News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jesualdo a um passo do FCPorto!!!

Started by Olho Vivo, 10 de August de 2006, 18:22

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Notícia Bola Branca: FC Porto em negociações com Boavista para libertar Jesualdo Ferreira!!!

A confirmar-se, fico algo apreensivo em relação a um possível assédio ao nosso plantel....

Carvalhinha

Ora bem, se for mesmo para a equipa branca & azul vamos passar de 4 para 3 concurrentes  :D

Falando a sério, não me agrada muito este notícias... ai não, não.

Anabela

Por muito que agradeça ao Juju o que fez no BRAGA espero que perca os jogos todos!

comandantX

Será que o zebedeu vai voltar ao passado?

Isto é ao não ganhar e fazer absolutamente nenhum até ser treinador do SCB e o pôrem a treinar como deve +/- ser? Isso é que era!! Na 5a jornada tinhamos condições para fazer um brilharete!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Eustáquia

É falso como Judas. Agora percebo porque quis sair do Braga. Pelos vistos, já há muito que se constava que o (*****) ia ser corrido.
A ida para o bessa foi atirar areia para os olhos do parolo.

É uma boa notícia, pois, neste momento só temos três adversários a sério:

O Sporting (ou Sporte, como diz o Salvador);

Os árbitros e a "esperteza" do nosso treindor, o Sr. Professor Doutor.

VVCEPHEI

Está confirmado. Jsualdo no Dragonhe.

J.M.

eu nem comento, aposto que vai ser mais um corrido à biqueirada do dragao

JailBreak

Quote from: Eustáquia on 10 de August de 2006, 21:39
É falso como Judas. Agora percebo porque quis sair do Braga. Pelos vistos, já há muito que se constava que o (*****) ia ser corrido.
A ida para o bessa foi atirar areia para os olhos do parolo.

Este homem vê máfias em todo o lado. Este homem vê "arranjinhos" em tudo o que é sitio...  ;D
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

BRAGA FOREVER

Melhor assim o 4º lugar já está garantido,agora com toda a tranquilidade vamos lutar pela champions!

Boa sorte Professor Jesualdo Ferreira,não é qualquer treinador que tem o privilégio de treinar o Porto e ficar classificado com toda a certeza abaixo do campeão S.C.BRAGA!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

Penso que jesualdo,ta a revelar uma falta d profissionalismo,pois ainda  1mes,assinou um projecto com o boavista,e agora com este oportunidade nem pensou 2 vezes???
Mas nos so temos d olhar po nosso braga,so espero que ele nao se venha reforçar ao braga,como madrid,tomas e ate o vital,a ver vamos.

ric

se for verdade que seja muito feliz mas que perca no minimo dois jogos por temporada

PS: alguns amigos foristas lembram-se de cada coisa...então o JF foi para o boavista sabendo que o Co se ia embora?
de facto, este fitebol tem coisas que me escapam completamente

karon

Quote from: Zezinho 3005 on 11 de August de 2006, 01:19
Penso que jesualdo,ta a revelar uma falta d profissionalismo,pois ainda  1mes,assinou um projecto com o boavista,e agora com este oportunidade nem pensou 2 vezes???
Mas nos so temos d olhar po nosso braga,so espero que ele nao se venha reforçar ao braga,como madrid,tomas e ate o vital,a ver vamos.

Ora, imaginemos que eras gerente do supermercadinho da esquina e que um dia, o Miro De Azevedo (SONAE), até passava por lá, achava muito bom o teu trabalho, e convidava-te para gerires uma das lojas Continente. Que fazias? Já sei, ficavas no teu supermercadinho de esquina por que és um bom profissional!! Enfim, quem nasceu para tostão, nunca chega a milhão!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bvna

O destino dá cada volta... olhem que se o Ju cá tivesse ficado hoje mesmo estaríamos a discutir quem queríamos para treinador....

Lá está. Por isso mesmo no futebol não vale a pena "apaixonarmo-nos" por jogadores, treinadores, dirigentes, etc...se fizeram um bom trabalho basta agradecer-lhes , guardar a amizade e continuar o nosso caminho. O clube é sempre a única variável que nunca muda.

Brigada253

Quote from: buna on 11 de August de 2006, 11:17
O destino dá cada volta... olhem que se o Ju cá tivesse ficado hoje mesmo estaríamos a discutir quem queríamos para treinador....

Lá está. Por isso mesmo no futebol não vale a pena "apaixonarmo-nos" por jogadores, treinadores, dirigentes, etc...se fizeram um bom trabalho basta agradecer-lhes , guardar a amizade e continuar o nosso caminho. O clube é sempre a única variável que nunca muda.
completamente de acordo
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

JailBreak

Quote from: buna on 11 de August de 2006, 11:17"... O clube é sempre a única variável que nunca muda..."

Sem duvida.

Mas nestas modernizes, de hoje em dia, até isso querem mudar. Porque aparecem umas mentes "avançadas" que querem mudar a identidade, cores e sei lá mais o que, por motivos de marketing.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Maria

Eu ao Juju desejo boa sorte. Menos contra o Braga, claro. Acho que fez um bom trabalho em Braga e como tal, estou agradecida e com pena (ainda) por ele ter ido embora (ou o terem mandado...)

(Só acho piada é que houveram vozes que se levantaram a dizer que o facto do Co Adriaanse ter ido embora, não interessava a este fórum, mas agora interessa quem é que vai para lá... claro que eu acho que todas as notícias referentes aos nossos mais directos adversários, têm todo o interesse.)
GVERREIRA DO MINHO

eumesmo

Começo a pensar que o nosso presidente ja tinha visto sabia disto tudo...

Ele foi a bruxa e então ela disse-lhe que o porto iria ficar sem treinador e que o porto iria contratar o juju, e então apressou-se a contratar outro treinador.

Eu não acredito em Bruxas mas lá que elas existem, existem.

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Brigada253

Quote from: Maria on 11 de August de 2006, 11:35

(Só acho piada é que houveram vozes que se levantaram a dizer que o facto do Co Adriaanse ter ido embora, não interessava a este fórum, mas agora interessa quem é que vai para lá... claro que eu acho que todas as notícias referentes aos nossos mais directos adversários, têm todo o interesse.)

Não sei se a boca foi para mim ou nao, mas coube-me a carapuça.

Quando li o titulo tive para escrever o mesmo que no outro post, ou seja "quero que o Jesualdo se fod@" , pois acho que é passado e quanto menos se falar dele, melhor para a estabilidade do nosso balneario.
Depois li o post do Buna e achei que resumia o que penso em relaçao as pessoas que andam no futebol.
Quote from: Brigada253 on 11 de August de 2006, 11:20
Quote from: buna on 11 de August de 2006, 11:17

completamente de acordo

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

nº1_Bracara_Fanatic

Claro; que esta noticia é importante para nós mais do que para os lamps e lagartos..

Quantos jogadores vem ele buscar a Braga??? Não digo que isso aconteca agora mas no mercado de inverno é uma certeza pelo menos o madrid vai... E isso nós ja sabemos é mau..

ric

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 11 de August de 2006, 17:08
Claro; que esta noticia é importante para nós mais do que para os lamps e lagartos..

Quantos jogadores vem ele buscar a Braga??? Não digo que isso aconteca agora mas no mercado de inverno é uma certeza pelo menos o madrid vai... E isso nós ja sabemos é mau..

e se for? a clausula é de 5 milhões. Que o venham buscar!!!!!