News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quim fracturou o pulso...chamaram o Nuno!!!!! e o Eduardo??!!

Started by Zeus, 07 de June de 2008, 14:23

Previous topic - Next topic

Zeus

È inexplicável, chamam o Eduardo para o torneio da Suécia e dizem que está ali uma base de jogadores que poderiam ser chamados caso alguém fica-se indisponível, e agora chamam um guarda-redes que fez 3 jogos em toda a época. ??? ???
Incrível.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ruis

A minha teoria sobre a selecção confirma-se e é verdade. As convocatórias para a selecção de futebol não é através da qualidade dos jogadores mas sim através de influências clubísticas. Um jogador vai mais depressa á selecção se jogar num dos 3 grandes do que jogar num Académica de Coimbra ou num Sp. de Braga. Olhem o caso do Nuno Gomes. Ele fez alguma coisa no Benfica?

tos

magico braga allez!

lipe

Quote from: Zeus on 07 de June de 2008, 14:23
È inexplicável, chamam o Eduardo para o torneio da Suécia e dizem que está ali uma base de jogadores que poderiam ser chamados caso alguém fica-se indisponível, e agora chamam um guarda-redes que fez 3 jogos em toda a época. ??? ???
Incrível.
Já foi confirmada a chamada do Nuno?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Paulodebraga

Quote from: Zeus on 07 de June de 2008, 14:23
È inexplicável, chamam o Eduardo para o torneio da Suécia e dizem que está ali uma base de jogadores que poderiam ser chamados caso alguém fica-se indisponível, e agora chamam um guarda-redes que fez 3 jogos em toda a época. ??? ???
Incrível.

  É o que costumo dizer: uns são filhos outros são enteados...

         Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ruis

Nuno Espírito Santo a caminho da Suíça

Portugal actuou de acordo com os regulamentos e solicitou à UEFA a substituição do guarda-redes Quim que contraiu uma fractura num punho no treino de ontem, portanto antes do início do Euro'2008, e chamou para o substituir Nuno Espírito Santo, guardião do FC Porto, que viajará amanhã de manhã para a Suíça. No jogo de hoje, frente à Turquia, estará no banco de suplentes o jovem guarda-redes do Sporting, Rui Patrício.
in O Jogo


carva

Pra isso chama vam o paulo santos.e so tacho na selecçao e moinas.

4338


Tenho muita muita pena pois para mim o Quim seria Titular indiscutível, ele mereceia fazer este Europeu do início ao fim, o Quim é, para mim, o melhor GR português.

Quanto à convocatória do Nuno acho hilariante, um moço que nem meia dúzia de jogos faz, um moço que passa uma época sem jogar, um moço que, na minha opinião, não se compara ao Eduardo foi chamado, assim, sem mais nem menos?

É uma vergonha, o Eduardo merecia ter sido chamado, a única explicação que eu tenho para isto é que para al´me de observar os jogos o seleccionador foi assistir aos treinos do fcp e gostou do Nuno, que vergonha...

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

JCosta

Quote from: ZGANDULO on 07 de June de 2008, 17:03
E o Hilário que defende no Chelsea????





O Hilário ou o Eduardo estariam prontos para se apresentarem amanhã juntá ao resto da equipa?
Eu não sei, mas nestas coisas há que ser muito rápido.
Saudinha... da boa.

Dracul

É por esta e por outras que eu deixei de ligar à selecção nacional. Este casmurro que está a treinador só chama os amiguinhos. Só olha para os três martelões e para os que jogam lá fora.
Já é inacreditável que o titular seja o menino Ricardinho; ainda mais espantoso ter convocado o Rui Patrício, claramente para preencher a quota do Sporting; agora vai convocar um guarda-redes que esteve quase toda a época  no banco?!?!
E o Eduardo?
E o Hilário?
E porque é que o Quim era suplente do "rei da capoeira"?
A ganhar 150 mil euros por mês tinha obrigação de perceber um pouco mais...

Satmar

Isto parece a Conversa da Treta e o País dos Marretas...todos sabemos que em Portugal só vêem os três grandes, caso contrário a convocatória seria outra. O Eduardo esteve na Suécia, não esteve lá muito bem, algo nervoso, logo o Rui Caçador, adjunto do Scolari teve uma palavra nesta chamada do Nuno. Olhar em frente é preciso, o Eduardo pode melhorar e um dia terá a sua hipótese.
Força Eduardo, serás um Guerreiro do Minho!!!

PAF

Acho que facilmente se percebe que saindo Quim, só havia 2hipotesses para o lugar, Hilário ou Nuno.
Nuno foi o escolhido, sempre que foi chamado, mesmo tendo passado muito tempo no banco, cumpriu e bem. Fez jogos da taça, liga dos campeões, e alguns do campeonato e sempre em grande nivel, foram poucos? Talvez, mas o papel dele na selecção será o mesmo que tem no clube, ficar no banco e entrar se for preciso sem tremer.
O Eduardo seria hipotesse para 3ºguarda redes, ou seja, se fosse o Patricio a lesionar-se. Com estes 2 no banco e se fossem chamados seria tremer por todo o lado... qualquer um dos dois, e num Euro não há jogos para testar!

El Che

Sinceramente neste EURO prefiro ver o Nuno ao Eduardo

euxinha

O senhor lá saberá o que está a fazer!

Ou se calhar não...

Enfim...

andres_scbraga

isto é um topico desnecessario...

entao nao se ve logo...

voces andam a dormir...

benfica: quim, moreira, butt

sporting: tiago, stojkovic, patricio (lol)

porto: helton, nuno, ventura

aki estao as 3 equipas portuguesas unicas k so elas fornecem jogadores a selecçao, sendo o resto estrangeirada restou nuno, tiago ou moreira...

eduardo...????????

quem sabe, s ele um dia for pa um destes 3 ou po estrangeiro...

admirados...??????
nao...
HABITUADOS...!!!!!!!!!!!!

JCosta

Quote from: andres_scbraga on 08 de June de 2008, 19:31
isto é um topico desnecessario...

entao nao se ve logo...

voces andam a dormir...

benfica: quim, moreira, butt

sporting: tiago, stojkovic, patricio (lol)

porto: helton, nuno, ventura

aki estao as 3 equipas portuguesas unicas k so elas fornecem jogadores a selecçao, sendo o resto estrangeirada restou nuno, tiago ou moreira...

eduardo...????????

quem sabe, s ele um dia for pa um destes 3 ou po estrangeiro...

admirados...??????
nao...
HABITUADOS...!!!!!!!!!!!!

O Boavista também cedeu o Jorge Ribeiro.

O Eduardo nunca esteve na seleção. Logo não tinha condições para ser convocado e chegar lá já depois do início do Europeu.
Tinha de ser um guarda-redes experiente.
Eu concondo que a seleção, em norma, leve às grandes competições 2 GR experientes e um jovem.
Saudinha... da boa.

Dtg0

Nunca vi tanta patetica junta, meu deus...
Nem vou comentar o que muitos escrevem por aqui porque so vale a pena discutir (no bom sentido da palavra) quando se vai aprender alguma coisa...

BRAGA FOREVER

Quote from: Dtg0 on 08 de June de 2008, 21:29
Nunca vi tanta patetica junta, meu deus...
Nem vou comentar o que muitos escrevem por aqui porque so vale a pena discutir (no bom sentido da palavra) quando se vai aprender alguma coisa...

Já somos dois!

Cada um que fique com a sua opinião e fim de citação...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: Karoglan on 08 de June de 2008, 19:41
Quote from: andres_scbraga on 08 de June de 2008, 19:31
isto é um topico desnecessario...

entao nao se ve logo...

voces andam a dormir...

benfica: quim, moreira, butt

sporting: tiago, stojkovic, patricio (lol)

porto: helton, nuno, ventura

aki estao as 3 equipas portuguesas unicas k so elas fornecem jogadores a selecçao, sendo o resto estrangeirada restou nuno, tiago ou moreira...

eduardo...????????

quem sabe, s ele um dia for pa um destes 3 ou po estrangeiro...

admirados...??????
nao...
HABITUADOS...!!!!!!!!!!!!

O Boavista também cedeu o Jorge Ribeiro.

O Eduardo nunca esteve na seleção. Logo não tinha condições para ser convocado e chegar lá já depois do início do Europeu.
Tinha de ser um guarda-redes experiente.
Eu concondo que a seleção, em norma, leve às grandes competições 2 GR experientes e um jovem.



LOOOOOOOOOOOOOOL

Até parece que o NUNO esteve alguma vez na selecção.

Quanto ao EDUARDO pensei mesmo que fosse ele o chamado. Mas enganei-me. Talvez ele tenha chamado 1 atleta mais fresco, dado que não jogou praticamente toda a época.


Continuemos para Bingo que esta conversa não leva a nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo