News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sai Álvaro Couto, sobe João Pedro Araújo

Started by Olho Vivo, 29 de May de 2008, 01:12

Previous topic - Next topic

El Che

Desculpem lá mas quem me garante a mim que o Doutor soube pelos jornais?
Será que ele já não tinha sido avisado? Pq será que temos a tendencia para apenas ouvir um lado?
Acham que as declarações do Doutor tambem foram as melhores? Senao concordava com as politicas do Clube porque nao as denunciou anteriormente?
A renovação têm de ser feita no departamento médico, agora se é o médico que tem de sair ou o massagista ou o preparador fisico isso  já nao sei, o que sei é que alguma coisa tem de ser feito...

Viva o Sporting Clube de Braga

Ana Cunha

Oh pá, o contrato acabou e não renovaram. Pinto final. Os motivos não sabemos mas devem haver. De qualquer modo, nada obriga uma entidade a renovar com um funcionário quando o contrato terminou. Penso que foi um procedimento legal. Claro que há quem saia a mal, mas vir agora para os jornais lavar a roupa suja parece-me um golpe baixo, por mais motivos que se possa ter (e não sei se os tem). Não vamos alimentar nós também polémicas.

jacm

exactamente.
nada obriga o clube a renovar contratos.
não acredito k tenha ficado a saber pelos jornais, e se ficou no mundo do futebol não é o primeiro e concerteza que não será o ultimo. só prova que salvador ainda não fez a limpeza toda porque por la ainda andam bufos.
agora o que eu li nos jornais foi o Presidente a comentar o caso naturalmente e, a nunca faltar ao respeito a esse Doutor, que pelos vistos de Doutor não tem nada porque a sua entrevista ao jornal de hoje é no minimo indecente..se desde que Salvador assumiu o clube que não se sente bem, o que por lá andava a fazer?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

micas

parabé.ns, dr.!!! voce foi a voz de muitos...
temos á frente do club um

omem...

perrichon1965

A prepotência de A. Salvador era desnecessária. Exagerou ao pôr em causa o profissionalismo de Dr e este respondeu à altura. Salvador não é obrigado a renovar contratos mas é obrigado a respeitar uma pessoa que esteve ao servço d Braga durante 17 anos.
Se o Dr Couto é, de alguma forma, responsável pelo fiasco da época, Salvador não é?

RICARDOJOAO

Não podemos negar que o Dr. Álvaro foi forte nos comentários que teceu, é um homem de coragem!!!Representa, de facto, a voz que tantos calaram ou foram obrigados a calar!!! Não acharam estranho, por exemplo, apenas ter saido no Diario do Minho??
Não conheço o trabalho como médico, mas já muitos me falaram da sua integridade como ser humano. Para ter prestado as declarações últimas, devem ter sido muito baixos com ele... e disso não tenho a menor dúvida!!
Espero que agora  não venham dizer (como no caso Castro Santos) que dispensou o  Dr por ele ter ido para casa de meninas com os jogadores!!!

Força Braga !!!

bragaénosso

Relativamente à explicação dada pelo Dr. Basil Ribeiro e inserida neste forum, parece-me fraca por referir só um atleta.
Eis um  excerto de uma notícia do Correio da Manhã de 29 Maio 2008 sobre o caso da LA-MSS:

CURRÍCULO DE ÊXITOS DE NOVO MANCHADO

Manuel Zeferino, director desportivo da LA–MSS, já conquistou, entre outros títulos, quatro Voltas a Portugal como responsável técnico. Zeferino vê-se agora com uma grande mancha no currículo, não sendo, contudo, a primeira vez que o treinador vê atletas seus apanhados no doping. Em 2003, na corrida Paris-Nice, David Bernabéu e Rui Lavarinhas, da então Mlianeza MSS, acusaram positivo em corticóides e Francisco Perez foi apanhado com EPO. Na altura, o médico Basil Ribeiro assumiu todas as culpas.

A não ser que seja este o curriculum que os administradores do Braga verdadeiramente pretendem.

david

Quote from: Ana Cunha on 01 de June de 2008, 12:55
Oh pá, o contrato acabou e não renovaram. Pinto final. Os motivos não sabemos mas devem haver. De qualquer modo, nada obriga uma entidade a renovar com um funcionário quando o contrato terminou. Penso que foi um procedimento legal. Claro que há quem saia a mal, mas vir agora para os jornais lavar a roupa suja parece-me um golpe baixo, por mais motivos que se possa ter (e não sei se os tem). Não vamos alimentar nós também polémicas.
.
ainda bem que há mais pessoas a pensar como eu, até parece que o doutor estava a trabalhar de graça, era um profissional do clube e bem pago, acabou o contrato a sad não estava interessado na sua continuidade, simplesmente o doutor tem que ir a sua vida em todo lado é assim, porquê nós temos que ser diferentes, eu quero é um departamento medico de excelência com os melhores profissionais que estejam disponíveis e queiram vir trabalhar para o melhor clube de Portugal   

fut

Quote from: david on 02 de June de 2008, 01:19
Quote from: Ana Cunha on 01 de June de 2008, 12:55
Oh pá, o contrato acabou e não renovaram. Pinto final. Os motivos não sabemos mas devem haver. De qualquer modo, nada obriga uma entidade a renovar com um funcionário quando o contrato terminou. Penso que foi um procedimento legal. Claro que há quem saia a mal, mas vir agora para os jornais lavar a roupa suja parece-me um golpe baixo, por mais motivos que se possa ter (e não sei se os tem). Não vamos alimentar nós também polémicas.
.
ainda bem que há mais pessoas a pensar como eu, até parece que o doutor estava a trabalhar de graça, era um profissional do clube e bem pago, acabou o contrato a sad não estava interessado na sua continuidade, simplesmente o doutor tem que ir a sua vida em todo lado é assim, porquê nós temos que ser diferentes, eu quero é um departamento medico de excelência com os melhores profissionais que estejam disponíveis e queiram vir trabalhar para o melhor clube de Portugal  

Logo, está certo saber pelos jornais que se está despedido!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: fut on 02 de June de 2008, 14:45

Logo, está certo saber pelos jornais que se está despedido!!!


Ele não foi despedido...simplesmente acabou o contrato!

Os jornais só confirmaram o que ele já sabia aquando da assinatura do contrato.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

#50
Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de June de 2008, 15:33
Quote from: fut on 02 de June de 2008, 14:45

Logo, está certo saber pelos jornais que se está despedido!!!


Ele não foi despedido...simplesmente acabou o contrato!

Os jornais só confirmaram o que ele já sabia aquando da assinatura do contrato.

Exactamente. É que a questão é mesmo esta e muita gente parece que não está a perceber. Ele não foi despedido, simplesmente não lhe renovaram o contrato. Não digo que eles não tenha razões para se sentir injustiçado (quem sou eu?), mas o que é certo é que o que se passou é legal. Por muito que lhe custe, só tem de aceitar. Não é o único a quem acontece isso.

Mau Maria

soou-me em algum lado:

"ha quem perceba de medicina...
mas também há quem perceba de tijolos e cimento..."

...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

RICARDOJOAO

Parece-me que o que sempre foi posto em causa pelo Dr (ou eu sou mm mt estúpido), foi o facto de não o terem avisado que o contrato não ia ser renovado e que, nas suas costas, já estavam a contactar o Dr. " do dopping" !! Relativamente ao resto, os ciclos têm sempre um fim, é verdade!
Eu gostava é de saber se o Sr. Salvador tem o primeiro ciclo!!!


fut

Quote from: Ana Cunha on 02 de June de 2008, 16:18
Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de June de 2008, 15:33
Quote from: fut on 02 de June de 2008, 14:45

Logo, está certo saber pelos jornais que se está despedido!!!


Ele não foi despedido...simplesmente acabou o contrato!

Os jornais só confirmaram o que ele já sabia aquando da assinatura do contrato.

Exactamente. É que a questão é mesmo esta e muita gente parece que não está a perceber. Ele não foi despedido, simplesmente não lhe renovaram o contrato. Não digo que eles não tenha razões para se sentir injustiçado (quem sou eu?), mas o que é certo é que o que se passou é legal. Por muito que lhe custe, só tem de aceitar. Não é o único a quem acontece isso.

Nunca leram nada escrito por mim a dizer que era ilegal; a minha modesta opinião é que não custava dizer-lhe que o contrato não seria renovado, só isso.

Ana Cunha

Quote from: fut on 02 de June de 2008, 18:25
Quote from: Ana Cunha on 02 de June de 2008, 16:18
Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de June de 2008, 15:33
Quote from: fut on 02 de June de 2008, 14:45

Logo, está certo saber pelos jornais que se está despedido!!!


Ele não foi despedido...simplesmente acabou o contrato!

Os jornais só confirmaram o que ele já sabia aquando da assinatura do contrato.

Exactamente. É que a questão é mesmo esta e muita gente parece que não está a perceber. Ele não foi despedido, simplesmente não lhe renovaram o contrato. Não digo que eles não tenha razões para se sentir injustiçado (quem sou eu?), mas o que é certo é que o que se passou é legal. Por muito que lhe custe, só tem de aceitar. Não é o único a quem acontece isso.

Nunca leram nada escrito por mim a dizer que era ilegal; a minha modesta opinião é que não custava dizer-lhe que o contrato não seria renovado, só isso.

Bem... isso já não sei. Se calhar ele ia saber na altura certa, apenas os jornais souberam primeiro por outras fontes. Ou então chegou-lhe aos ouvidos antes, mas isso não quer dizer que ele não tivesse sabido da não renovação do contrato na altura certa. Mas isso somos nós a especular. O que quero dizer é que não podemos tomar partido, simplesmente porque não sabemos o que se passou.

Olho Vivo

DR. JOÃO PEDRO ARAÚJO É O NOVO DIRECTOR CLÍNICO

O Dr. João Pedro Araújo é o novo Director Clínico do SC Braga. Aos 29 anos, os últimos quatro dedicados ao serviço do SC Braga, o Dr. João Pedro Araújo assumiu ontem o novo cargo, numa promoção que visa potenciar e valorizar os elementos de qualidade inquestionável dos quadros do SC Braga, sendo-lhe reconhecidas enormes qualidades profissionais. Para além de assumir toda a Direcção Clínica, o Dr. João Pedro Araújo será parte integrante do trabalho a desenvolver na metodologia de treino e fisiologia de esforço.

in SCBraga.com

disco infiltrator

29 anos? Quem é ele? É de Braga? Apenas curiosidade

jaimec

Quote from: disco infiltrator on 03 de June de 2008, 16:38
29 anos? Quem é ele? É de Braga? Apenas curiosidade

E o Dr.Basil Ribeiro ? Já não vem ... ou vem, mas não é para dar a cara ?

El Che

Quote from: disco infiltrator on 03 de June de 2008, 16:38
29 anos? Quem é ele? É de Braga? Apenas curiosidade

Bem pelo menos já se encontra ao serviço do Braga á 4 anos, parece que afinal já não vêm o Dr. Basil Ribeiro.
Fico contenete por  Braga apostar tambem na juventude no departamento técnico.
Julgo que caminhamos no bom sentido

Xispes

Quote from: disco infiltrator on 03 de June de 2008, 16:38
29 anos? Quem é ele? É de Braga? Apenas curiosidade

Sim, é de Braga, por acaso até o conheço ;), apesar de ser bastante novo e assumir um cargo de grande responsabilidade, julgo que ele estará à altura .