News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

entrar no site scb

Started by braga grande, 03 de June de 2008, 21:34

Previous topic - Next topic

braga grande

tenho um pda com windows mobile e nao consigo aceder ao site do scb gostava q alguem me pudesse dizer se o site esta funcional para o winows mobile ou para telemoveis
braga è scbraga!!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

muito provavelmente não

se nem traduzido em inglês - que é a coisa mais simples e rápida de se fazer com os tradutores online que há disponíveis gratuitamente na Internet - está, é mais que provável que não dê para pdas...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Ana Cunha

Deves estar a delirar! Isso é uma tecnologia muito "à frente" ;D.

eumesmo

Quote from: braga grande on 03 de June de 2008, 21:34
tenho um pda com windows mobile e nao consigo aceder ao site do scb gostava q alguem me pudesse dizer se o site esta funcional para o winows mobile ou para telemoveis

Não funciona a menos que tenhas o plugin de flash instalado no teu PDA, mas aviso desde ja k nem com o plugin deve funcionar direito, o site do SCB não experimentei mas os restantes k usavam flash nem com o plugin funcionaram.

É o que dá quererem ser muito a frentex que para terem 1 slideshow ou uma imagem a ocupar o site inteiro tem k usar flash!!!

Enfim
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SCM

Quote from: eumesmo on 03 de June de 2008, 23:49
Quote from: braga grande on 03 de June de 2008, 21:34
tenho um pda com windows mobile e nao consigo aceder ao site do scb gostava q alguem me pudesse dizer se o site esta funcional para o winows mobile ou para telemoveis

Não funciona a menos que tenhas o plugin de flash instalado no teu PDA, mas aviso desde ja k nem com o plugin deve funcionar direito, o site do SCB não experimentei mas os restantes k usavam flash nem com o plugin funcionaram.

É o que dá quererem ser muito a frentex que para terem 1 slideshow ou uma imagem a ocupar o site inteiro tem k usar flash!!!

Enfim
@braços
Eumesmo



Isso é verdade.
É bom viver o Braga.

El_Gavion

Quote from: eumesmo on 03 de June de 2008, 23:49
Quote from: braga grande on 03 de June de 2008, 21:34
tenho um pda com windows mobile e nao consigo aceder ao site do scb gostava q alguem me pudesse dizer se o site esta funcional para o winows mobile ou para telemoveis

Não funciona a menos que tenhas o plugin de flash instalado no teu PDA, mas aviso desde ja k nem com o plugin deve funcionar direito, o site do SCB não experimentei mas os restantes k usavam flash nem com o plugin funcionaram.

É o que dá quererem ser muito a frentex que para terem 1 slideshow ou uma imagem a ocupar o site inteiro tem k usar flash!!!

Enfim
@braços
Eumesmo

Não te importas de falar antes em mandarim,para ver se eu percebo melhor? ;D ;D ;D ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

eumesmo

Quote from: El_Gavion on 04 de June de 2008, 19:29
Não te importas de falar antes em mandarim,para ver se eu percebo melhor? ;D ;D ;D ;)
Um PDA vulgo "P*ta De Anedota"  :D porque aquele pseudo browser,  chamado internet Explorer, que é normalmente o único nos PDA, alguns já trazem o Opera.

É uma espécie de browser, que até funcionaria se os pseudo-profissionais que desenvolvem sites tivessem cuidado.

Assumo que o SuperBraga não funciona como deveria nos PDAs, mas funciona 100% no iPhone, e poderia funcionar 100% no PDA com algumas alterações... no entanto o numero de pessoas que acedem via PDA não justificam essas alterações, já que é possível consultar o site sem grandes questões... excepto o Bragalotto/Eurolotto é que não funcionam mesmo, já que usam uma tecnologia muito à frentex :D

O chamado Web 2.0
Se bem que já ta a evoluir para o 3.0 (resultado do próximo jogo SCB-Espanhóis)

Espero que tenhas ficado mais esclarecido :P
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

braga grande

olha q em relacao ao site superbraga ate estou bastante contente pq consigo abrir um topico ou responder  a qualquer assunto seja ond for olha por exemplo esta msg  estou no carro a conduzir e a aceder ao superbraga  ao mesmo tempo sem qualquer problema
braga è scbraga!!!!

El_Gavion

Quote from: braga grande on 05 de June de 2008, 00:08
olha q em relacao ao site superbraga ate estou bastante contente pq consigo abrir um topico ou responder  a qualquer assunto seja ond for olha por exemplo esta msg  estou no carro a conduzir e a aceder ao superbraga  ao mesmo tempo sem qualquer problema

A polícia que saiba!! ;D ;)

Obrigado,eumesmo (não eu,mas tu...enfim, o mesmo trocadilho de sempre!)...já fiquei um pouco mais esclarecido!É que eu ainda funciono um bocado ao nível da máquina de escrever e do gira-discos! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!