News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O forum Superbraga e trafego internacional!!

Started by rucac, 21 de May de 2008, 12:22

Previous topic - Next topic

rucac

Desculpem a minha ignorancia,mas só hoje soube que o nosso forum e considerado trafego internacional:
O endereço:  64.131.85.94 é tráfego internacional Bandeira de Estados Unidos...
Como estou ja a passar dos limites ,vou ter de fazer uma pausa... ;D

SCM

Quote from: rucac on 21 de May de 2008, 12:22
Desculpem a minha ignorancia,mas só hoje soube que o nosso forum e considerado trafego internacional:
O endereço:  64.131.85.94 é tráfego internacional Bandeira de Estados Unidos...
Como estou ja a passar dos limites ,vou ter de fazer uma pausa... ;D



O quê? ??? ??? ???
É bom viver o Braga.

Ana Cunha

Então... se é www.superbraga.com, está-se a ver que é internacional. De qualquer modo, não me parece que o fórum consuma muito, até porque tem poucas imagens, mas tu é que sabes a margem de tráfego que tens.

Dtg0

Quote from: Ana Cunha on 21 de May de 2008, 20:30
Então... se é www.superbraga.com, está-se a ver que é internacional. De qualquer modo, não me parece que o fórum consuma muito, até porque tem poucas imagens, mas tu é que sabes a margem de tráfego que tens.

concordo, o .com significa alguma coisa.
também acho que não consome grande coisa

MrCasp

Quote from: Dtg0 on 21 de May de 2008, 20:36
Quote from: Ana Cunha on 21 de May de 2008, 20:30
Então... se é www.superbraga.com, está-se a ver que é internacional. De qualquer modo, não me parece que o fórum consuma muito, até porque tem poucas imagens, mas tu é que sabes a margem de tráfego que tens.

concordo, o .com significa alguma coisa.
também acho que não consome grande coisa

Nop. O facto de ser ".com" não é determinante para o facto de ser tráfego internacional. Depende onde estão os servidores... Senão ".org", ".net", etc seriam sempre tráfego internacional e nem sempre acontece.

Dtg0

Quote from: MrCasp on 21 de May de 2008, 23:19
Quote from: Dtg0 on 21 de May de 2008, 20:36
Quote from: Ana Cunha on 21 de May de 2008, 20:30
Então... se é www.superbraga.com, está-se a ver que é internacional. De qualquer modo, não me parece que o fórum consuma muito, até porque tem poucas imagens, mas tu é que sabes a margem de tráfego que tens.

concordo, o .com significa alguma coisa.
também acho que não consome grande coisa

Nop. O facto de ser ".com" não é determinante para o facto de ser tráfego internacional. Depende onde estão os servidores... Senão ".org", ".net", etc seriam sempre tráfego internacional e nem sempre acontece.

chico esperto -.-'