News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira diz que quer ir para um clube que lute por titulos! E nós não?

Started by SCM, 21 de May de 2008, 12:30

Previous topic - Next topic

2378

Quote from: Finesco on 22 de May de 2008, 23:32
Se tiver que ir o João Pereira, que venha o Cláudio Pitbull, Adriano e Lino

isso é que era  ::)

bons atacantes e excelente defesa.

braguista365

Eu não quero ir para um clube que lute por titulos,porque ja estou num!É preciso é garra e vontade para os alcançar!

NightHawk

É só virgens ofendidas...

Gostava de saber qual das pessoas aqui presentes preferia continuar na sua empresa por "amor à camisola" e rejeitar trabalhar numa das melhores empresas do país a ganhar o dobro.

Se alguém aqui, em plena consciência, rejeitar um contrato bastante melhor numa empresa com muito melhores condições então sim tem moral para criticar o João Pereira.

Todos os outros não podem, assim como eu, criticar um jogador só por querer melhorar a sua situação laboral.


Tivessemos nos 11 jogadores a lutar e a correr como o João Pereira e esta epoca tinha sido muito melhor...

easy_scb

Quote from: NightHawk on 24 de May de 2008, 17:28
É só virgens ofendidas...

Gostava de saber qual das pessoas aqui presentes preferia continuar na sua empresa por "amor à camisola" e rejeitar trabalhar numa das melhores empresas do país a ganhar o dobro.

Se alguém aqui, em plena consciência, rejeitar um contrato bastante melhor numa empresa com muito melhores condições então sim tem moral para criticar o João Pereira.

Todos os outros não podem, assim como eu, criticar um jogador só por querer melhorar a sua situação laboral.


Tivessemos nos 11 jogadores a lutar e a correr como o João Pereira e esta epoca tinha sido muito melhor...

Aquilo que está em causa nao é a ambiçao do jogador...se for pró porto de certeza que ambicionará jogar num Milan ou num Barça...aquilo que para mim foi um problema foi a maneira como o disse, vai ler as declaraçoes do Robson que postei aqui e diz-me se o Joao Pereira tivesse dito aquilo se nao te enchias de orgulho...

cão

em nome do ENORME jogador que ele se tornou...espero que saia...

é sempre deselegante...mas sejamos praticos...qualquer um de nós pensaria assim...dizer já é diferente...mas é sincero...não o condeno nem o vou assobiar quando cá jogar...merece um aplauso do tamanho do nosso estádio cheio!que grande profissional...a selecção está à espera dele...porque é o melhor...

braga2007

Não condeno o que ele disse, porque não foi a intenção dele desprestigiar o Braga. Basta ver a maneira como ele defendeu o Braga, em outras ocasiões. E o que ele disse, efectivamente, é verdade. Jogando ele no Porto, será mais fácil para ele alcançar a selecção. Sempre foi assim e não vale a pena tentar desvirtuar essa realidade acusando o jogador de ser mal-agradecido com o clube. Sempre suou a camisola e honrou a camisola do Braga, acho que não merece o ataque de alguns foristas que aqui andam. Mas é a minha opinião.

braga2007

Além de que ele hoje fez uma bela exibição na Suécia, logo o rol de potenciais interessados deve extender-se. Logo é expectável que ele se possa transferir para o estrangeiro, naquele que pode vir a ser um negócio rentável para nós.

JR1287

Quote from: braga2007 on 26 de May de 2008, 02:47
Além de que ele hoje fez uma bela exibição na Suécia, logo o rol de potenciais interessados deve extender-se. Logo é expectável que ele se possa transferir para o estrangeiro, naquele que pode vir a ser um negócio rentável para nós.

Nos jornais que li hoje, foi unanimemente considerado o melhor jogador da selecção neste jogo.

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JR1287

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de May de 2008, 14:49
João Pereira = €€€€€€

Sem dúvida!!!
Mas a questão é mesmo essa: queremos esta fórmula, ou preferimos a fórmula João Pereira = bom-jogador-que-faz-muita-falta-a-um-Braga-que-se-quer-ganhador?

A dúvida é qual a melhor opção para o Braga.

RicardoB


JORGEXINA

Juro que não percebo os adeptos que só veêm dinheiro nos joogadores... Vocês recebem algum?!
Antes de pensar em vender bons jogadores (Não estou com isto a dizer pra não vender jogadores, apenas não partilho da visão mercantilista que se esta a turnar o meu clube e os seus adeptos) pensem é e não gastar dinheiro mal gasto!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Quote from: jorgexina on 26 de May de 2008, 18:22
Juro que não percebo os adeptos que só veêm dinheiro nos joogadores... Vocês recebem algum?!
Antes de pensar em vender bons jogadores (Não estou com isto a dizer pra não vender jogadores, apenas não partilho da visão mercantilista que se esta a turnar o meu clube e os seus adeptos) pensem é e não gastar dinheiro mal gasto!!!


Eu percebo muito bem. É que não adianta ter caixas de ovos vazias .... dado que só os ovos fazem omeletas.

O clube precisa de gerar dinheiro para sobreviver e respirar. As receitas ordinárias são manifestamente insuficientes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de May de 2008, 14:49
João Pereira = €€€€€€

Venda-se o João Pereira e contrate-se o Mário Sérgio da Naval. É um jogador livre e de muita qualidade!


BRAGA SEMPRE MAIS!

Vender, ou não, um jogador, depende de muitas variáveis.
Por mim, todos os jogadores são transferíveis. Não há indespensáveis!
O importante é realizar um bom negócio e de preferência vender para o estrangeiro, porque se um jogador do SCB é vendido, é sinónimo de qualidade, e para mim custa ver esse jogador reforçar um adversário.

Força Gverreiros

Olho Vivo

Quote from: RicardoB on 26 de May de 2008, 18:20
nao se esquecam que o gil tem 40% do passe...


Era importante esclarecer se o Braga exerceu ou vai exercer o direito de opção sobre os 40% do passe de João Pereira que ainda pertencem (pertenciam?) ao Gil Vicente. A imprensa noticiava há uns tempos que o direito de opção se estendia até final de Maio. Maio está a terminar...

De resto, estou preocupado porque já há algum tempo que não transferimos ninguém por uma boa maquia. Sabendo que o Braga perderá em termos correntes perto de 2 milhões de euros por temporada, sabendo que será necessário algum dinheiro para recompor o plantel (nomeadamente para dispensar jogadores que ninguém quer ganhando o que aqui lhes pagamos e para adquirir os passes de alguns dos jogadores de que se vem falando), penso que é urgente transferir um/dois jogadores, dependendo das verbas que possam render...

Não sei, por exemplo, se o Braga terá neste momento capacidade para exercer a dita opção sobre João Pereira...

Pedro

Ainda hoje ouvi na rádio o Ricardo Rocha dizer que foi no S.L.Bo*** que cresceu como homem e jogador, por isso meus amigos o q fica nos clubes são mesmo os adeptos pq o resto é tudo passageiro

Zav

Quote from: Pedro on 26 de May de 2008, 21:43
Ainda hoje ouvi na rádio o Ricardo Rocha dizer que foi no S.L.Bo*** que cresceu como homem e jogador, por isso meus amigos o q fica nos clubes são mesmo os adeptos pq o resto é tudo passageiro

Desde que o R. Rocha teve aquela atitude aqui em Braga quando marcou o golo pelo B****** ...pra mim morreu!

SCM

Quote from: Jota_SCB on 27 de May de 2008, 09:45
Quote from: Pedro on 26 de May de 2008, 21:43
Ainda hoje ouvi na rádio o Ricardo Rocha dizer que foi no S.L.Bo*** que cresceu como homem e jogador, por isso meus amigos o q fica nos clubes são mesmo os adeptos pq o resto é tudo passageiro

Desde que o R. Rocha teve aquela atitude aqui em Braga quando marcou o golo pelo B****** ...pra mim morreu!


Ora nem mais.
É bom viver o Braga.

4338

Quote from: Zeus on 22 de May de 2008, 16:45
O João Pereira não faz cá falta nenhuma, sofremos muitos golos devido aos desequilibrios que ele causa na nossa defesa, e no ataque pouco desequilibra.

Em relação ao Madrid não acho que esteja contrariado, caso contrário não teria renovado. ???

E quantas vezes ele fez aqueles cortes típicos de carrinho dele? e quantas vezes motivou a equipa com a sua garra? e quantas vezes levou aquela equipa para a frente sendo o coraçao os pulmoes os intestinos e todas as entranhas da equipa?

há que admitir, o JPereira fez uma época muitissimo boa, foi o melhor no SCB e merece ser reconhecido por  isso, se ele quer prosseguir a sua carreira noutro lugar, força e um abraço JP eu, e mts como eu, nao nso esquecemos de ti tao cedo!







ps: mas pf fica x)