News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OS BARES DO ESTÁDIO

Started by Finesco, 30 de May de 2008, 12:33

Previous topic - Next topic

jeba

Eu acho que o Braga deveria tomar conta dos bares e colocar lá meninas voluntárias se possível de mini-saia para atenuar os preços...   ;D ;D ;D


C.P.

  HÁ HÁ HÁ é um estádio de futebol a onde é frquentado por famílias e não um bar noctuno ou uma discoteca.

Melhorar sim, mas sem chegar a eses extremos.

BRAGA, BRAGA, BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

VVCEPHEI

Os Bares da nascente, neste jogo da Carlsberg Cup estavam encerrados em vez disso, andava um " artista"  a vender C.colas a 2,5 € cada, como levei o puto lá tive que pagar e não bufar.

Alguem sabe algo sobre isto???

Quer dizer que não pago bilhete de 5 € para o SCBraga por ter cadeira anual e depois se quero beber qualquer coisa tenho que desembolsar 2,5 por uma m*rd@ duma cola.   


d0z3

há nova concessão no estádio, daí os novos preços, novas politicas e produtos.

Lateralus

Quando falas assim Finesco, dá gosto ler  ;D
Realmente os nosso bares são muito fraquinhos. A oferta é miníma e os preços são escandalosos. Uma coisa a rever pela SAD, com certeza. Não deve ser assim tão difícil tornar aquilo mais "comercial". Só iria beneficiar, tanto os adeptos, como o próprio clube.

SCM

Realmente os preços do Bar (artista) estão um pouco exagerados.
É bom viver o Braga.

jeba

Se não me levarem muitos €€€ pelo aluguer dos bares, eu estou ligado ao ramo posso tentar gerir a coisa... ou então coloquem la daquelas máquinas de bebidas e snack-bar, café etc...

F10

eu não chamaria bares ao que tem no Estádio...realmente nao tem nada de jeito para comer.

exemplo a seguir~
Estadio do Dragão

Ana Cunha

#28
Chipicao, batatas fritas, coca-cola e água. É isto, sublinhe-se que a preços exorbitantes, que os edaptos têm à sua disposição durante os jogos! É, de facto, uma miséria. Ainda no torneio, em que tínhamos de estar no estádio das 18h00 às 23h00 não tiveram o bom senso de colocar à venda outras coisas. Enfim... Custa colocar umas sandes, uns cachorros, umas tostas-mistas... sei lá... há tanta coisa rápida que se pode fazer. Parece que não querem vender.

p.s.: a ideia das máquinas de bebidas e snacks é boa. Não tem grandes gastos e são práticas. Não sei como ainda não apostaram nisso. À falta de melhor, já era uma alternativa bem  razoável.

ZGANDULO

Quote from: Ana Cunha on 18 de August de 2008, 20:57
Chipicao, batatas fritas, coca-cola e água. É isto, sublinhe-se que a preços exorbitantes, que os edaptos têm à sua disposição durante os jogos! É, de facto, uma miséria. Ainda no torneio, em que tínhamos de estar no estádio das 18h00 às 23h00 não tiveram o bom senso de colocar à venda outras coisas. Enfim... Custa colocar umas sandes, uns cachorros, umas tostas-mistas... sei lá... há tanta coisa rápida que se pode fazer. Parece que não querem vender.

p.s.: a ideia das máquinas de bebidas e snacks é boa. Não tem grandes gastos e são práticas. Não sei como ainda não apostaram nisso. À falta de melhor, já era uma alternativa bem  razoável.

e a ASAE ???


[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 18 de August de 2008, 20:57
Ainda no torneio, em que tínhamos de estar no estádio das 18h00 às 23h00 não tiveram o bom senso de colocar à venda outras coisas.

Tens toda a razão, Ana. Eu por acaso assisti ao primeiro dia do torneio pelo camarote, devido a um convite pessoal, e tive direito a jantar, agora aqueles que esperaram de um jogo para o outro nas bancadas sem comida e bebida, nem imagino o que sofreram nessas horas. É uma situação lamentável. Não sabem aproveitar o que é simplesmente fácil de organizar.

DiogoEA

Ontem paguei 1.50€ por 50 cl de água!!! Que roubo!!!!!!!

Satmar

Este seria um aspecto a rever, tentar chagar esta informação à direcção, pois os produtos são poucos, caros e nem umas tvs para entreter no intervalo.
Força Braga!!!

Apenas_Braga


Eu só comprei uma vez lá, e como fui ROUBADO, nunca mais comprei lá nada, nem tenciono comprar.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

A.COSTA

Quote from: Diogo-scb on 18 de August de 2008, 22:38
Ontem paguei 1.50€ por 50 cl de água!!! Que roubo!!!!!!!


Também paguei para o meu filho. 1,5 € por 50 cl de água é um ROUBO. Além disso estive na fila o intervalo todo. uma vez que só um bar servia, pois o outro estava vedado (adeptos do Leixões) e os de cima estavam fechados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Até à data não gastei um cêntimo nos bares do estádio. Os preços são um verdadeiro roubo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

disco infiltrator

Calma gente.

Para esta época vai-se tratar da coluna de som do estádio. Talvez para a próxima se pense na questão dos bares. Uma coisa de cada vez. O estacionamento será pensado para 2015. Vamos com calma...

1

Este jogo haviam uns rapazes a vender lugar a lugar colas, aguas e batatas (tinham 2 sandes tb) eu comprei 2 batatas e uma cola paguei logo 6 euros  :o

É normal que seja mais caro dentro do estádio mas o preço é o dobro, felizmente existem estes novos "pontos de venda" que para mim só têm que ter sucesso

Cici

A melhor maneira de combater estes preços elevados, é consumir o minímo possível, eles assim vêem que as vendas baixam porque é mais oferta que procura e vêem-se obrigados a baixar preços, se não nada feito pra o negócio deles. Mas claro que isto funciona só a longo prazo pra se reflectir nos lucros deles.

El Che

Quote from: 1 on 19 de August de 2008, 16:26
Este jogo haviam uns rapazes a vender lugar a lugar colas, aguas e batatas (tinham 2 sandes tb) eu comprei 2 batatas e uma cola paguei logo 6 euros  :o

É normal que seja mais caro dentro do estádio mas o preço é o dobro, felizmente existem estes novos "pontos de venda" que para mim só têm que ter sucesso
Eu tb vi um dessas rapazes muito introvertido, cheio de pouco á vontade, coitado carregado que nem uma mula.