta à cabeça de mais uns quantos... Desculpem mas o Sporting Braga não é nada disto!

cão

futebolistas a dançar?? a cantar?? mas ta tudo doido?!   fds...

MrCasp

Quote from: JOAO CARLOS on 23 de June de 2008, 13:17
Quem teria sido o idiota que se lembrou do nome "guerreiros do minho"? Ainda por cima está a dar a volta à cabeça de mais uns quantos... Desculpem mas o Sporting Braga não é nada disto!

Chegou um iluminado.
Caro João Carlos, tu que pareces saber aquilo que mais nenhum de nós sabe, explica-nos lá o que é, afinal, o Braga...

fjmp_scb

Buena ideia!

Podia-se inventar um nome mas era tipo: "O Braguista"
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]