News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal, 5 de Junho

Started by Nuno À-Braga, 04 de June de 2008, 14:12

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

 Estão a jogar com 2 guarda-redes?
Se sim, eu não irei esta Quinta-feira. Se só estiverem a jogar com o Vítor a guarda-redes, eu vou jogar à baliza amanhã.

Vlad

Eu vou!

Em resposta ao Nuno: a semana passada não fui jogar, mas da última vez que fui jogar havia dois guarda-redes, o Victor e um novo que não sei o nome. E esse novo... cuidado!!! Que bela exibição!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

HugoSáPinto

Nuno, podes ir jogar, por minha vez, pois eu não vou poder ir. O novo guarda-redes é o meu amigo Carlos, mas ele joga também muito bem à frente, logo...  ;)
Bom jogo!

Nuno À-Braga

#3
Quote from: HugoSáPinto on 04 de June de 2008, 17:34
Nuno, podes ir jogar, por minha vez, pois eu não vou poder ir. O novo guarda-redes é o meu amigo Carlos, mas ele joga também muito bem à frente, logo...  ;)
Bom jogo!

Bem, acho que não preciso de ir por tua vez, dado não ter saído do grupo, mas obrigado Hugo. Apenas me ausentei, pelo que referi há uns tempos e, agora, porque continuo lesionado. A única coisa que deixei de fazer foi só mesmo aparecer no pavilhão, que o resto continuei a fazer.
Mas se o Carlos é guarda-redes e vai hoje, tudo bem, não vai deixar a sua posição natural só para eu ir à baliza. Eu vou estando atento, a ver quando falta um guarda-redes e, quando faltar, venho jogar.
Quando estiver recuperado da lesão, volto a jogar normalmente a defesa-médio-avançado.

andre_carneiro

#4
Eu estou presente...

Oh Nuno... todos temos rodado em substituições... se a tua ansia por estar lá étão grande acho que o Carlos não se vai importar de ir substituindo... Passando para a frente para ires para a baliza, e etc...

N faz tt sentido mas pelo menos sempre podes tar presente...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

SCM

É bom viver o Braga.

HugoSáPinto

#6
Quote from: Nuno À-Braga on 05 de June de 2008, 08:53
Quote from: HugoSáPinto on 04 de June de 2008, 17:34
Nuno, podes ir jogar, por minha vez, pois eu não vou poder ir. O novo guarda-redes é o meu amigo Carlos, mas ele joga também muito bem à frente, logo...  ;)
Bom jogo!

Bem, acho que não preciso de ir por tua vez, dado não ter saído do grupo, mas obrigado Hugo. Apenas me ausentei, pelo que referi há uns tempos e, agora, porque continuo lesionado. A única coisa que deixei de fazer foi só mesmo aparecer no pavilhão, que o resto continuei a fazer.
Mas se o Carlos é guarda-redes e vai hoje, tudo bem, não vai deixar a sua posição natural só para eu ir à baliza. Eu vou estando atento, a ver quando falta um guarda-redes e, quando faltar, venho jogar.
Quando estiver recuperado da lesão, volto a jogar normalmente a defesa-médio-avançado.


Não foi isso que quis dizer.
O que queria realmente dizer é que dava jeito que viesses jogar hoje, mesmo sendo à baliza, pois o Carlos fica até contente em jogar a defesa-médio-avançado :)
Eu sei que nunca chegaste a abandonar; aliás, é pena esse prolongada demora no regresso  ;)
Abraço!

P.S.: Atenção, Lininho, o Tozé, conforme combinado, já não vai mais. Para hoje, tenho um substituto em stand-by, caso seja necessário. Fico a aguardar confirmações...

Nuno À-Braga

Quote from: HugoSáPinto on 05 de June de 2008, 13:17
Não foi isso que quis dizer.
O que queria realmente dizer é que dava jeito que viesses jogar hoje, mesmo sendo à baliza, pois o Carlos fica até contente em jogar a defesa-médio-avançado :)
Eu sei que nunca chegaste a abandonar; aliás, é pena esse prolongada demora no regresso  ;)
Abraço!

P.S.: Atenção, Lininho, o Tozé, conforme combinado, já não vai mais. Para hoje, tenho um substituto em stand-by, caso seja necessário. Fico a aguardar confirmações...

Eu entendi-te, Hugão!
Já estão 10 ou mais, não estão?

lininho

Quote from: Nuno À-Braga on 05 de June de 2008, 14:17
Quote from: HugoSáPinto on 05 de June de 2008, 13:17
Não foi isso que quis dizer.
O que queria realmente dizer é que dava jeito que viesses jogar hoje, mesmo sendo à baliza, pois o Carlos fica até contente em jogar a defesa-médio-avançado :)
Eu sei que nunca chegaste a abandonar; aliás, é pena esse prolongada demora no regresso  ;)
Abraço!

P.S.: Atenção, Lininho, o Tozé, conforme combinado, já não vai mais. Para hoje, tenho um substituto em stand-by, caso seja necessário. Fico a aguardar confirmações...

Eu entendi-te, Hugão!
Já estão 10 ou mais, não estão?

vitor
bruno
lino
andreC
ze leite
carlos
nuno sa pinto
andre2
pedro
NUNO-À-BRAGA - caso queira caso não, o hugo que controle o amigo.

hoje é dia de pagamento.
favor trazer 2 euros extra para ajuda do pagamento da bola
zé: futuro capitão. 8-)

Victor Fernandes

Presente!!

E porque não...ir também o Diogo e mais o amigo do Hugo (+ o Nuno)???? Assim ficariam 6 de cada lado (1 suplente/equipa)!!
http://img521.imageshack.u

HugoSáPinto

Era bem visto!  ;)

Lininho, no total, quanto é de massa?  :)

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

HugoSáPinto

E em relação ao homem em stand-by?Convoco-o?

Nuno À-Braga

Quote from: HugoSáPinto on 05 de June de 2008, 17:08
E em relação ao homem em stand-by?Convoco-o?

Sim, convoca-o, companheiro. Obrigado, na próxima semana vou fazer de gr, se o Carlos não se importar de jogar à frente... Bom Jogo!!!

HugoSáPinto

Já está convocado; é o meu primo Jorge Mestre.
Boa jogatana!

El_Gavion

Se tiverem falta de pessoal,convoquem o SCM...parece que também quer participar!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Gambit

Quote from: El_Gavion on 05 de June de 2008, 20:45
Se tiverem falta de pessoal,convoquem o SCM...parece que também quer participar!!

A SCM... meu caro, se aí nos África não distingues os sexos como aqui no SB, prevejo dias negros para ti!! (esta dos dias negros até me saiu melhor do que a ideia inicial...  ;D)