News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

loja nas taipas

Started by taipas, 29 de May de 2008, 21:03

Previous topic - Next topic

taipas

meus caros amigos, ja á muito tempo k frequento este sitio. por
k o verdadeito adepto do magico BRAGA ou guerreiro do minho como se diz agora e bem na minha opiniao, venho apelar a conquista de novos adeptos e socios do braga com a abdertura de uma loja bem no centro das taipas .

foça guerreiros para uma grande epoca vamos fazer historia

Augusto Gomes

Mas não achas que é mesmo perigoso?

No minimo era interpretado como uma provocação!

Aliás não acredito que haja adeptos do Braga em Caldas das Taipas que não sejam naturais de Braga ou de outro concelho que não Guimarães, mesmo acreditando que exista alguma corrente anti-vimaranense de natureza politica , ligada à criação do concelho das Taipas...Mas esse sonho é impossível.
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Ana Cunha

Hum, cheira-me que isso não ia dar lá muito bom resultado, mas admiro a coragem! ;D

Maria

Coragem?! A cor das Taipas é o vermelho com as mangas brancas! Bora lá! E vamos todos à inauguração!
GVERREIRA DO MINHO

jeba

Taipas???  ;D  E porque não? Afinal é uma Vila Neutra e agora com os GVERREIROS não existem espanhóis que nos metam medo... :D :D :D

taipas

desculpem mas ha muitos adeptos do braga nas taipas e scb sabe muito bem disso .
mas nao tem que ser uma loja propriamente pode ser um stand ambolante e k ande por os locais onde ha adeptos do braga e nas taipas ha muitos . eu acho k era uma ideia muito boa e nos nas taipas merecemos mais apoios e como alguem ja disse estmos na fronteira e para nos taipenses k gostamos do braga era uma loucora e nao temos medo de ninguem muito menos de clubes k veem da 2 liga e somos ou nao GUERREIROS


ACREDITEM K SOMOS MUITOS GUERREIROS  NAS TAIPAS

Maria

Ó Taipas, mas nós adeptos também sabemos que os há e muitos nas Taipas! Por isso a tua ideia não é descabida. Faz todo o sentido e o SCB está a expandir os núcleos por isso quiçá o das Taipas não será num futuro muito próximo? Tem é de ser ao fim de semana que nós vamos aí aos milhares ajudar à ENORME festa!
GVERREIRA DO MINHO

BRAGA FOREVER

DIA APÓS DIA OS GUERREIROS DO MINHO LUTAM PELA LIBERDADE DO POVO DAS TAIPAS!!

EM BREVE O REI VAI DESISTIR... E VAI CEDER AS TAIPAS AOS GUERREIROS DO MINHO E AO SEU POVO! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

tos

Quote from: taipas on 29 de May de 2008, 23:30
desculpem mas ha muitos adeptos do braga nas taipas e scb sabe muito bem disso .
mas nao tem que ser uma loja propriamente pode ser um stand ambolante e k ande por os locais onde ha adeptos do braga e nas taipas ha muitos . eu acho k era uma ideia muito boa e nos nas taipas merecemos mais apoios e como alguem ja disse estmos na fronteira e para nos taipenses k gostamos do braga era uma loucora e nao temos medo de ninguem muito menos de clubes k veem da 2 liga e somos ou nao GUERREIROS


ACREDITEM K SOMOS MUITOS GUERREIROS  NAS TAIPAS

não é so nas Taipas, em Sande, Briteiros (onde eu vivo), Santa Léocadia... ha muitos braguistas. e para nos uma loja nas taipas éra bom!

podia ser colocada a beira da loja dos espanhois! ;D
magico braga allez!

taipas

era uma campanha muito vantajosa para o braga e nao tinha k ser so nas taipas era o stand ambulante percorrer varios lugares no verão na conquista de mais guerreiros


é necessario reforçar essa ideia

SCM

Quote from: taipas on 29 de May de 2008, 21:03
meus caros amigos, ja á muito tempo k frequento este sitio. por
k o verdadeito adepto do magico BRAGA ou guerreiro do minho como se diz agora e bem na minha opiniao, venho apelar a conquista de novos adeptos e socios do braga com a abdertura de uma loja bem no centro das taipas .

foça guerreiros para uma grande epoca vamos fazer historia


Nas taipas não digo porque é perigoso, mas há muitas vilas e mesmo cidades para Norte que se podia abrir uma loja claro não em demasia poderiamos ficar com a loja as moscas.
É bom viver o Braga.

Zeus

Quote from: Augusto Gomes on 29 de May de 2008, 22:34
Mas não achas que é mesmo perigoso?

No minimo era interpretado como uma provocação!

Aliás não acredito que haja adeptos do Braga em Caldas das Taipas que não sejam naturais de Braga ou de outro concelho que não Guimarães, mesmo acreditando que exista alguma corrente anti-vimaranense de natureza politica , ligada à criação do concelho das Taipas...Mas esse sonho é impossível.


Não sabes mesmo do que falas...
Eu Nasci a 19/03/80 a 500m do Castelo de Guimarães, e sou sócio à 22 anos, sócio nº2009.
Havia aqui nas Taipas um cobrador agora já não há muita gente tem que ir a braga comprara bilhetes e tiara cotas, isso não dá muito jeito.



No tempo do João Gomes de Oliveira chegou a estar perto de se concretizar esse sonho, mas depois faltou o guito...
Há muitos Bracarenses, e já houve mais
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

disco infiltrator

Quote from: SCM on 30 de May de 2008, 11:15
Quote from: taipas on 29 de May de 2008, 21:03
meus caros amigos, ja á muito tempo k frequento este sitio. por
k o verdadeito adepto do magico BRAGA ou guerreiro do minho como se diz agora e bem na minha opiniao, venho apelar a conquista de novos adeptos e socios do braga com a abdertura de uma loja bem no centro das taipas .

foça guerreiros para uma grande epoca vamos fazer historia


Nas taipas não digo porque é perigoso, mas há muitas vilas e mesmo cidades para Norte que se podia abrir uma loja claro não em demasia poderiamos ficar com a loja as moscas.


Perigoso? Mas perigoso porquê? Isto agora é a como no tempo da guerra das tribos?

Carla B.

Eu acho boa ideia...
Para 1 clube que quer atingir os 30mil sócios, e conseguir ter no estádio pelo menos 20mil, temos que começar a cativar e a apoiar os novos e já sócios do Braga, e tem que começar por Braga e pelos arredores... e se nas Taipas ja tem lá muitas pessoas que são sócias, acho que era 1 boa ideia abrir lá 1 loja ou 1 nucleo que permita as pessoas de lá comprar bilhetes e outras coisas do Braga (não sei se nos nucleos agora abertos ja desponibilizão isso, mas foi 1 assunto que ouvi falar em que o Braga estava a pensar disponibilizar a venda de bilhetes e produtos do Braga nos seus nucleos)...
Agora acho que é 1 coisa que as pessoas das Taipas que gostam do Braga, devem se dirigirem ao estádio e pedir pra abrirem lá...

Não podemos ter medo de abrir nas Taipas por causa dos de guimarães, porque não é nenhuma procação, estamos sim a crescer e a querer chegar aos nossoa sócios/adeptos, e se temos lá pessoas que nos gostam do Braga, borla lá abrir...  ;D

Força Guerreiros do Minho!!!

jorge araujo

nas Taipas e arredores até podemos ser poucos mas somos bons ( fonix o presidente dos espanhóis mora a 300metros de mim) e fervorosos e não é por isso que alguém aqui nos cala mesmo em minoria e não há que ter medo... ;D
Ser do SCBraga é um dom que não é para qualquer um... ;)
um guerreiro em terras inimigas.... ;D
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

José Paulo Pedrosa

#15
Loja nas Taipas sim, "vendedores ambulantes" não. O tempo d' El Rei D. Afonso Henriques já se foi.

Desde que temos a loja do VSC aqui volta e meia cruzo-me com o Emílio Macedo, Manuel Cajuda,...no outro dia ia a sair da loja o Pedro Mendes do Portsmouth na semana após a conquista da Taça de Inglaterra contra o Cardiff.

Enfim...o ideal seria ver o universo bracarense a rondar as Taipas em vez do universo vitoriano como se tem visto...principalmente para os mais novos que deliram quando se deparam com estas situações e assim cativavam-se novos sócios :P
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

P$M

Se o Sr António Salvador pretende que o Braga seja o Clube do Minho é precisamente pelo destrito que deve começar, e nas zonas de disputa clubistica com o VSC.
Apoio completamente a ideia! Alias o Sr Presidente ao ler este forum aprenderia muito xD
Gverreiro nº3959

braguista365

Antes de pensar na expansão e na conquista de novos territórios,devemos consolidar o existente,e só depois avançar para novas conquistas!

Pedro_SCB1921

#18
Quote from: José Paulo Pedrosa on 30 de May de 2008, 20:56
Loja nas Taipas sim, "vendedores" ambulantes não. O tempo d' El Rei D. Afonso Henriques já se foi.

Desde que temos a loja do VSC aqui volta e meia cruzo-me com o Emílio Macedo, Manuel Cajuda,...no outro dia ia a sair da loja o Pedro Mendes do Portsmouth na semana após à conquista da Taça de Inglaterra contra o Cardiff.

Enfim...o ideal seria ver o universo bracarense a rondar as Taipas em vez do universo vitoriano como se tem visto...principalmente para os mais novos que deliram quando se deparam com estas situações e assim cativavam-se novos sócios :P

Meus caros,

Estamo-nos a preocupar em demaisa com os espanhóis. Não é a abrir lojas a torto e a direito para tentar não ficar atrás deles que vamos crescer. É preciso é começar por dentro, por aqui por Braga. Já compararam os nossos pontos de venda com os deles? Como querem começar a vender fora se o que se faz dentro é feito de forma muito defeituosa? Nisto eles continuam muito à nossa frente...

A este nível devo dizer que ainda no fim de semana passado apanhei uma grande decepção. Qual não é o meu espanto, quando passeava pelo Sameiro e vi numa das barracas cachecóis dos três estarolas e do Guimarães. Fui lá e perguntei se não tinha do nosso Enorme ao que a senhora respondei "ah, num temos do Braga... Ninguém compra. Os que mais temos é do benfica e do porto de campeão. do guimnarães  vamos vendendo"

Há prioridades para além de jojas fora do Braga...

únicos...

Olá Boa Noite.

Uma coisa é certa, falasse muito e faz-se pouco ou nada. Falam que há muitos braguistas nas Taipas e quem abre a loja lá (sem falar muito) é o Vitória. Se são assim tantos porque não uma loja ou uma casa do Braga nas Taipas? À distância que fica do centro da Cidade Berço de Portugal certamente que não haveria problema, porque logo de seguida abria a casa do Vitória de Guimarães de Braga.  ;D

Força aí Guerreiros do Minho (que não mexeram uma palha para conquistar este país aos mouros) mas cuidado com a La Famiglia, que são quase 30 000.
[/size