News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal 29/5

Started by Vlad, 27 de May de 2008, 12:26

Previous topic - Next topic

Vlad

Boas!

Não vou poder jogar na próxima 5.ª feira.
Bom jogo!  ;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Nuno À-Braga

 Também não poderei ainda ir jogar. Quando acabar este época em que fui fustigado pelas lesões, depois de meia época igual no ano passado, prometo voltar em grande porcaria. Mas um dia destes, mesmo coxito e tal, ainda volto, sem o doutor saber.
Bom jogo!

HugoSáPinto

O Nuno À-Braga está é tipo o Madrid, com uma lesão... na cabeça...  ;D
Eu, Nuno (irmão) , Tozé, André e Carlos presentes - equipa completa!  :D
Lininho, lança aí o resto da convocatória, para ver se será necessário 'contratar' mais alguém.

lininho

1 mesquita - OK
2 vitor - OK 
3 pedro  - OK 
4 tózé - OK 
5 zé leite - OK
6 lino - OK
7 hugo sá pinto - OK
8 nuno sá pinto - OK
9 carlos - OK
10 andré - OK
11 diogo - OK
12 andré C. - OK
bruno - KO
nuno - KO

maugrado as lesões e os "castigos", conseguimos ter 6 para cada lado, sendo certo que só jogam 5 de cada vez.
zé: futuro capitão. 8-)

SCM

Este tópico é o quê, coisas pessoais? ??? ??? ???


Tópico trancado. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
É bom viver o Braga.

Victor Fernandes

Quote from: Vlad on 27 de May de 2008, 12:26
Não vou poder jogar na próxima 5.ª feira.

Se não me engano, isso deve-se a hoje ser um dia especial, para uma pessoa especial...estou certo, Bruno  ;D ?!!?

Ora bem, se assim for, ficam desde já dados os meus parabens ao puto/sócio do SCB, que hoje festeja um aninho e que por sinal (ouvi dizer...)  ;)...já tem um sentimento especial pelo SCBraga!!!


Quanto ao jogo de logo, contem comigo!!


http://img521.imageshack.u

andre_carneiro

QuoteOra bem, se assim for, ficam desde já dados os meus parabens ao puto/sócio do SCB, que hoje festeja um aninho e que por sinal (ouvi dizer...)  ;)...já tem um sentimento especial pelo SCBraga!!!

Ehpah... isto faz-me lembrar um dilema familiar meu... ao estilo da revista maria (edição SCBraga) escrevo: "O meu sobrinho nascido em março de 2007 é sócio do enorme dd os 2 dias de idade, muito graças aqui ao "je", mas agora forças exteriores tentam converte-lo à seita dos dragões... Os cachecois lutam na estante levando o do FCP vantagem pq é acompanhado d1 foto do miudo com cachecol e de uma bola autografada. O pai é Portista e a mãe, bracarense, não liga nada! Como é que luto contra Pai, padinhos, etc..."

Deve ser um problema muito comum nesta cidade  :-\

Ah... e quanto ao jogo... tou lá! ;)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Vlad

Quote from: Victor Fernandes on 29 de May de 2008, 09:44
Quote from: Vlad on 27 de May de 2008, 12:26
Não vou poder jogar na próxima 5.ª feira.

Se não me engano, isso deve-se a hoje ser um dia especial, para uma pessoa especial...estou certo, Bruno  ;D
?!!?

Ora bem, se assim for, ficam desde já dados os meus parabens ao puto/sócio do SCB, que hoje festeja um aninho e que por sinal (ouvi dizer...)  ;)...já tem um sentimento especial pelo SCBraga!!!


Quanto ao jogo de logo, contem comigo!!




Obrigado Victor!
Acertaste em cheio! É mesmo hoje que o meu rapaz festeja o seu primeiro aniversário, sendo esse o motivo da minha falta. Quanto ao resto, de facto já é sócio desde que nasceu. Mas neste momento também já é braguista. Quando vê um emblema do Braga até salta! E um dos seus brinquedos favoritos é uma bandeira do Braga quase três vezes maior que ele, he he he...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bvna

Quote from: SCM on 28 de May de 2008, 17:41
Este tópico é o quê, coisas pessoais? ??? ??? ???


Tópico trancado. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este é o tópico oficial das equipas de Futsal do Superbraga.com.  ;)

SCM

Quote from: buna on 29 de May de 2008, 11:30
Quote from: SCM on 28 de May de 2008, 17:41
Este tópico é o quê, coisas pessoais? ??? ??? ???


Tópico trancado. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este é o tópico oficial das equipas de Futsal do Superbraga.com.  ;)


Háaaaaaaaaa   >:( >:( >:( >:(

Vou começar a abrir um tópico para falar com os meus amigos aqui do forum que também jogamos futsal vou ver se não o fecham que tenho muitas duvidas.  >:( >:( >:( >:( ??? ??? ??? ???
É bom viver o Braga.

Bvna

Quote from: SCM on 29 de May de 2008, 15:35
Quote from: buna on 29 de May de 2008, 11:30
Quote from: SCM on 28 de May de 2008, 17:41
Este tópico é o quê, coisas pessoais? ??? ??? ???


Tópico trancado. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este é o tópico oficial das equipas de Futsal do Superbraga.com.  ;)


Háaaaaaaaaa   >:( >:( >:( >:(

Vou começar a abrir um tópico para falar com os meus amigos aqui do forum que também jogamos futsal vou ver se não o fecham que tenho muitas duvidas.  >:( >:( >:( >:( ??? ??? ??? ???

Se esse tópico for na secção de 4 - "Clube SB" / Actividades da Comunidade SB e dos Membros do Fórum, e respeitar as regras,   não vejo qual o motivo para o fecharem...De resto é muito simples,  este tópico não é de leitura ou postagem obrigatórias.

Zav

Quote from: SCM on 29 de May de 2008, 15:35
Quote from: buna on 29 de May de 2008, 11:30
Quote from: SCM on 28 de May de 2008, 17:41
Este tópico é o quê, coisas pessoais? ??? ??? ???


Tópico trancado. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este é o tópico oficial das equipas de Futsal do Superbraga.com.  ;)


Háaaaaaaaaa   >:( >:( >:( >:(

Vou começar a abrir um tópico para falar com os meus amigos aqui do forum que também jogamos futsal vou ver se não o fecham que tenho muitas duvidas.  >:( >:( >:( >:( ??? ??? ??? ???

Mas os teus amigos não são do superbraga, portanto este tópico está muito bem  ;)

SCM

Quote from: Jota_SCB on 30 de May de 2008, 09:19
Quote from: SCM on 29 de May de 2008, 15:35
Quote from: buna on 29 de May de 2008, 11:30
Quote from: SCM on 28 de May de 2008, 17:41
Este tópico é o quê, coisas pessoais? ??? ??? ???


Tópico trancado. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este é o tópico oficial das equipas de Futsal do Superbraga.com.  ;)


Háaaaaaaaaa   >:( >:( >:( >:(

Vou começar a abrir um tópico para falar com os meus amigos aqui do forum que também jogamos futsal vou ver se não o fecham que tenho muitas duvidas.  >:( >:( >:( >:( ??? ??? ??? ???

Mas os teus amigos não são do superbraga, portanto este tópico está muito bem  ;)


Claro que são.
É bom viver o Braga.

Gambit