News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quando tudo parece melhorar eis que.............

Started by Karoglan Taibraga, 09 de June de 2008, 18:25

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Pois é meus amigos, quando tudo parece caminhar para o sucesso eis que nos deparámos com a triste realidade do passado, dizem voçes de que é que este sujeito está  a falar?

Eu explico: em Agosto do ano passado fiz a minha namorada sócia (adepta do Porto e moradora em guimarães), como eu trabalho seis dias por semana e so tenho o domingo de descanso, ainda não tinha tido por um motivo oupor outro disponibilidade para levantar o cartão dela, eis que hoje decidi tirar um dia de férias e gozar um fim de semana prolongado, decidi então ir buscar o cartão e aproveitar para filiar o meu sobrinho mais novo, quando o insólito acontece, o cartão passados 10 meses, leram bem dez meses ainda não está pronto e como se não basta-se ainda fui informado de que tinham perdido a fotografia da minha namoradam ou seja ainda precisavam de outra, e como se isto tudo ainda não fosse grave demais o Sr. (só o estou a tratar assim por respeito) parecia estar a gozar comigo e sem o minimo de paciência para me aturar, ainda bem que chegou o Sr Adão que de imediato se prontificou a resolver a situação, mas sem nada poder fazer de momento.

Desculpem mas já não fui capaz de fazer o meu sobrinho sócio.

P.S.- a minha namorada foi ver muitos jogos com o papel que dão aquando da inscrição e tem as quotas em dia.

Afinal não são só as meninas da loja do Bingo que não fazem o trabalho delas.

Isto que sirva como uma critica construtiva de alguem que quer ver este clube crescer (o meu sobrinho vai ser sócio)

"NA DESILUSÃO OU NA ALEGRIA O MEU SENTIMENTO MANTÊM-SE - AMO-TE BRAGA
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Combustao

desculpa a sinceridade, mas apetece-me dizer que a montanha pariu um rato.
não me leves a mal !
mas depois do titulo, lá pensei: vem aí  bomda da grande.
afinal, foi uma foto que se perdeu (e consequentemente o cartão não foi feito).
está mal ? está
é aborrecido ? é
se fosse comigo, gostava ? não
mas vamos aceitar este pequeno erro...
é que eu também já perdi tanta coisa .


perrinchon 66

dez(10) meses? dasse...perderam a foto? dasse...
da vontade de fazer o quê...
uma vez mais é lamentável como um clube que quer ser grande ainda falha em coisas banais...
dasse

ruis

Ao menos tinham lá os dados e se calhar o número de telefone e podiam telefonar a dizer que por azar perderam a foto e que queriam outra. Ao menos podia demorar menos tempo.

Reis

Quote from: Karoglan Taibraga on 09 de June de 2008, 18:25
Desculpem mas já não fui capaz de fazer o meu sobrinho sócio.



Parabéns para ti também!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

A.COSTA

Quote from: Karoglan Taibraga on 09 de June de 2008, 18:25
Pois é meus amigos, quando tudo parece caminhar para o sucesso eis que nos deparámos com a triste realidade do passado, dizem voçes de que é que este sujeito está  a falar?


Desculpem mas já não fui capaz de fazer o meu sobrinho sócio.



Mal. O sobrinho já deveria ser sócio. A atitude do suposto funcionário está muito abaixo da instituição. Sempre. Mas não creio que na idade dele as coisas possam mudar muito, embora deve ser chamado "a capítulo", pois a sua incompetência ou a de qualquer outro não pode nunca prejuducar aquilo que nos une: SCBraga.

Quanto à anomalia, que é bastante aborrecida, deve ser comunicada via e-mail à Direcção do clube e/ou ao Departamento correspondente.


Todos devemos adicionar sócios ao Braga para que o crescimento seja real. Só assim ajudaremos ao crescimento dos "gverreiros do minho".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karoglan Taibraga

Quote from: Combustao on 09 de June de 2008, 21:50
desculpa a sinceridade, mas apetece-me dizer que a montanha pariu um rato.
não me leves a mal !
mas depois do titulo, lá pensei: vem aí  bomda da grande.
afinal, foi uma foto que se perdeu (e consequentemente o cartão não foi feito).
está mal ? está
é aborrecido ? é
se fosse comigo, gostava ? não
mas vamos aceitar este pequeno erro...
é que eu também já perdi tanta coisa .

Um clube grande começa nas coisas pequenas e erros destes não podem acontecer.

O sobrinho logo que o tempo permita vai ser sócio tal como quase toda a minha famiia por minha iniciatva.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Zezinho 3005

O caso é mau,mas esperemos que tenha sido apenas uma execpçao e um azar!!

Porque a uns tempos fiz 4pessoas socias,e em cerca de 10 dias os cartoes ficaram prontos,o que me deixou muito agradado!!

Vamos la esquecer isto e fazer esse sobrinho socio ;) ;)

Paulodebraga

Quote from: Karoglan Taibraga on 09 de June de 2008, 18:25
Pois é meus amigos, quando tudo parece caminhar para o sucesso eis que nos deparámos com a triste realidade do passado, dizem voçes de que é que este sujeito está  a falar?

Eu explico: em Agosto do ano passado fiz a minha namorada sócia (adepta do Porto e moradora em guimarães), como eu trabalho seis dias por semana e so tenho o domingo de descanso, ainda não tinha tido por um motivo oupor outro disponibilidade para levantar o cartão dela, eis que hoje decidi tirar um dia de férias e gozar um fim de semana prolongado, decidi então ir buscar o cartão e aproveitar para filiar o meu sobrinho mais novo, quando o insólito acontece, o cartão passados 10 meses, leram bem dez meses ainda não está pronto e como se não basta-se ainda fui informado de que tinham perdido a fotografia da minha namoradam ou seja ainda precisavam de outra, e como se isto tudo ainda não fosse grave demais o Sr. (só o estou a tratar assim por respeito) parecia estar a gozar comigo e sem o minimo de paciência para me aturar, ainda bem que chegou o Sr Adão que de imediato se prontificou a resolver a situação, mas sem nada poder fazer de momento.

Desculpem mas já não fui capaz de fazer o meu sobrinho sócio.

P.S.- a minha namorada foi ver muitos jogos com o papel que dão aquando da inscrição e tem as quotas em dia.

Afinal não são só as meninas da loja do Bingo que não fazem o trabalho delas.

Isto que sirva como uma critica construtiva de alguem que quer ver este clube crescer (o meu sobrinho vai ser sócio)

"NA DESILUSÃO OU NA ALEGRIA O MEU SENTIMENTO MANTÊM-SE - AMO-TE BRAGA

    Realmente há coisas que são inadmissiveis, mas acontecem infelizmente e vão continuar a acontecer, não duvidem disso...

    Em relação ao sucedido, creio que isto esteve ligado a uma empresa bem conhecida de Braga voltada para os sistemas informaticos, não revelo o nome por uma questão de ética, espero que compreendam, mas acredito que seja esta empresa responsável pelos novos cartões do SCB, ouvi um boato a um tempo atrás de que eles haviam perdidos algumas inscrições a quando da remuneração de sócios, assim como da entrada de novos sócios, acarretando prejuizos a alguns associados que tiveram que fazer novas inscrições assim como fornecer nova foto como no teu caso.

   Desculpem mas já não fui capaz de fazer o meu sobrinho sócio.
    Quanto a isso, compreendo a tua decisão, não tens que pedir desculpas, só te peço para não deixar passar muito tempo, pois ai sim, estarás a prejudicar a quem não mereçe e não tem nda a ver com isto, pois todos somos poucos...força ai karoglan.

        Saudações bracarenses e força braga olê...
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

MAGIAS

Eu sei que é complicado aguardares por 1 cartão de sócio 10 meses , mas numa instituição á sempre algumas falhas certamente que á gente muito competente a trabalhar para a intituição do enorme , não deixes que isso te afete isso certamente não aconteceu pelos vistos só contigo...
Mas esperemos que casos como estes se repitam com menos frequencia ou nunca pro bom nome da intituição do enorme....

Carvalhinha

Quote from: Zezinho 3005 on 10 de June de 2008, 00:21
O caso é mau,mas esperemos que tenha sido apenas uma execpçao e um azar!!

Uma execpção não foi com certeza. Houve bastantes reclamações àcerca dos novos cartões.
Eu também tive de esperar meses pelo meu, e quando recebi-o estava todo riscado e com muito mau aspecto.

C.P.

 Realmente temos que melhorar esses serviços.

Também já fui vitima várias vezes, mas como o amor é muito BRAGA SEMPRE.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

joaosousabraga

é chato, mas se um correr mal em 15.000 nao vamos ja cruficica-los

SCM

É chato é verdade mas não é o fim do mundo perder uma fotografia em 15 000 qual é o problema?

Quanto aos dez meses é uma realidade errada, porque todos nós os nossos cartões demoraram oito a nove meses a estar pronto, eram muitos, a demora trata-se de um problema pontual, a renovação.


Quem nunca perdeu nada que atir a primeira pedra.
É bom viver o Braga.

Carvalhinha

Quote from: SCM on 11 de June de 2008, 10:13
É chato é verdade mas não é o fim do mundo perder uma fotografia em 15 000 qual é o problema?

Quanto aos dez meses é uma realidade errada, porque todos nós os nossos cartões demoraram oito a nove meses a estar pronto, eram muitos, a demora trata-se de um problema pontual, a renovação.


Quem nunca perdeu nada que atir a primeira pedra.

O problema não é ter perdido a fotografia, é não terem contactado a pessoa pelo sucedido. E sim, esperar até que ela fosse à procura do seu cartão por direito. A organização por parte do SCB ainda tem muito de aprender.

Pelo que me lembro, os primeiros cartões foram levantados em Setembro '07, e para fazerem/imprimirem 15'000 novos cartões não é preciso tanto tempo.

Mais sobre o mesmo assunto, aqui neste link: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=3761.380

jaimec

Quote from: Combustao on 09 de June de 2008, 21:50
desculpa a sinceridade, mas apetece-me dizer que a montanha pariu um rato.
não me leves a mal !
mas depois do titulo, lá pensei: vem aí  bomda da grande.
afinal, foi uma foto que se perdeu (e consequentemente o cartão não foi feito).
está mal ? está
é aborrecido ? é
se fosse comigo, gostava ? não
mas vamos aceitar este pequeno erro...
é que eu também já perdi tanta coisa .



... incluindo a oportunidade de estar calado !

SCM

Quote from: Carvalhinha on 11 de June de 2008, 10:29
Quote from: SCM on 11 de June de 2008, 10:13
É chato é verdade mas não é o fim do mundo perder uma fotografia em 15 000 qual é o problema?

Quanto aos dez meses é uma realidade errada, porque todos nós os nossos cartões demoraram oito a nove meses a estar pronto, eram muitos, a demora trata-se de um problema pontual, a renovação.


Quem nunca perdeu nada que atir a primeira pedra.

O problema não é ter perdido a fotografia, é não terem contactado a pessoa pelo sucedido. E sim, esperar até que ela fosse à procura do seu cartão por direito. A organização por parte do SCB ainda tem muito de aprender.

Pelo que me lembro, os primeiros cartões foram levantados em Setembro '07, e para fazerem/imprimirem 15'000 novos cartões não é preciso tanto tempo.

Mais sobre o mesmo assunto, aqui neste link: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=3761.380


1º É verdade deviam ter comunicado mas se só verificaram issso quando ele lá foi não sabiam se já sabiam á muito será que primeiro não tentaram por prontos todos os cartões completos e só depois ver os outros.


2º A questão não está em emprimir 15 000 cartões, está sim que muita gente não ia renovar os cartões sendo enviadas cartas para casa ai a culpa é dos associados. Imaginem se o Braga tirarva alguém de socio que pagava cotas, tinhamos mais um poste a reclamar e ainda com mais razão.

É bom viver o Braga.

disco infiltrator

Infelizmente...mais do mesmo. É assim desde que me lembro.

Os nossos serviços estão ao nível do Maikes (sem desrespeito por este clube que tanto simpatizo...)

Pedro_SCB1921

Enquanto a mentalidade for esta de deixar andar, nunca vamos evoluir. Eu esperei 9 meses pela porra de um cartão e muitos de nós também. Não se pode achar pontual. Há que haver profissionalismo.

sergiomaka

por acaso em abril quando fui levantar o meu cartao novo tinha lá uma foto dum outro senhor e nao a minha!
que riso...
lá tive de lhes dar uma nova...sinceramente pensei que tinha sido um caso isolado.
nao interessa isso resolve se...(espero eu)

braga allez alleeeeeez