News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Selecção Nacional bate recorde de sócios 177887

Started by SCM, 27 de May de 2008, 10:45

Previous topic - Next topic

SCM

Eu sou o sócio nº 177 887 da selecção que eu saiba o clube com mais sócios era o Benfica ficando agora destronado pela selecção e ainda bem.



Parabéns pela campanha de markting da selecção.


O tal cartão para os putos das escolas de braga poderia vir a dar uma loucara parecida entre os putos.
É bom viver o Braga.

Gambit

Epá, nem me fales nessa... coisa!!! Se soubesses o trabalho que dá a quem trabalha no BES não estavas assim!!!
C'um catano!!
Apetece dizer: vai mas é trabalhar, ó!! Vai fazer algo de útil para a sociedade... agora cartões de sócio!! Até eu tenho um, ó!! Sócio 6290... grande coisa.

fjmp_scb

EU SOU O SOCIO: 800000!!

HEHE!

nã não sou nada...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

antimouros

quanto é que se paga ?


enquanto tiverem la brasileiros a mandar eu nao apoio esta selecçao


JotaCC


Carvalhinha


SCM

Já vamos nos 275 000 Sócios é obra, não estava a espera que isto acontece-se.


É bom viver o Braga.

Carvalhinha

Eu até nem acho muita coisa até ao momento. Não são eles que dizem que Portugal inteiro está com a Selecção?
Então onde estão os outros 10 milhões? ::)

El_Gavion

Quote from: Carvalhinha on 06 de June de 2008, 08:44
Eu até nem acho muita coisa até ao momento. Não são eles que dizem que Portugal inteiro está com a Selecção?
Então onde estão os outros 10 milhões? ::)

Isto é através do BES...se o BES tiver 10 milhões de clientes,também quero ser trabalhador do BES!! ;D ;D

Já agora,também sou sócio!!Não decorei o nº...mas é o 300 mil e tal!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Gambit

Quote from: El_Gavion on 06 de June de 2008, 19:22
Quote from: Carvalhinha on 06 de June de 2008, 08:44
Eu até nem acho muita coisa até ao momento. Não são eles que dizem que Portugal inteiro está com a Selecção?
Então onde estão os outros 10 milhões? ::)

Isto é através do BES...se o BES tiver 10 milhões de clientes,também quero ser trabalhador do BES!! ;D ;D

Já agora,também sou sócio!!Não decorei o nº...mas é o 300 mil e tal!

Queres um conselho? Deixa-te andar por aí que estás bem!!
Nem imaginas a trabalheira que isto me está a dar!! Deumalibre!! Já não chega o trabalho habitual... ainda inventaram esta... hmm... coisa!!  >:(

sheli

Ja sou socia desde os primeiros dias da campanha mas meu cartão ainda não chegou  >:(
Devem estar a espera do final do Euro pra enviarem.........os 10 dias uteis ja passaram ha muito tempo >:( >:( >:( >:(
:-\
;) ;)
FcCastro

monica-sousa

Quote from: sheli on 12 de June de 2008, 13:30
Ja sou socia desde os primeiros dias da campanha mas meu cartão ainda não chegou  >:(
Devem estar a espera do final do Euro pra enviarem.........os 10 dias uteis ja passaram ha muito tempo >:( >:( >:( >:(
:-\
;) ;)

eu recebi o meu logo a seguir...
e não fui das primeiras, o meu nr é 75166!
não me parece que haja atrasos..

Jazzdevill

Quote from: Carvalhinha on 06 de June de 2008, 08:44
Eu até nem acho muita coisa até ao momento. Não são eles que dizem que Portugal inteiro está com a Selecção?
Então onde estão os outros 10 milhões? ::)


Se calhar estão mais preocupados em ser sócios das suas próprias vidas do que de um grupo de rapazes que ganha a módica quantia diária de 700 e tal euros pelo "sacrifício" de estar nos maiores palcos do futebol mundial e "prejudicarem" a sua própria carreira. Esses que são recebidos pelo Sr. Cavaco Silva antes sequer de fazerem o que quer que seja e quando voltam são medalhados pela "bravura" de quem defendeu a pátria a troco de nada ou mero orgulho e sentido de dever moral para com o seu país. Se calhar os outros 10 milhões são apenas preguiçosos para se fazerem sócios de algo que não lhes dá coisa nenhuma mas fica bem na carteira, assim como a bandeira fica bem á janela. O "patriota" moderno é o que traz o verde & vermelho na roupa, pintado na cara, a esvoaçar na janela do carro... o que sai a buzinar porque a bola entrou mas fica em casa quando o voto conta e diz que "não se interessa por política". Quando é assaltado todas a vezes que se dirige a uma bomba de gasolina não se sente mal, mas sente-se mal se disser que não gosta da selecção de futebol. Os tempo modernos mitificam os indivíduos que á laia de "portugal" enchem os bolsos para lá do imaginável, directa e indirectamente, são os novos actores de novelas reais, de casas sumptuosas que se mostram sem pudor na TV. Por isso, descontando os preguiçosos, acredito que haja alguns portugueses que não são sócios da "selecçao" porque preferem ser sócios do Portugal real, recenseados eleitoralmente e senhores do único e real poder que têm em democracia - o voto. Desculpem o meu pessimismo, mas o caos é tal e o futebol é apenas isso, futebol.

sheli

Quote from: monica-sousa on 12 de June de 2008, 14:38
Quote from: sheli on 12 de June de 2008, 13:30
Ja sou socia desde os primeiros dias da campanha mas meu cartão ainda não chegou  >:(
Devem estar a espera do final do Euro pra enviarem.........os 10 dias uteis ja passaram ha muito tempo >:( >:( >:( >:(
:-\
;) ;)

eu recebi o meu logo a seguir...
e não fui das primeiras, o meu nr é 75166!
não me parece que haja atrasos..

Se nao houvesse atrasos, eu  ja teria o meu em mão ha mt tempo...
FcCastro

Carvalhinha

Sheli parece-me que o nosso estimado fórista, o Sr. Gambit, não tem cumprido o seu dever como profissional. ;D

Quote from: Gambit on 06 de June de 2008, 20:45
Nem imaginas a trabalheira que isto me está a dar!! Deumalibre!! Já não chega o trabalho habitual... ainda inventaram esta... hmm... coisa!!  >:(

Por acaso não tenho razões de queixa em relação ao cartão da Selecção. Enviaram-me a tempo e horas, incl. com uma camisola. Mas já agora, tanto o novo cartão do Braga (o segundo :D) como este recebi-os quando me encontrava por terras lusas! Ou seja, quando não estou na minha residência na Suíça é quando me mandam as coisas para aqui.

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Gambit

Quote from: Carvalhinha on 12 de June de 2008, 20:48
Sheli parece-me que o nosso estimado fórista, o Sr. Gambit, não tem cumprido o seu dever como profissional. ;D

Quote from: Gambit on 06 de June de 2008, 20:45
Nem imaginas a trabalheira que isto me está a dar!! Deumalibre!! Já não chega o trabalho habitual... ainda inventaram esta... hmm... coisa!!  >:(

Por acaso não tenho razões de queixa em relação ao cartão da Selecção. Enviaram-me a tempo e horas, incl. com uma camisola. Mas já agora, tanto o novo cartão do Braga (o segundo :D) como este recebi-os quando me encontrava por terras lusas! Ou seja, quando não estou na minha residência na Suíça é quando me mandam as coisas para aqui.

Alto lá!! Ofender o meu profissionalismo não vale!!  ;D ;D
É normal que haja atrasos com a quantidade de pedidos de cartões que há... vamos lá ser compreensivos com quem se esforça!!  ;D

SCM

Ainda não recebi o meu cartão, alguém já reebeu nos números acima de 177 887?
É bom viver o Braga.